1. Spirit Fanfics >
  2. Dividida(Jackson Wang ou Jaebum)CANCELADA >
  3. Capítulo 19- é isso mesmo ?

História Dividida(Jackson Wang ou Jaebum)CANCELADA - Capítulo 19- é isso mesmo ?


Escrita por: isa014

Notas do Autor


Espero que gostem !

Que comece a nova fase 💚

Capítulo 19 - Capítulo 19- é isso mesmo ?


Fanfic / Fanfiction Dividida(Jackson Wang ou Jaebum)CANCELADA - Capítulo 19- é isso mesmo ?


_____£  s/n povs £_____



Já se passou dois meses que o Kibum ma falou sobre a Faculdade em Milão , então tenho mais dois meses pra falar x o Jackson e dois meses pra dar a resposta pro Kibum.


  Agora eu estou entrando na faculdade , então eu vou na coordenação  , chegando na coordenação me sento na cadeira da mesa da moça que é responsável por coordenar os intercâmbios e colação a falar com ela :


  — oi bom dia ! 


Moça—oi no que eu poderia ajudar ! 


  — bom ! Eu recebi um convite pra estudar na NABA em Milão , e eu to pensado em aceita , se eu aceitasse daria pra adiantar a avaliação da minha tese ? 


Moça— se conversar com o seu professor acho que sim , mas só poderíamos adiantar se já tiver a confirmação.


  — ok então , obrigada!! 


Moça—de nada ! 


  Assim que sai da coordenação , fui direto pra sala , como esses últimos dias os meninos tão treinando de mais eu fico quase sozinha nas aulas , então eu fui pra sala me sentei e esperei a aula começar .


  Já estava na metade da aula quando os meninos chegaram , eles se sentaram mais pra trás , olhei pra eles e sorri , logo a aula terminou .


  Sai da sala e esperei eles sairem , assim que eles saíram eu falei :


  — Oii ! 


Todos—Oi s/n


  — oi amor ! ( falei dando um abraço nele ) 


Jackson— oi ! 


  — tenho que conversar com você mais tarde tá ! 


Jackson— tá bom ! 


  Saímos e fomos pro refeitório comer , logo o Jb falou : 


Jb— meninos o CEO tá pedindo pra nós voltarmos pra empresa agora .


Todos— tá bom , tchau s/n


  — tchau ! 


  Eles saíram e eu fui pra casa .


  Já era 19:40 quando o Jackson chegou , logo que ele chegou ele falou :


Jackson— preciso conversar com você também , mas depois do banho tá ! 


  — tá ! Vou esquentar a janta então 


Jackson— tá ! 


  Ele entrou e foi tomar banho , fui pra cozinha e voltou , quando eu olhei pro rosto dele os olhos estavam meios vermelhos como se tivesse chorado então perguntei :


  — amor o que foi ? 


Jackson— depois eu falo . 


  Comemos lavamos o prato e sentamos no sofá , então falei :


  — bom , dois meses atrás o Kibum me disse que uma faculdade de moda me chamando pra estudar , eu tenho mais dois meses pra responder , mas eu queria saber o que você acha por causa da noção relação , o que você acha ? 


Jackson— Pode ir 


  — e a nossa relação ? 


Jackson— S/n eu quero terminar ! 


  Quando ele falou meu coração meio que esfriou de “nervoso” então perguntei :


  — como ? Porque ? 


Jackson— minha carreira tá começando agora e eu não quero perder essa chance assim por causa de um namoro ! 


  — você quer mesmo ? ( falei já com algumas lágrimas saindo dos meus olhos ) 


Jackson— sim . 


  — tá bom ! ( falei tirando minha aliança e deixando na mão dele ) 


  — não se preocupa ! Eu não vou te atrapalhar apartar de hoje ! 


  Ele só ficou em silêncio e eu fui pro quarto , pensei : 


💭s/n/c você não vai chorar por causa desse merdinha ! Agora você vai arrumar sua mala e vai pra um hotel ou qualquer lugar e amanhã você dará sua resposta que SIM , você irá estudar em Milão 💭


  Comecei a arrumar minha mala , pegando todos meus pertences , as lágrimas já estavam descendo com menos frequência , peguei um casaco e e fui pra sala , quando vi Jackson esta sentando e com lágrimas descendo pelas bochechas , então falei :


  — Jackson ! Eu to indo embora ! Tchau! 


  Ele só virou o rosto pra mim , e depois voltou o rosto pra frente , sai desci o prédio e comecei andar até que eu esbarrei em alguém e cai de bundo no chão, então essa pessoa perguntou :


Xx— s/n você tá bem ? 


  Quando olhei era o Jb , ele me ajudou a levantar e perguntou : 


Jb— porque você tá a essa hora na tua sozinha e com mala ?


  — Jackson terminou comigo e eu prefiro sair da casa pra “Não atrapalhar a carreira dele” como ele disse ! 


Jb— nossa que triste ! Vamos lá pra minha casa ! Você descansa e depois ve onde você vai ficar ! 


  — tá bom ! 


  Então fui pra casa do Jb .



_____£  Jackson povs £_____


  Hoje de tarde depois da faculdade nós tivemos que ir pra JYP , e o CEO nos passou a cláusulas do contrato , e uma das cláusulas era que nos primeiro três anos , nós não poderíamos namorar , mas o problema é que eu to namorando ou tava , então pensei em mim e que esse era o meu desejo desde novo e terminei com a S/n .


  Agora eu to sentado no sofá ,e ela acabou de ir embora , comecei a chorar de mais , coloquei meu sapato e to indo atrás dela , mas o que eu não esperava era ver que o Jb estava consolando ela , e agora eu to vendo a mulher que eu amo indo embora com um homes que também ama ela , comecei a chorar mais , então fui pra casa do Mark já que a casa dele fica meio perto .


  Chegando na casa do Mark eu comecei a bater na porta, então ele abriu : 


Mark— o que foi cara ? Por que tá chorando ? 


 — terminei com a s/n ! 


Mark— entra !


  Entrei expliquei toda história pra ele e pedi uma coisa ; que era pra ele se afastar dela , pois se eles continuassem amigos e ainda ia amar ela e eu não quero sofrer !



_____£  s/n povs £_____



  Depois que eu fui pra casa do Jb , eu expliquei toda a História pra ele , então ele disse que eu poderia ficar na casa dele o quanto eu precisar , agora eu to me arrumando pra ir falar com o Kibum . 


  Assim que eu cheguei na empresa , a secretaria me mandou entrar na sala do kibum , assim que eu entrei ele falou :


Kibum— Bom dia S/n , já tem a resposta? 


  — bom dia , tenho sim ( falei me sentando ) 


Kibum— e qual é ? 


  — eu vou pra Milão ! 


Kibum— que bom ! Então vou mandar um e-mail de confirmação pra NABA tá bom ? 


  — será que tem como adiantar minha Ida pra lá ? 


Kibum— acho que tem mas porque ? 


  — eu quero ir logo pra lá ! 


Kibum— vou falar com eles e te ligo quando eles responderem tá ! E a sua tese ? 


  — vão adiantar pra esse mês eu acho !


Kibum— que bom então ! Tchau s/n ! 


  — Tchau Kibum ! 


  Sai e fui pra faculdade , assim que eu cheguei eu vi o Mark então fui falar com ele : 


  — oi Mark !! 


Mark— oi s/n , Então ! Eu não posso mais ser próximo de você em respeito ao Jackson, ele me pediu ! 


  — então tá Mark ! Tchau ( falei bem grossa ) 


  Não acredito que além de terminar comigo ele vai privar minhas amizades ! , fui pra coordenação e a coordenação vai adiante minha tese pra daqui uma semana , graças a Deus que eu já tinha terminado , agora só vou corrigir e depois partiu Milão ! 


  Fui pra sala e tentei falar com os meninos , todos exceto o Bambam e o Jb me falaram a mesma coisa que o Mark falou pra mim , fiquei muito triste muito mesmo , então me sentei sozinha , e vi a aula , assim que a aula terminou eu fui pro refeitório quando eu terminei de comer e dei de cara com o Jackson,ele tentou falar comigo mas eu sai bem rápido , não queria falar com aquele cretino , então fui pra casa do Jb . 



_____£  Jackson povs £_____



  Pedi pra todos os meninos a mesma coisa que eu pedi pro Mark , todos aceitaram menos o Bambam e o Jb , já esperava isso dele , me doeu o coração em ver ela a aula Inteira sozinha . 


   Quando eu fui pro refeitório , ela já estava saindo , dei de cara com ela , tentei falar com a mesma , mas ela foi embora muito rápido , eu ia pedir desculpa pra ela , mas ela tem razão de estar chateada comigo .


  Quando tava indo embora eu vi no quadro de avisos ,falando que ia ter uma análise de tese adiantando na próxima semana e quem quiser ver poderia ir ver , estranho mas irei ver .



_____£  s/n povs £_____



  Já está tudo arrumado pra minha viagem e pra minha tese que eu vou apresentar hoje , então eu to me arrumando pra ir pra faculdade , coloquei uma calaça jeans uma blusa estilo social branca , um tênis branco , fiz uma maquiagem leve ,peguei minha bolsa e fui pra faculdade , entrei na sala que seria a apresentação da tese , arrumei tudo e fiquei esperando os professores que iriam avaliar .


  Logos os professores começaram a chegar e alguns alunos também , até que eu vi que o Jackson estava na sala também , só de olhar pra ele eu tive forças de apresentar a tese pra eu ir pra Milão mais rápido ,quando era 9:00 eu comece a apresentar ; terminei de apresentar era 12:00 , os professores me parabenizaram e me avisaram que no outro dia eu saberia se tinha passado e se tivesse eles já iram me entregar o meu diploma ,então eu fui pra casa do Jb , antes de chegar em casa passei em uma loja de conveniência, comprei umas bebidas alcoólicas uns salgadinho e liguei pro Bambam pra quando ele e o Jb saíssem do treino era pra eles virem direto pra casa do Jb comemorar comigo já que eu iria me formar e daqui cinco dias eu vou pra Milão , deixei as coisa em casa e fui passear no shopping, depois eu passei pela frente de uma imensa “propaganda” meio que anunciando o novo grupo de K-pop , e tinha e foto dos meninos , fiquei meio triste mas logo me recompus e fui pra casa .


  Quando eu cheguei , eu encontrei o Jb e o bambam , nós subimos e comemoramos , já estávamos bebados  de mais pra conseguir ficar acordados então o Jb deitou na cama com o Bambam e eu no sofá . 



_____£  Jackson povs £_____



  Depois que eu vi que a tese era da s/n , eu raciocinei , ela vai mesmo pra essa faculdade de moda , fiquei muito triste em sabe que a mulher que eu amo vai mesmo embora , depois que eu cheguei na JYP eu vi que o Bambam tava falando com alguém então eu perguntei :


  — quem é Bambam ? 


Bambam— você não vai querer saber 


  — quem é ? 


Bambam— é a s/n , Jb 


Jb— oi ! 


Bambam— ela tá falando que daqui a cinco dias ela vai embora , e depois que terminamos o treino e pra nós irmos comemoramos com ela , tá ? 


Jb— tá ! 


Yugyeom— mas por que ela vai embora ? 


Bambam— ela vai estudar moda em outro país .


Mark— nossa ! 


Jb— pois é ! 


  Fiquei muito triste em sabe que ela vai embora mesmo mesmo ! E em 5 dias ! 



_____£  s/n povs £_____



  Já tinha recebido meu diploma , e amanhã eu viajo pra Milão , então eu combinei com o Bambam e com o Jb de ir em um bar comemorar ! , então já fo arrumando as minhas malas , terminei de arrumar as malas , tomei um banho coloquei um vestido colado de alcunha preto um tênis branco e uma jaqueta jeans , fiz uma make leve peguei uma bolsa tira-colo e fui esperar os meninos na frente da JYP .


  Era 19:00 quando vi eles saindo , dei um abraço neles e os outros meninos falaram comigo :


Mark— oi s/n 


  — oi Mark !


YoungJae— você viaja amanhã né ?


  — sim !

 

Jackson— s/n ! Podemos conversar ? 


 — Não Jackson, não tenho nada pra falar com você , Bambam e Jb vamos ? 


Bambam & Jb— vamos ! 


  — tchau meninos quem sabe o futuro nós nos vemos de novo ! 


  Falei e sai com os meninos, nós nos divertimos a noite inteira , quando já era 00:00 fomos pra casa .


  No outro dia acordei 7:00 da manhã  já que minha vagem seria 9:00 da manhã , acordei tomei um banho , coloquei uma calaça de moletom da adidas branca um cropped branco de manga longa , um tênis presto peguei minhas malas e levei pra perto da porta , acordei o Jb e ele se levantou colocou uma roupa e me levou por aeroporto já que era 07:40  e eu tinha que fazer check-In , despachar mala e tudo mais , chagamos no aero porto já era 8:00 , Jb ficou ao meu lado até anunciarem o meu voo , então ele falou :


Jb— mesmo que nós perdemos os nosso contatos , não se esqueça de mim tá ! 


  — tá bom ! Obriga por tudo ! 


Jb— nunca vou te esquecer ! Te amo !


  — também te amo ! 


  Nos abraçamos e eu entrei na área de embarque ,quando era 8:50 , e embarquei no avião , então falei pra mim mesma 


  — apartei se hoje começa uma nova fase da minha vida , infelizmente eu não vou ter o homen que eu amo no meu lado , espero que eu supere ele !


  Então o avião decolou .



_____£  Jackson povs £_____



  O Jb me avisou que o voo da s/n seria as 9:00 da manhã , eu pensei muito em ir ver ela , até que já era 8:30 me arrumei rápido e fui do aeroporto , mas cheguei tarde de mais só consegui ver ela entrando na área de embarque , Jb me viu e falou :


Jb— ela já foi cara ! 


  — pois é , acho que eu nunca vou esquecer ela ! 


Jb— também ! Espero que ela seja feliz ! 


  — também espero ! 

  

  Fomos embora , ela pra casa dele eu pra minha , assim que cheguei em casa eu falei pra mim mesmo : 


  —  A partir de hoje , uma nova fase da minha vida começa , tudo irá mudar , a única coisa que não vai mudar e que mesmo que eu tente , eu acho que nunca vou esquecer da S/N ! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...