1. Spirit Fanfics >
  2. Do Começo Ao Sim >
  3. Medos

História Do Começo Ao Sim - Medos


Escrita por: PatriciaCastro

Capítulo 6 - Medos


Jared acordou bem cedo, na verdade quase não dormiu não sabia como iria encarar Jensen depois do que fizeram. Jensen era diferente do que imaginava, era como se quando estivesse sozinhos Jensen podia ser quem realmente era e Jared se sentia assim também perto do loiro, podia ser ele mesmo.

Jared levantou e foi tomar um banho e colocou uma bermuda e uma camiseta e foi ver se o loiro tinha acordado, tinha que encarar seu medo de frente alguma hora. Passou pelo quarto e a porta estava aberta.

- Jensen...? - Jared entrou, mas o quarto estava vazio. Desceu e não tinha ninguém, só um cheiro doce e gostoso de café fresco. Um sorriso iluminou seu rosto.

Jared foi para a cozinha, e o seu sorriso se desfez ao ver que só tinha a mesa posta e um bilhete ao lado da garrafa. Realmente não esperava por isso, achou que encontraria o loiro ainda no quarto e dormindo.

Jared pegou o bilhete e abriu.

"Bom dia...

Pelo seu talento ontem na cozinha com o jantar, imaginei que travaria outra batalha com café também, então deixei pronto para você.

Espero que goste de café doce."

Jared sentou na beirada da mesa e serviu o café. Não sabia ao certo o que estava sentindo, se era frustração por ele ter ido antes dele acordar. Alívio por não ter que encarar o loiro, ou só um sentimento novo e quente que o fazia se sentir bem.

Tomou um gole do líquido quente, e sorriu olhando o bilhete mais uma vez. O café estava uma delícia, doce e quente como o loiro.

Jensen estava desde a hora que chegou em casa, sentado no sofá,confuso com tudo que estava sentindo.

- Da pra parar de me olhar Bryan. Eu não fugi. Eu só... Só vim preparar o café para o papai.

O cachorro continuou olhando para ele e Jensen fez um carinho em sua cabeça.

- Eu sei... Tá, eu fugi mesmo. Eu não saberia como ia olhar para ele hoje, não podia fingir que nada aconteceu né? Vem, vamos preparar o café do papai, ele deve acordar de ressaca.

O loiro preparou um café forte para Jeffrey, e um mais fraco para ele, e tomou com algumas torradas com requeijão. Colocou a comida do Bryan e saiu para plantar as sementes de flores que havia comprado.

Estava cantarolando algo e terminando de semear as flores quando seu pai chegou.

- Bom dia filho. Estou vendo que está feliz hoje.

- Oi pai! - Jensen sorriu um pouco nervoso, tentando esconder o susto. Parecia que estava escrito em sua testa o que fez a noite passada. - Bom dia, como você está?

- Morrendo de dor de cabeça. – O moreno colocou a mão na cabeça sentindo ela pensar. - O jardim está ficando bonito.- Jeffrey sentou na porta com uma caneca de café fumegante na mão e Bryan pulou por cima das suas pernas indo se deitar ao lado do loiro.

- Não Brayan! - Jensen tentou pegar o cachorro que começou a correr em volta do seu corpo achando que o dono estava brincando com ele, e destruía todos os canteiros semeados. - Você está estragando tudo. Vem aqui. - Jensen pulou em cima do cão e este saiu de baixo e o loiro se esparramou no chão de terra vermelha e fofa.

Jeffrey começou a rir. Não devia, o filho devia estar furioso com o cão, mas a cena era cômica, o filho tinha terra no rosto, cabelos e a roupa clara estava vermelha de terra.

- Para de rir pai, não tem graça.

- Eu sei - Falou ainda rindo- Eu vou te ajudar a refazer os canteiros. - Continuou rindo vendo o filho carregar o cachorro enorme, segurando pelo meio e reclamando sem parar e Bryan tentando lamber seu rosto e abanando o rabo todo feliz, por estar no colo do dono.

Jared olhava a cena da janela do seu quarto e ria sozinho. Seria bom poder ter alguém como Jensen em sua vida para sempre, se não fosse tão errado. Queria falar com ele, tinha um pouco de receio de falar sobre o que fizeram.

Embora tivesse certeza que Jensen não contaria para ninguém, o loiro ficou mais assustado que ele quando se deu conta do que tinham feito.

Mas o loiro preparou o café, deixou um bilhetinho e ninguém nunca fez isso por Jared. As meninas com quem transou só foram sexo de momento, e esqueceu depois da transa, e as que procuraram por Jared, o moreno dava o fora.

Não gosta de relacionamentos, namoro, nem nada que tenha haver com se prender a alguém. A única menina por quem sentiu algo a mais e com quem queria namorar, hoje lhe parece só mais uma garota bonitinha.

Porém o Jensen é alguém que queria entender melhor, conhecer, e talvez ver como ele transa de verdade... Deve ser uma delícia. Sorriu, nem transaram e o loiro mexeu com tudo nele como ninguém nunca conseguiu... Mas precisa fazer seu coração entender que ele é um garoto e que... Que...

Jared respirou fundo, nem tinha ideia como terminar essa frase. Viu da janela quando Jeffrey saiu de carro e desceu correndo sem nem pensar muito. Chegou na porta ofegante, tentou controlar a respiração um pouco antes de sair .

Jensen estava sentado no meio do canteiro ainda brigando com o cachorro que olhava pra ele com cara de inocente.

- Oi Jensen. - O loiro pulou no lugar ao ouvir a voz do moreno.

- Oi...

- O café estava muito bom.

- Tá... Eu não pude esperar você acordar.

Os dois ficaram alguns minutos em silêncio olhando um para o outro sem saber ao certo o que falar.

- Jensen, sobre ontem...- Jared começou a falar mas Jensen se levantou rápido e o interrompeu.

- Eu adoro star Wars, foi bom assistir com você ontem. - Jensen tinha consciência que não poderia fugir dessa conversa para sempre, mas no momento queria evitar.

Se Jared dissesse que gostou e queria mais não saberia o que responder, se ele dissesse que foi um grande erro, seria algo muito ruim de ouvir. No fundo nem sabe ainda o que pensar disso tudo. Só sabe que foi muito errado, mas também foi muito gostoso

- Eu tenho que ir, vou comprar sementes. O Bryan destruiu o jardim...né? -Olhou para o cachorro com um olhar acusador, e Jared olhou para o chão para esconder o sorriso. Era muito errado achar ele adorável?

-Hoje é domingo, você lembra né?

-C... Claro... Eu... É... A Alona tem sementes ela vai me dar algumas. - Jared não precisava fazer esforço para saber que era mentira. Nem para ver como ele estava nervoso ou como achava isso tudo fofo.

- Sua mãe já chegou? - Jensen perguntou e Jared sorriu, ele nervoso era sutil como um elefante.

- Não, ela chega só a noite - Jared fingiu que não notou seu desespero em mudar de assunto.-Aliás, eu nunca vi a sua mãe Jensen, ela trabalha?

Jensen abaixou o rosto em silêncio, seu cabelo desceu para sua testa. Jared tinha que admitir que nunca reparou tanto em um garoto como reparava nele, mas gostava muito de olhar para Jensen, tinha vontade de descobrir cada segredo seu.

- Eu queria fazer trilha, conhece algum lugar por aqui?- Falou rápido antes do loiro fugir outra vez. - Jensen olhou o moreno, desconfiado.

- Você faz trilha?

- Eu fazia as vezes quando meu pai me levava, mas daí um dia deixei de ser importante para ele.

- Eu sinto muito.

- Já me acostumei.

- Tem um lugar aqui perto que o pessoal que fazem esses esportes gosta de ir.

- Me leva lá? - Jared olhou o loiro, esperando que ele aceitasse. Só queria um pouco mais de tempo perto do loiro.

Talvez desfazer esse sentimento confuso que não está conseguindo decifrar, fugir ou fingir que não estava ali. Tem certeza que se passar um tempo com Jensen tudo vai se ajeitar.

- Leva Jensen? - Repetiu a pergunta.

- Levo, as duas da tarde.- Respondeu no automático, sem nem pensar e se arrependeu logo que as palavras deixaram sua boca.

- Ok - Jared sorriu e ficou olhando o loiro quase correr para dentro de casa, passando a mão pelos cabelos. Um jeito que Jared já conhece e sabe que é quando o loiro fala sem pensar e se arrepende. Mas não vai dar a ele a chance de voltar atrás. Voltou para casa, olhando algumas vezes para casa do loiro para saber se ele ia voltar.

Jensen foi direto para o chuveiro. Sua cabeça estava uma bagunça com tudo que estava acontecendo. Não conseguia imaginar o que Jared queria com ele, mas sabia que tinha duas possibilidades, querer repetir o que fizeram ou desfazer qualquer mal entendido que possa ter ficado,com um seco e sonoro "esquece o que aconteceu para sempre, isso nunca mais se repetirá" e as duas possibilidades o assustava.

Tomou um banho demorado e vestiu um jeans e uma camiseta, pegou o livro de química e a corrente do Bryan e desceu.

- Vem Brayan, vamos ver a Alona.

***

- Oi Jen. - Alona veio abraçar o loiro e puxou ele para se sentar na sala. - Me conta, como foi a noite?

- Normal.- Falou de forma natural, fingindo estar muito interessado na capa do livro

- A mas... A senhora Smith não estava lá, vocês fizeram alguma coisa de legal? - Alona sentou do lado do loiro, curiosa.

- Assistimos Star Wars, como na outra noite - Jensen desviou o olhar e a amiga levantou uma sobrancelha questionadora, conhecia bem o loiro para saber que ele não estava contando tudo.

- Parece que está me escondendo algo loirinho. Vai, conta logo Jensen. O que mais vocês fizeram?

- C-claro que não. Foi só o que eu disse. Vimos filmes.- Jensen se levantou do sofá e foi para a janela.

- E porque está nervoso?

- Não estou nervoso.

- Você está gaguejando. Você só faz isso quando fica nervoso.

- Porque você fica insinuando coisas e me deixa nervoso droga.

- Hummm sei... Eu que te deixo nervoso... Hum?

- Quer que eu te ajude com a matéria de química ou não? - Perguntou um pouco impaciente.

-Ei Bryan ele está me escondendo algo, não está? - O cachorro se deitou e cobriu os olhos com as patas e Alona riu - Viu só Jen, até ele concorda comigo.

- O Bryan ficou em casa com meu pai. E agora chega de investigar minha noite, que não estamos em um interrogatório e vamos estudar mocinha. - Jensen levantou a garota do sofá, pela mão e jogou sobre os ombros .

- Para Jensen! Me coloca no chão! . - Jensen subiu as escadas para o quarto da loira ignorando seus protestos e jogou ela sobre a cama.

- Você é um bruto Jensen.

- Sou um cavalheiro montado em um dragão branco. Onde está o seu caderno de física?- Foi procurar na prateleira.

- Tá aí junto com os outros e não é dragão é cavalo branco e é príncipe.

- Foi o que eu disse.- Alona abriu a boca pra corrigir o amigo ,mas desistiu,Jensen era teimoso o bastante para insistir que disse uma coisa quando falou outra, até ela cansar.

-Vamos logo,não podemos demorar muito.Mais tarde eu vou sair.

- Vai sair? - Alona se sentou curiosa - o Bill já voltou?

- Não, vou com o Jared. Vou mostrar as trilhas. Agora para de falar e presta atenção aqui. - Sentou, entregou o caderno e abriu o livro.

- Vai sair com o Jared?

- Não, vou mostrar onde fazem trilha aqui, porque ele não conhece nada em Portal.

- Você disse que vai sair.

- Sair de casa e ir até lá.

- É um encontro?

- Ele um homem, Alona.

- Eu sei, e muito gato, meio babaca, mas muito gato e olha pra você diferente que eu já vi.

- Ele não olha pra mim - Respondeu procurando a página certa. – ...Olha?

- Olha sim.

- Tá... Isso não importa... Presta atenção aqui e para de viajar.

- Mas... - Jensen jogou a garota na cama e encheu de cocegas.

- Vai estudar ou vou ter que torturar você?

- Para Jensen eu não vou falar mais, eu juro! - pedia entre risos em um ataque de desespero tentando se livrar das cocegas. -Prometo que vamos só estudar.

- Isso aí mocinha. - Jensen largou ela com um sorriso vitorioso e se sentou . - Vamos ver a parte da matéria que você não entendeu.

** *

Jared colocou um jeans rasgado nos joelhos e coxas e uma camiseta regata e amarrou um lenço na cabeça. Tinha quase certeza que não estava sendo racional ao chamar Jensen para ir em algum lugar com ele depois do que fizeram na noite passada.

Ou desfazia logo essa bagunça em sua cabeça ou descobria de uma vez que estava muito ferrado. E também, Jensen só iria mostrar um lugar onde o pessoal usa para fazer trilha, não é necessariamente um encontro, e nem quer dizer que algo vá acontecer.

Jared saiu e pegou a bicicleta, já era duas horas da tarde e se o loiro fosse pontual como tinha cara de ser, já deveria estar lá no portão esperando por ele.

Parou em frente a casa do loiro e pouco depois ele apareceu na porta com seu cachorro e veio andando até o portão.

- Não vai de bicicleta?

- Não tenho. - Jensen abriu o portão e esperou Bryan sair. - Algum problema em ir a pé?

- Não, mas eu pensei que todo mundo tivesse uma bicicleta. - Jensen apenas riu.

- Saindo da cidade, desse um pouco a estrada de terra e tem uma trilha estreita na campina, vai ter que empurrar a bicicleta lá até descer o barranco, aí chega .

- Tudo bem, sobe aí.

- Não, eu vou a pé.

- Sobe Jensen, eu não vou deixar você cair.

Jensen subiu no pedal de apoio e segurou nos ombros de Jared. O moreno seguiu o caminho que ele indicou até saírem da cidade. Jared parou em frente a entrada que descia no meio da campina.

- É aqui? - Olhou desanimado o lugar.

- Tem que descer até lá naquelas árvores. - Mostrou o lugar.

- Você vai comigo?

- Bem, eu...

- Não está com medo de mim, né? - Perguntou desafiador.

- Claro que não. Porque estaria?

- Então vamos.- Jared

atravessou a cerca de arame liso e Jensen entregou a bicicleta por cima e os dois desceram até o local. Era um pouco difícil de chegar lá, mas valeu a pena.

Jared pedalou por entre as árvores na estradinha estreita. Tinha pequenas rampas de madeira. Pocinhos de lama feitos manualmente. Parecia mais um lugar para brincadeiras.

- Isso aqui é incrível - Gritou descendo a rampinha de madeira.

Jensen estava sentado na sombra olhando as manobras junto com Bryan.

- Ele é exibido, não é?

Depois de horas se exibindo e mostrando que era mesmo tão bom como dizia ele voltou para onde o loiro estava. Desceu e sentou do seu lado e pegou a garrafa de água para tomar.

- Vai lá você, me mostra o que sabe fazer.

- Eu não sou bom com isso e o tempo está mudando para chuva, temos que voltar.

- Nem deve chover. Vai lá.

O loiro se levantou e limpou a poeira. Podia tentar, não deve ser tão difícil.

De fato não foi, subiu a rampinha com facilidade, passou no posso de lama intacto.

- Ae loiro! - Jared gritou com um sorriso quando Jensen estava voltando e o loiro sentiu o coração bater forte com a cena.

Ele sorrindo era realmente bonito, tudo durou alguns segundos, mas foi o bastante para o loiro se distrair e perder o equilíbrio da bicicleta e direto para a poça de lama.

Jared veio correndo.

- Tudo bem? Se machucou? - Ele puxou a bicicleta para o lado e deu a mão para o loiro se levantar.

- Só meu ego que ficou na lama.

Jared olhou a cara os cabelos do loiro pingando lama e começou a rir,era a segunda vez no dia que via Jensen nessa situação. Bryan latia ao lado do dono, preocupado.

- Eu estou bem, Brayan. - Jensen encheu a mão de lama e jogou no moreno.

- Ei! - Jared soltou o loiro que voltou a cair na lama.

Jensen puxou o moreno pela perna fazendo o mesmo cair também.

- Vai se arrepender loiro. - Jared pulou no loiro jogando ele de costas na lama.

E Jensen virou com ele montando por cima do seu corpo e imobilizando seus braços acima da cabeça.

- O que foi que você disse playboyzinho? - Jensen perguntou com um sorriso convencido nos lábios e Jared ia responder a altura, mas se perdeu naquele sorriso cativante que se destacava no meio da lama. Sua mente tinha total consciência daquele corpo sobre o seu.

As coxas uma de cada lado da sua cintura e como ele gostou de ser domado e como isso o assustava também.

- Diga que eu sou melhor, e eu te solto.

- Nunca seu nerd. - Falou com um sorriso de lado e derrubou o loiro de costas invertendo as posições.

- Agora quem é o mais forte? - Perguntou ofegante .

- Eu. - Jensen empurrou o moreno de lado e se levantou. - Topa uma aposta até o rio?

- Mas eu nem sei onde é.... - Jared viu o loiro correr .- ....o rio.Seu dono roubou, você viu ,né? - Jared falou com Bryan e se levantou para correr atrás do loiro.

Jensen parou na beirada de um barranco e tirou as roupas e pulou dentro. Jared correu até o lugar e parou olhando ele lá baixo.

- Você é louco . - Falou sorrindo.

- Não vai entrar? - Jensen gritou lá da água.

- Isso é alto. - E não tinha como não reparar que ele estava sem roupas.

- Não me diga que o bady boy de New York é uma mocinha. - Provocou mergulhando e voltando logo em seguida a superfície com um sorriso de deboche que Jared sabia que teria que aturar o resto da vida se não entrasse.

Se livrou das roupas e mergulhou também. Os dois tiraram a lama do corpo. E nadaram um bom tempo.

Jared tentava não olhar para o corpo do loiro.

"Ele é um garoto e você não é gay". Repetia para si mesmo toda vez que se perdia olhando para Jensen.

O loiro saiu da água e sentou em um pedra grande.

- Está esfriando. Acho que vai mesmo chover. Melhor irmos para casa.

Jared olhou o corpo de pele clara e molhada, coberto apenas por uma boxe azul que a água deixou transparente. Não tinha como não lembrar da noite passada e o que fizeram. Jared nadou até ele e ficou de pé perto da pedra.

Precisava muito fazer uma coisa.

Jensen sentiu o olhar do moreno preso no seu.

E seu coração disparou.

Jared colocou a mão pesada em sua coxa e escorregou até a cintura e seu corpo todo se arrepiou.

- Eu quero beijar você - Falou se aproximando e Jensen fechou os olhos.

Isso era totalmente errado. Mas ninguém estava vendo e nem ficaria sabendo. Recebeu os lábios do moreno nos seus e entreabriu para ele ter acesso a ela.

O beijo foi diferente do outro. Foi calmo e sem bater de dentes.

Jared segurou a nuca de cabelos molhados e trouxe o loiro para mais perto, aprofundando o beijo, sentindo ele retribuir.

O beijo calmo logo se tornou urgente e os dois se separam assustados ao sentir o corpo reagir com vigor ao beijo.

- Melhor irmos. - Jared falou tentando ocultar a parte do seu corpo que queria sair daquela cueca apertada.

Viu o formato da ereção do loiro marcado na roupa e olhou para o outro lado.

- Temos que limpar as roupas que deixamos lá em cima.

Os dois fizeram isso, se vestiram e pegaram a bicicleta para ir para casa.

- Jared? - Jensen chamou,depois de um longo silêncio um pouco incômodo. O moreno olhou para ele. - Porque você me beijou?

- Porque não evitou?

- Não sei.

- Eu também não. - Os dois seguiram em silêncio até a estrada.

Jared viu o loiro passar a mão pelos cabelos umas três vezes e olhar para ele. Sabia que ele estava nervoso com tudo que estava acontecendo e queria fazer um milhão de perguntas,mas as palavras tinham peso de mais para serem ditas.

Ele estava sentindo o mesmo,mas não queria que Jensen ficasse desconfortável na sua presença.

- Olha só Jensen,desta vez você pedala de volta. – Jared falou pegando a bicicleta e entregando para Jensen.

- Não tem medo que eu enfie a bicicleta em um barranco e amasse esse seu nariz empinado? - perguntou com um sorriso travesso e Jared desviou o olhar antes de beijar ele outra vez. Já estava ficando claro que tinha uma atração por ele, em especial por essa mistura de tímido e provocador.

Não tem ideia como ele consegue ser os dois ao mesmo tempo,só sabe que isso mexe muito com ele.

- Vou confiar em você. -Jensen parou de rir, olhando o moreno por um instante antes de subir.

- Então vamos playboy, eu prometo te deixar em segurança em casa. -Jensen subiu e Jared subiu no pedal de apoio e segurou nos ombros do loiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...