1. Spirit Fanfics >
  2. Do I Wanna Know? - Dabihawks AU >
  3. Do Me A Favour

História Do I Wanna Know? - Dabihawks AU - Do Me A Favour


Escrita por: yannenass

Capítulo 20 - Do Me A Favour


"Well, the mourning was complete


There was tears on the steering wheel dripping on the seat


Several hours or several weeks
I'd have the cheek to say they're equally as bleak"


               Ele voou o mais rápido que pode em sua vida inteira, o vento batia forte em seu rosto quase o cegando já que estava sem seus óculos de proteção. O coração batia forte e ele não podia evitar de deixar cair as lágrimas que sumiam com o vento, o lamento de seu peito estava completo, estranhamente estar tão perto de salva-lo fazia a sensação de perde-lo maior ainda, estar longe de Dabi duas horas ou duas semanas a mais lhe pareciam igualmente torturantes. Ele pode ver a fumaça do fogo ficando cada vez mais próxima enquanto se aproximava em velocidade, era o início do fim, estava cada vez mais próximo de Dabi. Ele viu o carro da polícia subir e sumir numa esquina, teria que ser cauteloso para não ser pego pelas câmeras. Ele sentia que estava próximo de desmoronar a cada nova batida de asas, seu coração partido ao meio parecia se juntar mais a cada metro rompido, ele apertou a camisa sobre o feito e bateu as asas cada vez mais.


- eu to chegando... Eu tô chegando - arfou sem ar e cansado, ainda sentia como se precisasse falar como um pequeno mantra.


               Keigo não o perderia, não o deixaria escapar por suas mãos, ele ainda tinha o sentimento Heróico no peito, ele salvaria Dabi, seria seu último ato como Hawks.


"It's the beginning of the end, the car went up the hill
And disappeared around the bend, ask anyone they'll tell you that
It's these times that it tends to start to breaking off
To start to fall apart, oh, hold on to your heart"


              Assim ele pode finalmente ver, no foco do incêndio, a figura abaixada e encolhida de Dabi alí, não conseguiu ver além da fumaça, um desespero tomou conta de seu corpo, ele estava vivo? Só teria certeza assim que estivesse com ele.


               Keigo analisou a situação, ao longe de seu lado esquerdo o helicóptero de reportagem e logo a frente de Dabi está Endeavor próximo o suficiente se preparando para um golpe forte de fogo. Ele teve que pensar mais rápido do que estava voando, tudo aconteceu em questão de segundos, seu coração pulsando em seu ouvidos era a única coisa que escutava. Se escondendo na fumaça, duas penas ágeis passaram pelo helicóptero quebrando as lentes das câmeras do repórter, o vidro estourou os assustando e fazendo o helicóptero recuar, certo, um já foi.


            Ele escutou Endeavor pronunciando as características palavras do golpe que preparava. Precisava ser rápido, iria ser rápido. Em um rasante fechou as asas caindo novamente ao chão onde se direcionava diretamente em Dabi, a sensação de cair nunca lhe foi desesperadora, quanto mais chegava perto do chão mais sua pele se incomodava com o calor, não estava com medo de se queimar, nunca teve.


             Chegou ao chão tempo suficiente de entrar no meio das chamas quentes de Endeavor. No momento, nem sequer sentiu dor.


"Do me a favour and break my nose


Do me a favour and tell me to go away


Do me a favour and stop asking questions"


                 Entre aquelas chamas azuis e escarlate nada era se visto, Endevor continuava lançando as chamas, em meio a todo aquele calor uma voz soou mais alta que todos em volta.


- Já não o machucou o bastante!?


               O grito rouco e desesperado chegou aos ouvidos de Enji que se arrepiou por completo e instantâneamente parou o ataque ao reconhecer a voz sofrega. Com as chamas aos poucos desaparecendo, Enji ficou sem ar ao ver Hawks ali, suas asas em chamas assim como suas penas que caiam em brasa a sua volta, no seu rosto uma grande queimadura e em seus braços, o Corpo desacordado de Dabi.


"And she walked away, while her shoes were untied


A


nd the eyes were all red


You could see that we'd cried, and I watched and I waited


'Till she was inside, forcing a smile and waving goodbye"


          
           Tudo que Keigo estava sentindo era apenas um alívio profundo, estar com Dabi alí, independente da situação, foi a coisa mais importante do que tudo ali, nenhuma dor no mundo o impediria de sentir a estranha felicidade que sentia agora, que por mais que Dabi estivesse desacordado, estava vivo, e estava consigo, e agora o protegeria com a sua vida, assim como estava fazendo no instante.


          Endeavor apenas não conseguia raciocinar o que estava acontecendo diante de seus olhos, não entendia porque Hawks estava o protegendo daquela maneira, e não entendia o porquê de ter arriscado sua vida por aquele vilão, assim ele deu um passo a frente mas rapidamente duas penas chamuscadas e fracas surgiram a sua frente o ameaçando e o impedindo de chegar mais perto dos dois ao chão.


- não ouse... Se aproximar - falou rouco e respirando forte, estava ferido e acabado.


- Hawks, eu não estou entendendo... por que está aqui? fazendo isso? - falou confuso e em tom de voz neutro, não queria aumentar as coisas ainda mais.


- pergunte a Touya - provocou - ele é a razão disso.


             Endeavor ficou em confusão por alguns segundos e em seguida os pontos ligaram em sua cabeça, e ele olhou para o corpo de Dabi em seus braços sentindo como se o peso do mundo saísse de seus ombros por alguns poucos segundos. As cicatrizes de Dabi estavam todas estouradas e sangrando, novas queimaduras enfeitavam seu corpo e as suas roupas estavam queimadas e grudadas ao corpo, apesar de tudo, seu rosto estava sereno e calmo, como se dormisse.


- poisé Enji, é seu filho quem está aqui - por mais ferido que Keigo estivesse, ele não perderia a chance de ser irônico, afinal, ainda era ele.


- porque está o protegendo, Hawks? - perguntou, exatamente no mesmo tom de antes.


- porque ninguém mais vai... - falou sério apertando ainda mais o corpo quente contra o seu, ele não segurou mais e deixou com que as lágrimas caírem.


              Keigo o abraçou afundando o rosto em seu pescoço, ignorando totalmente Enji ali, que apenas encarava os dois com o semblante mais puro de dor e choque. Droga, Keigo o amava tanto, sabia que não tinha acabado, estava longe de acabar, mas porra, só de estar ali e sentir sua respiração em seu pescoço já era o suficiente para deixa-lo bem. E numa coisa Keigo tinha razão, ninguém mais faria isso por ele, ninguém mais o seguraria com tanto apreço, ninguém mais o olharia como olhava agora, Dabi era seu e apenas seu.


"Curiosity becomes a heavy load


Too heavy to hold, too heavy to hold


Curiosity becomes a heavy load


Too heavy to hold, will force you to be cold"


- Enji, me Faça um favor - agora toda a agressividade e sarcasmo sumiram dando lugar a apenas o tom acabado pelo choro - nos deixe ir embora, faça algo de bom pelo seu filho pelo menos uma vez...


- E-Eu não posso fazer isso - Enji falou baixo, as lágrimas se forçando a sair de seu olhos.


- se não for fazer isso por ele! - Keigo se zangou, a raiva que adquiriu do outro pulsou em seu sangue - Faça por mim.


            Apelou e viu os olhos de Enji se arregalarem, Keigo franziu os olhos, sabia o que estava fazendo era insensível mas porra, onde estava a sensibilidade de Enji quando fez tudo que fez para seus filhos?


- Você não estava apaixonadinho por mim? - provocou.


- isso não é assunto para o momento! - exclamou, Hawks já tinha o machucado antes agora estava pisando nos caquinhos de seu coração, bom, não é como se não merecesse, sabia disso.


- como não? Se realmente gostasse de mim, Enji, se eu realmente importasse para você - o encarou nos olhos, eles estavam a alguns metros de distância mais ainda sim Enji podia sentir a respiração desregulada de Hawks em seu rosto - você ainda me prenderia?


              A barulho de sirenes foi ouvido ao longe, a policia e mais heróis estavam a caminho, ele tinha que sair agora e duvidava que conseguiria sair dali vivo ou que ninguém os visse. Estava sem tempo e não esperaria pela bondade de Enji.


- que se foda - keigo murmurou se levantando e segurou Dabi em sua colo com a pouca força que tinha, as poucas penas que tinha estavam se queimando, teria que tirar forças do fundo de sua alma para sair de lá - droga... - a dor era insuportável a cada movimento de asas mas mesmo dolorido ele as abriu e se preparou para voar, precisava tirar Dabi dali.


- espere! - Endeavor gritou logo lançando suas chamas ao ar fazendo uma grande fumaça pelo horizonte.


               Não era muito, mas a única coisa que poderia fazer para os dois, Keigo o olhou nos olhos, e em seguida apenas fechou o semblante e voou cambaleante para o céu sumindo entre a fumaça, ele não o agradeceria, Enji sabia que não merecia, não fez nada mais que a obrigação, sua obrigação como pai e como herói. Um herói ajudava os inocentes, e derrotava os vilões, mas a questão era quem eram os vilões e quem era os inocentes? Hawks não era um vilão e Touya lhe parecia um inocente. Touya, Touya estava vivo, estava vivo como um dos vilões mais procurados do país, esse era seu filho? Bom, não estava surpreso em ver que ele foi para esse lado, mas Enji em outras vezes que se encontraram deveria ter o reconhecido, ele era seu filho, mas mesmo assim lutou contra ele, afinal em sua cabeça ele era apenas um vilão.


         Se assutou com um jato de água que foi direcionado ao seu lado apagando o fogo, a Polícia e os heróis tinham chegado, Enji olhou para o céu não vendo Hawks, agora eles realmente cortaram os laços de vez. Um dos heróis se aproximou e perguntou se ele estava bem, ele deveria estar com os olhos vermelhos de tanto segurar o choro, falou a polícia que eles apenas fugiram, nenhuma câmera ou alguém viu o que aconteceu, mas relatos de alguém voando pela cidade com um corpo começaram a se espalhar, Enji apenas desejou que que Hawks e seu filho estivessem bem onde quer que estivessem, afinal ainda tinha sentimentos por Hawks, mas sabia que não tinha mais quaisquer chances com ele, não sabia o porque de seu envolvimento com Touya, mas sabia que a pessoa que Keigo amava era ele, não iria interferir, agora a única coisa que restava a si era superar esses sentimentos e rezar para que ambos fiquem bem e a salvo.




"Do me a favour and ask if you need some help


She said "do me a favour and stop flattering yourself"


How to tear apart the ties that bind?


Perhaps Fuck Off might be too kind
Perhaps Fuck Off might be too kind"


Notas Finais


Calma coração


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...