1. Spirit Fanfics >
  2. Do Amor à Redenção >
  3. Capítulo 61

História Do Amor à Redenção - Capítulo 61


Escrita por: BabyB33

Notas do Autor


Olá queridos!

Capítulo 67 - Capítulo 61


Fanfic / Fanfiction Do Amor à Redenção - Capítulo 61

         Capítulo 61

 

 
Tinha chegado na casa que reformará para Robert e lá havia encontrado Rowena, sua mãe, queria tê-la esganado ali mesmo entretanto era um demônio de palavra e tinha dito a jovem Winchester que iria conversar com a vadia, então respirou fundo e preparou-se para o inevitável e horror que seria.

 
- Então Fergus, me disseram que você irá dar um grande passo – A ruiva começou olhando no seu alto desprezo de sempre. – Fiquei curiosa e quero saber o que é? 
- Por que esse interesse? Você não tem nada a ver com isso.

- Não seja rude Fergus, ainda sou sua mãe! - Falou com veneno em sua voz. 
- Mãe? Você nunca foi mãe! -Acabou se irritando e deixando demonstrar sensações que não queria. 
- O que você esperava? Que eu deixasse de lado a minha carreira, para cuidar de você? - Disse como sempre sem mostrar nenhum sentimento, apenas seu habitual escárnio. 
- Por que? Por que sempre me odiou? - Perguntou Crowley entre indignado e definitivamente curioso. 
- Você quer saber por que? Porque eu era uma camponesa que não sabia nada sobre magia, não sabia quem era de verdade, me apaixonei e amei perdidamente seu pai, mas ele me deixou sozinha, com as coxas sujas de sangue e um recém-nascido e voltou para vida nobre dele, ele me enganou Fergus! - Estava fora de si, era a primeira vez que falava com sinceridade do passado. - Fugi com você e me prometi que nunca mais seria fraca, que nunca mais amaria e isso se estendia a você. Por que amar é fraqueza. 
- Mas não ao demônio com quem você se deita não é? - Ele cuspiu, já sabia a tempos sobre o caso da bruxa com Berith. 
- Berith? Eu não sei... - Respirou fundo. – Fergus, fui uma péssima mãe, nada vai mudar isso, o melhor que podemos fazer é cada um viver sua vida. 
- Tem razão você foi uma vergonha para o título materno, mas nada muda o fato de que ainda é minha mãe mesmo que não tenha querido isso. - Disse o rei.

 
Ficaram um longo tempo em silêncio, até que Crowley resolve se pronunciar. 
- Fiz isso por Robert Singer... 
- O pai adotivo dos Winchester? Bem o que quer que diga? Só acho que faz bastante sentido dado seu histórico com mulheres. - Disse a rainha mãe. 
- Meu histórico com mulheres? Do que está falando? - O rei inqueriu. 
- Da sua primeira e vagabunda esposa e depois dela.... 
- Tá já chega mãe! - Ele disse. - Você tem razão a mãe de Gavin era uma vagabunda! 

- Que seja Fergus. - Ela falou antes de acrescentar sorrindo irônica. - Não vou mentir meu histórico não é muito melhor que o seu. 
- Boa sorte com o demônio então, mas ainda preciso dele no inferno.

- Adeus Fergus! 
- Até a vista mamãe. - Ele disse e ela sorriu da maneira mais terna que conseguia. 
- Até a vista. - Disse ela, nenhum dos dois sabiam o que iria acontecer a partir dali na vida de ambos, mas esperavam que pelo menos houvesse paz entre mãe e filho. 
- Então posso te dar uma carona querida? - Perguntou Berith entrando na conversa. 
- Claro, chegou bem na hora. 
- Não vou te chamar de pai! - Crowley disse. 
- Ótimo por que seria embaraçoso, Padrasto Real está ótimo! - Brincou. 
- Suma antes que tire seu emprego. - Falou e logo o demônio se zapeou com Rowena dali. 
Ele estava saindo da casa quando viu a chegada de alguém bastante conhecido, abriu seu sorriso mais debochado possível. 
- Jody, quanto tempo!

 

 


Depois do primeiro houve outro beijo tímido da parte de ambos e por mais que estivesse desfrutando de algo tão bom, Michael precisava saber. 
- O que está acontecendo? - Perguntou. 
- Bem nós nos beijamos. 
- Sim, mas isso significa que somos namorados? - Perguntou o Arcanjo que apesar dos incontáveis anos desde a criação, e mesmo que entendesse de muito da humanidade não era possível desvendar algo simples. 
- Sim eu acho. - Estava tão confusa quanto ele. - Mas quero que me ouça, entendi que me protegeu, mas podia ter contado.

- Você era uma criança, e se fosse até você, os outros anjos saberiam e alguns de meus irmãos ainda odeiam Dean, Sam e Castiel, porém hoje eles não fariam nada, mas naquela época, coisas terríveis poderiam ter acontecido.
 - Entendo. - Sorriu para ele antes de ir ver as irmãs e é claro contar para elas sobre seu namoro. Foi até seu quarto e viu que ambas já estavam acordadas. 
- Que foi caíram da cama? - Perguntou com um sorriso que teimava em não querer sair do rosto. 
- Eu estava indo levar a Emma para a escola, já que Dean, Cas, Bobby e Sam saíram. - Disse Claire amarrando os tênis. 
- E o que houve? – Amy ficou curiosa. 
- Bem eles disseram que nada. - Emma falou enquanto conferia a mochila. - Ligaram para avisar que não vão demorar a voltar. 
O celular de Emma tocou e ela olhou a mensagem e sorriu, logo respondendo, Claire e Amy lançaram um olhar suspeito para a mais nova. 
- Que foi? - Perguntou a jovem amazona. 
- Nada. Só essas mensagens que ficam chegando de cinco e cinco minutos e esses seus sorrisos e suspiros. - Claire diz com um tom de brincadeira. 
- É só a minha amiga, nada demais. Você fica o tempo todo com Jor! - Disse a de cabelos curtos apontando para Claire. - E você, passa horas babando no Michael - Apontou para a mais velha. - E eu não reclamo, agora que estou só falando com minha amiga vocês. ... quer saber? Eu vou a pé! 
- Volta aqui Emma! - Gritou Amy, mas a Winchester continuou andando. 
- Nossa, acho que Emma... 
- Nem continue Claire, se for isso temos que ver bem direitinho quem é essa menina! - Disse a morena. 
- Amy... 
- Ela é nossa irmã! - Argumentou. 
- Tá bem, mas ela vai ficar com raiva. 
- É para o bem dela. – A primogênita disse resoluta.

 
Por fim ela esperou as irmãs para que a levassem a escola e dentro do carro Amy resolve contar para irmãs o acontecido naquela manhã. 
- Você está morta! - Claire e Emma falaram juntas num minuto chocadas e no outro caindo na gargalhada. 
- Sei que nossos pais não vão gostar, mas a escolha é minha! 
- Talvez seja, mas você sabe que até hoje o Dean ameaça o Jor não é?- Claire perguntou antes de acrescentar. – Parece que procurou algo que possa enfraquece-lo e avisou que está preparado para usar assim que Jor “partir meu coração”.  
- Quando papai chegar me preocupo com isso. - Amy disse pensando em como as coisas poderiam acontecer assim que contasse para o pai.

 
Alex estava cada vez pior e até aquele momento Gabriel não apareceu, Sam já não sabia mais o que fazer. 
- Espera! Como não lembrei disso antes! - Bobby disse esperançoso. 
- O que? 
- A sereia, escolheu um humano, por que queria anular o lado monstruoso da menina e também fazer ela ter uma vida normal, mas para isso a criança precisa da bênção da pessoa que foi traída. – O Singer explicou. 
- Como assim? – Castiel perguntou. 
- A lenda diz que ela precisa de parte de algo precioso. - Bobby esclareceu. 
- Então temos que trazer o Gabriel aqui? - Perguntou Dean. 
- Exatamente. – O caçador mais velho confirmou.

 
Sem dizer nada Samuel sai do quarto de hotel e reza para seu amado.


"Gabriel, sei que o que fiz... sei que você tem toda razão de ficar com raiva, mas quero que saiba que pensei que fosse você... Não é desculpa pois sei que deveria ter percebido antes, deveria ter reconhecido o que faltava na sua cópia... Fui idiota e fiquei alegre de tê-lo de volta que não prestei atenção em mais nada... E por mais que queira seu perdão não irei insistir só quero que saiba que não estou aqui pedindo por mim, estou pedindo para Alex, a criatura inocente que resultou de meu erro estupido, ela é tão pequena... Quero tanto que tenha uma chance de viver... Por favor Gabriel, eu preciso de você! Ela precisa de você! Me puna o quanto quiser e achar necessário mas dê uma chance a Alex? "

 
Terminou a oração e olhou em volta, não viu nada do Arcanjo, pensou que Gabriel não viria, porém quando entrou no quarto, lá estava o Trickster segurando a pequena em seu colo enquanto uma luz brilhante passava de sua boca para a dela. 


Notas Finais


Adorei e vocês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...