1. Spirit Fanfics >
  2. Distrust >
  3. Sr. Gentil

História Distrust - Sr. Gentil


Escrita por: CohenWriter

Notas do Autor


Mais uma segunda, é dia de atualizar a fanfic u.u
Hoje trago uma notícia muito boa e uma ruim.
A boa é que vai ter capítulo novo a semana toda (Aêeeee \o/) . E a notícia ruim é que não vou postar na semana que vem :'c Motivo: eu vou sair e vou ficar uma semana fora de casa , e não vou ter acesso ao meu pc :c
Então, gente .. aproveitem os capítulos q eu vou postar no decorrer da semana u.u
Boa leitura e até as notas finais

Capítulo 9 - Sr. Gentil



...- Hum... - O seu "hum" soou um tanto malicioso. - Vocês dois... Não sei não, ein... 
   Ri. - Resolvi dar uma chance pra ele. 
   - Sério? - Esboçou um sorriso largo. 
   - Muito sério - Sorri. 
   - Ah, que lindos! - Sorriu. 
   - Então eu vou ligar pra ele. 
   - Liga logo, porque daqui a pouco ele tá aí. 
   - Vou ligar. 

            

 Narração Lovato 

Parece que a Miley realmente estava animada com esse cara misterioso. Só espero que ele não parta o coração dela, como o Taylor fez. Miley é uma pessoa boa, e não merece isso. Ao contrário de Adam, que tem se mostrado uma pessoa sem escrúpulos. Ele realmente me decepcionou, e não duvido que me decepcione ainda mais. Ainda não sei se aceito ou não sua proposta. 
Essa noite, eu fui para o cinema com o meu novo namorado. E claro, não disse nenhuma palavra sobre o que Adam me propôs. Stefan seria o último a saber disso. Se eu contar, o que ele vai achar de mim?! Não posso correr o risco de acabar um relacionamento que mal  começou. 
Quando estava com Stefan, minha mente viajava para a imagem de Adam. Não porque eu estou apaixonada por ele, longe disso... Eu apenas pensava nele, com o intuito de descobrir a resposta que eu vou ter que dar. Eu realmente não quero perder esses dois anos, e se eu aceitar, meus problemas estarão resolvidos. Agora eu só preciso decidir: "Recuso ou aceito?". 
O filme acabou tarde. Então Stefan me deixou em casa.
Abro a porta com cautela, para evitar possíveis barulhos. Quando fecho a porta, percebo ruídos vindo do quarto. Ruído não é o termo certo, e sim, gemidos.
Caralho! Esse cara não foi embora ainda?! - Meu subconsciente falou. 
Fiquei tensa, pois como passaria pro meu quarto, sendo que a porta dela estava entreaberta? Então tive a brilhante ideia de passar pelo quarto dela me agachando. 
Tirei meus tênis, com o objetivo de prevenir que eu faça algum barulho. Com eles em minhas mãos, agacho-me. Quando ia passar em frente de seu quarto, percebo que ir agachada, não é o suficiente para passar e não ser vista. Então desço mais um pouco e faço com que meu corpo vá de encontro ao chão. A solução seria simples e eficaz: eu iria rastejando. 
Deitada, apoio os meus braços no chão e faço impulso com meus pés, com fins de movimentar-me para frente. Faço sete e cansativas repetições iguais a estas. Quando chego na frente da porta do meu quarto, levanto-me do chão. Achando que tudo ocorrera com êxito, mas por descuido, deixo um dos meus tênis caírem da minha mão. Escuto os dois ficarem quietos. Pego meu tênis do chão e corro para debaixo da minha cama. Percebo Miley andando pelo corredor. Foi até a entrada do meu quarto, mas logo voltou para o seu, dizendo um: "Não era nada". Nesse momento, um alívio imenso toma conta do meu corpo. Logo começo a ouvir os gemidos novamente. Reviro os olhos e esboço uma careta de nojo. Saio debaixo da cama, e com muito cuidado, fecho a minha porta. Deito na cama e tento dormir. Mesmo com o barulho que os dois estavam fazendo, não demorei tanto pra pegar no sono. Após eu ter pegado no sono, acordo no meio da noite com Miley se despedindo desse homem esotérico. Fico perplexa quando escuto ela dizer: "Tchau, Adam". Fico indignada e com muita raiva. 
Como assim "Tchau, Adam"? Eu não tô acreditando no que ouvi. O Adam não pode estar com ela! Ele não pode! 
Depois disso, demorei muito pra pegar no sono novamente, mas só consegui quando estava quase clareando. Resolvi não ir pra faculdade. Então, virei para o lado e dormi até tarde. Quando levantei pra tomar café, encontro Miley sentada sofá, assistindo tevê. 
   - Acordou a bela adormecida! - Falou com um ótimo sorriso no rosto. 
   - Você tá tão felizona... Como foi ontem? 
   - Maravilhoso - Falou Suspirando. - O Aidan é maravilhoso. 
   - Quem? - Perguntei com um meio sorriso no rosto e uma sobrancelha arqueada. 
   - Aidan. 
   - Nossa... Tinha entendido Adam - Falei aliviada. 
   - Tá escutando mal, ein... - Sorriu. - Adam pode ser muito bonito, mas é velho pra mim. Você sabe que eu gosto de homens mais novos - Sorriu maliciosamente. 
   - Ele não é tão velho.
   - Não é isso... Ele não é velho, ele só é velho pra mim, que gosto da homens mais novos... Tô achando estranho, Demi... Não vem me dizer que você tá gostando dele... 
   - Eu gostando dele? - Dei uma leve gaguejada, por conta do desconforto momentâneo que estava sentindo pelo comentário da Miley. - Claro que não! - Grunhi.
   - Eu só acho estranho... Até porque, confundir Aidan com Adam... É meio complicado, não acha?! - Olhou-me maliciosamente. - Agora eu não posso falar uma palavra ou um nome com a letra A, que você vai achar que eu tô falando Adam - Falou me debochando. 
   - Nada a ver! É muito fácil confundir Aidan com Adam. Os nomes são muito parecidos. A única diferença, é que o nome do seu namorado é muito feio, e o do Adam não. 
   - Hum... O nome do Adam é bonito... Olha ela toda apaixonada - Sorriu sarcasticamente. 
   - Idiota... Nada a ver! Eu não gosto dele, muito pelo contrário... Eu detesto ele - Revirei os olhos. 
   - O Stefan não vai gostar nada em saber que tem um concorrente. 
   - Cala a boca, Miley! Que merda! Eu odeio o Adam! Eu gosto é do Stefan e não dele. 
   - Tá, parei... - Falou segurando o riso. - Mas continuando falando do Adam... O que você decidiu? 
   - Eu ainda não sei. Mas hoje eu vou ver ele e falo a minha resposta. 
   - Se eu fosse você, eu aceitava. 
   - Eu não sei. Talvez eu aceite. Tudo depende da lábia dele pra me convencer - Firmei um sorriso de canto no rosto. 
   Olhou-me maliciosamente. 
   - O que é? Eu não posso falar que ele tem lábia, porque senão eu tô apaixonada por ele?! Ah, Miley, vai tomar no cu - Falei irritada. Levantei da mesa e fui pro meu quarto, irritada. Só dava pra ouvir as risadas de fundo da Miley. 
Estava um pouco tarde. Então daqui a pouco iria para o trabalho. Tomei um banho, me enrolei numa toalha ao ouvir meu celular tocar. Saio do banheiro e percebo que ele não está no quarto. Então vou para a sala pegá-lo. Quando chego na entrada da sala, sinto que meu rosto havia ficado muito vermelho por conta da visita inesperada que estava na minha frente.
   - Demi - Falou enquanto analisava o meu corpo descaradamente. 
   - Adam?! O que você tá fazendo aqui? - Miley aparece e eu me escondo atrás dela. Ele ri da minha ação. 
   - Eu vim por causa daquilo que a gente conversou ontem. 
   - Não podia ter avisado?! - Miley começa a andar para o lado. Eu a sigo e continuo atrás dela. - Agora fecha o olho. 
   - Mas Demi, você não tá pelada - Falou com um sorriso de canto. 
   - Não, não tô, mas você aí me olhando com essa cara de safado, é como se eu estivesse. - Falei com um sorriso cínico no rosto. - Vai, Adam, fecha o olho! 
   - Eu não vou fechar o olho. 
   - Se não fechar, não tem conversa.. E se não tem conversa, já era aquilo que você me falou. 
   - Tá, eu fecho... 
Quando ele fechou os olhos, saio correndo em direção do meu quarto. Coloco uma roupa e saio do mesmo. Percebo que Miley estava conversando com ele. 
   - Então... Podemos conversar? - Perguntou. 
   - Agora sim - Sorri sarcasticamente. 
   - Eu vou deixar vocês sozinhos. 
Assenti. 
   - Não precisava de tanta frescura.  
   - Ah, não?! - Falei esboçando um meio sorriso. - Porque não era eu que tava te olhando com cara de safada, como se nunca tivesse visto uma mulher antes. 
   - Mas uma como você não - Olhou-me maliciosamente. 
   - Como você é pervertido - Revirei os olhos. - Tá... Vamos direto ao assunto. 
   - Então... Você vai aceitar ou não? 
   - Nunca pensei que eu fosse fazer isso. Vou me sentir muito mal e tenho certeza que vou me arrepender... Mas infelizmente, eu aceito.  
   - Você não vai se arrepender - Falou levantando-se e beijando minha cabeça. - Daqui a pouco é 13h... Eu vou te dar uma carona até o seu trabalho. 
   - Não precisa me bajular só porque eu aceitei - Falei com um sorriso no rosto. 
   - Não é bajulação... É gentileza - Esboçou um sorriso de canto. 
   De repente Miley aparece e eu me levanto. - Demi, eu vou sair. Eu vou na casa do Aidan. 
   - Aidan?! Que porra de nome é esse?! 
   Olhei pro Adam e ri. - Falei pra você, Miley. 
   - Ai, gente... O nome dele não é feio. 
   - É horrível. - Fiz uma careta. 
   - Até Demetria é mais bonito que isso - Adam olhou-me sarcasticamente. 
   - Idiota. 
   - Vai logo, Demi. Você vai se atrasar - Adam falou. 
   - Eu não vou me atrasar. Eu só vou passar alguma coisa na cara. 
   - Pra quê?! Você tá linda. 
    Miley olhou-me pra mim maliciosamente. 
   - Tchau pra vocês... Adam.. Cuida direitinho da Demi. 
   - Tchau, Miley - Nós dois falamos ao mesmo tempo. 
   - Só cinco minutinhos. Eu não demoro. 
   - Tá... - Falou impacientemente. 
Fui pro meu quarto, para terminar de me arrumar. E não demorei cinco minutos, mas sim, quinze. Saí do quarto e Adam se levanta. 
   - Só cinco minutinhos - Falou imitando minha voz. 
   Ri. - Mas eu não demorei tanto assim. 
   - Pra mim que tava aqui esperando, foi uma eternidade. 
   - Para de ser rabugento, e vamos logo - Falei sorrindo e puxando ele pelo braço. 
Quando chegamos lá embaixo, ele abre a porta do carro para mim. Quando entro, ele fecha a mesma. Não demorou até chegarmos. Quando chegamos, ele fez a mesma coisa. Fez questão de abrir a porta para mim sair. Diria que hoje ele estava um verdadeiro cavalheiro. Neste momento, eu estava de frente pra ele e com meu corpo muito próximo ao seu. 
   - Muito obrigada pela 'gentileza' - Dei ênfase na palavra gentileza, como se quisesse mostrar ironia, e depois sorri. 
   - Eu não tô tentando te agradar, se é isso que você acha.. - Esboçou um sorriso de canto. 
   - Tá bom, senhor gentil - Sorri. 
   - Ah, Demi.. Mais tarde, eu passo lá pra gente conversar. 
   - Sobre? 
   - Nossa, já esqueceu?! - Soltou um sorriso de canto. 
   - Aé... Sobre o seu plano diabólico - Sorri ironicamente. 
   - Esse mesmo - Retribuiu o sorriso irônico. 
   - Deixa eu ir lá, porque eu já tô atrasada. 
   - Boa sorte com o Sr. Joseph. 
   - Por que "boa sorte"? Ele é um amor de pessoa. 
   - Só se for com você... 
   Sorri. - Tchau, Adam. E valeu pela carona. 
   - Até mais tarde. 
   - Até - Sorri. 
Ele entrou novamente no carro e seguiu seu caminho. 
Subi as escadas com muita pressa. Estava atrasada dez minutos. Toco a campainha e sou atendida pela Cassandra. Ela diz para mim entrar. 
                           

Continua...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo . Eu particularmente amei kk ' O capítulo de amanhã tá com bastante treta e com bastante melação do Adam e da Demi . Vai ser um capítulo muito importante para os dois (Sim, o capítulo de amanhã já está pronto u.u). Obgg por lerem até aqui *---*
Atée amanhã o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...