1. Spirit Fanfics >
  2. Dividido entre dois amores >
  3. Duelo de Loiros

História Dividido entre dois amores - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Duelo de Loiros


Fanfic / Fanfiction Dividido entre dois amores - Capítulo 3 - Duelo de Loiros

Kuroko Pov

Maravilha, fiquei sozinho no intervalo DE NOVO, não sei nem pra que eu tenho amigos, Akashi se enfurno na biblioteca como sempre e Midorima deve tá no clube de xadrez, dois nerds viu, me abandonaram pra faze nerdices.

Embora eu ainda esteja intrigado com aquele meio sorriso do Akashi no carro, ele só solta aquele sorriso quando pensa no Aomine, o que é impossível afinal eu falei dos novos alunos que vieram dos EUA, a não ser que ele esteja interessado em algum deles, mas quem? O Nash é em algumas partes parecido com o Kise, então, não faz o estilo dele, o Silver é atrapalhado, brigão e meio lerdo de raciocínio, coisa que o Akashi ODEIA, então só sobra o... não, NÃO, NÃO, NÃO o Akashi ta interessado no Kagami?.

Bem, faz mais sentido o Akashi gostar do Kagami do que Aomine, eu sei que o Aomine é meu amigo e tals, mas eu prefiro o Akashi com o Kagami. Eu sei que o Akashi é perdidamente apaixonado pelo Aomine, mas o Aomine só faz merda e por causa disso já fez o ruivo chorar horrores no quarto.

FLASHBACK ON

Eu e Midorima estávamos indo para a casa do Akashi, pois o mesmo nos ligou pedindo ajuda, e eu tenho certeza que foi culpa do Aomine seja lá o que foi que tenha acontecido. O Aomine pode até gostar do Akashi mas com certeza não sabe se expressar de outra forma que não seja brigando e gritando ou preguiçosa e esnobe.

- Kuroko - ouço a voz de Midorima me chamar 

- O que foi? - pergunto com meu tom monótono

- O que acha que o Aomine fez dessa vez pro Akashi nos chamar com tanta urgência? - perguntou na lata

- Eu não sei, provavelmente deve ter gritado com o Akashi por ele ter mandado ele fazer alguma coisa - Midorima deduziu ajeitando os óculos

Logo chegamos a casa do ruivo e depois de passarmos pelo mega portão da casa fomos em direção ao quarto do ruivo. Porém antes de conseguirmos subir as escadas ouvimos uma voz bem conhecida.

- AKA-NEKOOOOOOOOO - nos viramos e vimos Kagami correndo em direção a porta

- Kuroko e Midorima? - Kagami correu em nossa direção assim que entrou na casa

- O que faz aqui Kagami-kun? - perguntei em meu tom habitual e no fundo curioso

- Eu vim estuda com o Aka-neko e vocês? - perguntou subindo as escadas

- Ele nos pediu ajuda, então viemos o mais rápido possível - Mido respondeu serio

- Ele ta doente? - perguntou preocupado

- Achamos que o Aomine magoou ele - respondi subindo as escadas e sendo acompanhado pelos mais altos

- Esse Ahomine-baka - Kagami resmungou furioso com o azulado

Sem esperar por nós, Kagami subiu em disparada para o quarto do ruivo mais baixo. Quando chegamos no quarto, vimos uma cena realmente de cortar o coração. Akashi estava com um pote de sorvete ENORME e um copo ENORME de milkshake de Ferrero Roche, coisa de gente rica, bem simples. Usando um moletom enorme e uma calça de abrigo, ambos azuis escuro.

- Aka-neko, você ta bem ?- Kagami perguntou correndo em direção ao imperador

- Taiga? O que faz aqui? - Akashi perguntou confuso

- Ele veio estudar com você mas hoje nós vamos assistir netflix, comer guloseimas e ficar abraçadinhos no cobertor - Respondi por ele me aproximando com Mido

- Vocês são os melhores amigos que eu podia ter - disse me abraçando fortemente

- Aka-neko - Kagami chamou a atenção do ruivo e quando Akashi finalmente notou a presença dele corou feito um tomate - podemos estudar depois da sua maratona pra ocupar sua linda cabecinha ainda mais - disse beijando o topo da cabeça do menor

FLASHBACK OFF

O Kagami é tão fofo com o Akashi, quem me dera ter alguém assim comigo

- KUROKOCCHI - sou tirado dos meus pensamentos pelo grito do Kise, eita loiro escandaloso viu, se bem que isso só deixa ele mais fofo.

- KURO-NEKO - dessa vez o grito veio da outra direção e quando olho pro lado noto que é o Nash, AAAHHH KAMI, OUTRO? TA ZUANDO COM A MINHA CARA? PORRA, não posso nem pensa em paz nessa bagaça.

- O que foi? - perguntei pros dois loiros delicia que pararam ofegantes na minha frente. SIM, você leu certo, loiros delicias, é proibido agora admirar o que é bonito?.

- Eu tava procurando você - responderam ao mesmo tempo e depois se fuzilaram com os olhos

- Kurokocchi, eu vim sabe se depois das aulas você não queria ir no restaurante novo que abriu no centro - Kise disse coçando a nuca e corado

- Nem pensa loira do Paraguai - Nash protestou chamando minha atenção - Kuro-neko vai ao parque comigo, afinal o número 2 precisa se exercitar e que jeito melhor do que no parque? - perguntou sugestivo 

- Tem razão - concordei - por isso já combinei de sair com alguém hoje - minto e vejo o olhar dos dois loiros mudar 

- Exatamente seus loiros oxigenados - ouvimos uma voz muito conhecida por mim - o fantasminha vai em um encontro comigo - o garoto me abraça pela cintura e eu enlaço meus braços ao redor do pescoço dele

- Não acredito que voltou - sussurro ainda incrédulo 

- Então deixa pra próxima Kurokocchi/Kuro-neko - vejo os dois dizerem entre dentes 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...