1. Spirit Fanfics >
  2. Dixons >
  3. Capítulo único

História Dixons - Capítulo único


Escrita por: Leny2B

Notas do Autor


Só pra avisar, não tem sexo nem nada explícito. Mas é norma do Spirit colocar no +18.

Capítulo 1 - Capítulo único


Com o rosto contorcido pelo choro, o loiro jogou a besta em um canto qualquer, soluços rompendo pelo peito, enquanto sentia um punho retorcendo-lhe o interior.
Encostou-se a parede suja, as malditas pernas fraquejavam a cada soluço, intercalados por xingamentos murmurados.
Passou a mão áspera pela nuca, lembranças das vezes em que o irmão fazia isso lhe brotando na mente, a pressão na garganta piorando a cada momento.
- Porra, Merle.
Viu dois errantes vindo em sua direção, deixou que se aproximassem enquanto acionava a bomba que estava consigo, fantasiando que suas mordidas iriam manda-lo diretamente ao inferno, onde podia fingir que tudo foi uma ilusão e Merle estava vivo, apenas ele teria morrido, podia conviver com isso.
Se contasse isso a Merle, sabia que seria chamado de bichinha e levaria um soco, depois seria puxado para um beijo selvagem, tudo sumiria com o prazer misturado a dor, tão característica deles.
Lembrar aquilo piorava, jamais ouvir o riso rosnado novamente, jamais veria a expressão suave do irmão, destinada apenas a si, jamais o veria novamente.
Tudo, tudo acabou-se, Merle estava morto, então não haveria mais um único Dixon vivo para foder a merda da terra.
Ele mesmo se certificaria disso.


Notas Finais


Muito obrigada por lerem, se gostaram, comentem e favoritem. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...