1. Spirit Fanfics >
  2. Dispute for her >
  3. Volte, por favor

História Dispute for her - Volte, por favor


Escrita por: BrendaLeal

Notas do Autor


Penúltimo capitulo pessoal.

Capítulo 24 - Volte, por favor


Fanfic / Fanfiction Dispute for her - Volte, por favor

(Narrador on)
​ V ficou na sala esperando que S/n voltasse, mas já estava impaciente com sua demora, os outros estavam na mesma situação que eles, Jin se levantou e foi ate a cozinha e viu que a porta dos fundos estava aberta.
​-ela saiu para a praia- Jin voltou para a sala e falou
​-temos que ir atrás dela , esta muito frio e pode acontecer algo com ela - Suga se pronunciou, todos então se levantaram e foram em direção a praia.
​-vamos nos separar, Sugar, Jin e RM vão para a esquerda e eu V e JH vamos para a direita - Jimin falou começando a andar para a direção escolhida, os outros fizeram os mesmo, eles começaram a andar a passos largos mas nem sinal de S/n , o dia estava feio, cinza e fazia frio muito frio, eles sentiam ate seus ossos congelando e ficaram imaginando o estado que S/n estaria já que estava no frio a mais tempo que eles. 
​  Já fazia cerca de 15 minutos que estavam caminhando quando ouviram um grito de socorro, Jimin, JH e V pararam em choque e eles reconheciam a voz, Jimin correu em disparada na direção da voz deixando os outros para trás, ouviu os gritos de socorro mais duas vezes então ele parou e ele ficou ainda mais desesperado e correu ainda mais rápido, ate chegar em um lago que estava congelado e ver que estava com um buraco feito, ele correu e olhou para dentro e viu S/n boiando , sem pensar duas vezes ele mergulhou , V e JH viram Jimin mergulhando na agua e correram ainda mais rápido, eles chegaram ao local e esperaram Jimin aparecer com ela, mas aquilo parecia demorar uma eternidade, ate que ficam os dois emergirem, JH ajudou a tirar S/n da agua , Jimin saiu da agua já verificando S/n.
​-ela não ta respirando - ele falou já começando fazer massagem cardíaca na mesma e fazendo respiração boca boca , JH pegou o celular e começou a ligar para a emergência.
​-por favor rápido, nossa amiga caiu na agua e ela não esta respirando, estamos tentando reanimar - ele falou com o socorrista, V deitou na neve ao lado do rosto de S/n, ele tocou seu rosto e ela estava muito frio, seus lábios estavam roxos, ele entrou em total desesperando pensando na possibilidade de ter achado ela tarde demais 
​- por favor...não faz isso comigo... eu preciso de você .. volta para mim por favor - ele falou pausando entre os soluços, Jimin não parou de tentar reanimar, em seus pensamentos ele estava falando as mesmas coisas que V.
​- volta, volta , volta - Jimin falava enquanto fazia massagem cardíaca 
​-eu amo você , volta por favor - V falou encostando seu rosto no dela , eles então ouviram ela respirar e depois cuspir muita agua. V pegou S/n no colo e eles começaram a caminha de volta a casa, V sentia a respiração dela no seu peito e isso o acalmava um pouco.
​''eu nunca mais vou sair do seu lado, mesmo que você me exija isso, não vou sair de perto de você" foi o que V pensou em todo o caminho de volta. 
​CONTINUA......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...