1. Spirit Fanfics >
  2. Do Começo Ao Sim >
  3. Coração Domado

História Do Começo Ao Sim - Coração Domado


Escrita por: PatriciaCastro

Notas do Autor


Oi gente!
Bem,vamos a uma explicação rápida.
A fic tá se caminhando para o final e a história do Bill, Alex e Alona ficou muito atrasada com relação a dos J's, e precisava dar uma alavancada para seguirem juntas. 😊
Então esse cap é um "especial" Alex e Bill,mas na próxima semana tem cap normal com nossos babys Jensen e Jared 💕
Vamos lá?
Boa leitura!

Capítulo 31 - Coração Domado


Fanfic / Fanfiction Do Começo Ao Sim - Coração Domado

Alexander se olhou no espelho pela décima vez.

A cama estava cheia de camisas que tinha vestido e tirado. Iria a um bar se encontrar com um homem,e um homem mais velho.

Queria parecer alguém por que Bill se interessaria. Um homem interessante,nada de garotinho bobo.

Vestiu um jeans preto rasgado nas coxas e uma blusa branca,era bem básico,mas era assim que homens experientes se vestiam.

Penteou os cabelos úmidos para trás para parecer mais velho,mas antes de chegar ao bar eles já haviam secados e voltaram a cair em sua testa o que o deixou irritado. Deveria ter usado gel.

Disse a Alona que iria estudar com uma colega da faculdade, não sabia nem porque não contou a verdade a ela. Na verdade sabia sim porque não contou,estava com vergonha de dizer que estava interessado em um homem bem sucedido,mais velho e que poderia ter quem ele quisesse... e que queria perder sua virgindade essa noite,bom,essa parte ela não precisava saber mesmo.

Poderia parecer algo bobo,mas sempre pensou em ter sua primeira vez com alguém especial,e Bill era esse alguém especial.

O único com quem imagina coisas deliciosas que nunca quis com outro homem.

Era atração ? Era. E era paixão,desejo,e um sentimento forte que o fazia pensar nele da hora que acorda até a hora que vai dormir.

Alexander parou na porta do bar e olhou o lugar,estava mais cheio do que imaginou.

Havia uma pista de dança em frente ao palco montado lá dentro,várias luzes piscando.

Uma reservado para as mesas e uma área escura que achou bem apropriado e aconchegante para um bar e uma companhia agradável de 1.90.

Alexander pediu um drinck e se sentou perto do balcão.

Não era acostumado a beber e aquilo queimava,mas tomou assim mesmo.

Olhou em volta e não viu o médico.

Será que ele ia lhe dar o bolo? -Outro drinck - pediu ao barman. Tudo bem se ele não aparecer,tentava se convencer de que aquilo não o incomodaria,mas incomodava sim.

Esperou por quase uma hora e ele não apareceu,já estava meio bêbado, decepcionado e se sentindo ridículo por achar que ele fosse mesmo aparecer.

Pagou a bebida e se levantou para sair ,mas voltou a se sentar ao ver o moreno alto que entrou .

Devia ser um costume dele usar roupas claras mesmo fora do hospital.

Ele estava com uma calça social clara ,uma blusa branca e um blazer claro por cima,os cabelos de lado e aquele sorriso sexy que chama atenção por onde passa.

Mas Bill não foi onde ele estava,nem olhou em sua direção. Foi direto para a pista, cumprimentou algumas pessoas e começou a dançar uma música eletrônica que tocava.

Alexander queria sumir,como achou que ele iria notar ele ali? Ou que tivesse mesmo indo ali por ele.

Queria ir embora,e ao mesmo tempo queria ficar olhando ele dançar.

Era perfeito,seus movimentos eram perfeitos,seu cabelo balançando com seus movimentos.

Até o copo na mão dele Alexander achava sexy. O moreno dançava alheio ao seu olhar,com jeito seguro de quem sabe que chama a atenção e é desejado.

O médico tinha um gingado e uma sensualidade que estava mesmo mexendo com sua libido,e somado a quantidade de álcool que ingeriu ,tinha quase coragem o bastante para ir dançar perto dele.

Quase,porque uma ruiva toda curvelinea e que com certeza esqueceu metade da roupa em casa começou a dançar ao lado dele.

Quase esfregando os peitos neles,pra ser mais exato. Alexander desistiu,

jamais teria chances,se levantou e foi embora.

Estava descendo os degraus quando ouviu seu nome.

Se virou e viu o moreno vindo correndo em sua direção, tentando passar pelas pessoas na frente.

- Oi - cumprimentou assim que ele parou do seu lado.

- Oi- respondeu sorrindo,diante do cumprimento curto e o rosto corado do loiro,ou era por timidez ou pelo álcool que ingeriu. Viu ele assim que entrou no bar.

E se arrependeu de ter ido, depois que Alexander saiu da sua casa no dia anterior,pensou muito e achou que o melhor a fazer era não ir a esse bar,ficar longe do garoto. São muito diferentes,e Alexander é só um garoto que acha que ele é diferente. Mas quando se deu conta já havia se trocado e estava a caminho do bar. Sabia que ele estaria ali,mas esperava que ele não fosse.

Pensou em ir falar com ele,mas achou melhor mostrar para ele o quanto estava errado ao seu respeito,está milhares de quilômetros de ser o príncipe que ele idealizou. O médico que cantava para ele,que cuidou dele enquanto estava em coma.

É visível seu encantamento,suas espectativas ,como era visível também ,como era tão fácil se apaixonar por ele.

Não queria que ele se iludisse,mas ao mesmo tempo Alexander é alguém tão frágil, inocente e que quer proteger de tudo que possa machuca-lo,e isso inclui Bill Skarsgard.

Viu que o loiro o olhava e ele parecia confortável em apenas olhar de longe.

Mas ver ele saindo de cabeça baixa , foi algo que não conseguiu ver e apenas deixar.

Havia dispensada a ruiva e o cara que o convidou para conhecer seu apartamento. Nenhum deles o interessava,aliás a algum tempo não consegue se interessar por ninguém,apenas esse par de olhos azuis parece ter lugar em sua mente.

- Não ia falar comigo?

- Você estava ocupado. - Bill sorriu para ele, não que ver ele falar com aquela vozinha de chateado o deixasse feliz,só era fofo.

- Quer dançar?

- Eu não sei dançar. - falou olhando para o chão.

- Eu poderia te convidar para um drink,mas acho que já bebeu muito por hoje.

- Você tava me vendo? - Alexander se arrependeu logo a pergunta saiu da sua boca. Viu o sorriso sexy do moreno e quis sumir outra vez. Queria dizer algo adulto,e legal,mas não conseguia pensar em nada - Quer fazer algo de diferente comigo? - que merda estava falando? Como podia concertar?! - não tô falando de sexo,só conversar - Não falou mesmo isso! Alexander passou as mãos pelos cabelos nervoso. Seu cérebro e sua boca não estavam em sincronia.

- Eu quero - Bill respondeu aproximando o rosto ao do loiro. Queria beijar ele agora e ver ele ficar sem fôlego e mais vermelho ainda. Queria dizer para ele parar de mexer com seu coração,porque isso não estava certo. Viu o garoto corar e sorriu - Quero tomar uma cerveja com você.

- Cerveja?

- Sim, não gosta? - Alexander gostava de cerveja era bem melhor que aqueles drinck,mas achou que pareceria mais adulto pedindo uma bebida daquelas que via os homens beberem bjos filmes.

- Cerveja é legal.- Bill riu do jeito dele falar. Não tinha como não ver que ele queria parecer mais velho que era,e ter uma experiência que não tinha.

Os dois foram para uma mesa mais afastada.

Bill olhava o olhar encantado do garoto sobre ele ,e seu sorriso , parecendo uma criança que ganhou o presente que pediu ao papai Noel o ano todo.

E foi surpreendido com um banho de cerveja gelada quando o loiro foi pegar uma parte do limão na vasilhinha, para por na cerveja que tomava.

- Desculpa! - Alexander se levantou envergonhado e atrapalhado tentando limpar a bagunça.

- Está tudo bem. - levantou a cerveja e fez ele voltar a se sentar- tá calor - sorriu e Alexander passou a mão pelo rosto. Ele estava nervoso e era uma gracinha assim,ele todo era um conjunto de doçura e inocência e por isso mesmo merecia alguém que soubesse ser o que ele quer .

Respirou fundo para ir direto ao assunto.

- Olha Alex... - segurou a mão do loiro- eu vou ser direto com você.

- Eu sei,ficou chateado porque derrubei sua cerveja...pode ficar com a minha. - entregou a dele e tentou secar com os guardanapos o líquido na mesa e na camisa do moreno. - Não fiquei.

- O que foi então?

- Eu tenho anos a mais que você de experiência,pra não dizer que sou velho para você - sorriu pra quebrar um pouco o clima- eu vejo as coisas com outros olhos...

- Me acha um garoto - sussurrou chateado.

- Eu não sou o tipo que vai dar beijo depois do sexo e te abraçar para dormir, não vou por uma aliança no seu dedo e pedir em namoro.

Eu sou companhia de uma noite apenas.Acha que vale apena apostar nisso?

Alexander escutou apenas a parte do beijo depois do sexo.

Mas não tem certeza se ele disse que beija antes ou depois do sexo.

Tá nervoso, ansioso e meio bêbado pra prestar atenção direito.

Mas quer que sua primeira vez seja com ele. Não importa se ele beija antes ou depois ou antes e depois.

Deu a volta na mesa e foi até o moreno.

- Eu quero beijar você,beijar de verdade diferente de ontem. - Alexander falou com um sorriso e uma coragem que sua timidez nunca permitiria ,mas o álcool lhe dava a ousadia que queria.

- Ouviu alguma coisa que eu disse?

- Ouvi - na verdade não,mas não quer conversar com ele,quer ele. - Alexander se sentou no colo do moreno de frente para ele,ia mostrar para o Dr que não era o garotinho inocente que ele pensava.

- Alex ... - Bill tentou afastar o garoto e ele deu uma reboladinha no seu colo, passou os braços em seu ombro e o puxou para um beijo.

Bill abraçou a cintura do loiro colando ele ao seu corpo. Não é de ferro também,e ninguém pode culpa-lo de não ter tentado ser certo com o garoto.

Uns vinte minutos depois Bill estava duro, ofegante e tentando não ser um canalha com o garoto,mas ele não estava contribuindo.

-Vamos para um lugar mais gostoso Dr?

- Não - falou ofegante, você vai para casa. Eu te levo.

- Eu quero ir para a sua casa,ver se é tão grande como estou sentindo na minha bunda - Alexander deu outra reboladinha e Bill gemeu sentindo o pênis e se atritar com bunda macia e farta do loiro.

- Tá,eu vou levar você pra minha casa. - Jared iria mata-lo,Alona iria mata-lo.

Bill se levantou e foi com o garoto para carro, parando algumas vezes pelo caminho para beijar o pescoço do loiro ou sua boca enquanto o loiro se esfregava nele, lascivo.

Chegaram na casa do moreno e Bill abriu a porta meio atrapalhado sem soltar o loiro.

Entre pelo corredor ,e parou em frente a uma porta de madeira.

- Tem certeza que você quer isso?

- Tenho . - Alexander entrou e puxou o moreno junto. Tudo que queria era dar sua virgindade para ele. Provar como é estar na cama como aquele homem e ser dele.

Bill beijou o loiro e enfiou a mão debaixo da sua blusa , alisando a pele e tirando a peça de roupa do seu corpo.

Se abaixou e beijou o peito do loiro, tocando seus mamilos com a língua, deixando os entumessidos.

O garoto gemia arrastado ,os dedos enfiados no seus cabelos. E isso era muito mais excitante e gostoso do que imaginou que poderia ser.

- Tá gostando,hum?

- Continua - ofegou .

- Pode ficar melhor - Sussurrou , descendo beijos por sua barriga e parando no cós da calça.

Abriu e desceu o zíper ,viu o pênis bem marcado do loiro dentro da boxe clara e a marca de pré gozo.

- Que gostoso neném. - Sussurrou ecxitado colocando a boca em cima onde estava molhado e sentiu as pernas do garoto vacilarem.

Não estava errado,ele era só um garotinho virgem e encantado. Deveria parar enquanto ainda conseguia.

- Me chupa Dr. - Alexander pediu se empurrando contra seu rosto.

- Isso está errado em todos os níveis garoto.

- Não tem nada errado,eu quero . - Alexander se afastou e desceu a calça e a boxer junto e segurou o pau duro,se masturbando. - vem me dar o que quero Dr Skarsgard. Me chupa. Me fode. Eu quero ser seu ,eu estou pedindo isso.

Bill olhava a cena com água na boca,o loiro era uma delícia.

Viu o garoto ir para a cama e deitar de costas,ele levou um dedo a boca e chupou com uma carinha de safado que fez o moreno arfar.

Não era de ferro, não era santo. E Alexander mexia com tudo nele de um jeito forte e nunca ninguém conseguiu.

- Você me quer Bill?- O loiro falou com voz entrecortada,nos olhos um brilho intenso de tesão e desejo . O garoto abriu as pernas de frente para o moreno e levou os dedos molhados de saliva ali entre suas nádegas,se penetrando de vagar e gemendo o nome do moreno.

Bill já tinha se livrado das roupas afoito e se masturbava um pouco rápido para se aliviar .

Sentia o pênis turgido latejar na sua mão, sua boca salivava,seu olhar estava preso no movimento da mão do loiro,os dedos que entrava e saía daquele buraquinho apertado.E sua expressão de prazer era uma delícia.

- Vem Dr Skarsgard... - chamou rouco.

- Não devia provocar um homem assim, garoto. - sussurrou subindo na cama e engatinhou para o meio das pernas do loiro. Segurou seu pau duro e um pouco neglengiciado e levou a boca de uma vez , chupando o loiro com vontade.

Alexander se reclinou na cama ao sentir o calor e a umidade da boca do moreno,sua língua hábil acariciando, provocando e circundando seu pau.

Gemeu alto, parando o que fazia e se agarrou aos cabelos um tanto longos ,do médico.

Isso era surreal.

Se empurrou mais para dentro da sua boca querendo mais daquele contato delicioso.

O moreno chupava seu pau inteiro ,e o engolia sem dificuldade e a mão dele estava no seu próprio pau se masturbando enquanto fazia isso.

- Billl - Gemeu sentindo os espasmos fortes em seu corpo anunciando que estava quase vindo.

Sentiu a boca do moreno dar lugar a sua mão e a boca descer para outro ponto do seu corpo que o fez tremer.

Bill chupou o local,e o penetrou com a língua. A resposta veio com cinco unhas cravadas na sua costa e um grito abafado do loiro.

- Vamos deixar isso mais divertido? -Bill pegou o pênis do loiro e masturbou com mais intensidade, levando a boca . Iria acalmar os hormônios do garoto. Chupou com vontade, penetrando seu ânus com um dedo, procurando o ponto que faria o loiro ver estrelas.

- Que delícia loirinho- Bill tirou o pau do loiro da boca e bombou forte .

- Ahhhh Billl! Meu Deus!.- Alexander se agarrou no lençol com força, arqueando o corpo. E Bill deu mais intensidade ao que fazia. Sentiu que encontrou o ponto doce do loiro e concentrou as estocadas ali.

Os sons que vinham da garganta do garoto eram uma delícia,seu desespero pela intensidade do prazer que recebia mostrava o quanto ele era inexperiente,e deixava tão claro,como ele era diferente em sua vida, não tinha coragem de se aproveitar da sua bebedeira,mesmo ele o provocando.

- Goza pra mim neném. - Bill chupou a cabeça do pênis turgido do loiro sem deixar de bomba-lo.

Sentia o ânus apertado do garoto se contrair forte no seu dedo e sabia que ele estava vindo.

- Eu vou gozar...Bill ...eu..

- Que gostoso. -masturbou o loiro mais um pouco e logo o primeiro jato veio,quente e forte. Bill levou de volta a boca alisando devagar seu pau e sugando e engolindo todo seu gozo.

Era uma delícia sentir ele se contorcer debaixo sem se decidir se empurrava para dentro da sua boca ou se tentava fugir.

Seus cabelos estavam um pouco dolorido pela força que ele segurava.

Sua respiração ruidosa e pesada misturada aos seus gemidos sofridos e cheio de prazer era uma das melhores coisas que já provou na vida.

Sentiu o loiro relaxar e tirou o dedo do seu corpo ainda em espasmos pelo orgasmo.

Olhou para ele e sorriu.

- Gostou?

- Muito,eu... - Alexander so então percebeu o que aconteceu. - Você não gozou .

- Eu estou bem.Esse prazer foi um presente pra você.

Puxou uma toalha sobre a poltrona e deu para ele.

- Porque você não toma um banho? Eu vou te mostrar minha habilidade com a cozinha. -O loiro olhou para ele e Bill sorriu,para deixar claro que estava tudo bem.

Alexander foi para o banho, sentindo se mais criança do que quando entrou na casa do Bill.

Estava um pouco envergonhado e chateado,porque tinha certeza que apesar dele dizer isso,com certeza sairia do banho e eles estaria pronto para o levar para casa e nunca mais olhar na sua cara.

Ele nem quis fazer sexo com ele de verdade.

Merecia isso,por ter sido tão infantil,e ainda achou que seria capaz de ser um homem sedutor .

Alexander tomou banho e vestiu o roupão do moreno que estava no banheiro. Apesar de ter sido um desastre e ter bebido mais do que deveria,foi gostoso o que Bill fez. Nunca gozou tinha gozado assim.

Saiu e não viu ele no quarto,saiu e olhou o corredor.

- Bill?

- Oi! Estou na cozinha. - ouviu a voz do moreno no final do corredor. Sabia onde era a cozinha.

Foi até lá e ganhou

Foi até lá e recebeu um sorriso que fez seu coração bater mais rápido.

Ele também estava de banho tomado,e usava uma calça de moletom folgada e uma camiseta branca.

- Senta aí,vou preparar algo para gente comer. O que você gosta?

- Qualquer coisa. - Falou baixo se sentando na mesa, olhando ele,com a geladeira aberta, tirando algumas verduras e queijos lá de dentro.

- Vou fazer um macarrão com queijo e frango que moidestia a parte é divino.

- Eu não sabia que você cozinhava.

- A Alona nunca te falou do amigo cozinheiro? - perguntou com um sorriso.

- Ela nunca falou de você. - Respondeu meio sem graça.

- Nem o Jared?

- Eu só me encontrei pessoalmente com o Jay depois que acordei do coma.

- Desculpa.

- Tudo bem,eu amo ele mesmo assim. Ele cuidava de mim do jeito dele,e agora ele é presente na minha vida.

A minha mãe destruiu o casamento dos pais dele,ele estaria no seu direito se me odiasse.

- Ei,que pensamento é esse? Primeiro o Jared nunca odiaria uma pessoa pelos erros de outra pessoa. E ele te ama muito eu vi isso no tempo que você ficou no hospital.

Bill gostou do sorrizinho que viu no seu rosto.

E adorou ver ele no seu roupão.

- Quer me ajudar a preparar o macarrão?

- Eu...queria dizer que... Eu estou muito envergonhado do que fiz.

- Está? - Billl colocou as coisas sobre a pia e foi até a mesa.

Colocou as mãos no tampo de vidro e se abaixou para olhar para o loiro de pertinho e este quase se enfiou debaixo da mesa. - Foi ruim?

- Não.

- Se arrependeu?

- Não.

- Eu machuquei você?

- Não, claro que não.

- Do que se envergonha então?

- Eu... você sabe,eu ... você não... só eu que...eu provoquei e te deixei na mão...

-Deixa eu te contar uma coisa loirinho. Eu senti muito, muito prazer também ao te dar prazer. Foi uma delícia tudo que fizemos. - não era mentira,e também não era mentira que bateu uma no banheiro . Mas Alexander por mais que queira perder sua virgindade,e que quisesse dar a ela para ele,o garoto não estava preparado para isso. E não sabe ao certo porque tem crises de consciência com ele,nem porque o acha tão fofo,e porque quer proteger ele de tudo,e acha melhor não saber.

- Você teve que se aliviar sozinho. - olhou para outro lado sem coragem de encarar o moreno.

- Acontece as vezes. Vai me ajudar?

- Ajudo. - Bill sorriu e colou o queijo e a faca na frente do loiro.

- Pode picar o queijo em cubos. Eu vou tenho sorvete na freezer , você quer?

- Antes do jantar?

- O jantar vai demorar. - Bill pegou dois potes de sorvete e colocou na mesa. - Chocolate ou morango?

- Morango. - Pegou o de morango e Bill o de chocolate.

O jantar foi tranquilo e conversam sobre Joshua e como era peralta.

E Alexander contou como Alona era importante em sua vida,e que foi a pessoa que sempre esteve ao seu lado desde que tinha dez anos.

Bill contou sobre suas viagens como médico voluntário em um projeto para ajudar pessoas humildes em lugares devastado por desastres naturais.

Assistiram alguns filmes e de madrugada Alexander quis ir pra casa e Bill o convidou para dormir com ele.

Dia Seguinte...

Alona olhou para a paisagem a grama verde e baixa, perdia de vista com o sol que colocava no horizonte, fazia muito tempo que não ia ali, lembra que quando ela e Jensen eram pequenos, sempre vinham com Bill passar o fim de semana na casa das montanhas do avô de Bill, e eles deitavam naquela grama e ficavam falando varias coisas e imaginando o que fariam quando crescessem.

A loira escutou a risada do filho e olhou na direção que vinham, Joshua vinha correndo e Bill corria atrás dele na direção da loira.

- Mamãe, o papai quer me pegar. - O garoto gritou por Alona, ainda rindo e tentando fugir do moreno.

- Você não fugir. - Bill falou para o garoto.

- Papai? - Alona falou em voz baixa, nunca tinha ouvido Joshua chamar Bill assim. O garoto pulou em cima da loira, e logo em seguida Bill chegou junto levando os três para o chão.

- Isso não valeu, você saiu correndo antes de mim. - O moreno falou para o garoto que e começou a fazer cócegas, tanto no menino quanto em Alona.

- O que vocês estão fazendo? - A loira perguntou se afastando deles, e tentando parar de rir.

- Estávamos competindo quem chegava primeiro, e eu ganhei. - Joshua falou orgulhoso.

- Porque saiu antes. - Bill tentou fazer cócegas no garoto que levantou e saiu correndo de novo.

Os dois ficaram olhando o menino correr pela grama. Alona desviou o olhar do garoto, e olhou para Bill que estava olhando para ela ainda sorrindo.

- Eu te amo, Alona.

- O que?

- Eu falei que te amo. - O moreno deslisou os dedos em seu rosto, e beijou seus lábios de vagar.

Alona acordou em um salto na cama e sentiu a cabeça bater forte contra alguém.

- Au! Doeu.

Alona sentiu um cheiro de torrada com requeijão , café fresco e um perfume conhecido.

- Bom dia minha princesa. - Alona olhou o marido, sentindo uma culpa horrível a apertar o peito,pelo sonho que teve.

- Quando foi que chegou ? - se virou para o marido deitado ao seu lado na cama. Ainda estava com o uniforme .

- Hoje bem cedinho,ficou com pena de te acordar estava dormindo tão gostoso. - Alona se sentou e viu de onde vinha o cheiro delicioso de café. Tinha uma bandeja em cima do criado com algumas torradas,suco de frutas vermelhas e um bule de café. E uma rosa vermelha na bandeja.

Ele sempre trazia o café para ela na cama,desde que se casaram,as vezes Joshua trazia junto com ele.

- Foi você que preparou? - pegou uma torrada e mordeu um pedaço.

- Hunrum. - colocou a mão no pé da loira e fez um carinho- Já disse que você é linda quando acorda?

- A Christian,para! Ninguém é bonito quando acorda - Alisou os cabelos tentando parecer mais apresentável. Sabia que estava doida descabelada e com a cara amassada.

- Eu amo você de qualquer jeito princesa. - puxou a esposa pela perna e Alona tentou fugir ,mas Christian a segurou pela cintura e trouxe para seu colo sem dificuldade.

- Isso não vale, você é forte seu bruto. - empurrou ele rindo .

- Onde está nosso pequeno?

- Acho que ainda está dormindo.

- Ah , é? E porque não aproveitamos esse momento para fazer um irmãozinho para ele? Hum?

- Você não desiste mesmo né?

- Não...mas eu aceito só treinar também. - a colou mais contra seu corpo e Alona enlaçou seu pescoço para beijar seus lábios.

Bill acordou com um corpo quente entre seus braços,e isso fez seu coração bater forte.

Mas principalmente o fez saltar da cama em um impulso.

Não acredita que passou a noite com alguém,isso nunca aconteceu. Não dormia com ninguém essa era sua regra. Não se apaixonava também,essa era outra regra sua.

E ninguém passava pela sua cama sem uma boa noite de sexo,essa era sua outra regra.

E em uma única noite quebrou todas elas. Todas não! Não estava apaixonado...Ou estava estava?!

Bill passou as mãos pelos cabelos, andando de um lado para o outro.

Tinha que por o garoto no lugar e levar a cabeça para sua casa... não! contrário! Se corrigiu mentalmente, tentando se acalmar.

- Alex? Ei Alex! - chamou baixo por ele.

- Bill? - o Loiro se sentou assustado. - Que horas são?

- Oito.

- A Alona vai brigar comigo,eu não disse que ia dormir fora. Ela deve tá preocupada! - se levantou e saiu catando as roupas pelo chão.

Bill não evitou sorrir do jeito dele,todo afobado .

- Eu te deixo em casa.

Alona estava na varanda com Christian quando viu o Corvette preto parar em frente a padaria.

Sabia quem era. Só tinha um carro assim em Portal.

Viu Alexander sair do lado do passageiro e dar a volta para se despedir da pessoa que o trouxe, com um largo sorriso,que mostrava que a noite foi boa.

- O Alex está namorando? - Christian perguntou vendo a mesma cena.

- Não sei. Espera que ele nos fala. - saiu da varanda puxando o moreno pela mão. - Vem terminar esse café comigo.

DOMINGO...

Bill ficou em casa o dia todo,o que era totalmente fora do seu normal. Passou o dia todo pensando no loiro e na noite deles,o macarrão que fizeram,como ele ria gostoso.

Como seu corpo era cheiroso e como queria passar mais tempo com ele.

E como esse pensamento o assustava.

SEGUNDA...

Bill tentou não pensar em nada, mergulhou de cabeça no trabalho,como sempre fez.

A noite tomou um bom Whisky e tentou relaxar e dormir,mas não conseguiu,isso não era nada bom.

TERÇA...

Bill foi surpreendido no meio do trabalho com uma ligação do filho convidando ele pra almoçar com eles,e escutou a voz do loiro dizendo

Alexander -"fala que foi o Jim que convidou"

Joshua- "Mas tio Alex,foi você que ligou,e foi nos dois que cozinhamos!"

Alexander-" Shiiiu ele vai ouvir"

Joshua- "Mas ele não pode ouvir?"

Bill sorriu e aceitou o convite antes do loiro cair duro de vergonha. Podia imaginar ele todo atrapalhado tentando fazer o sobrinho para de falar,e seu rosto deveria estar vermelho.

QUARTA....

Bill visitou Jensen para ver como estava o loiro e o bebê.

Escutou o coração do bebê bater forte,e tinha quase certeza que eram dois coraçõezinhos batendo lá dentro,mas achou melhor não dizer nada sem um ultrassom.

Encontrou com a Alona lá fazendo companhia para o loiro ,junto com Joshua. Porque Jared havia viajado para New York,e ia ficar lá até o final de semana.

- O tio Alex falou que vai ser seu namorado. - Joshua falou de repente chamando a atenção dos três.

Jensen levantou uma sobrancelha e Bill limpou a garganta e juntou seus aparelhos colocando na maleta.

- Disse? - perguntou tentando parecer casual.

- Hunrum. E que vamos jogar videogame ,nadar na piscina e tomar café da manhã com você.

Bill não soube o que responder. Apenas mexeu nos cabelos do garoto,a imagem que se formou na sua mente das coisas que ele falou lhe pareceram agradáveis.

-É verdade?

- Vamos jogar bastante. - sorriu e viu o olhar sério da loiro sobre ele,e um olhar triste da amiga.

QUINTA...

Bill passou umas três vezes em frente a padaria para ver Alexander,mas nenhuma das vezes ele estava lá fora.

Pensou em ligar,mas acabou desistindo.

Mal conseguiu se concentrar no seu trabalho,o que era péssimo.

A noite não conseguiu dormir pensando no garoto que bagunçou sua vida tranquila e segura por inteiro.

SEXTA....

Bill tomou a decisão da sua vida. A noite reservou uma mesa no restaurante,passou em uma joalheria e foi para a padaria.

Sentou em uma mesa e pediu um lanche.

Viu Alona dizer ao algo ao filho e Joshua subiu correndo para o andar de cima e logo voltou com o tio,foi ele que trouxe seu lanche.

- Me faz companhia? - Bill convidou mostrando o lugar do seu lado no banco de dois lugares.

Alexander se sentou.

- Amanhã eu vou a um parque aquático na capital,quer vir comigo?

Podemos levar o Joshua.

- Vai ser legal - sorriu olhando para baixo. Viu o moreno pegar o copo de milk shake e a aliança em seu dedo e seu coração parou no peito.

- Você tá namorando? - a pergunta saiu antes que pudesse sentir.

Bill deu um sorriso pegando algo no bolso.

- Não estou,mas estou apaixonado e espero que ele aceite dividir essa aliança comigo.

- Acho que ele vai querer,eu tenho que subir,estou estudando para uma prova.

Bill segurou o pulso do loiro e colocou o anel de compromisso em seu dedo.

- Quer namorar comigo?

- Tá falando sério? - ele voltou a se sentar , olhando para o anel e para seus olhos.

- Estou falando muito sério. Aceita?

- Sim! - o moreno levou a mão no seu rosto e acariciou com o polegar.

- Você é lindo Alex.- Deu um selinho no loiro e outro e juntou seus lábios em um beijo demorado e carinhoso,que foi retribuído com um pouco mais de ardor.

SÁBADO...

Bill colocou o loiro sentado no balcão e ficou entre sua pernas . Gostava dessa diferença de altura entre eles. De como o loiro parecia mais frágil, da sua doçura e do seu jeitinho quase infantil e ao mesmo tempo era um homem muito atraente .

-Eu vou fazer um jantar delicioso lá em casa hoje,quer me fazer companhia?

- Eu ia adorar,mas preciso ficar com o Joshua,a Alona vai trabalhar hoje a noite.Vai cobrir uma festa na capital. - Bill abraçou a cintura do loiro e trouxe ele para mais perto do seu corpo.

- Então leva ele, podemos trocar o jantar por pizza e Scooby-Doo,o que acha?

- Perfeito. - Alexander abraçou o moreno e deu um selinho demorado.

A presença da Alona atrás deles sentada na escada , olhando para eles não era ignorada pelo moreno. Nem seus conflitos durante todos esses dias,em sorrir para eles ou socar os dois.

Viu ela se levantar e subir para o andar de cima.

- Então está combinado. -Bill deu um tapinha na coxa do loiro. - Eu vou lá em cima falar com a Alona.

Bill subiu e foi até o quarto da loira,ela estava sentada na cama com algumas fotos na mão,e olhou para ele assim que bateu na porta.

- Oi. Posso entrar?

- Claro. Entra aí.

Bill foi até ela e sentou do seu lado.

- O que é que você tem aí? - Bill chegou perto para olhar com ela. - É a gente. - sorriu e pegou a foto na mão dela. - eu lembro desse dia,o Jensen quebrou o braço pulando daquela árvore.

- Ele não pulou, você empurrou ele,seu idiota! - Empurrou o ombro do moreno.

- Era para ele cair no rio,mas caiu na areia - falou rindo,apesar da correria pra acudir o amigo,a bronca do senhor Morgan e o castigo que tomou do avô,ficou uma lembrança boa. - E essa aqui? - Bill olhou a foto que tinha os três abraçados.

- Acho que foi na terceira série do primário.

- A cara! Eu odiava esse uniforme!

- Deixa de ser chato,ele era lindo,e tinha mangas rosas! - Bill fez uma cara que a fez gargalhar - tá bem,as mangas rosas não eram legais para os meninos,mas eram lindas.

Os dois pararam de rir e ela olhou para baixo.

Bill passou o braço nos seus ombros e ela deitou no seu ombro.

- Minha amiga linda. - Bill falou baixo, sabendo que ela chorava baixinho.- Eu acho justo você saber a verdade, durante muitos anos você foi o amor da minha vida. Minha princesa,minha bonequinha de porcelana com alma de moleca.

Eu costumava imaginar que um dia você diria que eu era o seu sapo preferido. - Bill sorriu ao lembrar . - Mas eu nunca quis perder sua amizade,nunca quis fazer você sofrer ,nem me machucar...as pessoas quando amam correm risco.

Ela se afastou, olhando para ele sem acreditar no que ouvia.

- Você é um idiota Bill.

- Talvez...mas eu sei que foi o melhor, você hoje está bem,casada e é feliz.

- Eu amava você. - Falou baixo com as lágrimas descendo por seu rosto. Eu amo você! E eu queria ser o Alex quando vejo ele nos seus braços, quando vejo como você olha para ele...- limpou as lágrimas com as costas da mão - quando vejo como você fica todo bobo perto dele. E eu me sinto a pior pessoa do mundo por sentir isso. E quero morrer quando o Christian me trata com tanto amor e carinho.

- Alona...

- Não fala nada! Eu não quero sua pena Bill... - olhou para seus olhos - Eu sei que você ama o Alex hoje,e eu vejo o quanto isso é forte...porque com ele você se permitiu amar,se entregou ...e eu não posso querer que dê errado,porque é meu primo que você escolheu para amar,meu garotinho...nem foi uma vadia qualquer.

- Alona...

-Eu odeio você...Eu odeio você!

Bill tentou se aproximar e ela se afastou se esquivando das suas mãos,dando tapas e andando para trás.

- Deixa de ser teimosa menina! - Bill a segurou pela mão e puxou para seu abraço. - Eu amo você,eu sempre vou amar. Você é minha melhor amiga,a mãe do meu filho e meu primeiro amor. Tudo bem se você quiser me odiar,me xingar e se afastar de mim agora,nada disso vai mudar nenhum milésimo do meu sentimento por você. E quando tudo isso aí dentro se acalmar,o seu sapo vai estar bem aqui pra você,e por você, e isso é para sempre. - Beijou os cabelos da loira demoradamente e saiu do quarto.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...