1. Spirit Fanfics >
  2. Do I Wanna Know? - Dabihawks AU >
  3. I Wanna be yours

História Do I Wanna Know? - Dabihawks AU - I Wanna be yours


Escrita por: yannenass

Notas do Autor


Não preciso avisar q é um lemon ne?

Capítulo 12 - I Wanna be yours


"I wanna be your vacuum cleaner


Breathing in your dust


I wanna be your Ford Cortina
I will never rust


If you like your coffee hot
Let me be your coffee pot


You call the shots, babe
I just wanna be tours"


- eu só quero ser seu...Dabi.


              Ele foi pego desprevenido com a frase assim com o sorriso ladino de Hawks que tinha um ar totalmente diferente do que ele ja havia visto antes, ele engoliu em seco, seu corpo se incendiando cada vez mais, de um jeito bom. Hawks o puxou para beijo calido e sensual, sua língua percorria por toda sua boca explorando a onde podia, a boca de Dabi sempre tinha gosto de cigarro, mas Hawks parecia nunca se cansar do lábios do outro, Dabi arfou em sua boca quando sentiu ele dar uma leve rebolada em seu colo só então percebendo o quanto já estava excitado. Hawks soltou sua boca e o encarou logo vontando seu olhar pra seu pescoço onde começou com um beijo leve que Dabi mal sentiu, mas ele se assustou quando Hawks fincou seus dentes em sua pele fazendo um arrepio passar por sua espinha e Hawks sentir o gosto do sangue que acabou tirando e deu uma leve risada descendo mais por seu tórax.


            Quando chegou na clavícula na parte em que a pele era normal ele voltou a ser mais delicado com beijos e chupões fracos, suas mãos esguias passavam por todo o sua tronco e Dabi começava a suar em antecipação, sem mais conseguir esperar ele segurou o corpo de Hawks e o jogou na cama colocando seu corpo por cima do outro se sentindo melhor por estar no controle.


- tire a camisa - soltou o ar pesado que até então não tinha percebido que estava segurando.


- que autoritário - ele deu um riso e fez o que ele pediu e Dabi se deleitou com o corpo delicado mais trabalhando de Hawks - eu tenho que perguntar, não é a primeira vez não é?


- óbvio que não - ele franziu a testa com a pergunta.


- ótimo - Hawks envolveu suas pernas na cintura de dabi o trazendo para mais perto e fazendo suas ereções cobertas pelas calças se encostarem - vai ser mais divertido assim.


           Ele voltaram a se beijar, Hawks arfou quando as mãos quentes começaram a passear pelo seu corpo e brincar com um de seus mamilos enquanto dabi dava leves investidas contra ele, o beijo foi interrompido por um gemido de Hawks Quando sentiu uma das mãos de Dabi queimar sua cintura.


- desculpe - murmurou descendo o beijo para seu pescoço.


- não se desculpe numa hora dessas.


          Dabi sorriu contra sua pele e então retribuiu a mordida em seus pescoço arrancando sangue exatamente como ele fez, Hawks resmungou e suas asas encolheram foi então que ele se lembrou de um informação que Hawks havia dado naquela noite. Dabi então afundou uma de suas mãos em uma das asas de Hawks que soltou um gemido mudo ao toque repentino e Dabi não pode ficar mais satisfeito com a reação do outro e logo tratou de virar Hawks de costas e se afundar novamente nas penas carmesim, ele beijou o meio de suas costas enquanto suas mãos brincavam e rodeavam as penas curtas sentindo cada arrepio e envergada que sua coluna dava.


- porra... - ele resmungou arfando.


- como você consegue lutar com penas tão sensíveis? - ele sorriu soltando suas penas e descendo os beijos por sua espinha.


- quando eles estão fora das... M-minhas asas elas são menos - ele prendeu o fôlego quando sentiu Dabi abaixando suas calças - e a situação não ajuda.


          Ele parou de falar quando viu que ele tirou toda a sua roupa, Hawks olhou pra trás para encarar Dabi que segurou uma de suas bandas e a aperrou, seus olhares se encontraram rapidamente antes de Dabi dar um sorriso sugestivo e levar sua língua para dentro de Hawks. Céus, Hawks não esperava por essa, Dabi não tinha cara de quem fazia esse tipo de coisa mas sua língua o provava o contrário, Hawks não conseguiu segurar os gemidos por o quão habilidoso Dabi era e sua outra mão que o masturbava lentamente tornava as coisas muito
Melhores. Suas asas se contraíam e suas costas arqueavam e Hawks não conseguia conter quase nada do que saia de sua boca, ele pensou que se arrependeria disso mas droga, aquilo estava perfeito demais para se arrepender depois.


- Dabi, Para... E-eu vou- e ele não conseguiu terminar a frase, ele se derramou na mão de Dabi antes que conseguisse.


            Ele suspirou e se jogou na cama a respiração desregulada e cansado, antes de poder dizer alguma coisa Dabi o virou novamente o puxou e colou seus lábios de maneira que aqueceu Hawks novamente.


- ainda não acabamos passarinho - ele murmurou em seus ouvido.


               Dabi então se levantou e ficou de joelhos sobre seu tronco e Hawks observou de perto e apreensivo e abriu o zíper da calça e em seguida abaixa-las pouco revelando seu membro pulsando em antecipação e Hawks prendeu o fôlego ao ver os pirncings que o enfeitavam.


- minha vez - falou rouco segurando o próprio membro.


          Sem mais querer faze-lo esperar Hawks engoliu tudo de uma vez tendo que se acostumar com os piercings gelados em sua língua, ele o chupou com gosto retribuindo o que Dabi fez da melhor forma possível. Dabi segurou os fios loiros e sedosos em sua mãos e o puxou levemente contra seu pau e soltou um gemido rouco, Hawks sabia muito bem o que estava fazendo e droga, ele era ótimo no que fazia, Dabi sem mais conseguir esperar segurou mais forte os cabelos de Hawks e começou a estocar em sua boca no início calmo e devagar mas logo ele começou a ir fundo e rápido contra sua garganta que as vezes tossia e lágrimas começaram a sair do canto de seus olhos conforme a velocidade ia aumentando, até que em um gemido grosso Dabi gozou na boca de Hawks que engoliu sem pensar duas vezes. Dabi limpou com as costas da mão uma das lágrimas que escorria por sua Bochecha. Hawks se surpreendeu o quão cuidadoso ele estava sendo consigo e ele não sabia se Dabi era assim com todo mundo ou se de alguma forma ele o tratava diferente, Hawks desejou muito que fosse a segunda opção.


       Dabi então se abaixou segurando seu queixo e deu um leve selar de lábios nele antes de se levantar e procurar dentro de um casaco uma camisinha e voltar para cama e se posicionar em cima de si. Hawks o observou tirar seus três piercings que haviam ali.


- por que esta tirando? - perguntou curioso.


- se eu ficar com eles além de rasgar a camisinha eu vou rasgar você - ele sorriu provocativo.


- não me parece uma ideia ruim - Hawks retribuiu o sorriso.


            Ele Então terminou de tira-los deixando em cima da escrivaninha e colocou a camisinha sem muita dificuldade, voltou a se deitar por cima de Hawks e se encaixando entre suas pernas que o abraçaram fazendo a cabeça de seu membro roçar em sua entrada, Hawks mordeu o lábio em antecipação e Dabi não pode evitar beija- los, assim durante o beijo ele foi entrando devagar dentro de Hawks que gemeu em sua boca, até que finalmente estava dentro do outro e os dois quebraram o beijo arfando.


- se eu te machucar avise - falou preocupado.


            Hawks então pegou uma de suas mãos a segurou e a fez passar por todo o seu tórax enquanto o olhava com seus olhos marcados até que chegou ao seu pescoço fazendo os dedos de Dabi o contornarem.


- se doer eu não vou reclamar - falou totalmente sedutor.


             Dabi não conseguiu se conter e começou a se movimentar lento e calmo apenas aproveitando o momento e olhando para aqueles olhos dourados que tanto penetraram em sua vida, logo seu coração começou a bater mais forte e ele continuou ignorando o que aquilo significava e começou a estocar mais forte dentro de Hawks que soltava gemidos fracos. Logo eles viraram uma bagunça de cobertas, penas, suor e gemidos, Hawks não segurava nenhum som e Dabi não tinha dó de se enterrar cada vez mais fundo daquele corpo, o prazer era o que reinava entre eles mas Hawks podia perceber algo a mais ali e que ele jurava não ser o único a perceber, Droga aquilo estava mais intenso do que ele esperava, nem em sua imaginação ele pensou que seria assim cada estocada era mais prazerosa que a outra e Dabi sabi exatamente onde se por, mas o que Hawks estava sentindo dentro de seu peito era diferente de qualquer outra coisa que havia experimentando, céus ele estava a beira da loucura.


             Dabi então ergue suas costas o colocando em seu colo em nenhum momento parando de meter dentro dele, Hawks puxou seu rosto para um beijo desajeitado e desesperado que era constantemente interrompido por gemidos e arfadas. Hawks estava se sentindo tão vivo e tão entregue como nunca antes havia estado em sua vida, era assim desde que entrou na liga e desde que conheceu Dabi, ele havia entrado tanto em seu pensamento que parecia uma erva daninha e não importasse o quanto tentasse tirar sempre voltava no final, esses segredos em seu coração estava mais difícil de esconder do que ele pensava, mas sinceramente ele não dava a mínima para isso, ele não dava a minima para qualquer coisa que não envolvesse apenas sentir prazer com Dabi.


             Dabi afundou o rosto em seu pescoço deixando as marcas que pudesse enquanto aos poucos passava o controle para Hawks que começou a subir e descer em seu colo cada vez mais se enterrando em Dabi, que as vezes dava gemidos que vibraram nas penas de suas asas que ele permanecia com as mãos fazendo múltiplos estímulos percorrer seu corpo que estava cada vez mais próximo do delírio e Dabi não estava tão diferente. Não importava quantas pessoas havia transado em sua vida nenhuma delas tinha se comparado a Hawks e o que estava sentindo agora, e isso o assustava, mas ele realmente não queria pensar nisso agora justamente quando estava tão próximo de seu limite.


                Hawks cavalgava fundo em si e fincava suas unhas em seu ombro e ja parou de se importar em quantos grampos ele havia arrancado com essa brincadeira, fumaça saia do meio de seus enchertos e Hawks ja havia perdido a conta de quantas queimaduras entravam em seu corpo, nenhum dos dois se importava com nada disso, os pico de prazer só estavam aumentando e era só isso que se preocupavam agora. Sem aviso prévio com uma sentada brusca Hawks se derramou sujando o peito de dabi e o seu próprio, um gemido alto e manhoso foi ecoando pelo quarto e seu interior se apertou forçando Dabi a vir também e ele afundou o rosto em seu pescoço abafando seu próprio gemido enquanto preenchia a camisinha. Os dois permaneceram na mesma posição pelo que pareceu horas esperando seus corpo esfriarem e suas respirações se acalmarem, os olhos nublados por prazer se encontraram assim como seus lábios que se encontraram de maneira calma e cansada, esse beijo teve mais coisas dos que os dois poderam distinguir mas eles não se preocuparam com isso nem disseram mais nenhuma palavra, se limparam com um lenço e Dabi se livrou da camisinha usada e ambos caíram exaustos na cama.


          
"Secrets I have held in my heart


Are harder to hide than I thought


Maybe I just wanna be yours


I wanna be yours, I wanna be yours


Wanna be yours
Wanna be yours
Wanna be yours"


              Hawks não conseguiu dormir, mas Dabi pareceu desmaiar naquela cama, ele permaneceu apenas olhando para seu rosto sereno enquanto dormia, Hawks estava em seus braços e seu rosto era de completa paz, ele não conseguiu ver nenhum semblante de um vilão assassino, ali estava apenas um homen problemático mas que com certeza por baixo de todas as cicatrizes tinha no fundo um coração bom, Hawks nunca conseguiu enxergar a maldade que todos diziam ter nele.


- você tem cara de quem vai foder minha vida, isso sim... - hawks murmurou tirando uma mecha de cabelo do rosto de Dabi deixando la um leve carinho em sua Bochecha.


             É, ele estava perdido, sabia muito bem o que estava acontecendo ali em seu peito. Ele, Hawks, o herói mais rápido, o Herói número 1 estava perdidamente apaixonado por Dabi, um dos vilões mais procurado da Liga e estava deitado na mesma cama depois de ter acabado de transar com ele, Hawks riria por quão cínica a vida podia ser, ele sabia o que aquela situação podia acarretar mas ele se via em um caminho sem saída, ele nunca conseguiria voltar novamente, ele havia se jogado no céu de seus olhos com suas asas amarradas e ele sabia que uma hora ele chegaria ao chão, e iria doer, mas tudo que o restava agora era aproveitar a queda.


             Então ele se levantou, juntou suas roupas do chão e procurou o banheiro para se limpar e quando achou estranhou as caixas de tinta de cabelo na pia mais ignorou e se enfiou de baixo do chuveiro olhando um pouco assustado para todas as marcas que Dabi havia deixado nele, incluindo uma queimadura em formato de sua mão na cintura que apesar da vermelhidão não estava doendo, ele só sorriu para ela e terminou o banho. Quando saiu, Dabi ainda estava dormindo e Hawks foi até a porta sem antes de sair olhar para Dabi dormindo tranquilamente e colou essa imagem na cabeça temendo que não haveria de novo e então saiu abrindo suas asas e se afastou da pequena cidade.


"Let me be your 'leccy meter
And I'll never run out


Let me be the portable heater
That you'll get cold without


I wanna be your setting lotion (wanna be)


Hold your hair in deep devotion (how deep?)


At least as deep as the pacific ocean
I wanna be yours"


.°•°.


Notas Finais


Não sei escrever hot é nois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...