1. Spirit Fanfics >
  2. Do It Like a Sister >
  3. Distorted Love

História Do It Like a Sister - Distorted Love


Escrita por: Mussyinha , SunnyLee , Akikoy e Donskoy

Notas do Autor


Olá gente ! Estão vivos ainda?
Bem, na verdade era para Sunny estar postando esté capítulo, mas como ela não conseguiu passou a vez para mim,
bem desculpem a todos pela longa demora...
A próxima a postar será a Babu ~provavelmente de madrugada porque né -qqq~

Ah, sim. Como faz muito tempo ~quase três meses~ sem atualização vou por um pequeno guia para relembrar a vocês de alguns personagens e sobre a situação atual deles, okie?

Yona Miller - Irmã mais velha dos Miller, foi ela quem puxou Umi para a vida de espiã, e agora estão indo para Paris com uma nova missão perigosa, que vem acontecendo desaparecimentos, assassinatos entre outros fatores.

Umi Miller - Irmã mais nova de Umi, está estreando em sua missão após cinco anós trabalhando no QG, inicialmente era apenas trabalhava resolvendo uns assuntos e observando alguns casos, e com o apoio de todos, ela foi junto nessa sua primeira nova missão internacional.

Arie Miller - O mais novo dos Miller. Após a perda de Laia a cinco anos atrás, ele passou a ser mais forte, másculo e nutri uma grande ódio por Ellie e sua família, contudo, nesses cinco anos ele conhece uma jovem garota, Samylie Storn, que após um tempo de grandes amizades, ele passa a nutrir sentimentos por ela. Contudo, ele passa a ficar obsecado desde seu desaparecimento, a única coisa que descobriu é que tem dados que a garota esteja na frança, após saber que Umi e Yona estão indo para uma viajem na frança, sem pensar duas vezes, ele decide ir junto com eles.

Kirstophe - Superior da Yona, Michael, Umi e de outros vários agentes, não só do QG do canada, mas como de vários outros grandes lugares. Como essa missão estoura em vários outros países, ele decide acompanhar Umi, Yona e os outro para está missão, já que está chegando num nível desesperador de desaparecimentos por todos os lugares.

Jackson e Simon Williams - Irmãos espiões que vieram para o QG nessa missão.

Michael Dallas - Um grande amigo de Yona desde muito tempo, após todo esse tempo, ele diz estar apaixonado por uma pessoa, e também foi escolhido para seguir as irmãs nessa nova missão.

Nicolas - Agente que também foi enviado para está missão, é bem chegado de Umi.

Ellie Foster - Inimigo jurado de morte de Arie. Ellie é o dono de toda compania dos pais dele, aonde fazem experimentos com pessoas, fazem tráfico de orgãos totalmente ilegais. Ele é uma das maiores causa pela morte de Laia, e assim que Arie seu pois contra ele, o mesmo também disse que após isso ele seriam inimigos. E parece que ele foi o causador do acidente de carro sobre Arie, e tem informações sobre Samylie Storn.

Laia - Amiga de infância e primeiro amor de Arie. Arie sempre iria brincar com a garota, porém como ela era muito fraquinha e doentinha, seus pais não deixavm ela ter contato com meninos, com medo que ele pudessem machucar ela, por isso Arie se vestia de menina apenas para vê-la e brincar com ela. Eles haviam feito a promessa de sempre ficarem juntos. Contudo, um dia comúm em que Arie fora brincar com a garota, ele percebeu que ela estava gravimente ferida, e suas empregadas mortas. Logo após Arie ser sequestrado, ela foi para o hospital, onde Michael no final de tudo levou Arie para vê-la, a pequena não aguentou e morreu, mas antes de morrer Arie revelou sua verdadeira forma para a garota.

Samylie Storn - Amiga de escola de Arie, se conheceram primeiramente se esbarrando no corredor, e logo após no recreio de baixo de uma árvore. Tudo começou com troca de palavras, para logo após ser tornarem muito íntimos. Arie se sentia inseguro com ela, porém feliz, eles contavam segredos e conversavam por horas. Fizeram a promessa de sempre guardar o segredos um dos outros, sendo amigos ou não. E o mesmo concordou. Porém ela a alguns dias foi desaparecida repentinamente, e pelas informações que Arie coletara, ela provavelmente está em Paris, o que levou o menor a ir com suas irmãs para essa nova aventura.

Se quiserem ler, até que pode -qqq, isso é caso vocês esqueçam de algum personagem ou algo do tipo, é só subir aqui e ver !

bem espero que gostem! õ/

Capítulo 8 - Distorted Love


 

E lá estava Yona, Umi, Michael, Kristophe, Nicolas e os irmãos Williams na sala de espera, aguardando notícias de como estaria Arie. 

 

Pelo menos era isso o que eles esperavam, porém a enfermeira havia dito que ele precisaria descansar a noite, e que seria mais viável que ninguém fosse atrapalhar ele. E por parte de Umi, achando a situação um pouco estranha, insistiu de que pelo menos ela ou Yona pudessem passar a noite no quarto do menor. E com muita determinação, após uma hora insistindo, a enfermeira cedeu a proposta da menina, porém com uma condição; que apenas uma irá passar a noite lá. 

 

_ Acho melhor você, Yona. - Disse Umi para a mais velha. 

 

_ Por mim tudo bem, aliás é meu irmãozinho. E como sou a mais velha entre os três filhos do casal Miller, tenho que passar - 

 

_ Tá, tá. - Disse Umi bufando colocando sua mão sobre sua própria testa. - De qualquer maneira, vamos logo. Minha cabeça está prestes a entrar em um colapso. 

 

Yona bufa um pouco chateada por Umi não ter deixado ela terminar sua frase. 

 

_ Vem, Umi. - Diz Nicolas pegando no pulso da garota. - Eu te levo na frente.  

 

Umi um pouco hesitante e envergonhada acaba cedendo a oferta de Nicolas, e já prevenindo uma cotovelada na barriga de sua irmã mais velha antes que a mesma viesse com piadinhas constrangedoras para cima dos dois. 

 

_ Jackson, Simon. - Chama Kristophe que estava ao lado de Michael. - Vocês poderiam ficar encarregados sobre a área do crime? Precisamos de alguma prova para identificarmos o Assassino e o cara do carro. 

 

Os dois assentiram, e sem demora saíram pela porta da sala de recepção aonde agora só sobrara Michael, Yona e o superior de todos, Kristophe. 

 

_ Michael. - Chamou atenção do jovem Dallas. - Poderia fazer um pouco de companhia para senhorita Yona? Preciso fazer umas ligações urgentes, e resolver uns assuntos pendentes.

 

E assim o mais velho deixa a sala. 

 

_ Agora só resta nós dois. - Diz Michael de espreguiçando. - Então, como está se sentindo?

 

_ Meu irmão acabou de ser atropelado e você ainda me pergunta isso? - Disse Yona um pouco séria, comparado ao ser brincalhão que sempre é, isto acaba de surpreender Michael.

 

Ele da um longo suspiro.

 

_ Você me comentou que Arie tem passado por altas e baixas nesses cinco anos, certo? - Disse Michael encarando o teto e colocando suas mãos em seus bolsos de suas calças. - Não quer me contar um pouco sobre isso? Talvez eu possa ajudar de alguma forma. 

 

_ Michael, eu. -Disse Yona dando uma pausa, parecia escolher bem suas palavras antes de proferi-las - Eu acho melhor que ainda não é um bom momento. 

 

O jovem Dallas apenas assente com a cabeça, um pouco arrependido pelo o que acaba de dizer, pois agora um silêncio irritante acabara de estabelecer naquela sala. 

 

_ Então, como vai Adam? - Disse Yona tentando fixar o olhar para qualquer outra coisa.

 

Michael apenas bufa. 

 

_ Você poderia ter me dito que era gay. - Disse ela fazendo bico.

 

_ Isso não faria diferença, Yona. - Ele disse - E aliás gostar de um cara não significa que eu seja Gay, existe vários tipos de definições para isso, sabia?

 

Sim, Adam Green, o suposto homem que Michael proclamou para Yona que estava recentemente apaixonado. Por surpresa da espiã, isso foi como um choque. Não que ela tivesse algo contra isso, mas ela realmente não esperava por algo assim. 

 

Mas o quanto mais ela pensava, mais ela chegava na conclusão que mesmo que Michael se apaixonasse por alguma mulher, o choque que ela receberia sobre tal informação seria o mesmo. 

 

_ Mas, sabe. - Disse Michael. - Ele já tem outra pessoa. 

 

_ Hm. - Fez Yona um pouco incomodada. Michael apenas ri da reação de sua pequena companheira.

 

Antes que ele pudesse falar algo para Yona, a enfermeira volta para a sala aonde os dois se encontravam. 

 

_ Já está tudo pronto para você ir ver seu irmão mais novo, senhorita Miller. - Ela disse. - Posso acompanhá-la?

 

Yona seguiu a jovem enfermeira até a porta aonde levava ao corredor, provavelmente Arie deveria estar em um desses vários quartos em que esse corredor proporcionava. 

 

A espiã olha para Michael, como um sinal de que estava tudo bem, e que ele já podia partir para o hotel, o mesmo apenas assentiu com a cabeça e sem delongas saiu.

 

Após a enfermeira guiá-la até o quarto aonde Arie estava, ela abre sutilmente a porta, revelando mais para frente o menor dos Miller numa cama.

 

_ Ele está descansando agora. Ele apenas torceu sua perna. - Dizia a enfermeira. - A pessoa que puxou ele antes de ser atropelado foi bem astuta, quem dirá o que poderia ter acontecido com ele. 

 

Yona posa orgulhosa.

 

_ Na verdade a pessoa astuta foi...

 

E assim o barulho da porta fechando foi ecoado em seus ouvidos, e mais uma vez ela bufa chateada.

 

_ Qual é a desse povo sem humor? - Ela resmunga para si mesma. - Ah, sim, sim. Arie. 

 

Yona vai de fininho para ao lado de seu irmãozinho.

 

_ Hm? Ele está soando. - Falou a mesma passando a mão na testa do menor, e antes que ela pudesse sair para chamar a enfermeira ou algum médico, sente alguém segurando firmemente em seu pulso.

 

_ Arie! - Disse ela voltando ao lado de seu irmão e segurando sua mão. - Você está bem?

 

E assim ela chacoalhava o mesmo repetidamente, enquanto chamava seu nome. 

 

_ Laia...- Dizia ele em sussurro.

 

Yona se aproxima do menor, ele estava sussurrando algumas palavras, porém a mais velha não conseguia decifrar. 

 

Ela se aproxima mais um pouco, com a esperança de que pudesse ouvir mais alguma coisa, mas ao contrário é surpreendida e da um pulo para trás.

 

Mas era apenas Arie acordando ele dizia algo como "Não" em um tom abafado e desesperado, ela não entendia o que estava acontecendo, o menor estava ofegante e suado, e no momento sentado na cama. 

 

_ Arie. - Disse Yona chegando de fininho nele e colocando a mão em seu ombro, e em resposta o menino de cabelos escuros apenas desvia ríspido da mais velha. 

 

Yona lança um olhar triste para o irmãozinho, ela percebera a feição que seu rosto tomara; ódio, medo e angústia. 

 

A única coisa que se passava no coração de Yona é arrependimento. Como pode ela; a mais velha dos irmãos deixar isso acontecer? Como chegou à este ponto?

 

Arie após uns segundos se acalmou e percebeu que quem estava ao seu lado era sua irmã mais velha, Yona. Suspirou calmo, como se um peso estivesse saído de suas costas, e logo após colocou suas duas mãos sobre sua face e suspirou fundo.

 

_ Desculpa, Yona. - Ele diz.

 

Yona chacoalha a cabeça.

 

_ Tudo bem, Arie. - Ela diz - Você teve um pesadelo, só isso. 

 

Os dois ficam em silêncio por um tempo.

 

_ "Laia" - Pensa Yona. - "Quem será essa? Será que é algo envolvido há cinco anos atrás?"

 

_ Arie. - Ela corta o silêncio. - Não quer contar o que houve? - Ela encarou o chão e cerrou os punhos, não que ela esperasse obter alguma boa reação do menor, ele havia todo direito de esconder algo dela e de Umi, aliás elas haviam escondido algo dele também, principalmente ela. 

 

_ Eu fui atropelado por um louco, Yona. - Ele disse, e antes que tivesse a oportunidade de dizer algo, a mais velha diz rapidamente.

 

_ Quem é Laia?

 

Novamente o silêncio volta por uns instantes

 

_ O que exatamente aconteceu a cinco anos atrás, Arie?! - Dizia ela novamente - Por favor, me responda, e estou preo...

 

_ Não fale comigo como se realmente você se importasse! - Ele berra, e Yona se assusta, dava para perceber algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto. - Você não sabe de nada, você não entende nada. - Agora quem estava prestes a desabar era o mais novo, porém ele não queria demonstrar, ele não queria mostrar sua fraqueza para ela novamente.

 

_ Arie, eu,eu. - Ela dizia tentando encontrar as palavras certas para o seu irmão, mas isso não fora possível.

 

_ Esquece isso. - Disse ele em um suspiro, no quarto agora só se ouvia uns choros abafados de Yona enquanto ela pedia desculpas para o menor. 

 

_ Você quer saber? - Disse ele fitando a janela de seu quarto, Yona olha para ele um pouco confusa. Arie agora olha bem nos olhos de sua irmã mais velha. - Então irei te contar. O que exatamente ocorreu há cinco anos atrás.

 

Yona engoliu seco, mas assentiu com a cabeça enquanto limpava umas lágrimas que teimavam em descer pelo seu rosto com a manga de seu casaco. Ela estava preparada para saber o que era, e preparada para tentar ajudar o seu irmãozinho no que der e vier. 

 

---------------------------

 

Num dos hotéis mais chiques de Paris, lá estava ele, Ellie Foster encarando a grande janela que proporcionava ele uma ampla visão da cidade à baixo. 

 

_ O que faremos com o garoto? - Pergunta uma voz familiar à ele.

 

_ É falta de respeito entrar sem bater. - Disse Ellie sorrindo enquanto via seu próprio  reflexo pela  janela. - Jackson, Simon. 

 

Ele se vira sutilmente para as duas figuras mais adultas que ele. 

 

_ Por enquanto deixem ele. - Disse em um tom mais sério. - Ele não é nosso alvo, quero que mirem em suas irmãs e nos outros espiões. 

 

_ Mas, Ellie. - Uma voz feminina ecoa nos ouvidos do garoto. - Achei que não nutria mais nenhum sentimento por ele desde que descobriu que na verdade era um menino. 

 

Ellie vai andando vagarosamente até a garota e se aproxima de seu rosto. 

 

_ Hm, então a pequena Samy está com ciúmes ? - Disse ele. 

 

Ela cora um pouco.

 

_ Sua missão foi apenas espionar e se tornar intima de Arie Miller. Estou errado? - Disse ele. - O momento está sendo muito peculiar por parte de Arie, desde seu suposto desaparecimento ele tem ficado cada vez mais obsessivo em encontrá-la. 

 

_ Mas o que acontecerá se ele descobrir que Samylie na verdade trabalha para nós? - Perguntou Simon cruzando os braços. 

 

_ Eu também quero saber. - Falou Ellie sentando em sua cadeira giratória, e assim girando e girando sem parar. - Vai ser divertido, não? Como será que o pequeno Arie irá reagir quando souber que sua pequena amada é na verdade um monstro igual a seu rival jurado de morte. Vai ser divertido, não? - Falou rindo um pouco no final. 

 

_ Você me da nojo. - Disse Samylie cuspindo as últimas palavras com desprezo.

 

_ Devo relembrar a dívida que sua família tem com a minha, senhorita Storn? - Falou Ellie girando a cadeira em direção à Samylie, sorrindo serenamente para ela. 

 

A garota abaixa a cabeça e cerra os punhos. 

 

_ Não, senhor Foster. - Disse ela com a voz rouca. 

 

_ Ótimo. - Falou - Agora volte para seu quarto, sim? Seria horrível se você não conseguisse acordar amanhã cedinho. Haha. 

 

A garota apenas assentiu e saiu do cômodo. Era uma suíte enorme, então havia, quartos, sala, cozinha. 

 

_ Você realmente acha que devemos deixar o moleque assim, chefe? - Disse Jackson um pouco aflito. - Se você der a ordem, eu e Simon podemos...

 

E assim Ellie quebra um vaso bonito de flores que estava sobre a mesa. O garoto estava de costas para os dois homens. 

 

_ Não quero que coloquem um dedo nele. Entendido?! - Ele disse com ódio em sua voz, como se fosse uma ameaça. E os dois imediatamente concordaram.

 

Ellie vira para eles, e assim os dois conseguem ver que ele estava fora de si, aquele olhar não é o mesmo que Ellie Foster normalmente mantem em seu rosto; aquilo é algo totalmente distorcido do que ele realmente é.

 

_ Até mesmo porque. - Ele disse. - Quem irá matá-lo sou eu. - Sorriu maliciosamente, e assim virou a cadeira de costas para os dois irmãos novamente. 

 

_ Podem ir. - Falou - Vocês tem uma missão a fazer, estou errado? Irão estranhar se não ver vocês dois no hotel, mas sim perambulando sem rumo pela cidade. 

 

_ Sim, senhor. - Falaram coro, e logo após deixaram aquela suíte.

 

 Ellie voltou a encarar a grande janela daquela sala, ele abre uma gaveta da mesa, assim revelando uma siringa com um certo líquido dentro.

 

_ O que será que você sonhou comigo, Arie? - Perguntou enquanto sorria. - Bem, de qualquer maneira aquilo não foi nosso reencontro oficial. Já que você estava totalmente drogado por este líquido. Você deve ter tido apenas visões distorcidas do que eu realmente te disse há algumas horas atrás. - Suspirou fechando os olhos. 

 

E logo após riu por uns segundos.

 

_ Mas prometo que da próxima vez iremos nos enfrentar de verdade. - Encarou o teto. - Me pergunto como vai ser. 

 

_ Aliás, Arie está com muita vontade de me ver novamente, não? - E assim ele fecha a gaveta. - Estarei esperando por esse dia. 

 

Porém, o que Ellie não sabia é que alguém estava escondida ouvindo tudo o que ele dizia, e essa pessoa não é nada mais e nada menos que Samylie Storn, ela ouvira cada palavra de que seu superior dizia. 

 

Arie, ela realmente nutria sentimentos pelo menino de cabelos negros, porém ela não podia correspondê-los. Não até que sua liberdade deste inferno seja concretizado. Porém ela se lembra de toda conversa e desabafos que tivera com Arie. Ela sabia de Laia, sua amiga de infância e aparentemente seu primeiro amor. Ela realmente invejava Laia por ter alguém como o Arie até o final.

 

Sim, ela sabia tudo o que ocorrerá com Arie há cinco anos atrás, o mesmo havia contado tudo para ela. Idiota, ela era uma idiota. 

 

Mas ela também sabia do que Ellie Foster era capaz, ela sabia que os sentimentos distorcidos que o mesmo havia por Arie Miller não eram nada saudáveis. 

 

Ela também sabia que ele era completamente louco, ela o detestava. Ela não podia deixar Arie ver ele novamente. 

 

Arie não podia enfrentar ele. 

 

_ Arie. - Murmurou ela para si mesma. - Me desculpe. 

 

_ Realmente me desculpe. 

 

---------------------

 

Após Arie contar tudo para sua irmã, Yona sem pensar duas vezes abraçou o menor com força. 

 

_ Tá tudo bem, Arie. - Dizia ela chorando. - Vai ficar tudo bem. 

 

Ele apenas assentiu com a cabeça.

 

Quando o clima entre irmã e irmão finalmente foi estabelecido, e antes que os dois pudessem discutir mais sobre, a porta é violentamente aberta por Michael e Umi.

 

_ Mike? Umi? - Disse Yona piscando várias vezes tentando absorver o que acabar de ver.

 

_ Yona! - Umi dizia chorando. - O Kristophe sumiu. 

 

_ O-oque? - Disse Yona chocada. Nem ligou que Arie estava ouvindo, estava mais claro que para qualquer um que ele já estava por dentro de tudo.

 

_ Não foi só ele. Mas como também outras pessoas de outros lugares. - Falou Michael. 

 

_ E também a missão que o Dam Green estava foi abortada. - Disse Umi aflita. - Não sabem o paradeiro dele e nem dos outros espiões que o acompanharam nela. 

 

Yona começou a tremer, e logo se levantou. Arie, por parte, apenas observava. 

 

_ Mike. Você não pode nos deixar agora. - Falou Yona indo direto ao ponto, e nesse momento Nicolas entra na sala. 

 

_ Yona, eu. - Falou ele tentando manter a calma.

 

_ Mike, com certeza irão mandar reforços agora mesmo. Você não pode simplesmente nos deixar aqui. Nosso superior. Não, não só nosso, e sim de vários outros lugares e pessoas foi desaparecido. 

 

O mesmo apenas se vira, e Yona o segura pelo pulso, fazendo-o olhar bem nos seus olhos.

 

_ Mike, por favor. - Ela falou.

 

_ Yona, eu não posso. - Falou ele. 

 

A espiã mais velha do local apena soltou ele, olhou para o lado com tristeza.

 

_ Tudo bem, faça como quiser. - E assim ela sai do quarto em que o irmão mais novo estava. 

 

_ Yona... - Antes que Umi pudesse ir atrás dela, Nicolas poem a mão em seu ombro.

 

_ Deixe ela sozinha por um tempo. - Falou ele para Umi. - Arie você vai ficar bem, mocinho ?

 

_ Não sou uma criança. - Falou Arie o encarando enquanto colocava seus óculos. 

 

Nicolas apenas sorriu um pouco sem graça, e olhou para Michael desapontado, e assim chamou Umi para sair um pouco de lá. Umi é uma pessoa muito sensível, e como está é sua primeira missão importante em um país totalmente diferente, estava muito nervosa. 

 

Michael suspira, e isso chama atenção de Arie.

 

_ O que vai fazer? - Arie pergunta sem fitar ele.

 

_ Eu, - Falou olhando para os lados, ele parecia perdido em seus pensamentos. - Eu não sei. 

 

_ Hm. - Fez Arie. 

 

_ Desculpe, estou saindo. - Falou Michael logo após saindo do quarto, deixando Arie a sós. 

 

_ Eu ao contrário sei muito bem o que fazer. - Arie murmurou para si mesmo. 

 

Arie não se lembrava o que ocorrera há algumas horas atrás em seu quarto hospitalar. Não sabia se era delírio seu ou não. Mas de qualquer maneira não poderia deixar passar isso em branco, e muito menos contar para Yona sobre Ellie, por isso tentou evitar  falar qualquer coisa sobre ele enquanto contava à irmã mais velha sobre o ocorrido de cinco anos atrás. 

 

Mas várias perguntas passaram por sua cabeça.

 

Se era mesmo Ellie, como o mesmo descobriu sua verdadeira identidade? 

 

Seja como for, ele não irá mais cair nas palavras de que Ellie um dia falara para ele. 

 

Se aquilo foi delírio ou não, uma coisa ele estava certo. Iria impedir suas irmãs seja lá no que for. 

 

Talvez por ter alguma angústia no passado sobre aquela organização, ou talvez por ter essa intuição de que se ele o fizer assim tudo o que ele deseja no momento irá se concretizar. E quem sabe poderá encontrar Ellie.

 

E assim acabar com ele de uma vez por todas.

 

_ Desculpa, Umi, Yona. - Falou Arie saltando para fora da cama hospitalar e logo após procurando suas roupas. - Mas nós temos objetivos totalmente diferentes. 

 

"E não pense que irei perder dessa vez, Ellie."


Notas Finais


Bem, gente. Provavelmente está com erros idiotas, mas me desculpe, qualquer coisa aí -qq

Bem espero que tenham gostado, eu to meio nervosa ueaheuaheua.
Bem é isso,

Até a próxima õ/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...