1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Amigos

História Do crime... Para o amor. - Amigos


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Lindos!!!
Já vou avisar. Hoje eu tenho um casamento pra ir. E amanhã vou sair logo cedo e talvez só volte domingo. Então vou postar o máximo de cap. hoje, pra compensar. É isso. Não vou perder muito tempo com avisos hoje.. Então Boa leitura a todos!!!! :*

Capítulo 14 - Amigos


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Amigos

Lucy:

-Tudo bem... eu começo porque eu sei que o Natsu não é muito bom com isso... Erza: -Não... vamos começar pelos menores... Quero que todos discursem. Vamos Wendy... Diga para todos porque você acha que esse casal tem que continuar juntos para sempre?

Wendy:

-Porque eles se amam de verdade.

Erza:

-Eita... Menina afiada... Muito inteligente tua filha.

Gray:

-Kkkk eu sei... me orgulho dela.

Erza:

-Bem... eu conheço a Lucy a anos... Ela uma das minhas melhores amigas.. Eu a amo. Mas confio no Natsu... Já se mostrou respeitoso e fiel a minha amiga. Que sejam felizes juntos. E que não tenha mais imprevistos infelizes, de hoje em diante.

Jellal:

-Eu conheci a Erza, a Levy e a Lucy; graças a faculdade. Dentro desta mesma... Nós quatro, vivemos muitas aventuras... Rimos, choramos, estudamos, nos apaixonamos... Eu protegi muito essas garotas... O único cara do grupo, já me viram como "o pegador" ou "o gay". Mas na verdade, não virei amigo delas por serem mulheres. Mas por serem elas mesmas, como pessoas. Eu sempre afastei os caras delas, porque elas pareciam tão ingênuas e inocentes... Prometi pra mim mesmo que não deixaria alguma amiga minha sofrer por causa de homens que não prestassem... Infelizmente, falhei no início... Mas, errar uma vez é humano, duas vezes é burrice. Quando Lucy me disse que estava namorando novamente... Queria conhecer o cara... Saber se ele era legal e se não a machucaria... Mas quando descobri que se tratava do Natsu... O grande amor do passado de Lucy. Eu aprovei na hora. Hoje vejo, que não errei pela segunda vez. Já aproveitando... Eu também te conheci Gajeel... Você é tão legal quanto o Natsu... A Levy é louca por ti... Agora... Se algum dia magoá-la... Eu esqueço que você é autoridade, junto forças... E te espancarei. Já você Erza... Eu te amo... E se algum dia, eu for o motivo de suas lágrimas... Que sejam só de felicidade. Então aos casais da Fairy Tail. Felicidade!!

Natsu:

-Poxa... Falou bonito.

Levy:

-Que vergonha Jellal...

Gajeel:

-Vergonha nada... Pode quebrar minha cara sim... Afinal... Se eu deixar a minha baixinha triste... Eu não me perdoarei.

Levy:

-Gajeel!!! >\\\<

Erza:

-Que fofa Levy... E te amo mor.

Lucy:

-Obrigada Jellal. Você sempre foi um amigo muito importante... E quanto aquele desgraçado... Ninguém teve culpa... Só pra lembrar... Muitas vezes você me avisou para acabarmos... Então. Você não errou nem uma vez. Agora... Quem é o próximo? Gajeel?

Gajeel:

-Não... Eu não sei discursar... Só deixo parabéns e saúde ao casal. kkkk

Natsu:

-A gente compreende Gajeel. Tranquilo kkkk

Levy:

-Ai Gajeel... Como você é inútil u.u kkkk Bem eu digo por nós dois... Lu, você é simplesmente a única amiga minha nerd, como eu... A única que nunca inventou desculpas para não ir a uma biblioteca... Para estudar... E sempre me acompanhou meus papos "chatos"... Você me compreende... E eu compreendo você. Com quem seja que tenha escolhido ficar... O que for que decida seguir ou se tornar. Eu sempre estarei ao seu lado. Assim como todos aqui... E o Natsu. Que vocês tenham muito sucesso em tudo que for.

Lucy:

-Levy!!!!!!! Eu te amo minha nerd. Bem... Já que a Cana tá no bar do primeiro andar... O próximo que sobrou foi você Gray...

Gray:

-Então tá... Chegou minha vez... Não sei nem por onde começar... Mas tentarei ser breve... Eu conheço este Foguinho irritante desde o jardim de infância. Nós brigávamos todos dias... Nossas mães quase enlouqueciam conosco... Como sempre nós éramos empatados... Os mais rápidos, fortes, inteligentes, resistentes e competitivos da turma... Então a simples existência de os dois serem os "primeiro lugar" nos irritava... A competição só aumentava... Um dia... Notamos que não tínhamos mais amigos... Nós superamos tanto as crianças que elas tinha medo de chegar perto... Aquela solidão e avanço... Acabou nos unindo... A competição caiu por terra... Só viramos amigos... Desde então... Nós fazemos tudo juntos... até o dia que o Natsu se mudou... Foi no mês que sua mãe faleceu, seu pai estava muito ocupado... E mandou ele pra viver com seu irmão mais velho fora do país... Vivemos longe por dois anos... A saudade só terminou quando nos reencontramos... Aquela saudade se tornou revolta... Tentaram nos separar de novo. Tanto fizeram que Natsu vivia fugindo do colégio interno e indo pra minha casa. Seu pai nos dava medo com seus berros... Ele cansou uma vez... aos 12 anos e deixou que Natsu viesse de vez morar comigo. Aos 16 Natsu se tornou adulto emancipado... Aos 17, entramos na mesma faculdade... Aos 18 prestamos exército... Aos 19 seguimos carreira, foi aí que Natsu conheceu a Lucy. Um amor sem igual... Um louco amor... Que se foi aos 20... Após tanto tempo se reencontraram... E agora vão casar... Você faz falta na delegacia... Mas eu vi o quanto se amaram naquele tempo... Sei quanto sofreram longe um do outro... E sei como são felizes agora juntos, que desta vez seja para sempre... Que vocês tenham muito paixão eternamente.

Natsu:

-Gray... Cara... Estou me segurando pra não chorar agora... Porra gelinho... Agora todos sabem meus defeitos kkkk

Gray:

-E suas qualidades também... Só para você saber Lucy... E Wendy... Graças ao Natsu que conheci a Júvia... Eles se conheceram no exterior... E quando ela se mudou para cá, ele nos apresentou... Você apoiou total nosso relacionamento. E disso veio essa minha filha... Agora tá na hora de eu apoiar o seu.

Natsu:

-Valeu Gray... Nós somos como irmãos. Luce, tá chorando?

Lucy:

-Grayy.... Gente... me desculpem... eu não sou como Natsu... Boa para segurar as lágrimas... E desde que fiquei grávida, virei uma manteiga derretida... Eu estou mesmo chorando... Obrigada a todos que falaram. Eu acho cada um de vocês igualmente importante na minha história com o Natsu. Obrigada por existirem...

Cana:

-Ué?? Perdi alguma coisa? Porque estão todos de pé? Luu, você tá chorando!!! Alguém me explica?!

Natsu:

-Tem que ser a Cana de novo kkkk Estávamos fazendo a hora do discurso... Isso são lágrimas de emoção... Fora eu e Lucy... Todos já falaram... Tu não quer falar também alguma coisa?

Cana:

-Oh... Obrigada por perguntar... Bem primeiro... Eu já fui babá desse pestinha... Na verdade... Foi por cuidar dele que comecei a beber... Ele vivia me dando nos nervos... Era muito hiperativo... Corria e se machucava o tempo todo... Mas também... Era mais responsável que eu... Nós nos tratávamos como irmãos... Afinal eu era uma adolescente ainda... E eu sempre tive dedo podre... Nossa... Nunca tive sorte com caras. Mas o Natsu sempre me ajudou... Eu ia pro trabalho, muitas vezes choraaaandooo, e lá estava ele com seu sorriso bobo... Dizendo que ele ia me proteger e me oferecendo seu chocolate para eu ficar feliz... O Natsu é um fofo. Mandão, briguão, hiperativo, chato, gato, querido, confiável, honesto e o único cara que eu nunca briguei, porque com o Gray, eu metia a boca mesmo...Cada vez que esse gelinho aparecia... Os dois se juntavam e quebravam a casa inteira. kkkkk Bem meu "algodão doce" cresceu. Fui sua professora por um ano na faculdade... E foi então que percebi que você havia mudado tanto. Se tornou um homem. Resumindo...Senão nunca pararei de falar do Natsu... Eu acho uma besteira esse papo de casamento... Tu e a Lucy se vocês se amam de verdade como dizem... Só esse sentimento já deveria ser o suficiente... casamento é só um símbolo. Se fosse algo tão significativo e sinônimo de eternidade, não existiria separação... Então, se querem se casar boa sorte, tanto faz... Mas se vocês se amam... Daí eu apoio vocês juntos. Que sejam muito ricos juntos... Porque dinheiro não traz felicidade.... Mas se já conseguiram achar a pessoa certa, amigos importantes... Só falta o dinheiro pra proporcionar muitas bebidas nas futuras festas pra essa amiga bêbada. Saúde!!! kkkkk

Natsu: -Cana... você como sempre é muito louca kkkkk Saúde!!

Lucy:

-Gente... Agora que todos falaram... Podemos sentar? Eu quero discursar descansada... pode ser?

Todos:

-Claro. 


Notas Finais


Até o próximo!!! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...