1. Spirit Fanfics >
  2. Dívidas >
  3. 2

História Dívidas - 2


Escrita por: sanjikks

Capítulo 2 - 2


- Ok eu sou o número 11, se eu não vencer eu vou atirar uns rojões por ai. – Makoto disse, animada ao entrar na loja de Takasugi. Era... linda. Os vinhos eram separados por países e sub separados pela data de fabricação. E o tal do Takasugi Shinsuke estava parado no meio da adega.  Não sorria, mas parecia agitado cumprimentando todos os que adentravam a loja. Usava um terno preto, mas dentro era possível ver uma camisa branca totalmente bem passada. Seus sapatos pretos eram o destaque da roupa, apesar de todo o preto que utilizava. O cabelo negro meio roxo estava por cima de um de seus olhos, mas era possível ver o rosto dele e a boca se mexendo, agradecendo a todos que vieram, que, aliás, só estavam lá aqueles que Takasugi convidara – Katsura tinha as avisado sobre isso, mas que não tinha problema elas o acompanharem, o “sommelier” (dono de uma adega) era como seu melhor amigo.

Finalmente chegou a hora de cumprimenta-lo. Katsura foi o primeiro e o abraçou, sem deixar que o amigo pudesse falar um único “olá.” Katsura cochichou algo para Takasugi que nenhuma das duas pode ouvir, mas não deram tanta importância. Os dois pareciam bem próximos.

- Ele é gay. - Rei cochichou para Makoto.

- Cinquenta reais que ele é. – Makoto colocou a mão no queixo observando os dois abraçados.

- Burra, eu já falei que é, não precisa apostar. – Rei se vira para Makoto e quando a maior vai responder os dois se viram para elas.

Ambas sorriem, mas a primeira a falar com Shinsuke é Makoto, estando mais  calma com ele do que com Katsura. Ela o cumprimenta, elogia a loja, elogia a roupa e tudo mais que era possível ver na adega. Ele só mexe a cabeça em concordância e agradecendo-a pelos elogios.

- Olá. – Takasugi diz, parecia um pouco tenso seu tom de voz. Ele estende a mão para Rei que a aperta de forma educada, sorrindo para Shinsuke. – É bom recebe-las aqui, saber que Katsura encontrou amizades por aqui me conforta.

- Fico feliz em saber, Katsura tem sido um bom companheiro de trabalho quando ele passa por mim e quando temos tempo para conversar. – Rei ri. – Então, espero que Makoto ganhe o sorteio ela ta super ani... Makoto? Ah não.

Makoto já tinha sumido da visão de Rei, assim como Katsura que deve ter a acompanhado, deixando-a sozinha com Takasugi.  O cheiro do perfume que ele usava pode ser sentido por Rei, era doce e atraente, o deixava mais sexy do que já era. Rei admitiu: ele era extremamente sexy. O jeito que ele falava, o seu tom de voz, a piscada de olho, tudo nele parecia ser atraente.

- Você está procurando por eles? Acho que foram para a ala de vinhos Chilenos. – Takasugi diz a despertando do transe e aponta para onde é essa ala.

- Ah, obrigada, Takasugi, posso te chamar assim?

- Pode sim, mas acho que não vamos nos ver muito.

- Eu não tenho essa impressão, Takasugi. – Rei deixou Shinsuke só e foi atrás de Makoto e Katsura. Shinsuke continuou a agradecer a presença daqueles que puderam vir para a inauguração da adega.

Katsura e Makoto realmente estavam na área dos vinhos chilenos, conversando um pouco mais alto que o normal, pareciam estar muito empolgados com o que outro estava falando. Ela dava pequenos saltos, mesmo usando aquele salto que a deixavam ainda maior do que era. Ambos estavam do mesmo tamanho.

“Vou deixar os dois pombinhos ai”, Rei pensou e seguiu para outra ala. E então tudo aconteceu: Takasugi sendo baleado por um assaltante no ombro, Makoto levantando a arma e atirando contra aquele que tinha baleado Shinsuke e outro que o acompanhava, mas ela não contava com a participação de um terceiro que acabou baleando-a. Ela caiu e Rei não conseguiu identificar onde foi que ela tinha sido ferida, mas um homem de cabelos brancos pegou a arma e atirou contra o terceiro assaltante. Esse homem se abaixou e pareceu querer ajudar Makoto. Um homem que estava usando um óculos-escuro ajudava Takasugi, pressionando seu ferimento. Tudo que ela pensou foi em ligar para a ambulância e foi o que fez. Como o local não era muito longe do hospital onde trabalhava, a ambulância logo chegou e levou Takasugi e Makoto. Katsura entrou junto com eles e só conseguiu soltar um “Vai ficar tudo bem” para Rei que estava em choque.

- Ajude-a. Leve-a para casa, ela vai indicar o caminho. – Katsura disse para o homem de cabelos brancos ao lado de Rei fechando as portas da ambulância.

- Vamos. – Ele pega Rei pelo braço e a tira do local.

..............

Shinsuke e Makoto estavam na mesma ambulância, mas a situação não era a mesma. Como Katsura estava perto dela, pode aplicar tudo aquilo que sabia o mais rápido na menina, mas Takasugi só pode ser ajudado por um estranho e passava por sérias condições. Ele já estava desacordado, com os batimentos cardíacos diminuindo, mas Katsura já havia vivido isso com o amigo, então sabia o que fazer.

..............

- Você pode repetir seu nome de novo? – Rei estava em seu carro, indo para o apartamento ao lado de um estranho que dirigia.

- Gintoki, Sakata Gintoki.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...