1. Spirit Fanfics >
  2. Distance >
  3. Beautiful Remains

História Distance - Beautiful Remains


Escrita por: misundersloki

Notas do Autor


Eu sei que esse capítulo é praticamente minúsculo, mas hoje eu sofri com uma falta de inspiração imensa, mas senti que devia postar hoje! haha e obrigada pelos elogios que vocês vem deixando nos comentários, sou grata a cada um de vocês.

Capítulo 12 - Beautiful Remains


Fanfic / Fanfiction Distance - Beautiful Remains


Eu permanecia sentada em uma das camas enquanto tomava um pouco de suco de laranja. Sorri para mim mesma com as lembranças que aquilo havia trazido e involuntariamente olhei para Andy, que estava na outra cama, fitando-me com um leve sorriso no rosto.
Assim percebeu que eu agora o olhava, ele fechou a expressão, olhando para a parede.  Confesso que aquilo me deu um calafrio, e senti uma sensação estranha invadir minhas veias.
Sim, havíamos acabado de voltar do show e amanhã iríamos embora, mas isso não me deixava mais confortável ao dividir um quarto com Andy - Ashley também estava lá, mas nada quebrava o clima pesado - embora eu não quisesse sair mais de perto dos meninos, como se eles haviam se tornado parte de mim.
Pensei ouvir uma voz conhecida no corredor, e logo após isso vi Jake abrindo a porta, e por um momento esqueci que ele estava com o braço engessado.
- E como vai minha guitarrista preferida? - Ele sorriu, enquanto eu levantava correndo até ele.
- Estou mesmo com essa bola toda? - Eu sorri junto com ele, enquanto o dava um abraço rápido, ao ouví-lo gemer algo como "meu braço".
- Tanto que está que nós queremos falar com você... - Jake disse, e eu não pude deixar de perceber que seu sotaque americano havia diminuído consideravelmente. Ele olhou para a porta, onde entraram Chris, Jinxx e a pessoa que eu menos podia esperar agora. Meu produtor.
- Dave! - Eu gritei, correndo até o mesmo e me pendurando em seu pescoço. Ashley havia se levantado, e assistia a cena enquanto gargalhava.
- Você se mete aqui sem me avisar, sua retardada. - Ele disse, rindo, ao me colocar no chão. Dave, além de produtor da The Outcasts, era um grande amigo meu. Aquele companheiro de todas as horas, uma pessoa que eu sabia que podia contar.
- Me desculpa mas... - Eu passei minhas mãos por meu cabelo, enquanto Dave pedia licença e se sentava na ponta da minha cama, comprimentando Andy que assistia tudo com os braços cruzados.
- Os meninos já me explicaram. - Dave me cortou, enquanto eu reparava em sua fisionomia de um (também) baterista. - E me fizeram um pedido, que só depende de você. - Ele sorriu. - Eles querem que você toque com eles em toda a turnê pelo Brasil.
- Oi?! - Eu quase gritei, sorrindo, enquanto me levantava novamente da cama. - Isso... Isso é perfeito! É claro que eu tocaria! - Me pendurei em Ashley, que agora sorria.
- Vocês por acaso me consultaram? - A voz grave de Andy ecoou pelo quarto, fazendo todos se virarem para ele.
- A banda não é só você, Andy. Isso foi decidido pela vontade da maioria e você não vai se opor a isso. Aliás, tem é que ficar quieto pois foi você mesmo que causou isso. - Ash quase gritava, enquanto gesticulava no ar.
Eu apenas olhei para Jinxx, que olhava tudo sorrindo, como se divertia com a situação. 
Se fosse a alguns dias atrás, eu faria o máximo para não "sair em tour" com eles, mas eu acabei descobrindo que eles eram divertidos, amigos e acima de tudo, verdadeiros comigo.
Essa temporada em São Vicente me fez recordar qual era a sensação de estar realmente feliz de verdade, e eu sei que nunca vou me arrepender de ter feito essa escolha de tocar com eles.

[...] 


Eu estava sentada no chão da varanda junto com Ashley, uma vez que demos uma atenção de lá de cima aos fãs que já haviam ido embora. Eu sentia a brisa balançar meus cabelos, admirando a lua e sentindo aquele cheiro de praia, enquanto Ash mexia em seu celular, enquanto bebericava uma garrafa de cerveja, a qual ele havia chamado de "maravilha do Brasil" e me arrancado várias gargalhadas.
- Merda. - Ele murmurou, ainda olhando para seu celular. Me virei para ele, arrumando meu cabelo bagunçado.
- O que foi? - Eu perguntei, pegando a lata de cerveja de sua mão e bebendo o que restava dela, enquanto Ashley voltava a olhar para o celular.
- Juliet Simms está no Rio de Janeiro. - Ash respondeu, e eu fiz uma cara de dúvida. A única coisa que eu sabia era que o nosso destino para o próximo show seria ali no Rio, e uma pontada de insegurança passou por minha veia.
- Quem é Juliet Simms? - Perguntei, enquanto Ashley se levantava e olhava para trás para checar se Andy estava olhando. Ele dormia feito um bebê.
- Vem cá. - Ele foi para o canto da varanda, onde havia um sofá minúsculo disposto no canto. Ash sentou ali, e eu o segui. 
- Não me deixa curiosa. - Eu disse, enquanto abraçava meus próprios braços devido ao vento que havia começado a soprar mais forte.
- Juliet Simms é a ex namorada de Andy. - Ashley olhou para mim, com uma expressão nada  apresentável. - Nós gostávamos dela... Até descobrirmos que ela traiu Andy com no mínimo uns oito caras diferentes durante o namoro deles. - Ele parou para bocejar, enquanto eu olhava para seu rosto sem piscar. - Eles terminaram por causa disso, mas Andy continua correndo atrás dela, e Juliet o faz de seu cachorrinho. Andy é o poodle da Juliet.
- Que vadia! - Eu rosnei, olhando para Ash. - Ela não vai... Tentar encontrar ele no Rio, vai?! - Por um momento um sentimento até desconhecido inundou minha mente, Andy não podia ser tão idiota a ponto de correr atrás dessa mulher. Ele realmente tinha a mente mais complicada do que eu imaginara. 
- Provavelmente. - Ele suspirou, olhando para baixo. - E o pior  é que não podemos falar nada senão Andy defende ela... Nós não podemos deixá-la perto dele, é como se ela o usasse. - Ashley olhou novamente para mim, e eu percebi que ele realmente se importava muito com Andy.
- Enquanto eu me chamar Cristall e estiver aqui com vocês... Isso não vai acontecer. - Eu sorri, olhando para ele, que me abraçou em seguida.
Eu descobriria quem era Juliet, e ela iria ver realmente o que aconteceria se ela tentasse usar Andy. Por mais que ele me tratasse mal, eu não podia esconder que me importava com ele, e de um jeito ou de outro eu acabaria decifrando a incrível - ou nem tanto - mente de Andrew Dennis Biersack. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...