1. Spirit Fanfics >
  2. Do crime... Para o amor. >
  3. Asuka?!

História Do crime... Para o amor. - Asuka?!


Escrita por: Miou_Otori

Notas do Autor


Hoje estou correndo. Desculpa a demora... MAs meu afilhado deu um falso alerta, e não nasceu... Mas está perto. Então se algum dia eu deixar de postar é por que estou no hospital. :)

Então era isso, bora ao cap. !! Boa leituraaa!!! :*

Capítulo 76 - Asuka?!


Fanfic / Fanfiction Do crime... Para o amor. - Asuka?!

Gray:

-Wendy. Tu escutou bem que eu disse?

Wendy:

-Sim, sim, Sim!

Gray:

-Fica DENTRO do colégio, até EU chegar. Não sai com ninguém. Não acompanha ninguém. E se ver alguém com sobretudo e cachorrinho... Ou somente suspeito. Tu avisa a diretora. Entendeu?

Wendy:

-Sim senhor...

Gray:

-Hey... Não faz essa carinha. (Se agacha ficando da altura... Ela fica parada)

Júvia:

-Gray... Ela tá triste, porquê tu está gritando com ela isso desde ontem. Como se acontecesse algo fosse culpa dela. Não é filha? (Se agacha também e ela corre pro abraço deixando algumas lágrimas saírem, Júvia pega no colo e se levanta) Ai Meu Deus... Tu cresceu filha? kk Minha coluna... kkkk

Wendy:

-Desculpa mamãe. kk (Ri deixando as lágrimas cessarem)

Gray:

-Filha. Desculpa por tudo que eu falei, do modo que falei. Só estou querendo te proteger, tá?

Wendy:

-Tá... (Estende os braços para Gray, que a pega no colo)

Júvia:

-Ai que alívio...kkkkkk (Todos riram) Que é? Nunca viram as pessoas envelhecerem não? kkkk (Riram novamente)

Gray:

-Ok, Ok. Júvi. kkkk Agora vamos Wendy. Pega todo material que estamos saindo.

Wendy:

-Tá! (Desceu do colo e pegou a mochilinha) Tudo aqui. (sorri)

Gray:

-Estamos saindo. Tchau Júvi. (Dão um selinho)

Júvia:

-Tchau, mor.

Wendy:

-Tchau mamãe. (Recebe um beijo na testa)

Júvia:

-Tchau, filha. Se cuidem.

*Cinco horas depois*

Gray:

-Wendy! (Chama ela ao longe. Ela sai correndo a sua direção)

Wendy:

-Pai!! (Pula em seu colo, ele beija sua cabeça)

Gray:

-Como foi a aula? (Disse analisando o rosto animado da filha)

Wendy:

-Foi bem divertido. Mas papai... Preciso te perguntar uma coisa.

Gray:

-Pergunte.

Wendy:

-Olha. (Aponta pra dentro da escola) Asuka perguntou se pode ir com a gente.

Gray:

-Quem é ela?

Wendy:

-Ela é filha da Bisca e do Alzack. Ela é uma amiga que eu fiz semana passada. Ela está no jardim ainda e tem 5 anos. A mãe dela disse que não poderá pegar ela hoje... Que ela teria que esperar o pai dela sair da universidade. Ele é professor na Fairy Tail.

Gray:

-Filha... Eu não posso tirá-la da escola. Se combinaram que o pai dela virá... ele terá que vir.

Wendy:

-Mas papai... Ela vai ter que esperar o turno da tarde inteirinho acabar, para ele vir. Ela ficará sozinha...

Gray:

-Querida, escuta, por mais que eu ache ótimo que tenha feito amiga nova. Eu não tenho autorização pra levá-la conosco. Entendeu? E também... a delegacia não é lugar pra criança. Tu irá... por que todos já te conhecem e vão te deixar na salinha.

Wendy:

-...mas ela é quietinha...

Gray:

-Desculpa Wendy. Não dá.

Wendy:

-...Entendi... (abana triste pra amiguinha... que desencosta do vidro, abana e chora um pouquinho) Papai...ela tá chorando... (fala com voz triste)

Gray:

-...Cacete... Assim fica difícil. Mas faz assim, amanhã tu conversa com ela. Pede desculpas por hoje. E eu falo com os pais dela quando vierem buscar. Se ela pode ficar com a gente quando acontecer essas coisas. Tá?

Wendy:

-Ela pode mesmo?! (Já pergunta mais animada)

Gray:

-Se o Igneel deixar... Pode. Kk

Wendy:

-Eeee \o/

Gray ri da reação da azulada, a coloca no banco de trás. Senta no banco da frente, do motorista, e acelera. Foram para a delegacia. Entram lá e Gray está de mãos dadas com a Wendy. Ele vai até o Igneel e avisa que já voltou. Ele leva Wendy para a salinha do café. E volta para conversar com Igneel, sobre a Asuka. Igneel autoriza. Eles voltaram a trabalhar... Mais tarde... Wendy estava desenhando na mesinha da sala... Com janelas de vidro... e olha um casal entrar desesperado. Ela se levanta e fica espiando... Ela conhecia eles... Tinha certeza... Mas não lembrava de onde... Então ela saiu um pouco pra escutar a conversa.
Natsu:

-Com licença... Mas eu preciso que tenham calma. Relatem tudo como ocorreu.

Bisca:

-Eu...Eu... Eu... di...di...disse pra...ela...esperar... que... que... eu não poderia... bus... bus...buscá-la... Da....da...daí... meu...meu...meu marido... Ficou... de ... pegá-la... Mas... (Batia o queixo de tanto chorar) quando... deu... deu... deu... 15... 15... 15 horas... Na... hora... do...do...do recreio... A di...diretora... di..di...disse... que ela... tinha... tinha... sumido... Ela... me...me... me ligou... E.. e... avisou... (Em prantos em meio a soluços... parou de contar)

Alzack:

-Eu... Pedi as imagens das câmeras! E ... Quando vi... Ela foi até o portão... que... que... um rapaz chamou... para pedir... uma informação... Quando... ela se aproximou... Ele agarrou ela... com um pano... em mãos... Ele pegou ela desmaiada... E levou para fora... Foi aí... que veio um doblô preto... E saltaram... Mais dois... de dentro... e a colocaram numa... Ga...ga...ga... (Começa a chorar tanto quanto a esposa) Numa... Ga....Gaiola. Fecharam o carro... E foram embora... Estamos... Desesperados...

Bisca:

-ELA SÓ TEM 5 ANINHOS!!! MINHA ASUKA!!! A CULPA É TODA MINHA!! SÓ MINHA!!! (cai de joelho no chão chorando, nessa hora Wendy sai correndo da salinha e vai pro meio da delegacia) Se.. eu tivesse... a buscado...

Wendy:

-ASUKA?! Bi...Bi...Bis...ca? E... Al...Al...Al...Alzack! Pa...pa...pais da... Asuka!

Natsu

-Wendy?! Você estuda com a filha deles? (pergunta sério)

Wendy:

-Nã...não... Ma...ma...mas... eu... sou amiga... Da... Asu...

Alzack:

-...como....como...que...ela estava... hoje?

Wendy:

-Ela... tava triste... Quando vocês ...disseram que ... ela teria... que esperar... Eu... eu... tentei pedir... pro...pa...pa...papai. trazer... ela... pra cá ... também... Mas... ele ... disse que... não... po...po..podia... Ele... di...di...disse... que ... pra isso... vocês... teriam... que ter ... autorizado... Eu... Eu... eu... ia convidá-la... Amanhã... (Chora muito e corre pro Natsu atrás da mesa e o abraça, ele retribui e tenta acalmar a pequena)

Natsu:

-Escutem... Eu já... Anotei toda a queixa. Vou encaminhar isso para o meu chefe. Ele é o responsável de encaminhar quem fará o que dentro de cada operação. Agora... Vocês podem se sentar no sofá. Eu vou pegar uma água pra vocês.

Alzack:

-O...o...obrigado... (Abraça a mulher a levantando do chão)

Bisca:

-...Eu....Eu...quero... minha... filha!!!!

*Meia hora depois*

Gray:

-QUIETINHO SE NÃO QUISER SE FERRAR AINDA MAIS! (Entrava, quase, arrastando um bandido algemado, com cara de malandro e todo provocador) Vou te levar pra cela! Depois vou encaminhar alguém pra "te ouvir".

Bandido:

-Eu quero ir no banheiro!!

Gray:

-NÃO QUER NÃO!

Bandido:

-Se meu advogado descobrir isso! Vocês estão ferrados!

Gray:

-OLHA AQUI! MAIS UMA RESPOSTINHA E ACRESCENTO NA SUA FICHA DESACATO A AUTORIDADE!

Bandido:

-EU CONHEÇO MEU DIREITOS! MAIS UMA AMEAÇA SUA E DIGO QUE ISSO É ABUSO DE AUTORIDADE! KKKK

Gray:

-AH... Mexeu com a pessoa errada!

Arrasta até a cela provisória. Que estava vazia no momento... Foi lá e jogou o homem e ainda deu um soco bem dado em seu rosto. Que o fez cair. Ele sacode a mão. Tranca a cela. E sai caminhando. Ia deixando o homem reclamando sozinho. Quando vê... que sua filha viu tudo, ainda estava com o rosto de quem havia chorado muito... E agora o olhava assustada. Ele se abaixou. E foi conversar com ela... Ele não queria que ela tivesse visto aquilo.

Gray:

-Desculpa... Não era pra ter visto isso. Eu nunca vou te machucar assim. (Ela desmancha o olhar de susto e abraça o pai)

Wendy:

-Papai!!!.... (Chorava de novo)

Bandido:

-HA! "Papai!!!..." Quer dizer que tem filha é? Hahaha Sabe que faço com filho de policial que me prende... ? kkkk

Ri sádico e malicioso. Wendy se assusta muito, que chega se encolher no colo de Gray. Esse vira para o bandido de novo... O olha com um olhar amedrontador... Que o cara engoliu a seco.

Gray:

-Se... ousar encostar... um dedo... nela... Eu juro. Que não sobrará nem uma gota de sangue dentro do seu corpo depois de um minuto. Estará tudo espalhado ao seu redor! (o homem se afastou da grade e se sentou quietinho) Filha... Vem. (Dá a mão e tira ela dali, leva de volta pra salinha). Wendy, que estava fazendo ali, que não estava aqui, desenhando como te deixei? Sabia que aqui é muito perigoso pra ficar circulando?!

Wendy:

-Desculpa! (Ainda chorava baixinho)

Gray:

-Tá... esquece... Que houve, que tu não para de chorar?

Wendy:

-Asu...Asu...Asuka...

Gray:

-Filha, Filha... Já te disse que amanhã nós falamos com os pais dela. O Igneel já deixou ela ficar aqui.—

Wendy:

 --NÃO! Asu... Foi sequestrada! (Agora Gray arregala os olhos) Ela... foi... foi... levada pelo... pelo homem... mau... que tu... me avisou. Os...Os...pais... dela... vieram aqui... De... de....depor... (Chorava muito)

Gray:

-DROGA! (Se afasta) Se... se...se... eu tivesse... a trazido... (Dá um soco num armário de ferro que faz um barulhão)

Natsu:

-A culpa não é sua. (Entra na sala) Eu ouvi que estava discutindo com alguém e vim ver se estava tudo bem. Acabei ouvindo. Eles fizeram a denúncia comigo. Eles ainda estão na sala de espera... Você passou por eles quando chegou com o bandido lá. Meu pai tá analisando os vídeos que a escola enviou.

Gray:

-Vídeos?

Natsu:

-Aparentemente... eles não esperavam... Mas duas câmeras da escola gravaram toda ação deles. O que meu pai já descobriu... com outras câmeras... é que parece que ficaram o dia todo circulando o colégio... a espera de uma criança ficar sozinha e perto do portão. Para que pudessem chamar ela... sem trazer atenção dos outros. Na hora da saída, Asuka se aproximou... E ela virou a vítima.

Gray:

 -Meu Deus... Eu quero ver eles.

Natsu:

-Vou encaminhá-los pra antiga sala do Jude. Poderão conversar lá.

Wendy:

-Eu...Eu... também vou!

Gray:

-Não! Agora o assunto será de adulto. Natsu... cuida dela? Só por dez minutos... Por favor... quebra esse galho.

Natsu:

-Conversa tranquilo. Ainda não tirei meu intervalo hoje. Vou ficar aqui com ela... Uns 30 minutos.

Gray:

-Valeu.

Natsu foi até o casal e avisou do Gray. Que não era um movimento padrão. Que se eles não quisessem falar, tudo bem. Era um direito. Mas eles aceitaram. Afinal... Eles tinham muito que conversar... Bisca que não pode ir... Alzack que não chegou a tempo... E Gray... Que não a levou junto de Wendy. Eles começaram a conversa... apenas como pais compartilhando uma dor... Uma culpa... Mas logo, Gray, tomou o rumo da conversa para algo sério... Qual será o real objetivo por trás desses sequestros. Depois de não chegarem a lugar nenhum aparentemente... Bisca entregou uma foto de Asuka. Gray a pegou e já colocou no Scanner. Aumentou... e logo imprimiu algumas vezes... junto com a folha de "desaparecida", número de contato (Da delegacia), e coisas assim. Entregou ao casal... Para que saíssem colando nas ruas. Tudo já com autorização do Igneel. Que ouviu a teoria de Gray, mais tarde, com muito desgosto... mas o dando razão. Estavam na sala nesse momento... Natsu, Laxus, Gray, Igneel e Gajeel, que foi chamado de urgência somente para operação, logo seria dispensado pra cuidar de Levy e Hana. Júvia tinha ido na delegacia mais cedo pra buscar Wendy, que não se acalmava mais... Só chorava e chorava.

Igneel:

-Escutem. Gray falou sua teoria... E acho que infelizmente... é o mais correto. Pela forma que trataram... e pela faixa etária... Isso é que chamam de quadrilha especializada em tráfico de crianças... E prostituição de menores.

Gajeel:

-Meu Deus. É tão sério assim?

Laxus:

-Horrivelmente sério.

Igneel:

-Pelas imagens vemos que não são os mesmos homens que circulam o lugar. Eles se revezam. Mas a mesma característica. Sobre tudo. Pela cor do cabelo... A face... e altura... podemos analisar que estiveram  trocando de lugar. Também pesquisei... Não somos o primeiro estado a ser atacado. Já tiveram dois anteriores. Eles fazem isso até completar uma leva de 100 meninas. Sendo 10 meninas de cada idade. 10 de 5; 10 de 6; 10 de 7; e assim por diante até terem 10 de 15. Vamos nos organizar assim. A partir de amanhã, vou pedir pro supervisor arranjar mais ajudantes para ficar aqui na delegacia. E o resto de vocês. Rodando nas ruas e em pontos possíveis de ocorrerem isso. Tudo a paisana. Entenderam?! Se sim. Estão dispensados, menos Gajeel e Gray. Hora normal, para todos, amanhã aqui na delegacia pra começarmos as buscas. Vão.

Natsu/Laxus:

-Sim Senhor. (Saem)

Igneel:

-Que eu faço com vocês hein?... Tudo bem. Gajeel, tu está de licença paternidade. Tem por direito um mês. Mas, se for ajudar... Te pagarão como se fosse hora extra. Eu preciso de pessoal de confiança. E no momento tivemos muitas baixas. Agora... Entendo se quiser ficar com sua mulher e filha.

Gajeel:

-Desculpa senhor Igneel. Mas Levy precisa de mim. E Hana também. Ela está muito fraca ainda.

Igneel:

-Tudo bem. Está dispensado então.

Gajeel:

-Com licença. (Sai)

Igneel:

-Gray... O que combinamos continua em pé. Pode trazer a Wendy para cá. Mas teu trabalho será um pouco diferente dos outros... Também... é apenas uma proposta. Se quiser recusar como Gajeel, entenderei. Toparia trabalhar com tua filha? (Gray se espanta)


Notas Finais


Que acharam?? Cap. tenso não?? Enfim, até o próximo amanhã. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...