1. Spirit Fanfics >
  2. Divergente - Stay With Me ( Reescrita ) >
  3. Telefone sem Fio Pt 1

História Divergente - Stay With Me ( Reescrita ) - Telefone sem Fio Pt 1


Escrita por: sazevedoeaton

Notas do Autor


Boa noite!

Capítulo 21 - Telefone sem Fio Pt 1


*1 mês depois* 

Caleb chegou a casa de Susan no mesmo horário de todos os dias. A namorada também sempre muito pontual, saiu de casa com um enorme embrulho nas mãos e um sorriso que deixava Caleb completamente derretido pela namorada.  
- Olá namorado! - Ela saudou. Caleb sorriu aproximando se de Susan para lhe dar um beijo. 
- Olá namorada! Estou curioso sobre esse embrulho nas suas mãos. - Susan sorriu espoleta, sabia que aquilo atraíria a atenção de Caleb. 
- Eu imaginei que sua curiosidade seria gritante, mas, hoje, esse lindo embrulho com bolo de chocolate... 
- Bolo de chocolate... - Caleb repetiu risonho. 
- Sim. Bolo de chocolate com gotas de chocolate e cobertura de chocolate. Mas não é para você, dessa vez. 
- Como não ? - Caleb levou a mão ao peito como se aquela informação fosse de mais para ele . 
- Não se sinta mal. Esse bolo é para a Tris . E ela como é uma boa irmã, vai dividir com você . Tenho certeza . 
Caleb sorriu concordando, mas não voltou a falar mais nada. Susan olhou o namorado  o semblante tranquilo de antes, agora transparência preocupação. 
- O que foi? Está tudo bem ? 
- Beatrice ainda esta na mesma. Meus pais tem tentado de tudo e mais um pouco para animar ela, mas, é como se ela não quisesse . 
- Entendo. 
- Meus pais estão preocupados com ela. Decepcionados comigo pela festa e o que aconteceu depôs. Minha mãe não fala com a Johanna por achar que ela errou em não contar o que estava acontecendo aqui. Tobias foge de todos nós, como o Diabo foge da cruz e eu tenho certeza que ele esta me escondendo alguma coisa. 
- Já tentou conversar com ele? 
- Já.  Eu já tentei mostrar que ele pode confiar em mim. Mas, ele preferiu se afastar. 
- E  a Lauren fica bem em cima dele, não é?
- Sim. Ainda não entendi bem aquele relacionamento deles, mas sim. É você que tem me dado estabilidade Susan. - Declara Caleb parando em frente a menina. - Se não fosse por você e o seu carinho, eu já teria desmoronado. 
- Sou sua namorada e te amo, então, vou estar ao seu lado para o que você precisar . Sempre e sempre . 
Os dois então se beijam apaixonados.  Caleb segura a nuca de Susan para aprofundar o beijo enquanto ela se molda ao corpo dele para que ele não se afaste. Havia uma faísca de algo a mais no ar. 
Christina viu os dois de longe e não pode deixar a oportunidade passar. Em passos lentos, a morena se aproximou pronta para dar um susto no casal, mas Will interviu bem a tempo, o que fez todos os amigos rirem. 

- Caleb esta preocupado com ela. Disse que o clima na casa deles não está muito bom. - Susan comentou enquanto sentava ao lado de Christina e Shauna.
- Eu tentei falar com ela algumas vezes, mas ela ignorou minhas chamadas e também minhas visitas. - Shauna comentou chateada.
- Eu acho que ela precisa de um tempo para tranquilizar a mente dela.  Foi muita coisa acontecendo.  Primeiro o lance do quase estupro, as muletas e depois Tobias dizer que a relação deles era um erro. Aparecer com a Lauren depois de dormir com ela... - Christina começou a enumerar as coisas que aconteceram a Tris e isso chamou a atenção de Susan .
- Do que vocês estão falando? Caleb sabe dessas coisas ? 
- Não temos certeza. - Shauna comenta baixinho enquanto elas se ajeitam nas cadeiras dentro da sala de aula. 
- Caleb acha que aconteceu mais alguma coisa para derrubar Tris do jeito que a derrubou, mas tenho certeza que dessas últimas coisas ele não sabe.
- Pode ser. Mas Susan, não pode sair daqui esses assuntos. É tudo assunto da Tris. - Christina avisa. Shauna revira os olhos ao sentir o tom de ameaça na voz da morena. 
- Eu não pretendo contar a ninguém. Não sou nenhuma fofoqueira. Mas Caleb esta preocupado. Ele quer ajudar a irmã. Tínhamos que contar.
- Cala a boca Susan. - Christina respira fundo antes de continuar. - Beatrice só precisa de um tempo para se recuperar. Nosso papel como amigas é tentar animar ela, e não estourar a segunda guerra mundial . 
- Caleb e Tobias se tornariam inimigos. 
- Não acredito nisso... - Falou Susan encarando as amiga. - Acho que Caleb e Tobias são maduros o suficiente para entender o que aconteceu e se acertarem como amigos e juntos... 
- Eu já não falei para você ficar quieta? - Christina diz fazendo Shauna rir e Susan revirar os olhos.  
Na mente de Susan tudo aquilo poderia ser resolvido rápido se as pessoas se comunicassem. Poderia haver uma briga, mas a amizade deles reinaria sobre os problemas. 
As meninas tão entretidas, não viram quando Lauren sentou próximo a elas e ouviu toda a conversa .  Ela já tinha um plano na agulha, ela só precisaria apertar o gatilho.

 

 


Tobias estava no vestiário, colocando sua blusa. A porta de seu armário estava aberta e um livro no canto de capa dura chamou sua atenção. Obviamente ele sabia sobre o que era aquele livro, assim como ele sabia como aquele livro tinha ido parar ali. Mas era a pontinha de uma foto para fora do livro que chamara a atenção do rapaz e o fez engolir em seco. 
A foto, nada mas era do que Tris e Tobias juntos em algum momento da infância que Tobias não se lembra ao certo. Eles eram tão amigos, haviam passado por tanta coisa quando novos e agora quando tudo parecia tomar o rumo certo, o destino vem e decidi que é hora de brincar com eles novamente. 
Ele já ia fechando o armário com suas coisas, quando Lauren apareceu do nada para atazanar a vida do garoto. Tobias chegou a respirar fundo quando escutou a voz dela, já se tinha passado um mês e tudo só estava piorando.
- O que você quer Lauren? Além de me atazanar? - Concluiu ele batendo com a porta do armário. 
- Ainda estamos nessa ? Achei que as coisas estavam melhorando. 
- Não Lauren. As coisas continuam as mesmas para mim. Na verdade eu já estou meio que de saco cheio dessas ameaças frivolas que você me enfiou. - Passou por ela, jogando a mochila nas costas . Lauren riu apesar de estar irritada com o comportamento de Tobias. 
- Caleb sabe do que aconteceu entre você e a Beatrice? - Perguntou parando em um dos armários do vestiário . Tobias parou aonde estava ainda de costas, pensando em 100 maneiras de matar a garota . - Escutei as amigas da Beatrice dizendo que Caleb não estava sabendo que você meio que tirou a virgindade dela... - Jogou no ar. 
- O que está pensando em fazer Lauren? - O moreno virou para a garota querendo enganar ela ali mesmo, enquanto o ambiente estava vazio. Ela certamente não faria falta no mundo. 
- Ainda nada, amor . Eu quero saber o que você esta disposto a fazer para manter minha boca fechada. 

 

 

Era final da tarde, quando  Natalie foi até o quarto da filha para checar se tudo estava bem. O rostinho angelical de sua filha, estava aparentemente intacto enquanto ela dormia no mais profundo sono. 
Beatrice parecia estar entrando em depressão e Natalie se culpava infinitamente por ter deixado os filhos soltos por tantos dias. Confiou em sua amiga a vida de seus filhos e quase perdeu sua filha para um maníaco e agora para uma depressão que desolava a todos. 
Johanna tentou uma conversa com a amiga, mas Natalie não estava disposta a mudar seus pensamentos. Andrew tentou intervir para melhorar a situação , mas acabou dormindo no sofá por alguns dias durante aquele mês.  
Sua opinião era importante de mais para Natalie, mas só era válida se fosse para estar ao lado dela e não contra ela.
Beatrice então se mexeu na cama, parecia meio agitada, mas um sorriso se canto brotava nos lábios da filha enquanto a menina dormia. 
Ficou curiosa para saber do que se tratava, quando a loira murmurou o nome de Tobias. 
- Você sempre esteve apaixonada por ele minha filha. O que aconteceu entre vocês?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...