1. Spirit Fanfics >
  2. Do jeito que me fizeste sofrer >
  3. O novo grupo!

História Do jeito que me fizeste sofrer - O novo grupo!


Escrita por: FiFanfics

Notas do Autor


RECOMENDO LEREM O ÚLTIMO CAPITULO PARA RECORDAR!
Olá tudo bem? Bem aqui um capítulo novo! Sei que se passou muito tempo mas a verdade é que estive muito ocupada então fiquem com a fanfic!

Capítulo 5 - O novo grupo!


Érica On 

Fiquei surpresa com a notícia que mandei um berro e as duas garotas vieram à procura da minha alma!

- O que se passa??? - Perguntam as duas.

Viro-me para a frente delas e começo a fazer gestos incompreendíveis.

-Wtf? - Diz Margarida

- Diz logo Érica! - Resmunga Inês já zangada!

- Tá bom e-eu vou ler ok? Só prestem atenção! - Digo nervosa, meti o computador no meu colo.

- Vai desembucha pah! - Diz Margarida

Notícia de última hora

Novo grupo de kpop!

Debutou neste mesmo dia um grupo, com o nome Bangtan Sonyeondan fizeram centenas de fãs se apaixonarem!

Sete rapazes, cujos nomes - estava tão nervosa que tive que respirar fundo.

- No - Interrompi a Inês

- Xiu deixa me continuar! - coloco os olhos de novo na notícia.

A Margarida apenas observava curiosamente.

Cujos nomes são Kim Namjoon, Kim Seokjin, MIN YOONGI, Jung Hoseok, Park Jimin, KIM TAEHYUNG e por último JEAN JUNGKOOK!

Prometeram ser um dos maiores grupos no Kpop.

- Eish pera lá, não são os nomes dos vossos ex - A Margarida tapa a boca, como se fosse ajudar!

- Mas há mais pessoas com esses nomes não é!? - Diz Inês

- Ahh pois não devem ser eles eheh! - Ri Margarida

- Ah querem mais provas então que tal procurar fotos do grupo, veremos quem tem coragem de olhar! - Coloco "BTS imagens" e fecho os olhos.

As duas sentam-se na cama e juntas olhamos para o ecrã.

- Nossa são eles mesmo! Mas dez vezes mais bonitos! Eu não acredito nisso! - Grita Inês.

- Quem não acredita sou eu, que sempre pensei que os nossos ex-namorados fossem uns inúteis! - Resmungei para a Inês.

A Margarida agarra no meu computador e desliga-o.

- Pessoas vamos fingir que isto não aconteceu, por mais que queramos ver como foi o debut, porque na minha opinião estou com curiosidade- vira se para nos as duas.

Mas se ela pensa que eu vou deixar barato está muito enganada! Agora mais que nunca vou realizar a minha vingança! 

- Nem penses! Eu vou me vingar, bem que me tenha que enturmar nas fãns deles eu-vou-me-vingar! - Finalizo a minha frase com quatro batidas fortes na cama.

-Érica... Eu também quero! Vamos fazer o seguinte, enturmar nas fãns, ir a alguns concertos, chamar a atenção deles e quando tivermos um bilhete VIP cada uma, raptamo-los! - Reflete a Inês

- Tudo bem até à parte do sequestro, não podemos fazer isso hahaha! Margarida estás connosco? - Eu e a Inês damos high five e levanto a mão à espera que a Margarida aceite o que está por vir.

- Tsk, eu não gosto de ficar sozinha e confesso que quero muito ver a cara daqueles idiotas bem na minha frente eheh por tudo o que vos fizeram! - Damos high five.

- Então que comece a vingança!- Dizemos as três e rimos maleficamente!

Vejo a Margarida pensativa e pergunto a ela: 

- Margarida? - Pergunto

- Hm? - diz Margarida ainda pensativa 

- A comi- fui interrompida por ela

- AHH A COMIDA!!! - interrompe Margarida e vamos em trio à procura dos restos que sobreviveram da comida.

-Nãoooo a comida nãoooo - Diz Margarida sentada no chão fingindo estar chorando.

- Bem parece que vamos ter que comer o que sobrou - Diz Inês pegando na pizza situada no forno (estava no forno pois iria esfriar se demorassemos muito então a Margarida colocou no forno a aquecer) e colocando o pouco dela  que sobrou nos três pratos.

Apartir daquele momento, comemos silenciosamente.

Érica Off 

Inês On 

Ah, eu ainda não acredito no que a Érica leu, como é que vou conseguir dormir depois daquilo, só vou conseguir dormir se ver o debut daqueles idiotas ahhhh que vidaaaa.

Inês Off

Narradora On 

Jantaram as três e foram para a sala colocar o filme "It - a coisa". 

Pegaram nas pipocas e deram play no filme.

*duas horas depois*

Foram todas para a cama, cansadas depois da notícia que levaram de repente.

Narradora Off

Inês On

Ahh eu não aguento vou ter que ver se não, não vou dormir...

Deitei me na cama e vi o debut pelo telemóvel mesmo.

Inês Off

Érica On

Deitei me na cama e logo me deixei dormir.

Érica Off

Margarida On

Depois do filme viemos as três dormir, deitei me na cama e comecei a refletir sobre a notícia.

Elas devem estar mesmo nervosas, eu não compreendo o que é sentir isso na pele, mas seja o que elas forem fazer eu estarei com elas. Se bem que sinto um pouco de pena por aqueles garotos eheh.

E assim deixei me dormir.




Notas Finais


Eaí? Gostaram? Espero que sim!
Adoro vos muito byee❤🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...