1. Spirit Fanfics >
  2. Do not leave me (jikook) >
  3. Apaixonado pelo meu anjo?

História Do not leave me (jikook) - Apaixonado pelo meu anjo?


Escrita por: Sra_Min_0

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Apaixonado pelo meu anjo?


Fanfic / Fanfiction Do not leave me (jikook) - Apaixonado pelo meu anjo?

Eu dormi muito por conta do remédio, quando eu acordei já era 00:13 me levantei com cuidado pois eu tava muito machucado por conta daqueles desgraçados que me bateram ontem na escola. Se não fosse pelo Jungkook eu talvez taria pior do que estou.

Eu estou morrendo de fome, espero que minha mãe tenha resolvido comprar algo pra gente comer, é difícil ela comprar algo pois ela diz que não tem dinheiro ou que eu tenho que me virar.

Saio do meu quarto e vou pra cozinha, quando eu chego vejo que o mesmo tá todo destruído, há panelas no chão garrafas de cerveja pra todo lado, pratos quebrados e copos jogados em todo canto.

Aposto que ela bebeu bastante ontem. Tentei passar pelos cacos de vidro que havia no chão para poder ver se havia comida. Quando eu chego perto da geladeira eu a abro e vejo uma sobra de macarrão com um bilhete escrito no prato "seu jantar" pego o prato e um garfo e começo a comer.

Geralmente a Sr Mi-Cha trás algo pra mim jantar, e quando ela trás e eu não tô minha mãe pega e come e deixa apenas as sobras para mim.

E como eu estáva machucado e com sono eu não pude pegar meu jantar. As vezes eu tenho vergonha por que eu sou sustentado por uma vizinha que não é parente e nem nada 

Eu conheci a Sra Mi-Cha e o Sr Kwan quando eu tinha uns 8 anos. Minha mãe me batia muito, na época eu saia pra fora de casa. Numa noite minha mãe tava bêbada e ela começou a me bater muito, eu sangrava muito e eu não estava aguentando mais então eu fugi, saí de casa correndo pela rua e que pra piorar tava chovendo muito e eu não sabia a pra ond ir.

E no meio do meu desespero eu me esbarrei na Sra Mi-Cha, e ela me ajudou, e mesmo não me conhecendo ele criou tanta confiança em mim que mais ninguém teria numa pobre criança. Ela me levou pra sua casa e cuidou dos meus ferimentos, ela me deu comida e me deu banho pois eu estava molhado e sujo.

Ela me deu uma camisa do Sr Kwan que por sinal era bem grande mesmo, ela disse que eu poderia ficar quando eu quiser na casa dela e que ela tinha uma loja onde se não tivesse comida eu poderia tomar café jantar ou almoçar a qualquer hora lá.

Então ela cuida de mim como se fosse uma mãe mesmo. Eu ia dormir na casa dela quase todas as noites, eu gostava pois eu bem cuidado e podia ter carinho amor e proteção. O Sr Kwan gostava quando eu ia pra lá pois a gente gostava de assistir futebol e jogar jogos de tabuleiros, eu sou como um filho pra eles. Como a Sra Mi-Cha não pode gerar um bebê ela sonha em ter um filho, e quem diria que um pobre menino maltratado achando na rua seria tão amado assim.

Então quando eu penso que eu finalmente eu encontrei alguém que gosta de mim tudo da errado. Não sei como minha mãe soube que eu ia me encontrar as escondidas com Sra Mi-Cha e com o Sr Kwan. Quando eu tava lá na casa deles minha mãe aparece bêbada batendo feito Loka na porta deles, todos estavam se divertindo e a doida da minha mãe batendo e gritando meu nome na porta.

Quando a Sra Mi-Cha foi abrir a porta minha mãe entrou quebrando tudo que havia pelo caminho, ela me pegou pelos braços e batendo e me xingando. A Sra Mi-Cha tentou me soltar dela mais o Sr Kwan a segurou pois aquela mulher que estava me levando aos tapas era minha mãe e que eles não podiam fazer nada.

Então minha mãe não gostava quando eu chegava perto deles e tals.... Então por isso que ela faz essas coisas comigo.

Depois que terminei de comer as sobras que minha mãe deixou pra mim fui pro meu quarto tentar dormir.

Então entrei no meu quarto e me joguei na minha cama e assim consegui dormir.

(.....)

Já era de manhã então tenho mais um dia de aula. Me levantei e fui tomar banho, então fiz tudo oq eu faço toda a manhã antes de ir pra escola.

Vesti minha farda e fui pra cozinha, passei pelo quarto da minha mãe e vi que a mesma estava vomitando, a cada dia mais ela piora, e ela sabe o motyde está doente. E isso tudo por causa do cigarro e da bebida. Uma vez ela já tentou me matar, eu era um pobre menino de 10 anos. Ela tava fazendo comida e eu tava brincando perto da cozinha e minha mãe tava brigando muito comigo, ela já tava ficando sem paciência, e ela então pegou um veneno de rato e colocou na minha comida. Eu vi ela colocando, e quando ela me deu eu o joguei o prato de comida do chão e fazendo com que ela me batesse e me fizesse ficar sem comida.

Eu não sei pq eu não a odeio, ela é a única pessoa que eu tenho, e então não sei oq eu faço.

Então eu saio de casa e vou pra casa do Sr Kwan. Então chegando lá eu bato na porta da casa mas só que ninguém responde, bato de novo e ninguém responde. Quando eu já tava indo embora escuto alguém falar.

- eles não estão em casa. - disse uma vizinha deles..

- eles foram pra loja?.

- não. A Mi-Cha saiu bem apressada hoje, acho que eles foram pro hospital.

- Hospital? Por quê?

- parece que o Kwan teve uma parada cardíaca então eles saíram de ambulância.

Nossa eu não tava acreditando nisso, o Sr Kwan numa ambulância. Eu imagino o desespero da Sra Mi-Cha.

- quer entrar Jimin pra tomar um café?

- ah eu não quero incomodar a senhora.

- de jeito nenhum, entre.

Ela não era de falar muito comigo, a vizinha do Sr Kwan e da Sra Mi-Cha a JoJo era bem amiga deles. Quando eu ia pra casa deles tinha vezes que ela tava lá conversando com a Sra Mi-Cha.

Então ela ofereceu um café pra mim por educação e também porque ela sabe que eles gostam muito de mim, então seria meio automático que ela me convide pra tomar um café em sua casa.

Depois que terminei de tomar o café eu me despedir e agradeci a ela pelo café então eu fui logo andando pra minha escola, e como hoje era terça eu vou ter que ir pro meu trabalho depois que eu sair da escola. Então não vou ter que me atrasar sinão tô ferrado.

Quando eu chego na escola vejo que os alunos ainda não chegaram então me sento no banco e espero o portão abri. Depois de alguns minutos um menino alto e bonito chega e se senta ao meu lado.

- bom dia Jimin. - diz estendendo a sua mão.

- Bom dia Jungkook. 

Eu não esperava ele chegar tão cedo na escola.

- tá fazendo oq?

Eu viro meu rosto e começo a fitar a escola.

- tô só esperando o portão abrir.

- humm. Olha o céu tá bonito hoje não tá?

Jungkook diz sorrindo, ele era engraçado, ele olha o mundo de uma forma tão diferente. Apesar dele saber que sou pobre diferente das outras pessoas ele continua falando comigo, eu não sei o porquê, eu começo a fitar seu rosto belo, seu sorriso é tão maravilhoso, sua boca é tão gostosa... Só que eu não posso fazer isso, eu não sei oq ele pensaria de mim, ele pode querer me provocar depois assim como o Lukas e Jake fazem comigo.

- você tá bem Jimin?

Jungkook me olha sorrindo, acho que nunca vi um sorriso tão bonito quanto o dele.

-ta tudo bem.- sorriu de canto.

Eu paro de olhar pro Jungkook e começo a olhar as pessoas ao meu redor.

- olha para o céu Jimin, veja como o dia tá bonito.

Eu então levanto minha cabeça e começo a observar o céu azul cheio de nuvens.

- não tá bonito?

- tá sim.

Então eu começo a olhar fixamente para o Jungkook que logo em seguida me olha de volta e dá um sorriso muito lindo. Sem que percebermos a gente tava bem parto , eu podia sentir sua respiração, estávamos nos aproximando de vagar e derrepente Lucas aparece.

- ah oq temos aqui, o pigmeu e o seu protetor.

-oq você quer em?

Jungkook diz se levantando e ficando cara a cara com Lucas.

-  eu não quero nada...- diz levantando as mãos e saindo de perto da gente.

- que babaca.

Jungkook logo me olha e da um sorriso e pergunta se estou bem.

- tou sim.

- porque ele odeia tanto?

-eu não sei, desde quando eu cheguei aqui na escola eles ficam com essa frescura de ficar me batendo e me provocando. Eu nunca fiz nada de errado com eles.

- eu acho melhor tu começar a se defender porque ele só faz isso contigo porque ele sabe que tu é fraco e tu não vai fazer nada com eles.

- eu já tentei me defender só que eles são dois eu sou só um eu sempre perco então eu já desisti faz tempo.

 Jungkook me olha e segura minhas mãos fazendo carinho na mesma.

-olha se eles tentarem fazer qualquer coisa contra você eu juro que acabo com a vida deles.

Eu não tava entendendo pq que ele tava fazendo aquilo comigo, sendo que ele nem me conhece direito.

Acho que ele vai ser meu novo anjo, um anjo que vai me ajudar e me proteger. Meu anjo lindo, com um sorriso encantador, seus braços fortes e sua boca que me dá uma vontade enorme me beijar. Será que tô amando meu anjo? Será que um dia ele vai me amar?



Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...