1. Spirit Fanfics >
  2. Dividida(Jackson Wang ou Jaebum)CANCELADA >
  3. Capítulo 7 - ideia

História Dividida(Jackson Wang ou Jaebum)CANCELADA - Capítulo 7 - ideia


Escrita por: isa014

Notas do Autor


Capítulo um pouco curto , não tive muito tempo de escrever desculpa <br />💚Boa leitura💚<br />Jb ou Jackson

Capítulo 7 - Capítulo 7 - ideia


Fanfic / Fanfiction Dividida(Jackson Wang ou Jaebum)CANCELADA - Capítulo 7 - ideia



_____£ S/N povs £_____

 


 Acordei , tomei um banho fiz minha higienes pessoas ,coloquei uma calça jeans rasgada e uma regata Rosa , coloquei meu tênis e fui pra faculdade ,chegando lá fui direto pra sala e encontrei todos mundo lá , dei oi pra todos e me sentei do lado da Momo .


  A aula já tinha acabado , e fui até a cordeação ver se eu tinha conseguido algum trabalho na área de intercâmbio da faculdade , felizmente eu consegui , eu ia ter que tirar dúvidas , enviar e-mail e coisas assim pros intercambista , não era difícil e não ia tomar muito tempo dos estudos então amanhã já ia começar a trabalhar , por sorte eu ia trabalha em casa só quando fosse assunto sério teria que ir trabalhar na faculdade. 


  Fui até a cafeteria que tinha marcado de me encontrar como Jb e com o Jackson, eles ainda não tinham chegado então fiquei esperando eles , por fim ele chegaram e entramos na cafeteria . 


  Fomos até a Caixa pra fazer nossos pedidos , eu pedi um chá com um bolo , Jackson pediu um café e o Jb um capuccino , nós sentamos então falei :



  -então Jackson , explique aquela ideia que você teve ontem 


Jackson— seria assim , você sairia comigo por 7 dias e com ele 7 dias , cada dia ou seria eu ou seria ele , iria alternar um dia Eu um dia Jb ,até forma os 7 dias de cada um , e no total seria 14 dias já que iria alternado ,e depois você decide com que você irá ficar  ! Entenderam ?? 


Jb— Sim ! 


  — sim , mas você: não vão ficar chateado Depois né ? 



Jb— Lógico que não , iremos aceitar a sua decisão , mesmo que machuque ! 


Jackson— então , concordam com a ideia ??


Jb—sim ! 


  —sim , mas com que eu saio primeiro ? 


Jb— Vamos fazer Kai,Bai,Bo ! 


Jackson— okok 


Jb & Jackson— Kai,Bai,Bo ! 


  Jackson ganhou então ele ia me levar pra sair primeiro , então falei :


  —começamos quando ?? 


Jackson—pode ser depois de amanhã ? Por que aí eu preparo pra onde eu vou te levar ok !! 


  —ok!!!


  O nossos lanches demoraram a chegar , então quando terminamos a conversa o lanche chegou ; comemos e voltamos pra faculdade pois ia ter uma aula extra . 


  Voltamos pra faculdade e entramos na sala , tivemos a aula que até que foi bem interessante, ando terminei estávamos conversado até que eu sugeri : 


  — vamos em um karaokê ?? 


Todos— vamos !! 


  — vocês conhecem algum ??


YoungJae— tem um no centro , já fui de mais nele , vamos !! 


Todo mundo— vamos !! 


  Pegando um ônibus e fomos pro karaokê ; chegamos lá alugamos pro 4 horas uma sala e entramos , todos mundo cantava muito bem , fiquei com vergonha então não tava cantando só tava gritando algumas frases das músicas , até e Momo camarada de mais ,fiquei com muita vergonha , então comecei a pesar em algumas roupas que tava pensando em desenhar , comecei a escrever algumas ideias , terminei de escrever , e fiquei rindo das palhaçadas que todos estava fazendo, infelizmente o tempo de aluguel da sala tinha acabado , mas tinha sido muito v , tinha gravado vários vídeos dos meninos . 


  Todos se deram tchau , e fomos cada um pra sua casa , cheguei em casa , muito calçada tomei um banho coloquei o pijama e dormi . 



_____£ Jackson povs £_____


  Durante todo o karaokê fiquei impressionado como a S/n é bonita , divertida e muito mais , tirei algumas fotoss dela destruída pra adimirar quando sentir saudade. 


Depois do karaokê , fui pra casa , chegando em casa tomei meu banho e coloquei meu pijama , fui pra sala e fiquei e procurando ideias pra fazer um encontro ser muito bom e ser muito especial , achei várias ideias , anotei todas e comecei a planejar o meu 1º encontro com a s/n ; como já estava bem tarde eu deitei dormi . 








Notas Finais


💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...