1. Spirit Fanfics >
  2. Divergente - Stay With Me ( Reescrita ) >
  3. Recomeçando

História Divergente - Stay With Me ( Reescrita ) - Recomeçando


Escrita por: sazevedoeaton

Notas do Autor


Oi amiguinhos de plantão, eu sei que estou em divida com vocês e peço desculpas pela demora da postagem, mas aqui estou eu com um capítulo gostosinho no azeite . 😆😆😆😆
Prometo que tento postar novamente esse final de semana já que tenho metade do próximo capítulo já pronto .
Agradeço pela paciência , pelos comentários dos capítulos passados e por ainda estarem aqui , me acompanhando .
Um enorme beijo e abraço de urso .
Boa leitura! 😍😘

Capítulo 11 - Recomeçando


Lauren nos encarou por alguns minutos enquanto aguardava por uma resposta concreta . Minha ou de Tobias . Pelo ar enfadonho que ela nos dirigia, parecia pouco importar quem falaria primeiro.

Suspirei cansada olhando para meu caderno , já imaginado o quanto aquele encontro seria desagradável . Ela ia fazer e dizer o que faz sempre . Me ofender como se isso a fizesse se sentir melhor. E eu já até esperava pela tormenta de coisas quando Tobias se pôs de pé .

- Eu só vim beber água. Beatrice estava aqui fazendo sei lá o quê . - Respondeu sem muito interesse. Engoli em seco porquê tive medo de que as coisas ficassem feias entre nós novamente. - Vamos deitar ? - Perguntou para Lauren que o observava .

- Claro . Vamos sim . Quem sabe a gente não brinca um pouquinho mais ... - Piscou saliente, tentando ser sensual . Senti meu corpo inteiro ficar tenso e meu sangue ferver com a postura da garota sobre ele , mas apenas virei o rosto para não ter que presenciar aquela cena ridícula . Eu não sabia e tão pouco entendia tamanho acúmulo sexual na vida daquele povo , mas eu já estava farta . 



Na manhã seguinte, estava sentada sobre minha cama , já pronta para mais um dia na escola . Respirei fundo olhando para minhas muletas, feliz por saber que tão logo estaria livre delas . Escutei passos no corredor , e decidi que aquela seria a melhor hora para falar com Caleb .

Não era justo manter as coisas do jeito que estavam . Eu havia desculpado Tobias , e não havia sentido em continuar mantendo distância do meu irmão . Ele era sangue do meu sangue , e eu sabia o quanto ele estava sofrendo .

Desci as escadas com uma certa dificuldade por conta das muletas. O cheiro de café e panqueca flutuando sobre nossa residência . Fui cautelosa até o espaço onde eu sabia que ele estaria .

Vi meu irmão levantar os olhos apenas para me olhar e depois abaixar novamente para a comida que jazia em seu prato . Eu havia posto um muro que impedia que o coitado falasse até um mísero "bom dia" . Minhas mãos até soavam um pouco. Não havia pensando em um modo de começar aquela conversa e esperava fortemente que ele me perdoasse por ter sido tão infantil a ele .

- Bom dia Caleb. - Vi seus olhos brilharem e me encararem por alguns segundos . Acredito que tendo certeza de que eu havia mesmo falado algo com ele. - Eu queria falar com você por um minuto ... Será que você poderia me ouvir? - Perguntei enquanto o mesmo largava o talher e se ajeitava na cadeira da mesa . Engoli em seco , ensaiando um pequeno sorriso que foi prontamente retribuído por Caleb . O coitado estava tão nervoso quanto eu . - Eu , precisava falar com você, mas antes eu precisava me sentir pronta pra isso . Você é meu irmão. O cara que sempre cuidou e zelou por mim . As coisas que aconteceram, infelizmente não tem como ser mudado porquê não temos o poder de voltar no passado , mas , precisamos prosseguir, continuar como se nada daquilo tivesse acontecido em nossas vidas . Você fez o que pode por mim . E eu sabia um pouco , o quanto aquela festa era importante para você e Tobias , e claro, o ego masculino de vocês , e mesmo me sentindo traída pelas mentiras, não posso e tão pouco quero reviver aquela noite . Por isso Caleb , eu queria que nós puséssemos uma pedra em tudo o que nós fez mal . Só assim vamos poder continuar as nossas vidas sem arrependimento . - Meus olhos marejam. Meu irmão fica em silêncio, ouvindo atentamente a cada palavra , tentando ter a certeza de que nossa pequena conversa , era verdadeira de fato .

Senti meu corpo sendo puxado , mas não cai graças aos braços que me envolveram em um abraço apertado e cheio de sentimentos . Caleb chorava copiosamente e eu podia ouvir entre seus soluços , ele me pedir perdão . Um perdão que não fazia mas sentido aquela altura do campeonato.

- Está tudo bem Caleb . Precisamos seguir nossas vidas . Vamos por uma pedra em tudo isso e seguir em diante . - Pedi enquanto ainda era abraçada .

- Eu só quero que você saiba, que me arrependo de cada minuto que pensei em dar aquela festa . Eu me senti um lixo. - Forcei seu rosto para baixo, para que me olhasse. Passei meus dedos pelo seu rosto, secando as lágrimas que ainda caiam por ali .

- Você não é nada disso . Você é meu irmão . Eu tenho orgulho por ter você . - Caleb sorriu me abraçando mais uma vez .

O silêncio pairou sobre nós depois das desculpas , não era um tipo se silêncio constrangedor , era algo novo , como se ali estivéssemos criando uma nova amizade . Integra e verdadeira . Iríamos colocar uma pedra em toda aquela situação , e eu estava feliz por finalmente libertar meu coração de todos os sentimentos ruins que me aflingiam.

No caminho para a escola, descobri um pouco mais sobre Susan e o que ela representava na vida do meu irmão . Senti um pouco de ciúmes, porquê meu irmãozinho estava crescendo, e agora havia alguém em sua vida para lhe fazer feliz .

- Podíamos assistir um filme mas tarde . O que acha ? - Perguntou assim que me ajudou a chegar a calçada de nossa escola . Sorri tombando a cabeça de lado . Meus cabelos acompanharam meus movimentos.

- Você poderia levar a Susan para eu conhecer melhor . - Comentei . - E eu poderia levar as minhas amigas . - Caleb ponderou por alguns instantes .

- Eu seria um tipo de rei em meio a mulherada ? - Não pude deixar de sorrir .

- Sim , sem sombra de dúvida .

- Tudo bem. Vou combinar com Susan um horário e você marca com as malucas das suas amigas .

- Elas vão amar .

- Preciso ir para a aula agora . Consegue ir sozinha ? - Perguntou ponderando entre me acompanhar ou seguir até a sua sala .

- Não seja bobo Caleb . Eu sei me virar . E já tenho uma certa experiência com essas belezuras . - Olhei minhas muletas , recebendo uma risada de Caleb .

- Tudo bem então . Nos vemos logo então .

- Até!



- Opa... Parece que os irmãos finalmente acertaram os pontos soltos! - Exclamou Christina assim que se aproximou de mim . Sorri para ela me sentindo mais leve.

- Eu não podia continuar machucando meu irmão daquele jeito . Ele é sangue do meu sangue .

- Está mas que certa . Por mas que eles tenham pisado na bola , seu irmão jamais faria qualquer coisa no mundo para te machucar . - Assinto enquanto escuto minha amiga .

- Vamos fazer um cine pipoca lá em casa logo mais a noite . Ele vai levar a Susan e eu vou levar você e a Shauna . O que acha ? - Pergunto tendo uma noção de quanto ela gosta de bagunça .

- Por favor Beatrice ... Isso que você está me falando é o mesmo que oferecer "banana pra macaco" . - Riu de sua própria frase e eu acabei por acompanhar minha amiga .

Olhei para o lado , ainda rindo de Christina . Tobias estava parado , encostado em seu carro com os braços cruzados . Sua expressão era séria, mas ainda assim me senti esquentar completamente por dentro . Eu não sabia exatamente o que era aquela sensação e porquê eu me sentia assim, eu só sabia que eu gostava e muito .

- O que está acontecendo? Você e o todo poderoso Quatro , estão amigos ? - Indagou a curiosa morena ao meu lado . Minhas bochechas queimaram ao ser pega no flagra . Sorri de lado tentando burlar Christina , mas ela era persistente. - Pode parando Prior ! Vai me contar o que está acontecendo .

- Não está acontecendo nada Chris . Apenas conversamos o básico . Assim como fiz com Caleb .

- Então agora , está tudo de boa ?

- Sim . Não somos amigos . Mas aparentemente não somos inimigos . É um avanço . - Dou de ombros como se aquela informação não fosse nada de mas .

- É um super avanço . Não sei em que mundo você acha que eu vivo , mas eu já vi você secando o garotão ali milhares de vezes. - Encarei Christina estupefata enquanto ela gargalhava a minha frente .

- Do que está falando ?

- Eu não nasci ontem. Para com essa cara de que foi pega roubando algum doce proibido . Olhar não mata , não tira casquinha e Tobias não é de se jogar fora . - Comentou me fazendo revirar os olhos . - Não sei porquê você não vai logo atrás do que você quer . Ele largou tudo pra ir atrás de você naquela noite . - Meu coração acelera com a informação. Mesmo eu já sabendo do que ele fizera para me salvar naquela noite , eu ainda não conseguia assimilar. Ele teria feito o que fez para me salvar ou apenas para acobertar a sujeira daquela noite ? - E Petter? Já desculpou ele ? - Balancei minha cabeça em negação . Petter era algo que eu teria que enfrentar mas a frente , não agora .

- Não pretendo fazer isso por agora . Foi ele que me levou até aquele lugar e não pensou muito em me largar por lá . - Christina assente me entendendo .

- Tudo bem. Você sabe o que é melhor pra você . - Caminhamos juntas até a nossa primeira aula do dia . A muleta já não me incomodava mas, era até aceitável no fim das contas.

- Olha as mais gatas da escola chegando aí minha gente ! - Zeke praticamente gritou enquanto caminhávamos para dentro do refeitório no horário do almoço. Christina caminhou até ele como se desfilasse e eu não pude deixar de rir . Ia me sentando em um dos bancos , quando senti mãos frias tocarem meu cotovelo. Olhei para trás apenas para me deparar com Petter.

- Eu preciso falar com você . - Disse em tom sério.

Respirei sentindo meu corpo ficar tenso . Vi Christina e Zeke se prepararem para entrar na minha frente, mas eu os impedi com um pequeno movimento das muletas . Zeke ainda olhou de mim para Peter e eu sorri confirmando . Eu não iria a lugar nenhum com ele . Não havíamos nada para resolver . O meu silêncio já era muita coisa . O que ele poderia querer ?

- Eu acho que nós dois não temos nada a falar, Peter .

- Como não ? Desde que eu fiz aquela burrada você tem me evitado e eu preciso apenas me explicar ... - Ele ia dizendo , mas eu não queria ouvir nada que viesse dele naquele momento .

- Olha Peter, eu preciso apenas de um tempo . Não fique forçando as coisas entre nós nesse momento . Por favor . - O moreno rolou os olhos aparentemente entediado e aquilo meio que me irritou um pouco. Ele era o errado aqui . Não eu .

- Você quer mais espaço além desse que você já vem tendo? - Assenti sem querer falar . - Você está agindo como uma garota mimada. Eu quero acertar essa droga toda e você tá aí se fazendo de... - Peter nem chegou a terminar a frase quando Tobias apareceu atrás dele com Caleb. Ambos pararam ao seu lado e assim como veio, a audácia de Peter se recolheu .

- Está com problemas? - Tobias perguntou diretamente pra mim . Senti minhas bochechas corarem pelo modo como ele me encarava . Neguei brevemente com a cabeça, enquanto Peter ria debochado , apontando de um para o outro .

- O que caralhos tá acontecendo aqui ?

- Está falando de que Peter ? - Perguntei deixando o garoto vermelho de raiva .

- Não seja sonsa . ..

- Peter se controle! - Pediu meu irmão se aproximando alguns passos da gente . Aquela altura metade da escola já observava a cena .

- Você perdoou esses dois , mas não pode falar comigo porquê quer espaço ?! - Falou irado .

- Isso não é problema seu Peter . - Tobias argumentou , mas só serviu para piorar ainda mas as coisas .

- Isso aqui não é problema teu Eaton. O seu problema está por aí zanzando como felina doida para dar o bote em alguém . Essa aqui ... - apontou pra mim, e eu pude ver Tobias tensionar o maxilar . - É problema meu , você querendo ou não . - Os dois se encaravam cheios de ódio , mas eu sabia que aquilo era apenas cena para chamar a atenção . Peter não era nenhum desequilibrado.

- Você precisa ir agora . - Falei neutra . Peter assentiu ainda encarando Tobias, mas não discutiu e tão pouco falou qualquer outra coisa . Apenas se virou e foi embora pisando duro como uma criança mimada . 

- Você está bem? - Tobias perguntou e eu garanti que sim . 

- Não se preocupem comigo . - Os dois garotos me olharam para ter certeza da viabilidade das minhas palavras . Ezekiel resolveu seguir os dois quando juntos foram para quadra de basquete. 

- Nossa eu estou boba. - Christina riu.

- Do que estamos falando? - Pergunto porque nunca consigo acompanhar o raciocínio de minha amiga. 

- Em como os garotos estão a postos para te proteger de todo mal . - Brincou a maluca . - E essa defesa nada tem haver com sentimentos culpados . - Piscou contente . Me sentei ao lado dela confusa de mas para ter certeza sobre qualquer coisa . 


Notas Finais


Este capítulo está pequeno , mas o próximo será movido a vários acontecimentos .

Não sumam . 😗😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...