1. Spirit Fanfics >
  2. Do it or die- INTERATIVA >
  3. 3 por 3!

História Do it or die- INTERATIVA - 3 por 3!


Escrita por: that-killerr

Notas do Autor


MAIS UM CAPZINHO MAROTO P VOCES <3
peço que tenham paciencia que tudo ficará mais daora a partir desse cap, onde começará o evento ^^

ENTRETANTO, AINDA FALTA FICHAS P GRUPOS FICAREM COMPLETOS( FALTA 1 MASCULINO E 1 FEMININO NO DOPESAVIORS) E ( 2 FICHA MASCULINAS E MAIS 1 Girl EM PAINKILLER, P FICAR KIT E CERTINHO - 3 GIRLS E 3 BOYS)

Capítulo 8 - 3 por 3!


Fanfic / Fanfiction Do it or die- INTERATIVA - 3 por 3!

PAINKILLER

O segundo e ultimo grupo chegou a cidade abandonada chamada Tennesy por volta da madrugada, exatamente em cinco horas, um por um.  Tennesy é uma cidade  misteriosa que ainda esconde segredos que há coisas que ninguém imagina... Está agora, mais habitada que nunca. Os DopeSaviors já estão se familiarizando... CADA GRUPO contarão com surpresa, seja agradavel ou não. 

 

- hey! Você acordou. Finalmente...!- disse a garota de cabelo em chanel até o ombro  de cor castanho com pontas verdes, com sua pele alva. Seus olhos são pequenos e castanhos, suas bochechas bem redondas rosadas com sua  boca fina com um batom rosa aleatorio, usando roupas simples.- Eu me chamo Klara, é um prazer.

 

-  Olá, Klara... Eu me chamo Heloisa. Desculpe... Eu não dormi bem esses dias... Acho que dormi demais. Que cidade é essa?- Heloisa perguntou ao observar a garota que apenas dava risada e ergueu seus ombros como quem não entendia-

 

- Certo... Apresentação feita.- disse  ela rindo.- Ei! O que deve ser aquela coisa amarela?- Klara indagou ao apontar mais a frente e olhar em direção para perto de um grande barril perto de uma das casas.

 

- Ei!-  Heloisa chamou ao ver uma garota com o cabelo platinado longo e roupas pretas. Um top preto que mostrava um pouco da barriga reta com um short jeans claro desfiado com tênis branco com listras pretas. 

 

- Para onde está olhando? Viu alguém?- perguntou Klara ao pegar a carta e voltar para a tenda.-- O que deve ser isso?- ela disse ao abri-la.

 

- Você não viu? Uma garota passou por ali! Eu acho que a vi saindo da casa!- disse heloisa ao ir até Klara que deu risada ao ouvi-la e mostrar a carta amarela com escrita preta bem feita.-  Cuidado... Eles estão vindo?

 

- Que tipo de aviso é esse?- Heloisa perguntou incredula ao dá risada e deitar-se na sua tenda localizado em um prédio todo arrombado com a porta de aço quase caindo ao chão.

 

- Não sei, mas acho que é melhor nós...- ambas olharam para trás ao verem uma sombra passar ao lado perto do elevador parado, parecia um garoto.

 

- Garotas sempre ficam no mesmo lugar...- disse um dos homens de verde, com uma lança com uma ponta bem afiada e outro parecido com um atirador de um dos jogos de video-game.- Vamos pegá-las também... HAHAHAHA essas são fáceis...

 

-  Eu realmente não sei o que fazer agora...- Heloisa sussurrou ao sentir que estavam sendo observadas e mais ainda que havia companhia. Os homens estavam perto.- Parece que fomos encurraladas...- heloisa sussurrou, suspirando fundo e sentando ao chão, com suas mãos sobre seus joelhos.- Eu não sei o que fazer nessa situação... Sinceramente. Parece que sou outra pessoa... Depois de tudo que fizeram comigo... 

 

- Olá, meninas.-disse um dos homens apontando uma grande arma para uma delas.- Não ousem se mexer... - respondeu. E as duas levantaram suas mãos.

{...}

LUCIUS

Eu não tive como adivinhar que eles viessem atrás de nós, caso sim, poderia protege-las... Infelizmente não deu. Eu fui um dos primeiros a ter  chegado aqui e eu não tenho ideia de como sair dessa cidade. E nem tenho uma puta ideia de como que eu vim parar nessa merda.  Eu sinceramente odeio quem me trouxe. Eu irei ter que me virar agora. Quer dizer, tenho que achar o meu grupo. A carta que eu vi estava claro isso. Não sei porque diabos estou confiando a minha vida em uma carta amarela... Isso aqui parece um jogo... E eu não vou perder.

 

- Quem é você e para onde está indo?- disse uma voz feminina ao me empurrar para uma parede, com a sua mão em meu pescoço. Observei-a com clareza.

 

- Uau... Que começo de conversa interessante estamos tendo, hein? Você deve ser a Kim... A  suposta líder.- disse assim que a vi revirar os olhos e pressionar seu joelho contra a minha parte baixa. Eu arfei de dor, mas a empurrei com o meu corpo contra ela.

 

- Sim, eu sou a Kim... Que ouviu falar. E de que merda está falando sobre suposta lider?- Kim perguntou assim que comecou a andar cautelosamente assim que ouviu um barulho de tiro e um carro ter passado por nós. Seriamos percebidos se não fosse por eu ter a puxado para nos escondermos.- Quer saber? Dane-se.- respondeu ela.- Eu vou atrás deles... Seja quem for, tem a resposta que preciso.- disse ela ao seguir o carro que não tinha cobertura nenhuma. Pude ver duas garotas amarradas e com um deles ao apontar uma arma para ambas.

 

- São elas.- disse ao seguir a Kim que nem me dava ouvidos. Tive que ir em sua frente e pará-la.- Eu quero dizer... Somos do mesmo grupo.- disse e ela apenas franziu sua testa.- Painkiller.- respondi e ela apenas caiu de dá risada e me empurrar para continuar a seguir o carro que estranhamente não nos notava.- Olha, que se exploda tudo, ok? Estamos aqui sozinhos e a unica coisa que ouvir antes de chegar até aqui foi que nós somos um grupo... Nós e aquelas garotas... Nós somos do PainKiller.- expliquei assim que ela me olhou estranha e parecia ter me escutado atentamente.- Sei que é loucura, mas temos que nos ajudar... Temos que sair daqui.

 

- Digamos que seja verdade... Quem falou isso?- Kim perguntou assim que a levantei ao segurar sua mão. Começamos a correr.

 

-  Um tal de Olly...- respondi ao acompanhá-la com cuidado.- O que tem na sua mão?- perguntei ao ver que ela segurava algo.

 

- Algo que eu aprecio.- Kim respondeu com seus olhos azuis brilhando e sorrindo enquanto corria apesar que ofegante.

 

- Isqueiro? você aprecia o fogo?- disse assim que ela parou em um lugar e ficou escondida. Parei no mesmo instante e vi o que ela estava encarando. O local onde o carro parou. Um prédio abandonado.

 

- Eles pararam ali... Certo.- Kim voltou para o caminho que viemos e eu não entendi. Eu a segurei há tempo.- Me solta.- ela pediu ao me olhar de cima a baixo.

 

- Para onde está indo?- perguntei ao ver que ela me empurrou e apenas deu risada. Fiquei em sua frente mais uma vez.- Você é a Líder... Tem que ir até lá e ajudá-las. Eu posso te ajudar a fazer isso, podemos fazer isso juntos! 

 

-  Eu não acredito que tenha levado a sério a história de que somos um grupo e que e é PainKiller. Ok, é um nome legal... Mas e daí Não sou heroina.  Eu... só preciso sair dessa cidade. Só vim até aqui para saber onde eles ficam para que eu fique em alerta... Apenas isso, entendeu?- respondeu ela ao me encarar quieto- O quê? Vai dizer que esperava mais? Qual é...- ela comecou a dizer e continuando a caminhar com cuidado.- É o que todos dizem quando me conhecem. É uma pena que tenha se decepcionado. Eu até poderia ajudar, mas eu não sou assim... Não mais.

 

- Está bem, você que sabe.- respondi a ela que sorriu fraco- Só espero que você não seja apenas o que eu ouvir, Kim... Coisas bem ruins.- disse assim que fui em direção onde os caras estavam e havia um deles que me notou. E é claro que isso faz parte... Já que ela nao quer acreditar, irei fazer isso de uma maneira que a force a ser uma lider.

 

- Droga! Garoto! Ei! O que você está fazendo?!- Kim perguntou assim que me viu se afastar e eu via o homem armado vindo em minha direção.- Que garoto... Maluco.- ela disse. 

{...}

DOPESAVIORS.

SEBASTIAN.

Acordei cedo e decidi andar por aí para saber onde ao certo estou e eu ainda não sei.
Que merda de lugar é esse? Eu ainda irei quebrar a cara daquela vaca que sempre sorrir quando a desafiamos... Certo, tenho que lidar com essas pessoas primeiro. Eu as vi primeiro... Mas eu não pude me arriscar e me aproximar delas. Tinha que estuda-las, é claro. E não me pareciam ofensivas. Warren estava com as garotas que vi. Por que ele veio? Isso fazia parte do plano da Violet? Ou seria porque... Ele a desafiou?

Seja o que for, irei descobrir e ainda salvá-los. Entrei com sucesso no local mas estou em um local em que tenho de ter cuidado ao caminhar.

 

- Mais um deles.- disse um dos homens levando um garoto que tentava se debater. Me escondi há tempo.

 

- HAHAHAH Esses são os jovens temiveis?- disse o outro, rindo enquanto dava um tiro para cima.

 

- Que merda...- vociferei sozinho assim que me agachei e com cuidado pude olhar para a direção em que eles se foram.

 

- Quantos ainda estão por ai, chefe?- perguntou um deles ao aproximar-se do homem que segurava o garoto.

 

- Eu sei lá! Tenho cara de que para saber?- revirei os olhos assim que pude ve-los de perto ao me aproximar.

 

- E as garotas e aquele rapaz?- continuou o homem aparentemente inexperiente.- Eles continuarão lá?- finalizou.

 

- Você não é pago para ficar me fazendo perguntas...- disse o maior deles.- Cai fora!- respondeu um homem ao passar para o outro corredor.- Aliás, fique lá mesmo.

 

- Ok, ok...Chefe!- disse ele ao se aproximar de onde estava, eu o derrubei na hora e eu tive que socá-lo até ele perder a consciência. Demorei um tempo para tirar minha blusa e a calça para poder usar o seu uniforme para me camuflar, e nesse tempo, vi alguém passando por mim.

 

- Kim?- perguntei ao pensar que vi passando e logo pude ouvir um barulho de alguém gemendo de dor. Me apressei para poder dá um jeito no corpo do homem e seguir para a outra direção para buscar as pessoas do meu grupo.- Vadia platinada... 

{...}

-Valentina? Charlotte?- Warren perguntou assim que abriu seus olhos, já não sentia mais seu corpo. Suas maõs estavam presas acima.

 

- Ah...-valentina gemeu de dor ao voltar do transe em que estava delirando. Seus pulsos estavam fracos e ela mal se mantia em pé.- Oi, Warren... Ainda bem que estamos todos juntos aqui.- ela suspirou um pouco aliviada.

 

- Aguenta firme, ok?- Warren tentava falar com ela mas a mesma ficava um pouco com tontura.- Charllote? Você está bem?- perguntou.

 

- Onde estamos?- Charlotte perguntou ao abrir os olhos e ver que não estava sozinho. - Acho que estou...- ela respondeu sem animo.

 

- Sebastian tem que aparecer logo...- disse Warren, já sem saber o que fazer, delirando também.- Droga... Estou perdendo os sentidos...

- Quem é Sebastian mesmo?- perguntou Valentina, sem entender o que ele dizia.- O que acontece com a gente? Eu não sinto mais o meu corpo- Valentina sussurrou já sem forças e tentando se levantar.

 

-É o nosso líder.  E Você vai vê-lo... Em breve.- Warren explicou sorrindo.

 

- Espero que ele nos salve logo...- disse Charlotte, quase desmaiando.

 

- Ora, ora... Parece que acordaram.- disse um dos homens ao ter entrado na sala e rindo.

 

- Eles até que estão indo bem, não é?- disse o outro jovem.- O que faremos agora?

{...}

PAINKILLER

KIM.

 

Isso tudo é uma loucura... Depois de uma semana sendo torturada em uma sala,  acordei em uma das casas sentindo  cheiro de mofo e cair assim que me dei conta. Tive que ir em um dos quintais que tinha fruta e roubei, não imaginando que poderia ter gente aqui nessa cidade fantasma ou sejá lá o que isso é.
Ela pode ser amaldiçoada? Pode ser. Estou aqui para morrer, não é?
{...} Passei pelo primeiro e não foi dificil entreter o tal chefe que o mongol falou... O mesmo é maluco por peitos então tive que fazer isso... E deu certo.

Aquele garoto desgraçado vai pagar.... Por ter me desafiado.  Resolvi seguir os outros.

 

- Ah, lá vem o  chefe!- disse um deles ao notar eu chegando, apenas abaixei a cabeça e fiz um sinal com a mão.

 

- O que? Esse é o sinal de alerta, chefe?- disse o outro, tentando adivinhar o meu sinal com a mão.

 

- Saiam da minha frente!- tentei imitar a voz o mais rápido possivel, eu estou rouca então ajudou um pouco. Os três ficaram me olhando e seguiram seus passos.- Ah! Ei! Onde está aquele garoto desgraçado?- perguntei.

 

- Mas... Chefe... O senhor não estava com...- disse um deles, confuso e olhar para o outro.- O senhor comeu a torta de maçã, não é? Você sempre esquece das coisas depois que come, chefe.

 

- É... sim, eu comi alguns pedaços.. E parece que a minha voz está bem fina, também.- respondi assim que dei uma leve tossida e um dele sorriu, mas acreditando.-

 

- Iremos levá-lo até lá...- disse o outro, fazendo com o que eu os acompanhasse. eu observei o jeito do cara por alguns minutos, então tive que imitá-lo... Até o jeito que ele anda e olha meio cabuloso.

{...}

- Quem... Quem é ele? Não é o cara perto do elevador?- disse Klara assim que olhou ao redor e viu alguém cuspindo sangue de tanto que levou chutes.

 

- Acho que é.- Heloisa respondeu ao virar-se com dificuldade para vê-lo. O garoto os olhou.

 

- Eu me chamo Lucius... Mas podem me chamar de Luki. Vocês são do grupo PainKiller, certo?- as duas se entreolharam confusas e até riram.

 

-Oi, Luki. Parece que estamos na mesma situação...- disse- PainKiller? Esse é o nome do grupo?- Klara deu risada e até revirou os olhos.- Do que está falando?

 

-  Este é o nosso grupo. Sabe... Eu fui recém recrutado, mas sei de bastante coisa.- respondeu Lucius assim que aproximou-se.- E não se preocupe, sairemos daqui logo... Kim é a líder e ela vai vim nos salvar. Eu acho.

 

- Como pode ter certeza?- perguntou Heloisa ao dá risada e fechando os olhos já com dores no pulso.- Por acaso... Seria a garota de cabelo longo platinado?- perguntou a garota.

 

- Aqui está eles, chefe.- disse o homem baixo de rosto robusto e não tão agradável ao apontar para os três.

 

- Hm... São eles...- disse assim que adentrei, assim que caminhei o meu isqueiro caiu do bolso.

 

- Isqueiro? O chefe não... Hey, é uma garota!- disse o outro assim que retirou o chapéu, desfazendo o coque do meu cabelo e pegando o meu isqueiro.

 

- Ah, sério?- Kim revirou os olhos assim que foi descoberta.- Achava que ficaria a noite toda com esse disfarce... Vocês são tão burros que só perceberam agora?- ela gargalhou se divertindo.

 

- O que vamos fazer, Buddi?- disse um, assim que mirou em mim e olhou para seu amigo indeciso e um tanto nervoso.- Se o chefe descobrir que isso aconteceu... Irá nos matar!

 

- É essa a nossa líder?- Klara perguntou ao vê-la e  tentar se soltar.- Parece ser a mesma que você viu, Heloisa?- disse Klara assim que viu a outra afirmar.

 

- Aguentem firme, garotas... E eu terei uma conversa com você depois, idiota.- Kim respondeu ao apontar para mim. por sorte, acabou munição na arma, aproveitei a falha e o empurrei para a parede e o outro acabou me segurando por trás.- Me solta!

 

- Ah... Não irei soltar...- disse o Buddi me segurando firme enquanto o outro tentava me dá um tapa.

 

- Está vendo aquele balde branco ali?- disse uma das garotas.- Você, que está mais perto... Chuta na direção aquilo para a Kim. Acho que é gasolina... Pelo cheiro é óbvio... Não está totalmente fechado.

 

- Está bem... Vou tentar!-Heloisa comentou assim que tentava empurrar com seu pé direito, tentando chutá-la para a direção onde estava acontecendo o conflito. 

 

- Você deu um tapa na minha cara, seu merdinha?- Kim respondeu assim que recebeu um tapa da cara de um deles que apenas sorriu.- E ainda pegou a porra do meu isqueiro!

 

- Acabe com isso logo!- disse o Buddi ao prendê-la atrás, andando para o meu lado. Pude dá um chute na canela de trás e  ele arfou de dor e foi a deixa perfeita para ela ter dado uma cabeçada e o feito desmaiar e ter confrontado o outro em sua frente.

Foram longos cinco minutos de combate até que Kim conseguiu cansar o cara e ter nocauteado ele. Ela é boa...!

 

 

- Vo-você nos salvou!- disse Klara assim que foi desamarrada por Kim. E em seguida ela ajudou com Heloisa e também com Lucius.

 

- Eu sabia...- disse Lucius assim que sentiu seus pulsos novamente.- Você é a líder... Provou isso afinal.

 

- E você é um merda.- Kim deu-lhe um soco que o fez não sentir o lado direito. Ele até riu.- Não sou líder... E eu não quero saber de grupo nenhum, nem nada. Eu ajudei vocês... Agora em troca, quero que não me enchem o saco, ok?- os três se olharam sem entender.

 

- Bem... Essa é a lider que esperavamos?- perguntou Heloisa, dando risada e ao mesmo tempo incredula.- Ei! Kim! o que está fazendo com isso?

 

- Não é óbvio? Irei queimá-los.- disse Kim assim que pegou o seu isqueiro e despejou o que seria gasolina nos corpos dos dois homens caídos.

 

- Seria capaz?-Heloisa perguntou ao aproximar-se mancando, ainda sentindo dores na perna.

 

{...}

 

DOPESAVIORS

SEBASTIAN.

 

Estou aqui tem quase meia hora. Não posso me precipitar... Fiquei esperando que os homens saíssem dali e inventei a desculpa de que estaria encorajado a tortura-los para buscar informaçoes que estavam precisando. Acho que essa é a missão deles...  

Confesso que pensei que não ia dá certo, já que eu não sei como lidar com isso de primeira... Mas para a minha surpresa, eles não questionaram tal ação... Então aproveitei e não disse mais nada. Acho que eles estão... Será que esse tanto de chaves que peguei vai dá para ajudá-los?

 

- Certo... Onde estão? Espera... Warren?- perguntei ao notá-lo de mãos para cima embolados em correntes.

 

- É você mesmo...? Sebastian!- Warren respondeu ao me olhar com seu olhos cuidadosos e sorrindo.- Sim, sou eu! Longa historia...

 

- Vocês se conhecem?- Uma garota de cabelo bem vermelho ao lado perguntou, ainda delirando.- Ah... Eu não aguento mais ficar assim...

 

- Digamos que nos conhecemos...  E não foi tão bom a experiencia...- disse assim que os ajudei a sair dali o quanto antes pegando as chaves e tentando uma por uma para libertá-los.

 

- Conseguem andar?- Warren perguntou para as meninas que negaram. Eu tive que ajudar uma enquanto Warren ajudou a do cabelo vermelho.

 

- E se nos virem?- perguntou uma garota de cabelo loiro escuro, olhos verdes com sua boca carnuda destacando em seu rosto fino.

 

- Aí... Nós pensaremos em algo.- disse assim que apoiei o braço dela em meu pescoço e continuamos a andar. Sinto cheiro de fumaça... vindo daquela direção e vejo todos correndo até lá.

 

- Parece que alguem nos ajudou... E fez um estrago para finalizar.- A garota de cabelo vermelho respondeu, dando risada apesar de está soando e com as pernas bambas de tão fraca.

 

- Kim, sua vadia... Se pensa que irei agradece-la, está muito enganada.- sussurrei sem que nenhum deles ouvissem.- Temos que sair daqui logo... Evitem falar.- vociferei para os tres que entenderam e logo podemos sair dali e antes, tinhamos de driblar o cara da entrada do lugar que estava em prontidão.

 

- E agora?- Warren perguntou ao agachar-se atrás do carro.  Procurei alguma coisa que pudesse bater nele... E achei uma pedra. Ataquei bem em sua direção e acertei em sua cabeça, não tão forte.

 

- Mas o que foi isso?- perguntou o cara ao tirar a mão da arma e olhar ao redor, procurando alguem.- Que cheiro é esse?- perguntou de novo.- Será que alguem queimou o bolo?- ele saiu dali rapidamente enquanto coçava a sua cabeça.

 

- Conseguimos!-Warren respondeu alegre ao olhar para trás, vendo todos irem ver o suposto incendio.- Seja quem foi que fez isso... Devemos nossas vidas.

 

- Não estamos livres, apenas sairmos deste lugar!- A garota loira resmungou ao dá risada da expressão do Warren.- Estamos no jogo afinal... agora está caindo a ficha...- ela murmurou incredula.- Porcaria...

 

- Viram aquilo? Sério... Surreal! Aquele cara é um mongol...- a garota do cabelo vermelho respondeu ao ter ajudado ela a passar.- BOM, NÃO IMPORTA AGORA, NÉ?Para onde vamos agora?- perguntou.

 

- Eu não tenho ideia...- disse ao ver um papel voando e eu o peguei há tempo. Era uma seta vermelha que apontava para uma direção. Resolvi segui-la...- Mas iremos ficar bem.- respondi decidido.

{...}

PAINKILLER

- Isso te responde?- Kim friamente pegou o seu isqueiro depois de despejar gasolina no corpo dos dois e olhar fixamente para Heloisa e para a Klara que apenas a fitavam um pouco receosas. E ateou fogo... Em instante.- Acho que não preciso nem perguntar, certo?- ela saiu do local rapidamente enquanto Lucius ajudava com as meninas.

 

- Ei! KIM!- Lucius gritou seu nome enquanto ajudava as meninas a se apoiarem nele, já que ambas estavam lá há mais tempo.- Para onde ela está indo? Maldição!- disse

 

- ÓTIMO! ELA SE FOI...- DISSE DESAPONTADA- O que faremos agora?- Heloisa perguntou ao ver o fogo se alastrar enquanto eles seguiam o corredor. O alarme foi efetuado e Kim estava na frente com seu isqueiro e havia pegado uma das armas.

 

- Vamos apenas nos preocupar em sair daqui, ok? vivos.- Lucius respondeu.- Ali é a saída.- ele apontou ao ver as meninas sorrindo exaustas.

 

- Sim, mas... E ela?- perguntou Klara ao erguer um de seus pés que estavam formigando demais e olhar para a direção que ela teria sumido.

 

- Eu acho que posso resolver isso... Mas depois penso em alguma maneira de convencê-la. Vamos sair vivos dessa primeiro, está bem?- As duas concordaram.- Eu espero que eu possa.... resolver.- Lucius sussurrou para ele mesmo enquanto não havia mais a Kim.


Notas Finais


Espero que tenham curtido. ^^
deixei mais em destaque esse grupo PainKiller, afinal, o anterior teve como destaque o outro... Então...
espero que entendem.

MANDE FICHAS MASCULINAS( 1 EM CADA GRUPO, PORFA, P FICAR TRES HOMENS E TRES GIRLS EM CADA)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...