1. Spirit Fanfics >
  2. DIVINE VIOLENCE, eren yeager >
  3. FOUR

História DIVINE VIOLENCE, eren yeager - FOUR


Escrita por: a_nonimo162

Capítulo 5 - FOUR


Fanfic / Fanfiction DIVINE VIOLENCE, eren yeager - FOUR

Você se olhava no espelho do estúdio enquanto esperava por Eren, deslizando por seus lábios o vidrinho de gloss labial lentamente para que não ocorresse movimentos bruscos e borrar sua maquiagem. Assim que terminou prensou os lábios um contra o outro para espalhar melhor. Ouviu um barulho de buzina e logo deduziu ser o moreno a frente do estúdio. Você se apressou e saiu rapidamente pegando sua bolsa e chaves, trancando a porta.

   O moreno permitiu surgir um sorriso em seus lábios ao te ver andar em sua direção, estava tão linda quanto as outras vezes que ele havia lhe visto. Trajando uma saia de couro preta que ia até a metade de sua coxa que deixava de fora uma de suas tattos naquela região, deixando o resto de suas pernas cobertas somente com a meia calça arrastão, usava um cropped da mesma cor colado que realçava seus seios.

   Eren não perdeu a oportunidade de passar seus olhos por todo o seu corpo, te secando descaramente de cima a baixo com um sorrisinho nos lábios. Você fez o mesmo vendo o moreno com calças jeans rasgadas, coturnos pretos, uma camisa branca e a jaqueta de couro que usava mais cedo.

   Seus cabelos presos no coque frouxo atrás de sua cabeça que parecia ter sido feito as pressas, mas que não deixava de estar perfeito, conseguia sentir seu perfume de longe e a cada passo que dava em sua direção o sentia por toda a parte, era um cheiro viciante que provavelmente você se lembraria para sempre.

— Uau... Tá uma gata. - Comentou ele se desencostando da moto e se aproximando de você.

— Acho que eu posso dizer o mesmo de você. - Comentou divertida arrancando um riso dele.

   O moreno se aproximou do seu rosto encarando seus lábios avermelhados com o tom do gloss que passara a minutos atrás sentindo vontade de borra-lo atacando seus lábios ferozmente, ansiado por provar novamente daquele beijo experimentado mais cedo, mas julgou não ter intimidade suficiente para tal ato, contendo suas forças e deixando um beijo no canto de sua boca.

   Sentiu os lábios macios tocarem o canto de sua boca, você quase desejou que ele tivesse errado o lugar e lhe dado um selinho, mas estava satisfeita com apenas isso. Viu o moreno se afastar e pegar dos guidões um dos capacetes que estava pendurado ali, entregando a você.

   Colocaram os capacetes e o moreno subiu na moto primeiro para que você pudesse se apoiar em seus ombros. Você sentiu os músculos definidos do moreno somente em apertar seus ombros, se lembrando das fotos que havia visto em seu Instagram de seu corpo bem trabalhado e ficou levemente corada.

   Suspirou fundo e se agarrou a cintura do Yeager com sorriu com o ato, gostava de ter suas mãos delicadas tocando o corpo dele, gostava mais ainda do fato de você confiar o suficiente nele para poder sair andando de moto pelas ruas da cidade. Ele arrancou o automóvel da frente do seu estúdio indo até o destino da festa.

   Você sentia o vento gelado em seu rosto o chicoteando e fazendo seus cabelos voarem para trás com a velocidade da moto, seus olhos ardiam por não poderem ficar muito tempo abertos tendo que piscar diversas vezes, você se perguntava como Eren mantinha seus olhos abertos e sua concentração a estrada.

   Enfiou o rosto nas costas do moreno sentindo o tecido de couro da jaqueta te aquecer como uma barreira a sua frente, impedindo que o frio chegasse até você. O moreno apenas sorriu ao sentir seus braços se apertarem mais em torno de sua cintura e você enterrar o rosto em suas costas.

●●●

   Você desceu da moto se apoiando nos ombros do moreno, logo tirando o capacete e entregando a ele. Você percorreu os olhinhos curiosos por todo o local e era um tanto incomum, nada do que você costumava frequentar.

   Você notou que estavam em um estacionamento de uma das boates mais caras e famosas da cidade, claramente estava muito acima do seu nível lucrativo, mas que para ele, não parecia ser grande coisa. Estavam em baixo de várias tendas umas ao lado das outras, vários veículos de duas rodas um ao lado dos outros alinhados. Estava lotado de pessoas que dançavam alucinadas com as músicas das caixas de som que eram liberadas de dentro da boate, mas que era facilmente ouvida por aqueles presentes do lado de fora.

   A música All I Need não era a única a se ouvir naquele local, pois a letra erótica estava sendo entremeada por aceleradores de motos barulhentos que chamavam a atenção para os donos dos veículos, liberando pelo escapamento uma grande camada de fumaça branca. Aquilo definitivamente fugia completamente de todas as festas do qual já havia ido.

   Eren te olhava com um sorrisinho nos lábios ao perceber que estava curiosa sobre muitas coisas ali, surpresa e impressionada com o lugar.

— Uau... Me considere impressionada. - Você sorriu olhando em volta.

— Você nunca veio? - Você negou com a cabeça sem olhar para ele, passando os olhos ainda pelo local. Ele sorriu e pegou sua mão, chamando sua atenção para ele. — Vem comigo gatinha.

   Ele te guiou dentre a multidão de pessoas até a entrada da boate onde o segurança logo que reconheceu o moreno o deixou passar sem falar absolutamente nada. Assim que adentraram a boate o moreno olhou para você sorrindo e dando espaço para que você visse o interior do local direito. 

   Você viu o lugar inteiro se iluminar em tons de azul cítricos vivos dando cor ao lugar que antes estava opaco, ao teto haviam tecidos que caíam até o chão do qual as strippers usavam para darem seus shows eróticos. As caixas de som que expeliam as batidas secas da bateria ao som de Sexy Drug.

   O motivo daquela boate em específico ser tão cara eram as celebridades que compareciam a aquela festa, Eren fazia parte de uma delas e você sorriu ao perceber isso. Antes que conseguisse se virar para olhá-lo, sentiu a mão dele sobre sua cintura e a presença quente de seu corpo esquentando suas costas.

— Sexy girl, come and lay with me. I'm frustrated, and it's sexually. - Cantou com a voz rouca com os seus lábios grudados ao seu ouvido.

   Você sentiu um arrepio percorrer sua espinha e dominar o resto de seu corpo soltando um sorrisinho breve e fechando os olhos e aproveitando mais daquele momento enquanto o moreno mordiscava o lóbulo de sua orelha. O Yeager não pôde deixar de sorrir ao sentir seus arrepios confirmando que suas ações causavam enormes efeitos sobre você.

   As cores azuis estavam sendo entremeadas pelo roxo, se alternando entre as duas cores críticas que pareciam estar a favor de Eren deixando o ar mais quente que o normal. Era isso que você mais amava nas festas. A euforia, sentir que seus tímpanos iriam explodir em questão de segundos com as batidas da música alta que tremia o chão abaixo de seus pés e agora que seu coração ia pular para fora de sua boca com a hipnose do moreno.

   Ele tocou sua cintura pressionando contra o corpo dele com força, deixando seus dedos marcados a sua pele descoberta pela falta de tecido das suas roupas, arrastou os dedos naquela região arranhando levemente. Você sorriu e virou o rosto para o lado conseguindo vê-lo atrás de você apreciando seu perfume doce feminino com o nariz enfiado aos fios do seu cabelo.

   Ele sorriu se afastando dos fios e deixando um beijo delicado e demorado na sua bochecha enquanto envolvia sua cintura com um braço pressionando mais os corpos. Ele estava satisfeito o suficiente com esses meros contatos, apenas te abraçando e beijando sua bochecha, sentindo sua pele macia tocando os lábios dele.

   Você estava impaciente com toda aquela enrolação, esperando por ter os lábios dele colado aos seus desde quando se viram novamente, ansiando pelo toque de seus lábios desesperadamente, seria egoísmo dizer que ele precisasse daquilo da mesma maneira que você.

   Mas ele na verdade ele estava tão sedento por provar novamente daqueles lábios quanto você.

   Fez um favor para ambos ao acabar com toda a enrolação e selar seus lábios com voracidade e desespero, invadindo a boca dele com sua língua buscando pelo toque de suas línguas e as carícias do moreno. Eren deixou escapar um risinho enquanto te beijava.

   Você sentira ao meio das línguas sendo entrelaçadas a bolinha de titânio do piercing que deslizava por sua língua lentamente em uma carícia. Nem sequer se lembrando de que havia colocado recentemente.

   Ele que estava tentando ser o mais carinhoso possível sem mostrar qualquer parte de seu lado perverso, reprimindo ao máximo suas vontades e desejos depois do que aconteceu a tarde. E a garota nem um pouquinho angelical consumida em seu desejo por ele que tornava tudo mais quente com suas ações, sendo quase impossível para o Yeager se controlar.

   Você se afastou do maior para recuperar o fôlego ficando a centímetros dele e tendo seus olhos fixos aos verdes esmeralda dele, podendo ver o quanto eles desejavam lhe ver nua sem ter qualquer traje de roupa cobrindo o seu corpo. Soltou um breve sorriso chegando mais perto viu ele deixar a boca entreaberta dando a chance para você dar uma leve mordidinha em seu lábio inferior o puxando com seus dentes e arrancando um riso nasal dele.

   Ele acariciou sua mandíbula direcionando o olhar para seus lábios e vendo que os mesmos já não ostentava mais o brilho do gloss labial, pois foi perdido em meio aos beijos selvagens dos dois sedentos um pelo outro. O moreno deslizou seu dedão lentamente pelo seu lábio inferior deixando um último selinho neles.

— O que acha de eu te pagar uma bebida? - Perguntou ele.

— Contanto que eu possa escolher. - Você sorriu divertida.

— Contato que você não dê uma de engraçadinha igual a outra vez.

   Você soltou um riso e o moreno segurou sua mão te guiando até o bar, onde se sentaram nos brancos a frente do balcão e você pediu dois drinks normais, sem pregar peças no moreno novamente, o livrando do constrangimento.

   Com as horas que se passaram conversando e dançando música ou outra, sua intimidade com ele foi produtiva ao contar confidências de sua vida como as situações mais vergonhosas de sua vida fazendo com que ele desse risada. Ele confessou a você que na sua infância, ele era um dos sacos de pancada quando brigavam, mas que começou a treinar desde cedo para dar o troco.

   Você perguntou o que normalmente rolava lá fora e o porquê de ter tantas motos, estava curiosa a respeito disso e ficou surpresa com a resposta que o moreno lhe dera. Explicou que normalmente era um encontro de motoqueiros e gangues, apostando corridas de rua com suas motos e arriscando suas vidas a cada curva íngreme do local.

— Você participa das corridas? - Perguntou.

— Hm, hoje não... Prefiro ficar aqui, com você. - Comentou ele sorrindo e roubando um selinho seu. — Vem comigo, vamos para um lugar mais calmo. - Ele falou estendendo a mão para você.

   Você não pensou duas vezes ao tocar a mão dele com as pontas de seus dedos, Eren sentiu o toque de sua mão gentil entrelaçando seus dedos com os dele. O moreno sorriu com tal ato te puxando dentre a multidão de pessoas

   Eren te guiou até a tenda onde sua moto estava estacionada, essa hora da madrugada não havia quase ninguém ali, ou havia pagado a grande quantia de dinheiro para entrarem na festa, ou haviam ido embora. O resto estavam mais interessados em curtir o resto da festa dançando, bebendo e beijando pessoas pelos cantos da boate enquanto experimentavam a batida das música invadirem seus corpos e controlá-los pela euforia.

   Mas ao contrário deles, Eren queria experimentar outra coisa...

   Queria se apossar daqueles lábios diabólicos novamente, aproveitando mais daqueles beijos viciantes como nicotina e se afundar nas carícias de suas mãos delicadas e frágeis que tocariam seu corpo apreciando cada segundo daquele momento.

   Você ouviu seu celular vibrar diversas vezes dentro de sua bolsa com dezenas de mensagens que estavam sendo mandadas ao seu celular e soltou a mão do moreno preocupada com o que poderia ser e pegando o aparelho em mãos.

   Você suspirou pesado vendo que eram apenas fotos enviadas por Hange a cinco da manhã, você apenas desligou o celular novamente guardando na bolsa e voltando a atenção para ele que já estava sentado em sua moto com uma perna de cada lado.

— Tudo bem? - Perguntou a você que sorriu e assentiu com a cabeça. — Vem cá...

   O moreno permitiu surgir um pequeno sorriso em seus lábios quando você se aproximou ficando a centímetros de distância dele, esperando alguma atitude de sua parte, mas ele parecia estar receioso ao te tocar e não conseguir se controlar como antes.

   Pelo visto quem teria de tomar todas as atitudes seria você, então selou rapidamente seus lábios em um selinho demorado enquanto acariciava a bochecha dele com seu polegar. Ele levou as mãos até a sua cintura te erguendo e colocando sentada na moto no meio de suas pernas.

   Soltou um risinho entre o selinho, você invadiu a boca dele com sua língua aprofundando o beijo. Deslizou sua mão por cima da camisa dele sentindo seu peitoral definido e quanto mais descia a mão, mais aumentava sua vontade de tocar aquele belo corpo.

   Não se aguentou deixando seus dedinhos perversos viajarem para baixo da camisa dele tocando seu abdômen com as pontas dos dedos sentindo a pele dele, ficou as unhas as arrastando naquela região deixando marcas de listras vermelhas em seu corpo atlético.

   Ele sorriu se afastando do beijo para encarar o belo par de olhos a sua frente, buscando se perder na hipnose que era emanada por eles que se misturavam em uma onda de desejo explícito e tensão sexual. Acariciou com cuidado sua pele passando o polegar lentamente em sua bochecha.

— Tão linda... - Sussurrou encarando seus lábios.

   Você sorriu divertida com a inocência que o Yeager deixava transparecer, por mais que seus pensamentos não fossem nada puros ele conseguia manter seu controle muito bem, reprimindo ao máximo as vontades que tinha de fazer com você.

   As mãos dele estavam posicionadas na sua cintura apertando com força seus dedos na região, você ainda próxima dele e sem desviar o olhar de seus olhos esmeraldas tocou a mão dele tirando de sua cintura e escorregando-a até sua bunda.

   O moreno sorriu, te fitando com tanta intensidade que você cogitou a possibilidade de ele estar vendo a sua alma, descobrindo que talvez não fosse o anjo que achava que você era, se divertindo com os olhares maliciosos lançados e os pensamentos impuros que eram transmitidos através deles.

   Suas expectativas da garota angelical foram totalmente destruídas ao ver em sua alma seus pensamentos mais perversos e impuros, talvez muito mais até do que os seus. Seu sorrisinho exposto nos lábios entregavam a mais pura perversão da garota consumida em seu desejo.

   Eren sentiu o tecido de couro da saia preta que você usava ao tocar uma de suas nádegas, você pressionou a mão dele por cima do tecido da saia sentindo ele mesmo apertar sua bunda com força por conta própria.

   Com sua outra mão, ele subiu até a sua nuca e impregnou os dedos ao seu cabelo puxando levemente para trás deixando sua cabeça inclinada para cima tendo a visão de seu pescoço livre de qualquer marca.

   Ele sorriu e levou seus lábios de encontro com a sua pele, traçando uma trilha de beijos molhados pelo seu pescoço lentamente, enquanto você tinha seus olhos fechados e um sorrisinho nos lábios aproveitando as "carícias" depositadas em seu corpo. Ele não parou de apalpar sua bunda nem sequer por um segundo enquanto beijava seu pescoço.

   Suas mãos que estavam sob o peito dele desceram até o seu membro coberto pelos tecidos das vestes, você apertou levemente o local sentindo o conteúdo duro que estava sendo sufocado por todas aquelas roupas. Aquilo definitivamente não era uma atitude que você tomaria, não sem o impulso do álcool que tomara mais cedo para lhe ajudar a criar coragem suficiente para tal ação.

   O moreno sentiu você tocar seu membro e parou com os beijos depositados em seu pescoço soltando os fios que estavam presos em seus dedos.

— Ei gatinha... Não podemos fazer nada aqui. - Você sorriu deixando um selinho nos lábios dele.

— Então me leve pra casa. - Você sorriu divertida e piscou para ele.

   O moreno logo entendeu sua indireta deixando um pequeno sorrisinho exposto em seus lábios que ele fez questão de desmanchar ao sentir você tocar os ombros dele usando seus ombros de apoio para que conseguisse subir.



Notas Finais


o cap n ta revisado! pd conter erros ortográficos ou de digitação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...