1. Spirit Fanfics >
  2. D.N.A Camren >
  3. Feliz Aniversário - Parte 2

História D.N.A Camren - Feliz Aniversário - Parte 2


Escrita por: Iglesias_5H

Notas do Autor


voltei caralho

Capítulo 13 - Feliz Aniversário - Parte 2


Lauren Michelle Cabello Jauregui's Point of View

Após ouvir um barulho, olhei para trás e vi Camila caída no chão. Quando olhei em volta, a maioria dos convidados começaram a se aproximar e minha mãe já estava aos prantos. Tentei acordá-la, dei tapa na cara, chamei, gritei, mas ela não acordava. Logo Keana chegou com uma garrafa de álcool e algodão.

- É melhor você sair daqui, se ela acordar e te ver assim capaz de desmaiar de novo. - Christian disse segurando a cabeça dela.

- É... Ok. - Hesitei mas me levantei, me afastando.

Pouco a pouco as vozes foram diminuindo e consegui ouvir a voz fina dela no meio de todas. Ouvi Styles pedindo para que dessem espaço que ela sairia dali e então resolvi tirar aquela fantasia ridícula de palhaço. Nunca soube que Camz tinha tanto medo de palhaço desse jeito, não tanto a ponto de desmaiar de medo. Quando chegasse em casa conversaria com ela. Quando deixei Keana em casa, ela falou, falou, falou e não parava de tagarelar, o que me fez ficar nervosa e quase chutá-la para fora do carro. Não sabia porque, mas necessitava estar em casa o mais rápido possível. Assim que passei pela porta notei o completo silêncio, sinal de que meus pais e Manuela ainda não haviam chegado, mas vi que o carro de Harry estava lá. Passei pelo quarto dela mas a porta estava fechada. Fui para o meu quarto, tomei um banho e me troquei. Ia descer, mas vi que a porta do quarto de Camila estava entreaberta, então eu resolvi ir ver como ela estava. Esperava que ela não se assustasse comigo. Mesmo sem aquela fantasia. Entrei em seu quarto sem bater e ela se assustou ao me ver. 

- Perdão, não queria te assustar.

- Não, sem problemas. - Ela sentou na cama ajeitando os cabelos.

- Está melhor ?

- Eu não sabia o que eu ia fazer. - Respirou fundo escondendo o rosto entre as mãos - só de lembrar...

- Já passou. - Me sentei ao seu lado e a abracei.

- Era você mesmo ?

- Era sim, desculpa...

- Promete não fazer de novo ? Por favor ? - Disse levantando o rosto e eu me perdi em seu olhar

- Prometo - Falei, mas nossos olhos não conseguiam se desgrudar uns dos outros.

- Camila, cadê aquele... - Harry entrou no quarto analisando o quão perto estávamos uma da outra. - Er... Estou com dor de barriga e então vou usar o banheiro tá? - Tentou disfarçar o riso. - E vocês... bom, vocês continuem o que estavam fazendo. Eu não estive aqui... Eu nem se quer existo

Ri meio sem graça - Seu amigo é sempre assim ?

- Pior que isso, muito pior.

- Não vão terminar o que quase começaram ? - Harry entrou no quarto e me empurrou, fazendo-me sentar.

- Você não ia ao banheiro, inferno ? - O mirou, irritada.

- É, eu ia. Bem lembrado - E saiu, falando algo que não consegui identificar.

- Acho melhor eu ir. - Aquela situação era muito desconfortável, o que eu tava fazendo ali mesmo ? Ela tá viva, cheia de saúde ... sai daí Lauren.

- Não... Fica, por favor. - Camila fez cara de gato de botas. ISSO É GOLPE BAIXO.

- Mas o seu amigo tá ai, Camz. 

- E daí ?

- É melhor você ficar com ele.

- Se ele fosse mais importante que você, eu não te pediria pra ficar. 

A olhei espantada. Às vezes me perguntava o que estava acontecendo com ela. Uma hora estressada, na outra carente pedindo para que eu ficasse com ela, sendo que seu melhor amigo estava em casa e ainda por cima diz que eu sou mais importante que ele. Bom, tecnicamente eu deveria ser, afinal somos irmãs. Mas Camila era diferente. Sentia afeto por uma barata mas não pela família. Ela foi para o lado dando espaço para que eu me sentasse, o fiz. Quando me sentei, ela me abraçou, eu passei meus braços em torno dela e logo depois a ouvi dando algumas fungadas. Chorando? Ha, impossível.

- Você está chorando ? - Ela não me respondeu, só apertou mais o abraço. Por que ela estava assim ? Coloquei meu dedo em seu queixo e levantei seu rosto, até a altura do meu rosto. Seus olhos castanhos estavam banhados em lágrimas. A senti tão desprotegida, tão necessitada de... amor. Não, não. Esquece isso de amor.- Por que está chorando ?

- Por nada - A voz chegava estar rouca.

- Quer que eu faça algo por você? Eu faço, mas por favor não chore. - Vê-la assim me fez ficar tão... impotente.

- Você faz mesmo algo por mim ? - Olhou em meus olhos e eu assenti fazendo carinho na sua cabeça. - Sério ?

- Faço.

- Então me beija - Sussurrou e eu mirei seus lábios.

Mas que inferno estava acontecendo comigo? Nós não vivíamos em um filme, nem muito menos em um livro para essas coisas acontecerem. Isso não podia acontecer na vida real. Mas eu não podia evitar. Coloquei minha mão em seu rosto e aproximei nossos lábios. Ela fechou os olhos antes que eu os encostasse e percebi o quão lindo era seu rosto, colei nossos lábios e logo ela deu espaço para que eu pudesse invadir sua boca com a minha língua. Cada vez que a beijava era diferente. Eu a sentia tão minha, tão frágil... tão diferente. Nossas línguas ficaram brincando uma com a outra, e após sentir que nos faltava o ar, fui diminuindo a velocidade, mas logo ela colocou a mão na minha nuca e nos aprofundamos novamente no beijo. E então percebi, que mesmo querendo beijá-la, eu não podia, por que estava fazendo a mesma coisa que ela fazia. Ela ficava com Justin e eu a criticava por isso, no final, eu estava fazendo o mesmo que ela. Separei nossos lábios bruscamente e me levantei. Ela me olhou confusa e eu sai disparada dali esbarrando com Harry que estava no corredor. Quando cheguei ao meu quarto, tranquei a porta e resolvi tomar um banho. Inferno ! Por que eu me deixava levar por ela? Coloque isso na sua cabeça Lauren, vocês são IRMÃS e irmãs NÃO SE BEIJAM ! Irmãs NÃO SE DESEJAM ! Irmãs são somente irmãs e se abraçam nos momentos difíceis. Mas não, irmãs não tem contato de lábios e nenhum outro tipo, aquilo ia terminar ali e não voltaria a acontecer. Eu voltaria a minha vida normal com a Keana como se nada tivesse acontecido. Terminei meu banho e resolvi descer para beber alguma coisa. Assim que passei pela porta do quarto de Camila, que estava fechada, consegui ouvir a gargalhada alta da mesma. Caminhei em passos lentos até lá e coloquei meu ouvido no batente na esperança de ouvir algo. 

- Agora é sério, Rainha !

- O que ?

- O que ? Pois eu não gostei daquilo de "se ele fosse tão importante eu não ia pedir pra você ficar". Você me ofendeu.

- Aaaah Harry, você sabe que é bem mais importante do que qualquer pessoa dessa maldita casa. E eu só queria... bom, beijá-la.

- Sua vagabunda mentirosa, você disse que vocês não estavam se pegando.

- Eu estragaria meu plano se te contasse.

- E que plano é esse ?

- Você acha que eu, Karla Camila Cabello Jauregui vou deixar aquelas garotinhas do teatro quase se atirarem em cima dela e não fazer nada ? Até parece.

- Ainda não entendi.

- Meu orgulho pedia que eu a beijasse, Harry.

-  E cá entre nós, você é uma ótima atriz.

- Não é atoa que eu faço isso, meu amor.

- De onde tirou a ideia de chorar ?

- Sei lá. Aproveitei a situação, mas te juro que aquela hora que ela me chamou eu quase chorei de verdade. 

- Ou seja, a mudança da Kaki não existe, certo?

- Claro que não. Lauren é muito delicia, por isso estou fazendo isso.

- Mas e a sua irmã ? Parecia tão real esse seu amor por ela.

- Ai, Romeu, se fosse pela minha vontade, aquela menina teria morrido no mesmo dia em que veio ao mundo - Riu alto.

- Camila, como voc...

Não aguentei. Ela poderia falar assim de qualquer pessoa, até da Keana se quisesse, mas não da Taylor. Abri a porta do quarto dela com ódio e ela me olhou, espantada. Harry me olhou e em seguida olhou para com uma cara de "deu tudo errado". Fui até ela e a peguei pelo braço, tacando-a na cama. Harry se levantou sem reação. Não me importava se a estava machucando, se ela fosse morrer, mas que ela ia se arrepender de ter digo aquilo, ah, ela ia.

- LAUREN ! Me solta, você está me machucando - Ela me olhou e logo em seguida olhou para os braços

.-  Escuta aqui - Subi em cima dela, prendendo seus braços - A ÚNICA MALDITA AQUI É VOCÊ. VOCÊ É UMA FALSA, UMA HIPÓCRITA E SE O QUE VOCÊ QUERIA ERA CANTAR VITÓRIA, CANTOU ANTES DO TEMPO ! E SIM, CAMILA, VOCÊ É UMA VAGABUNDA, UMA QUALQUER. NÃO DUVIDO QUE VÁ PARA A CAMA COM QUALQUER UM POR QUALQUER PREÇO.

- VOCÊ ESTÁ LOUCA MALUCA. - Passei minha mão por baixo de sua cabeça e puxei seus cabelos com força, trazendo seu rosto para perto do meu.

- Ouse, - Disse baixo e olhando em seus olhos - ouse chegar perto da minha irmã. Ouse e eu serei capaz de te matar, Camila. Um toque nela e a sua máscara vai cair para todo mundo - sai de cima dela.- Aliás, quem nunca deveria ter nascido era você. - do mesmo jeito que peguei seu cabelo, o soltei, mas com mais força ainda.

Sai disparada, com vontade de quebrar tudo e qualquer coisa que pertencesse a ela. Desci as escadas correndo e fui até a cozinha. Peguei um copo de água e quase sentia que o mesmo ia quebrar de tanto que eu o apertava. O que me acalmou foi ver a foto da minha irmã em cima da bancada. 

- Você ia se decepcionar tanto com tudo isso. - Ali estava tão sorridente naquela foto que parecia que sua boca ia rasgar. Era seu aniversário, o último que passamos com ela e eu me lembrava de cada momento daquele dia. Se ela visse no que sua irmã "gêmea" havia se transformado, Alina nunca a perdoaria. 10 respiradas fundas depois, eu escutei o riso alegre de Taylor invadir a casa. Deixei o copo na pia e voltei para a sala. Abri meus braços quando a vi e ela veio correndo até mim. Me abraçou e eu a levantei no ar.

- LO VOCÊ VIU QUE LEGAL FOI A MINHA FESTA ?

- Vi sim, princesa. Foi muito, muito linda.

- E a Kaki ? Onde ela está ? Como ela tá ? - Sorri forçado e deu um beijinho em sua bochecha.

- É verdade, minha filha - Minha mãe disse tirando os sapatos. - onde sua irmã está ?

- Acho que está lá em cima com Harry. - Tentei disfarçar meu asco ao falar dela.

- Ela está melhor ?

- Por mim - Dei os ombros.

- O que aconteceu com vocês, hein ? - Meu pai perguntou com o semblante sério

-  Nada, ué!

Antes que eles falassem qualquer outra coisa, Taylor me arrastou até fora de casa para pegar os presentes que ganhou. E vou te falar, realmente eram muitos. Precisei de umas três viagens para conseguir leva-los todo para dentro de casa. Ela desembrulhou todos rindo, com uma alegria inexplicável e me mostrava tudo. Pouco depois ouvi a voz de Camila e Harry, olhei para a escadas e eles desciam as mesmas. Mirei seu braço e estava muito vermelho. Não tinha a marca da minha mão, mas estava vermelho demais. Se ela tivesse sorte, ficaria roxo e eu esperava isso do fundo do meu coração. Taylor fez menção de levantar e eu a segurei, voltando a atenção aos presentes. Ela passou por mim sem dizer nada e Harry só murmurou um tchau para mim e feliz aniversário a Tay, que também o ignorou. Ficaram um pouco fora e depois ouvi o barulho do carro de Styles ligando e logo a piranha voltou, indo em direção a cozinha. Mas que inferno ! Eles iriam perguntar porque seu braço estava vermelho e ela ia abrir essa enorme boca que ela tem. Fui para a cozinha, claro, eu tinha que me defender, e levei Taylor comigo no meu colo.

- Camila por que seu braço está assim ? - Meu pai tinha os olhos um pouco arregalados.

- É verdade, minha filha, o que aconteceu? - Mamãe chegou perto de seu braço e o olhou mais de perto.

- Ah, isso ? - Ela me olhou, disfarçadamente.
 "Ah, isso foi a Lauren que fez. Não sei, mamãe, ela ficou todo nervosa não sei porque e me fez isso", imaginei que ela fosse falar isso mas...

- Na hora que eu desmaiei lá na festa. Acho que cai em cima do meu braço e fiquei assim. - Ela me olhou de novo mas eu podia ver o lampejo do ódio em seus olhos castanhos.

- Ai mija, mas você está melhor não é mesmo ?

- Estou. Mas por favor, nunca mais me façam ir a uma festa de criança, sério.

- Kaki - Taylor falou e eu a prendi mais em meu colo - e meu presente ?

- Ah é, Tay - Ela me olhou, sorrindo... filha da puta. -, já havia me esquecido. Está lá em cima, vamos lá que eu te dou.

- Depois ela dá, TayTay.

- An ?

- Vamos voltar para a sala agora.

- Não Lo, eu quero ver o presente da Kaki.

- Eu não irei morde-la, Lauren. Se quiser ir conosco, pode vir.- Hesitei, mas acabei colocando-a no chão. Não poderia fazer uma cena na frente dos meus pais. Quando ela saiu correndo, Camila foi logo atrás dela e eu não correria o risco dela fazer algo com a menina. Fui atrás das duas. Quando chegamos em seu quarto, o vestido que eu havia dado a ela e que ela havia usado na festa, estava em pedaços no chão. Ela foi até o guarda roupa e nem se importou em esconder. Mas confesso que senti um aperto no peito quando vi. Não entrei em seu quarto, mas me apoiei no vão da porta e fiquei olhando.

- Aqui está, espero que goste. - Ela entregou o embrulho dourado nas mãozinhas de Taylor.

- Obrigada Kaki - Abriu os bracinhos para abraçá-la e Camila me olhou.

- Por nada, minha linda - Taylor abraçou suas pernas e ela lhe deu um beijinho e um carinho na cabeça; Se eu não tivesse sido esperta o suficiente de ter escutado aqueles dois, poderia jurar que sua afeição a nossa irmãzinha era real. Eu parecia mais um cachorro protegendo a sua cria e seu olhar me dava ódio. Logo elas se soltaram e puxei Taylor para fora daquele quarto. 

Afinal, o que estava acontecendo com ela?

Mais ou menos um mês se passou depois que a máscara de Camila caiu e ela nunca mais havia dirigido a palavra a mim. Nem se quer na frente de nossos pais. Eu também não fazia questão, só fazia de que ela não chegasse nem perto de Taylor. Coisa que ela fez com maestria e voltou a ignorá-la como sempre havia feito. Continuava com Justin e Shawn, e eu com Keana, só que dessa vez mais forte do que nunca. Levei Kea com Tay pro cinema ver um filme de princesas que a baixinha queria e depois saímos pra jantar. Ver as duas se dando tão bem e a paciência que Keana tinha com ela, me fez sentir remorso das situações que eu a tinha posto nos últimos meses. Saímos do restaurante olhando Taylor correndo de cima para baixo e de baixo para cima. É, era com ela que eu queria passar toda a minha vida.


Notas Finais


opiniões porfa
até qualquer dia
see ya
*Dani


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...