1. Spirit Fanfics >
  2. Dividida >
  3. Verdade ou consequência parte 1

História Dividida - Verdade ou consequência parte 1


Escrita por: Malusx

Notas do Autor


ALELUIA estou aqui com mais um capitulo,e como prometido com mais de mil palavras uhuuu ,me desculpem pela demora e sem mas delongas podem ler

Capítulo 5 - Verdade ou consequência parte 1


Fanfic / Fanfiction Dividida - Verdade ou consequência parte 1

   Estava de noite e eu estava em casa lendo o livro “A Maldição do Tigre”(A.u:Melhor livro ever)quando alguém me liga ,vi pelo visor que era a rosa  aff ,só queria ler mas fazer oque.

Ligação on.

-oi rosa

-oie Jen

-fala logo oque você quer que eu quero ler!

-Grossa...mas enfim é que eu vou dar uma festa do pijama amanhã já que é sábado e eu quero que você vá.

-Ok, que horas?

-As 19:00.

-Nos vemos lá então!tchau.

-Tchau .

Ligação off.

Ainda bem que hoje é sexta ,eu vou dormir amanhã até 12:00 hehehe fazer oque é a vida . vou voltar a ler o livro que eu ganho mais.

...

Estava dormindo tranquilamente quando meu Pastor alemão branco, Aquiles (Au:não me julguem estou baseando o cachorro no meu oks)pulou na minha cama e começou a lamber meu rosto .

-AQUILES SAI DAQUI –gritei e ele saiu correndo para o corredor ele só faz isso para provocar mesmo nem liga quando eu brigo daqui a pouco já vai estar pedindo carinho,olhei a hora no meu celular e ainda eram 10:16 da manhã ,fiquei na cama lembrando do que aconteceu com o Castiel.

Flashback on.

Ele tinha me beijado ...ELE  TINHA ME BEIJADO!fiquei sem reação só fiquei olhando para ele paralisada com um olhar confuso,mas ai eu resolvi falar algo .

-Nossa...eu não esperava por isso-respondi com certeza eu estava vermelha.

-E esperava oque então?-perguntou olhando para mim

-Que você fala-se mal do meu ex ou sei lá-ele riu fraco

-Mas porque você fez isso?-perguntei fingindo raiva,mas eu avia gostado realmente eu não me entendo.

-Por que eu quis-Típica resposta de Castiel

-Bem eu vou indo até mais-tenho que sair o mais rápido possível daqui para refletir sobre oque acabou de acontecer.

-Até.-fui andando calmamente até a saída do parque  quando eu tive certeza que ele não estava mais me vendo eu sai correndo para casa...

Fashback off.

Então aqui estou  as 10:23 deitada na cama mexendo no celular lembrando oque aconteceu no parque,vou no banheiro faço minhas higienes e visto uma blusa preta de supernatural(ou sobrenatural, whatever.link nas notas finais)um short jeans preto e fui tomar café.

Fiz um suco de laranja com torradas e fui assistir tv, eram 11:38 minha mãe apareceu e mandou eu ir no mercado comprar umas comidas e eu fui,fui com preguiça mas fui.Tava procurando as coisas da lista quando eu vejo o Lysandre,ele tava procurando algo provavelmente comidas ou sei lá,e eu fui falar com ele.

-Buu-falei perto do ouvido dele e ele se assustou e acabou derrubando seu bloquinho que estava sua lista de compras.

-Meu deus, Jen quer me matar?-falou se recuperando do susto

-hahaha,você estava tão concentrado que nem me percebeu aqui,hahaha-falei rindo

-é mesmo eu tenho que achar as coisas que o Leigh pediu...Cadê a lista ?-perguntou procurando o bloquinho.me abaixei e peguei o caderninho e dei para ele.

-Obrigada.Você vai para a festa do pijama da Rosa?-perguntou.

-Vou ,se eu não fosse ela me matava sei lá porque!-falei procurando cenouras

-Igualmente-Falou procurando as coisas que estavam anotadas no caderninho

Depois de um tempo achei todas as coisas da lista ,me despedi do Lysandre e fui para o caixa pagar com o dinheiro que minha mãe me deu.Mas quando eu cheguei ... nossa ,o moço do caixa era simplesmente lindo ,e quando eu digo lindo é lindo mesmo,ele tinha o cabelo loiro com olhos verdes(Não era o Dake graças)e meu deus que lindo dava pra ver que ele era forte devia ter uns 18 ou 19 anos.

-moço quanto é um chokito(A.u:não sei é assim que escreve)

-é 1,50

-Nossa ta igual a cantina da escola,mas se o atendente viesse junto quem sabe eu comprasse .To qui a dinheiro das outras compras-Dei o dinheiro e peguei as coisas que eu avia comprado e sai sem ver a reação dele, huahuahua posso fazer nada o cara é muito gato(Foto nas nota finais).Fui andando para casa.Já eram 14:25 ,e eu estava em casa procurando um pijama legal para ir na festa: uma blusa de manga longa cinza e uma calça xadrez vermelha,dormi até as 17:30 para não ficar com sono na festa,tomei banho e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo simples e fui com uma blusa azul para combinar com meus olhos um short jeans e um tênis all star roxo para combinar com meu cabelo(link nas notas finais)

Quando deram 18:45 eu sai de casa,e fui andando mesmo a casa da Rosa não era tão longe.Cheguei na casa dela umas  18:57 ,toquei a campainha e esperi alguém abrir a porta.Então a porta se abriu era a mãe da Rosa.

-Oi tia Morgana!-falei para a mãe da rosa

-oi Jenni ,todos já estão lá no quarto da Rosalya .

-Obrigada-fui correndo para o quarto da Rosa e entrei sem bater.Lá estavam todos os colegas da sala menos a Peggy,a Ambrega eo Dakota(que nome de garota hahaha).

-Cheguei povo do meu kokoro-disse animada

-oi-falaram em coro

-eita animação-falei irônica-vou trocar de roupa e já volto.-fui no banheiro vesti meu pijama e voltei.

-Jen,vamos brincar de verdade ou consequência!-Falou a Rosa toda alegre.Mas só ela e o Alexy estavam com uma cara boa porque o resto...

-Vai dar merda,VAIII-cantei

-para de ser besta e vem logo-O Alexy me puxou para a roda

-Aff-resmunguei mentalmente-quem começa?

-Eu , já que a festa é minha-disse a rosa pegando uma garrafa de vidro e girando e apontou para o Lysandre.

-Verdade ou consequência?-ela disse com os olhos brilhando,chega deu medo.

-Umm...consequên...-nem deu tempo dele terminar e a rosa já começou a falar(A.u:oia rimou)

-Mostra a sua tatuagem!-ela disse muito rápido quase não deu para entender.Eu já tinha visto a tatuagem do Lysandre acidentalmente, era um par de asas negras com vários detalhes,as penas estavam super detalhadas com uma sobra que dava a impressão de que eram de verdade,resumindo eram fantásticas.

-Rosa,você sabe que não gosto que vejam a minha tatuagem.-ele disse calmamente como sempre.

-Mas que injusto ,porque a Jen pode ver e eu não?-ela disse fingindo estar triste e ...ESPERA!ela disse que eu tinha visto a tatuagem do Lysandre ,só que ninguém sabia disso além dela,e na mesma hora todos os olhares se direcionaram para mim uns com olhares chocados,outros com maliciosos e outros confusos e com raiva.

-ROSA!-falei,não,gritei!-Agora todo mundo vai entender errado!-falei irritada

-Ai é mesmo, calma gente foi acidentalmente só não vou dizer como.-explicou, e fiquei aliviada.-Então Você vai ter que responder uma verdade!

-Ok.-Rosa deu um sorriso de quem tem umas ideias doidas na cabeça ,e eu não duvido nada que ela não tenha alguma.

-Qual a senha do seu cartão de crédito?

-54 nãoteinteressa-ele falou serio como quem não tivesse dito nada,e eu não esperava isso dele.

-TURN DOWN FOR WHAT!-todo mundo gritou

- nossa ,magoou.Mas tanto faz  já respondeu mesmo agora gira a garrafa-ela disse e ele girou e parou na íris.

-Verdade ou consequência?

-Verdade.  

-Você está apaixonada por alguém? se sim, quem?-nosssa lysandre fazendo uma pergunta dessas nunca imaginei.Na hora que ele perguntou ela ficou igual ao cabelo do Castiel,e falou baixinho:

-s-sim , p-p-pelo a-a-a-armin-ela falou de cabeça baixa,e todo mundo arregalou os olhos e eu fervi de raiva por dentro,o Armin como sempre estava no seu psp e não ouviu a conversa,eu peguei o psp dele e coloquei na mesinha,e sussurrei:

-presta atenção!

-ta bom.-ele começou a prestar atenção.

-sua vez de girar-falei para ela

-o-ok-ela girou.E adivinha deu? em mim,e ela nem estava mais com vergonha tava com uma cara de que queria ferrar com todo mundo.

-Verdade ou consequência?-fiquei em duvida,se eu escolher desafio eu me ferro mas é bem provável que  na verdade não seja assim,é... verdade.

-Verdade!

-Você já ficou com alguém da roda?-ela perguntou e e arregalei os olhos e senti minhas bochechas queimarem,na hora deu para ver que o Armin e o Castiel deram um sorriso de lado.

-S-sim-falei olhando para o chão,e todos olharam para mim com olhares maliciosos menos a Rosa,o Alexy,o Castiel e o Armin.Sem falar mais nada eu girei a garrafa e parou no Jade.

-Verdade ou consequência?

-Consequência.

-Beije a garota que você gosta!-e eu não devia ter falado isso,pois assim que eu disse isso ele sussurrou um ‘‘com prazer’’ e veio para cima de mim e ME BEIJOU,eu só fique de olhos arregalados ,e tive que corresponder para não ficar estranho.Assim que o beijo acabou eu voltei para o meu lugar e fiquei quieta com todos nos olhando chocados menos o Armin e o Castiel que estavam com Raiva.

-NOOOssa,por isso eu não esperava,mas gira logo a garrafa-disse a Rosa sendo bipolar como sempre.

    CONTINUA...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...