1. Spirit Fanfics >
  2. Do Começo Ao Sim >
  3. Far Away

História Do Começo Ao Sim - Far Away


Escrita por: PatriciaCastro

Notas do Autor


Oi gente!
Enfim estamos chegando na
reta final! 🤗
Vamos ver o quem tem para nossos meninos hoje?
Boa leitura! 💕

Capítulo 34 - Far Away


Fanfic / Fanfiction Do Começo Ao Sim - Far Away

Jared foi de manhã ao apartamento de Stephen, segundo Tom, Benny andou fazendo umas ligações para algumas pessoas em New York.

E Jared foi com Stephen montar guarda perto da casa dele.

Já tem um tempo que descobriu que Benny era o cara do capus, o que não o surpreendeu , Benny nunca foi um exemplo de pessoa.

Jared e Stephen estavam do outro lado da rua,perto de uma sorveteria,de onde tinham uma visão privilegiada da frente da casa do Benny.

- Tem certeza que o cara vai vir se encontrar com ele na sua própria casa? - Stephen não estava muito crente disso.

- Eu não tenho certeza,vamos descobrir agora. Pode ser um intermediário dos dois.

- Sei - Stephen comeu uma colherada do seu sorvete,aliás o segundo já.

- O que está te incomodando Stephen?

- Nada.

- Eu te conheço. - olhou para o loiro , esperando ele responder e Stephen soltou a colher com um arranco.

- Vamos pegar esse cara e voltar pra New York, certo?

- Certo. - respondeu estranhando o tom do parceiro.

- E esse médico vai embora pro país dele,e você vai voltar a ser meu parceiro que conheço.

- Eu não deixei de ser.

- Não? Você nem está empenhado em descobrir quem é o tal mandante, você quer que esse caso se arraste por mais tempo para poder ficar aqui ,com aquele médico.

- Stephen, você tá ouvindo o que você está falando?

- Eu estou cansado desse lugar! Cansado dessa cidade parada,de ver você correndo atrás desse Jensen como um cachorrinho.

Eu queo ir para casa,para a minha vida!

- Entende uma coisa Stephen,o Jensen foi e será para sempre o meu homem. O único que vou amar,aqui ou no outro lado do mundo.

- Você é um idiota. - falou baixo, olhando para a casa.

Jared respirou fundo para manter a paciência, não era cego para não ver os sentimentos do parceiro por ele. Eles ficaram bem claros desde que Jensen voltou a fazer parte da sua vida.

Mas essa atitude infantil dele, não iria levá-los lugar algum.

- Tem alguém chegando ali. - Stephen pegou a arma,se levantando.

- Espera! - Jared tentou parar o parceiro ,mas ele já corria para o outro lado da rua gritando e dando voz de prisão aos caras.

O que alterou o homem que voltou para o carro preto e arrancou em disparada.

- Droga Stephen! - Jared pegou o carro para ir atrás do cara. - pega o Benny! - ordenou com raiva. Não estava acreditando que ele estragou tudo! Quando foi que sei parceiro experiente se tornou um irresponsável?

Jared perseguiu o carro,mas ele acabou escapando. Havia muitas pessoas nas ruas, para arriscar uma perseguição ou atirar.

Mas em uma cidade como Portal,um carro como esse não seria difícil de localizar.

O moreno voltou para a delegacia e foi atrás do parceiro.

- Escuta Jay...eu sinto muito,eu... - Stephen veio falando em tom de reconciliação,tinha conciencia da merda que fez.

Jared empurrou o parceiro contra a parede com raiva.

- Eu disse para esperar Stephen! Qual é o seu problema em acatar ordens ,em?!

- Temos o cara do capus,Jared! Temos o que queremos,ele vai nos levar até o cara que realmente nos interessa. - Stephen tentou empurrar de volta.

-Ele não vai falar, essas pessoas preferem morrer do que entregar seu superior, você melhor que ninguém sabe disso.

- Esse Benny não foi seu amigo?

- Não.Ele não foi meu amigo, só um babaca que que vivia perturbando o Jensen.

Droga Stephen! Estávamos tão perto.

- Podemos ir para casa,Jared, voltar para New York. Levamos o Benny e lá ele fala.

- Eu não vou voltar, não vou deixar o Jensen,e muito menos agora que você nos fez voltae ao zero! Esse cara pode vir atrás da Alona,do meu irmão ou do Jensen. Jared saiu de perto do loiro e subiu na sua moto. - volta pra New York,leva o Benny e faça o que achar melhor. Eu me acerto com o capitão depois.

- Jared,espera...

- Oficial,o detetive Tom quer falar com o senhor.- Um policial avisou e Stephen foi com ele. Não estava acreditando que Jared iria mesmo ficar, tudo por culpa daquele maldito médico.

____****_____

Jared parou em frente a casa e estranhou o carro parado em frente.

Não era de Portal. Seu instinto o colocou em alerta,pegou a arma e entrou correndo.

- Jensen! - o moreno olhou a sala e estava vazia,foi até a biblioteca e o escritório. Olhou os quartos do andar de baixo e não tinha sinal nem de Brayan . Um pânico começou a toma-lo. Isso parecia um daqueles pesade-los que se repetiam noites após noites por esses nove anos. - JENSEN! - o moreno entrou na cozinha e seu coração se apertou mais ao ver a mesa arrumada,algumas panelas ainda no fogão,foram desligadas ,mas os alimentos ainda não estavam cozidos.

O macarrão estava um pouco no escorredor e o restante derramado na pia. Era evidente que ele estava preparando o jantar para os dois e foi interrompido.

Jared abriu a porta do quintal e olhou lá fora.

- Jensen! Responde por favor... - o pânico começava a tirar sua força e sua coragem. Se acontecer algo com Jensen nunca vai se perdoar .

Subiu correndo para o andar de cima e empurrou a porta do quarto em um chute - Jensen!

O moreno olhou o antigo quarto da mãe,o quarto de hóspedes e entrou no quarto que dormia.

Viu Bryan vir correndo ao seu encontro e foi até o cachorro - Cadê ele Brayan? - o cachorro foi para o banheiro e Jared foi atrás e parou na porta sem saber se ria ou se chorava ou se esmurrava o loiro.

Ele estava sentado perto do box .

- Jay? - Jared queria dizer um milhão de coisas. Dizer que estava preocupado. Que pensou que ele tivesse sido levado,que poderia estar ...que o tivesse perdido.

Mas nenhuma palavra saiu,parece que tudo que segurou e guardou com sigo por todos esses anos apenas se rompeu como uma represa.

O moreno se deixou cair de joelhos no chão e soltou a arma.

Estava tremendo,e as lágrimas apenas desciam por seu rosto.

Durante esses nove anos não teve uma noite sequer que não perdeu o loiro em seus sonhos. Sempre o via morrer e nunca conseguia salvar. Afonso sempre o assombrava,sempre vinha dizer que ele foi o culpado.

- Jay o que foi ? - Jensen foi até o moreno no chão- Jay...?

- Eu pensei que tivesse perdido você. - Jared colocou a mão no rosto do loiro - como nos meus pesade-los. Todos esses anos,todas as noites...eu sempre perdi você.

O seu avô vencia ele me dizer que a culpa é minha.

- Jay ...eu não sabia...

-Eu suporto tudo Jen, qualquer inferno que me coloquem,só não posso viver sem você...eu não posso,eu não consigo...

- Não precisa viver sem mim...- Jay eu nunca mais vou deixar você.

Eu queria fazer uma surpresa pra você,um jantar. - Jensen secou o rosto do moreno com as mãos - Mas eu estava muito enjoado e cansei de correr para o banheiro,e então só fiquei aqui...me desculpa,eu não ouvi você me chamando.

- Você disse que não vai me deixar? - Jared repetiu para ter certeza que ouviu certo,na verdade,parou de ouvir nessa parte.

- Sim ,eu disse. - deu um sorriso e se levantou e deu a mão para o moreno se levantar.

- Você aceita uma surpresa pela metade?

- Acho que dá pra salvar o macarrão. - sorriu e limpou as lágrimas que ainda teimavam em descer.

- Vem comigo. - Jensen levou Jared para o quarto e colocou sentado na cama.

- To gostando. - sorriu.

Jensen abriu o guarda roupa e pegou a caixinha com os dois sapatinhos e entregou para ele.

- Jen...

- Queremos saber se podemos morar aqui com o papai.

Jared abriu a caixa e pegou um sapatinho minúsculo na mão, e olhou para o loiro que sorria para ele. - Vamos ter um bebê? É isso mesmo?

- Bem - Jensen tirou a caixa do colo do moreno e colocou um joelho de cada lado das pernas do moreno - O agente Padalecki é um cara muito bom no que faz - Jensen passou os braços em volta do pescoço dele e se sentou no seu colo -ele não colocou só um bebê aqui dentro,foi logo dois .

Jared riu e abraçou a cintura do loiro - São dois?

- São duas meninas.

- Vai querer a gente aqui com você?

- Claro que quero. - Jared virou com o loiro , colocando ele deitado de costas na cama e ficando por cima - Eu suportei todos esses anos longe de você,só porque eu tinha esperança de um dia ter você nos meus braços ao menos mais uma vez. Eu te amo Jen,amo vocês três! 

-Eu também te amo,eu sempre amei.

"Cause you know

Porque você sabe

you know, you know

Você sabe, você sabe

That I love you

Eu te amo

I have loved you all along

Eu sempre te amei

been far away for far too long

Estive tão longe por muito tempo

I keep dreaming you'll be with me

Eu continuo sonhando que você estará comigo

And you'll never go

E você nunca irá embora

Stop breathing if,i don't see you anymore

Paro de respirar se eu não te ver mais

On my knees, I'll ask Last chance for one last dance

De joelhos, eu pedirei uma Última chance para uma última dança

Cause with you, I'd withstand

Porque com você, eu resistiria

All of hell to hold your hand

A todo o inferno para segurar sua mão

I'd give it all

Eu daria tudo

I'd give for us

Eu daria tudo por nós

Give anything but I won't give up

eu daria qualquer coisa, mas não desistirei

Cause you know,

Porque você sabe

You know, you know

você sabe, você sabe

That I love you

Eu te amo

I have loved you all along

Eu sempre te amei

And I miss you

E eu sinto sua falta

Been far away for far too long

Estive tão longe por muito tempo

I keep dreaming you'll be with me

Eu continuo sonhando que você estará comigo

And you'll never go

E você nunca irá embora

Stop breathing if,i don't see you anymore

Paro de respirar se Eu não te ver mais

I wanted,i wanted you to stay

Eu quis,eu quis que voce ficasse

Cause I needed

Porque eu precisava

I need to hear you say

Porque eu preciso ouvir voce dizer

That I love you,i have loved you all along

Eu te amo,eu sempre te amei

And I forgive you

E eu perdôo você

For being away for far too long

Por ficar tao longe por tanto tempo

So keep breathing

Então continue respirando

Cause I'm not leaving you anymore

Por que eu não estou te deixando mais

Believe it Hold on to me and, never let me go

Acredite ,se segure em mim e nunca me deixe ir..."

UM MÊS DEPOIS...

Bill terminou seu plantão e foi para casa tomar um banho se perfumar e ir buscar seu namorado para jantarem.

Já contratou médicos para o hospital.

Jensen voltou a ser seu melhor amigo.

E Alona decidiu contar ao Joshua,que ele é seu pai.

Soube atravéz do Alexander,que Alona e o marido não estavam bem e a uma semana Christian foi embora de casa.

Desde que teve a última conversa com a amiga , quando começou a namorar com Alexander ela acabou se afastando dele. Se falavam muito pouco.

Ela evitava ficar onde estavam.

A última vez que conversaram ela ameaçou levar Joshua embora para Paris,onde vai morar.

Alona ganhou uma promoção no Jornal Mountain onde trabalha,sua carreira agora será voltada para modas,desfiles e tendências internacionais.

Chegou a pedir que não os afastassem,mas tinha conciencia que a loira não faria algo assim,ela viu como os dois desenvolveram um laço muito rápido. Joshua tem muito carinho por ele,e Bill ama o filho.

O moreno vestiu um terno cinza e uma camisa marron,ajeitou os cabelos com os dedos e checou as reservas no restaurante.

Deu uma última olhada na cama que encheu de pétalas de rosas e riu,tá certo que isso não era nem longe o seu normal,mas com Alexander não tinha vontade de ser normal.

Aquelas pétalas ia grudar na bunda com certeza,mas ao menos elas eram românticas. Leu em um site que os amantes curtem pétalas de rosas.

Tem a banheira que vai encher de espumas e as velas aromáticas também estão lá.

Estava a mais de um mês sem sexo, subindo literalmente pelas paredes com essa delícia de namorados do seu lado e cada dia uma coisa diferente os interrompe,mas essa noite vai ser perfeita.

Bill parou em frente a padaria e o loiro estava esperando por ele do lado de fora com Joshua.

Parou o carro e o filho veio correndo lhe abraçar.

- Oi garotão. - Abriu a porta para receber o abraço.

- Eu posso ir com você e o tio Alex? - perguntou com os olhos brilhando.

- Hoje já tá tarde, mas se a mamãe deixar, amanhã eu te levo no parque . Combinado?

- Hunrum!

- Vai lá pra dentro mocinho,o tio vai esperar você entrar. - Alexander mexeu nos cabelos do garotinho e esperou ele entrar e entrou no carro.

O loiro deu um beijo demorado no namorado.

- O que você está planejando, em ?

- Só uma noite deliciosa com meu namorado.

Alona escorou no balcão olhando o carro se afastar.

Era estranho pensar que passou anos acreditando que amava Bill e agora tudo que quer é seu marido de volta. A vida que tinha com ele,seus carinhos.

Já sentiu raiva,já sentiu ciúmes,já quis morrer,e agora não sente mais nada além de um carinho por ele.

É tão nítido ver que Bill está amando pela primeira vez,está parecendo um adolescente. E mesmo ele dizendo que ela foi seu primeiro amor, era claro que não foi,nunca houve da parte dele um sentimento maior que o que ele tem hoje por ela,só tinha um pouco mais de hormônios,de empolgação da juventude .

Só ela ficou presa nessa ilusão, nessa fantasia de menina.

E agora só queria ter uma chance de concertar o que fez com Christian,queria apertar o botão de reset e voltar no tempo,para viver da forma certa.

Precisava tentar,antes de ir para Paris.

- Joshua vem aqui amor. - Alona pegou o garoto que veio correndo até ela e colocou sentado no balcão. - A mamãe tem que viajar ,ir para New York conversar com o papai Christian, você fica com o tio Alex?

- E o Bill?

- Você gosta dele,né? - perguntou com um sorriso.

- Eu gosto, ele é legal e vai casar com o tio Alex.

- Vai ? Que legal! E vai ter bolo?

- Hunrum ,o Bill que vai fazer. Sabia que ele é cozinheiro, mamãe?

- Sabia sim ,amor. Olha só Joshua, lembra que a mamãe falou que além do papai Christian, você tem outro papai?

- Hunrum,que mora muito longe. - Alona sorriu para o filho. Nunca escondeu a verdade dele,e achava lindo a forma como se referia ao pai que não conhecia. E tinha muito orgulho de como sei garotinho era esperto.

- Morava sim,mas agora ele mora bem pertinho da gente.

- Verdade? - perguntou animado. - ele vai vir me ver? - Alona olhou um instante para ele, pensando uma forma mais natural de dizer que seu pai era o médico que ele adorava. - O seu papai gosta muito de você,e ele só estava esperando a mamãe conversar com você primeiro.

- Ele gosta?

- Gosta. Gosta muito. O seu outro papai é o seu amigo Bill.

- O Bill?! - o garoto sorriu,parecia meio confuso mas muito feliz. Alona sabia que era muita coisa para cabecinha,e para ele absorver de uma vez,mas que aos poucos ele iria digerir a informação.

Ele já ama o pai e isso era o mais importante,e esse brilho nos olhos verdes e esse sorriso fofo era tudo que queria ver no momento.

____***____

Jensen sentiu a agitação dos bebês ir lhe tirando do sono as poucos. Elas não estavam só se espreguiçando,parecia que estavam fazendo acrobacias na sua barriga.

Abriu os olhos e viu o motivo dessa agitação deitado do seu lado, e conversando com os bebês .

Jensen não quis interromper,na verdade estava amando aquela cena.

- O papai Jay vai levar vocês duas para jogar futebol,eu era o melhor quarterback do time do colégio,sabia? - Jared falava baixo,perto da sua barriga.

Jensen sorriu,queria abraçar ele e encher de beijos,mas queria ver ele sendo o pai babão que sempre soube que ele seria.

- Eu tenho uma bola de futebol lá na minha casa de New York,pra gente jogar. - Jared colocou a mão na barriga do loiro para sentir os bebês.

- Elas ficam agitadas quando escutam sua voz.

- Oi meu amor,eu acordei você? Desculpa .Eu estava contando para nossas garotinhas que vou levar elas para jogar futebol.

- Na verdade vocês três me acordaram. Essas garotinhas parecem uns coelhinhos quando você está perto.

Jared sorriu adorando ouvir isso. Levantou a blusa do loiro para beijar sua barriga. - O papai Jen é rabugento né? O papai Jay é mais legal.

- Ei! Eu ouvi isso. - Jensen puxou o moreno para cima do seu corpo para beijar o papai babão.

- Eu te amo muito,sabia?

- Eu sei - Jared riu e beijou o loiro. - Quando vai buscar suas coisas em Genebra?

- Humm,e quem disse que eu vou vir morar com você, hem?

- Se não vier ,eu vou.E vai ter que sustentar de um policial desempregado dentro da sua casa.

- Bobo! - Jensen encheu o moreno de beijos. - Semana que vem eu vou lá resolver as coisas por lá,vender minha casa e me demitir do hospital.

Acha que o Bill da emprego para um amigo no hospital dele?

- Ele vai amar e eu também.

____****_____

Mark chegou em Portal e parou seu carro em frente a casa do filho.

Pela hora Jared deveria estar em casa com Jensen.

Sabe que o filho é um bom poilicial,persistente, insistente...até demais.

Deu a ele todos os avisos para se afastar daquele caso.

Mas nada o faz parar,a não ser,que perca seu motivo de fazer qualquer coisa na vida.

E sabe que esse motivo tem nome,sobrenome e endereço. Ficou sabendo também,que tem duas crianças a caminho.

Sentia muito por elas,queria mesmo ser avô e brincar com suas netas,mas foi Jared que levou as coisas até esse extremo.

Mas antes teria que fazer uma visita para um velho inimigo.

Mark dirigiu para o hospital. Aquela cidadezinha era ridiculamente pequena,atrasada e horrorosa. Não entende o que seus dois filhos via nesse lugar.

Nem consegue entender como Benny se deixou ser pego,e seu intermediário também. São todos uns incompetentes. Mas já deveria saber,que se quer algo bem feito,tem fazer com suas próprias mãos.

Mark não teve dificuldade em passar pela recepção.

A ruiva bonita se desmanchou com seu charme,e seu convite para ir passar um final de semana em um dos seus risortes.

Isso era algo que tinha muito orgulho. Mesmo que aquele velho,tenha lhe tirado tudo,sua emissora e seu patrimônio, conseguiu tudo de volta, não foi da melhor maneira que poderia ter sido, envolveu muito sangue, traições,golpes, contrabando e tráfico. O nome do caçula e algumas outras coisas,mas valeu a pena. Tem um império,e é o rei.

E não está disposto a perder nada.

Marc subiu até o andar onde Afonso Ackles dormia,ligado a aparelhos.

A enfermeira avisou que eles estava operado e precisava ter cuidado e ficar pouco.

Ia ficar pouco sim, só iria dar um recadinho muito doce para ele.

Marc bateu na porta para acorda-lo e o homem adorou ver o desespero no olhar do velho ,na cama ao reconhece-lo.

- Olá, senhor Ackles. - deu um sorriso sarcástico - vejo que se lembra de mim.

_ O que você quer?- falou com dificuldade, tentando tocar a campainha e Marc o impediu.

- Não precisamos de seguranças. - tirou a mão dele de perto da campanhia e sentou tranquilamente do seu lado. - Eu só quero conversar.

- Sai do meu quarto.

- Eu vou sair. Só queria te contar que eu consegui de volta tudo que você me tirou e mais um pouco.

Mas isso não é a boa notícia. A notícia maravilhosa que vim lhe dar, é que amanhã bem cedo quando o Jared sair de casa para comprar aqueles pão doce que ele compra para mimar o seu neto,eu vou até lá fazer uma visita ao Jensen ,e vou convidar ele para dar uma volta com o sogrão ...e ele nunca mais vai voltar. - Deu um sorriso .

- Fica longe do meu neto! - Afonso tentou gritar,mas lhe faltava voz e ar,e ele tossiu algumas vezes. Tentando se levantar empurrar o homem na sua frente que segurava os fios do aparelho de ar, obstruindo a passagem do mesmo. E sorria com um prazer pervesso, diante da sua agonia.

- Que imagem perfeita. - se levantou e olhou o homem de cima. - quer saber como eu sei tanto sobre a vida deles? Ficaria surpreso em saber,aliás Senhor Ackles,o quanto você confia no seu motorista?

Marc saiu do quarto enquanto os aparelhos apitavam desesperado e as enfermeiras entravam correndo para socorrer o homem que agonizava tentando falar algo.


Notas Finais


Peço desculpa pela formatação que tá uma porcaria,mas foi feita no celular affff😩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...