1. Spirit Fanfics >
  2. Disritmia l One Shot Muke >
  3. Capítulo Único

História Disritmia l One Shot Muke - Capítulo Único


Escrita por: itsshemmo

Notas do Autor


O nome da One é o nome da música (LINK NOTAS FINAIS ) que eu escutei e tive um pouquinho de base quando fui fazer. O legal seria que vocês lessem enquanto escutassem a musica.

PS: Eu sei que ficou pequeno, mas ficou do jeitinho que eu queria e o lemon não é tãaaaaao explicito. Talvez tenha continuação. Beijoos.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Luke

Mais uma taça da cerveja mais barata e ruim que tinha naquele quarto de motel. Paredes cor pastel, chão sujo, cama branca e grande, era esse o lugar que ele sempre me levava. Michael estava ao meu lado, um cigarro entre os dedos e a fumaça saindo de sua boca, seus cabelos bagunçados e a respiração calma, ele estava sério.  

Me sentei atrás dele e envolvi os braços ao redor do seu corpo, ainda estava quente. Meu queixo seu apoiou nas suas costas e minhas mãos desciam e subiam em seus braços pálidos. Michael virou um pouco o rosto e eu deixei um beijo no seu pescoço e o senti arrepiar. Sorri.

Ele era lindo e eu o amava, mas ele dizia sentir apenas atração sexual por mim, não sabia se era verdade, mas era para mim que ele pedia consolo, era para mim que ele corria quando estava no alto do porre, de fato era eu que '' curava ele '' e eu nunca reclamava e nem iria. A primeira vez que eu o vi foi tão insano, foi em meio de cervejas e petiscos que eu cai na cama dele, a partir desse dia tudo isso virou rotina para mim.

Abri os olhos e senti os lábios de Michael na minha barriga, nem me dei conta que ele inverteu a situação e acabou por cima de mim, seu corpo quente no meu, seus lábios vermelhos e macios na minha pele branca e gelada. Era tudo delicioso. 
O jeito que ele era sensual e agressivo com os atos me deixava bêbado de excitação, eu ficava cada vez mais embriagado no seu cheiro de perfume com cigarro, era tudo fascinante para mim. 

Seus olhos verdes me olhavam intensamente e cada movimento que ele fazia me deixava eufórico. Levei minhas mãos ate seus cabelos vermelhos e puxei com as pontas dos dedos alguns fios assim que sua boca tocou o interior da minha coxa esquerda. E ele subiu mais, tocando meu pênis com cuidado e calma, me deixando delirando e gemendo. Fui no céu e voltei com cada toque que sentia. 

Ele me olhou e levou a boca no meu ouvido, disse baixo '' Irei retribuir o prazer '' a voz rouca me fazendo ficar sem falar, hipnotizado e ofegante. E então voltou ao que fazia antes, massageando com calma  e maestria meu membro, sua língua passando por toda a extensão e suas mãos apertando cada pedaço de carne do meu corpo.

Ele me pegou pela cintura e me sentou em seu colo, se encaixando em mim. Eu subia e descia, as vezes rapidamente e as vezes de vagar, mas sempre de modo intenso. As pontas dos meus dedos estavam vermelhos, assim como as costas e braços de Michael. Não lembro quanto tempo durou, mas foi tempo suficiente para me fazer ter o melhor orgasmo.

Agora eu estava recebendo o dinheiro e ele me deu uma ultima olhada antes de sair e me deixar sozinho. Eu iria vê-lo novamente, e não iria demorar. Ele sempre voltava.


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=ZUqGJEjRcoY
Comentem ai oq acharam e tal <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...