1. Spirit Fanfics >
  2. Do not love you (Jikook, Namjin e Taeyoonseok) -Reescrevendo >
  3. Capítulo Um

História Do not love you (Jikook, Namjin e Taeyoonseok) -Reescrevendo - Capítulo Um


Escrita por: Uma_Garota_Wtf

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada!

Bom, eu volteeeeeei e com uma das minhas histórias prediletas finalmente reescrita, acho que da forma certa.

Boa leitura S2

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Do not love you (Jikook, Namjin e Taeyoonseok) -Reescrevendo - Capítulo Um

Point of view Jimin...

Como eu devo começar, me apresentando? É, acho que sim, meu nome é Park Jimin, sou filho dos homens mais ricos desse estado e por incrível que pareça eu tenho um sonho     que é ser o melhor dançarino de dança contemporânea e eu vou realizá-lo!

Meus pais sempre me apoiaram e me protegem do mundo lá fora, ainda mais por eu ser um ômega considerado raro, não é qualquer alfa que consegue me fazer temê-lo, isso por um lado é bom, até demais, por isso metade dos alfas me querem e é por isso que eu tenho que ser protegido.

-- Bom dia Mark - O cumprimento lhe dando um beijo em sua bochecha, o mesmo estava lavando a louça, então encostei ao seu lado -- Cadê o Jackson? Precisava conversar com ele sobre as aulas de dança

-- Está em uma reunião com aquele tal de Shang, o pai daquele garoto que você não suporta e eu também não. - Disse referindo-se ao patriarcado da família Jeon. A família Jeon, se não fosse por seu dinheiro acredito que seriam menos hipócritas do que são; Shang é patriarcal da família, um alfa com um hormônio muito forte e um homem muito preconceituoso, sabe aqueles homens hipócritas que acham que tão com a bola lá em cima por causa de ser um alfa? Então, ele é esse tipo de gente; Solar é a esposa de Shang, uma ômega como eu… É uma pena que ela tenha escolhido um homem como ele para ser seu companheiro de vida e por fim Jungkook, sabe a Regina George de Meninas Malvadas? Ele pode até ser pior que ela! É igual ao pai dele, só que pior, mas enfim digamos que o que a nossa família mais quer é distância desse povo.

- Vixi, o que esse povo quer com o papai? Chega a dar medo - Rio vendo Mark rir também

 - Vai tomar banho, o almoço jaja tá pronto, seu fedido - Me empurrou em direção a escada - Antes que seu pai chegue!

- Como você pode chamar seu único filho de fedido, pai? Sabe, tem certas coisas que machucam muito - Finjo chorar e ele ameaça jogar um copo em minha direção, subo correndo para o meu quarto para finalmente tomar banho. Entro no banheiro e a primeira coisa que eu faço: é tirar aqueles maldito sapatos, meu pé latejavam e as feridas estavam bem feias, mas nada que uma água quente não melhoraria.

- Como dói - Faço uma expressão de dor quando tiro minhas calças por conta dos machucados em meu joelho, quando termino de me despir, encaro o espelho. - Esse sofrimento vai te fazer bem no final, Jimin! Você vai realizar seu sonho.

***

Point of view narradora...

Jackson esperava ansiosamente por Shang, qual seria a desculpa patética para aquela reunião, logo o homem pelo qual a família Park, assumidamente não suportava, entrou pela porta do escritório.

- Então, qual seria o motivo banal dessa reunião? - Jackson encarava o homem que riu debochado, sentando-se à frente do Park. 

- Boa tarde para você também, senhor Park - Disse num tom irônico - Bom, já que você não quer muito papo comigo, quero lhe propor algo

- Jimin não casará com Jungkook, se é sobre isso que você quer falar - Foi direto, recebendo em troca uma pasta com o nome de seu filho em destaque. - O que é isso?

- Abra! Que você entenderá. - Falou indo até a pequena adega, pegando um copo de whisky.

- Como você descobriu tudo isso, seu desgraçado?! - Esbravejou contra o Jeon que sorriu. - Eu me certifiquei que ninguém descobrisse isso que não houvesse registros! 

- É, não posso negar que você foi muito inteligente, mas até a obra mais perfeita de Da Vinci tem seu defeito - Encarou Jackson com seus olhos vermelhos e sorrindo -- E então, o que o espetacular Jackson Park irá fazer? 

- Eu irei te matar, simples - Disse friamente fazendo Shang rir alto. - Por que está rindo?

- Mesmo que eu morresse, o seu segredinho seria revelado de qualquer forma, eu me certifiquei que você não possa negar a minha proposta, então eu lhe pergunto de novo: O que você vai fazer?

-- Eu irei aceitar a sua proposta, meu filho se casará com o seu. - Engoliu em seco a raiva e o ódio que sentia naquele momento, o pior é que ele sabia que Jimin e Mark surtariam com aquilo.

- Eu sabia que tomaria a melhor decisão - Sorriu vitorioso ao saber que por dentro Jackson estava a ponto de voar nele - Foi um prazer fazer negócios com você, Jackson. - Caminhou até a porta, arrumando sua gravata - Até mais tarde, estarei na sua casa para assinarmos a papelada!

- Você tá louco?! Eu preciso falar com meu marido e com meu filho! - Afirmou preocupado. 

- Você tem - Olhou para o seu relógio de pulso - 6 horas para deixá-los a par de tudo, estou lhe dando tempo até demais!

- Cretino! - Gritou Jackson assim que o homem saiu de sua sala, o mesmo pega o envelope que lhe foi dado e o tacou na porta.

Jackson saiu mais cedo de sua empresa para ir para casa conversar com Mark e com Jimin, ele tentava de várias formas pensar em frases ou qualquer coisa que pudesse explicar o que ele fez, sem falar sobre a ameaça, a chegada em sua casa nunca foi tão horrível.

- Você já voltou? Como foi a reunião? - O alfa nada disse fazendo Mark se desesperar - Jackson Park, abre o bico!!

-- Ele queria o óbvio, ele queria que o Jimin se casasse com o Jungkook - Sentou-se no sofá, sendo acompanhado por seu esposo.

-- E você negou, não é? - Encarou o alfa vendo o mesmo com uma expressão fria - Não, Jackson! Você não fez isso!

- Eu não tive o que fazer, ele descobriu sobre o nosso segredo, Mark! - Desabafou para o marido que arregalou os olhos. - Eu não sei como, mas ele conseguiu os laudos médicos, filmagens, a conta bancária do médico e até mesmo quem eles são

- C-como? Nós fizemos de tudo para isso não acontecer, quero dizer… Esse segredo tava escondido a sete palmos do chão! - Se desesperou e viu Jackson concordar com a cabeça.

- Eu não sei como, mas ele conseguiu e se você prefere que o Jimin descubra toda a verdade, eu anulo o contrato e mando o Shang tomar no cu - Falou tudo que estava preso em sua garganta - Mas se você quer que isso continue em segredo, eu acho melhor a gente aceitar e talvez num futuro próximos poderemos contar a ele a verdade.

- Ele ficará desapontado, amor - Disse com os olhos cheios de lágrimas e logo abraçou seu alfa - Ele não merece alguém como Jungkook, Jimin é alguém tão angelical e perfeito…

- Eu sei - Afirmou fazendo carinho no cabelo de Mark que chorava em seu ombro - Mas vai dar tudo certo, eu espero…

***

“Depois de um cochilo um tanto quanto maravilhoso, ouço a voz de meu pai e desço rapidamente para falar com ele. Preciso contar tudo para ele, preciso contar sobre a apresentação.” Pensou Jimin.

- Papai! - Correu em direção ao Jackson, o abraçando fortemente - Achei que não chegaria nunca, tenho muitas coisas para te contar!

- Filho, nós precisamos conversar antes - Disse sério, assustando Jimin que se soltou do abraço e lhe encarou.

- Você tá me assustando - Riu nervoso, encarando o homem à sua frente - M-me diz que não tem nada a ver com a reunião de hoje

-- Jimin, eu preciso te contar uma coisa… - Suspirou olhando para Mark que assentiu com a cabeça - Você vai se casar com Jungkook esta noite!

- O que?! - Arregalo os olhos sentindo o desespero tomar meu corpo e meu corpo inteiro começou a tremer -- Eu não quero me casar com ele, papai

- E-eu sei, mas essa foi a única escolha - Falou de cabeça baixa. 

 -Não, eu não posso me casar com aquele hipócrita, sem caráter, mimado, puto e lá vai adjetivo; Se eu me casar com ele, talvez eu não consiga terminar minha faculdade por ter que fazer os serviços de casa ou ter que seguir o que ele planeja. - DIgo tudo de uma forma ríspida - Me casar com ele é botar em risco o meu sonho e eu não me importo quais foram as razões pela qual você aceitou essa ideia patética, mas eu não vou aceitar esse casamento, Papai! - Por um breve momento, Jimin teve esperanças que lá no fundo seu pai ainda tivesse piedade de si, mas parece que não.

Point of view Jimin...

Ao anoitecer coloquei minha melhor roupa, escondi as minhas olheiras com a minha melhor maquiagem, coloquei meu melhor colar e fiz de tudo para ficar bem. Eu não conseguia acreditar que meu pai havia feito tal coisa sem algum motivo plausível, então mesmo que minha cabeça negasse e o xingasse, eu tentava entender o motivo de tal decisão.

- Jimin, desça logo! - Gritou Mark da ponta da escada, logo desci e me sentei no sofá, tentando ignorar a minha realidade conversando com meu melhor amigo.

Chat

Jin: Você não me encheu o saco nem uma vez sequer hoje, o que aconteceu?

Jimin: Parece que eu irei casar…

Jin: O QUE?! COMO ASSIM?! 

Jin: Você ia me contar quando? Quem é o felizardo? 

Jimin: Deixarei você arriscar um palpite

Jin: Tenho medo de falar “Jungkook” e você dizer “sim!”

Jimin: KKKKKKKKK

Jimin: É, minha vida é “maravilhosa”

Jin: Oh meu querido, meus pêsames!

 Jin: Foi ideia de quem? Seu pai?

Jimin: Acredito que não, mas agora eu tenho que ir, Jin

Jimin: Se eu não morrer antes, te chamo mais tarde!

Jin: BATE NESSA MALDITA BOCA, PESTE!! 

Jimin: Tchauu

Chat finalizado

O soar da campainha invadiu meus ouvidos fazendo meu corpo estremecer e meu coração acelerar, a ponto de me fazer perder o equilíbrio. A porta foi aberta revelando a família Jeon que estava de fato deslumbrante, a senhora Jeon usava um vestido azul escuro e seu marido usava um terno preto com a gravata de veludo azul. Era impossível analisá-los sem notar Jungkook que usava um terno maravilhosamente bonito e uma gravata preta assim como seu visual.

-- Boa noite - Cumprimentou Mark recebendo um olhar de nojo vindo de Shang, por minha vez entro na frente de meu pai -- Jimin…

-- Boa noite Sogrinho - Digo de forma provocativa, arrancando um sorriso discreto de meu futuro noivo e um sorriso sarcástico do homem pelo qual me dirijo

-- Sem provocações inúteis, genrinho - Passou por mim fazendo um leve carinho em meu cabelo, recebendo um revirar de olhos em troca. Quando me dei conta de que todos já estavam na cozinha e somente eu e Jungkook estávamos na sala, então caminho até lá,  até que sinto meu pulso ser agarrado e ter meu corpo colado ao do alfa

-- Não dará um oi para seu futuro marido? - Perguntou Jeon de uma forma que me fez rir altamente.-- Não entendo o motivo da risada - Disse com seus olhos agora escarlate, recebendo em troca meu olhar amarelado e brilhante.

-- Sinto-lhe chatear, mas eu não sou como os outros ômegas que quando te vê, cai de quatro. -- Solto-me de seus braços indo em direção a cozinha, sentando-se ao lado de meu pai.

- Tudo bem, Jimin? - indagou Jackson ao me ver com meus olhos amarelos, apenas concordo com a cabeça começando a comer.

-- Você realmente educou Jimin muito bem. - Disse Jungkook ironicamente recebendo um revirar de olhos do garoto.

-- Sim, ele realmente me educou maravilhosamente bem, mas também ensinou a usá-la somente quando for preciso, coisa que eu não acho necessário no momento - Percebo o olhar de Jackson queimar sobre mim, então volto a comer.

As horas pareciam querer passar cada vez mais rápidas, como se o destino quisesse que eu realmente me casasse logo com ele, como é possível? Assim que todos terminaram de comer, Mark e Solar ficaram conversando na cozinha, enquanto eu descia as minhas malas. Eu realmente queria mostrar que eu era forte e que aquela decisão não acabou comigo, mas ao ir até meu estúdio não pude deixar de ver as minhas primeiras sapatilhas apoiadas no rodapé da parede, foi aqui que eu aprendi meus primeiros passos, foi aqui que eu decidi que seria o melhor dançarino de dança contemporânea. 

-- Eu vou sentir falta daqui - Me sento no chão, tiro meus sapatos e coloco as sapatilhas. Programo meu celular para tocar a música que eu havia aprendido esses dias. A melodia começou a tocar e com isso comecei a dançar, quando você entra no mundo da dança a primeira coisa que você aprende é: a sentir a música e isso sem dúvidas é maravilhoso. Mesmo minha vida estando prestes a desabar, eu pude aproveitar e dançar na ponta do pé, eu pude sentir que estava tocando o céu e pude sentir também a calmaria de estar ali… É tão bom, eu queria permanecer aqui, dançando e dançando, porém vida é bem mais cruel do que eu gostaria. -- Loving you is a losing game

-- Jimin, vamos! - Meu amado noivo, sintam a ironia, veio me chamar para que assinássemos os papéis, então tiro rapidamente meus sapatos e vou até a sala. Meus pais estavam parados ao lado da mesinha do escritório e os pais de Jungkook também, mesmo que eu não quisesse minhas pernas tremeram e meus olhos lacrimejaram.

-- Papai, e-eu não quero me casar - Encaro Jackson como se eu estivesse suplicando em sua frente por sua piedade, ele nada me disse somente entregou-me a maldita caneta prata que meu avô havia lhe dado, mesmo relutante e com lagrimas teimosas no rosto… Eu assinei o papel e lá estava meu nome com uma lágrima ao lado deixando claro que eu estava realmente destruído, Jeongguk assinou o papel como se fosse um contrato qualquer.

-- Vamos levá-los para sua nova casa? - Perguntou Shang deixando claro sua animação.

- Claro! - Respondeu meu pai que estava o oposto de Jeon.

Loving you is a losing game

 

 


Notas Finais


Espero que gosteemm💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...