1. Spirit Fanfics >
  2. Do Ódio, ao Amor! >
  3. Novo emprego, novo Uchiha! (Reescrito)

História Do Ódio, ao Amor! - Novo emprego, novo Uchiha! (Reescrito)


Escrita por: Niick_Chan

Notas do Autor


Ainda não tenho todos os capítulos atualizados por isso vou aos poucos!
Obrigadoo por ler!!

Capítulo 3 - Novo emprego, novo Uchiha! (Reescrito)


Fanfic / Fanfiction Do Ódio, ao Amor! - Novo emprego, novo Uchiha! (Reescrito)

 

[Delegacia Central 11, sábado - 02:47]

 

Sakura sentou-se em um canto qualquer da cela feminina. Além dela havia mais 6 mulheres ali espalhadas pelos bancos de concreto.

 

Sasuke passou batucando os dedos na grade a chamou. O moreno mostrou as algemas e a rosada passou os braços por uma abertura retangular que havia na porta sendo algemada em seguida.

 

- Você tem direito a uma ligação!- ele disse abrindo a porta.

 

- Já estava demorando!

 

Sasuke levou-a para sua sala.

 

 - Uma ligação!

 

Colocou-a em frente ao telefone achou estranho estar ali considerando que haviam os telefones públicos da delegacia- ela discou o número sem pensar duas vezes.

 

Ino atendeu no terceiro toque.- Hum..?

 

- Ino acorda.- observou o relógio, 00:37.- Preciso que preste atenção!

 

- Oi..? Tô acordada!- respondeu com mais ânimo.

 

- Ótimo. Tomou os remédios que deixei pra você? Está se sentindo melhor?

 

A loira tinha acordado com febre e dor de cabeça passou o dia na cama fazendo drama, a rosada até teve que ir vê-la no almoço para faze-la comer algo.

 

- Tomei e sim estou.

 

- Okay. Fui presa por porte de substância ilícita, não precisa me buscar hoje, descanse. Preciso que procure aquele meu amigo com cara de peixe lembra?

 

- Lembro!

 

- Bom ele está me devendo, peça para o Sai ligar pra ele e pegue o dinheiro.- passou-lhe o valor da fiança.- Ah e não esqueça de buscar o Brutos o endereço está na geladeira ele sai as 7 horas não se atrase pra pegar o meu bebê!

 

- É só isso?

 

- Sim!

 

- Okay, tem certeza que não quer que eu vá hoje?

 

- Não precisa, até depois!

 

- Se cuida!

 

Desligou o telefone observando-o por um tempo.

 

- Então vai ficar por aqui?- Sasuke perguntou sorrindo de lado.

 

A rosada desejou chutar o rosto dele para não ter que encarar aquele sorriso, mas apenas deu de ombros como se não ligasse.

 

- Ótimo então vou te colocar de volta na cela!

 

- Você não vai pra sua casa não?

 

- Ah vou só estou esperando seu amigo!

 

[08:40]

 

Sakura ainda estava acordada em um canto da cela quando o sol nasceu, não tinha conseguido dormir, queria mais que tudo um cigarro.

Gaara tinha passado ali para vê-la e até quis levá-la para fumar mas não conseguiu permissão para tira-la dali. Aparentemente Sasuke era mais renomado do que havia imaginado -não é atoa todo aquele ar de "superioridade".

 

Encostou a cabeça na parede e observou uma das mulheres mais velhas e gordas andar em sua direção.

 

- Hey garota.- sorriu maliciosa.- Bela jaqueta!

 

Sakura estreitou o olhar.

Sasuke entrava na delegacia fardado quando observou uma movimentação agitada e gritos, correu na direção do som, encontrou Naruto abrindo a cela feminina.

 

- O que está..?

 

Parou de falar quando a rosada chutou uma mulher fazendo-a bater na grade com um estrondo.

Os dois se encararam por poucos segundos, outra detenta mirou em seu rosto, desviou dando alguns passos para trás e levou um chute na barriga. Sakura não se deixou abalar segurando a perna que lhe acertou derrubou a outra no chão.

Uma terceira segurou no cabelo dela puxando-a, a mulher deitada no chão chutou novamente a rosada. Com um grito de raiva ela se jogou para trás até baterem no concreto.

Solta Sakura virou-se dando uma sequência de socos até derruba-la.

 

Sasuke já estava impaciente com a demora de Naruto com a porta, antes que pudesse reclamar o loiro abriu, os policiais rapidamente separaram a briga.

 

O Uchiha a segurou forte pelo braço e ela sem perder tempo deu uma cotovelada nele. Sasuke virou por poucos segundos apertando a mandíbula com raiva voltou-se a ela. Sakura por sua vez ficou surpresa por ser ele tentou disfarçar mas tinha certeza que estava fazendo cara de culpada, deixou ele levá-la, seus olhos flamejando de ódio. Ele arrastou-a para a porta e no caminho Sakura chutou a mulher que começou a briga.

 

Sasuke a levou para a sala dele sentando-a de modo brusco em uma cadeira frente a sua mesa conseguia ver os machucados no rosto ganhando coloração arroxeada.

 

- Me explique o que foi aquilo?

 

Sakura o olhou com raiva.- Uma briga de cadeia, nunca viu!?

 

O moreno suspirou sempre soube que aquela mulher era encrenca -entregou-a uma latinha de suco do seu frigobar.

 

- Você está inquieta!- não deixou de reparar.

 

A rosada apenas virou o rosto como se não fosse com ela, a latinha pressionada na maçã do rosto.

 

- Você não tem mais o que fazer?

 

- No momento tenho que resolver um problema chamado Sakura Matsumo!

 

Logo bateram na porta, após a permissão dada pelo Uchiha. Ino passou pela porta em saltos barulhentos segurando uma guia. Brutos foi para o lado da dona buscando carinho, lambeu seu queixo.

 

- Ah Brutos.- ela o abraçou carinhosamente.

 

Acariciou mais um pouco o pelo do seu Pastor Alemão, levantando-se em seguida para cumprimentar a Yamanaka.

 

Ino lhe deu um abraço apertado e depois conferiu seu rosto observando a boca inchada e os pontos roxos.

 

- Sempre aprontando, Sakura. Sempre aprontando!- balançou o queixo da rosada.

 

Sasuke observou não deixando passar nenhum detalhe do comportamento da rosada que pareceu meio constrangida na presença da amiga. A loira assinou os documentos e pagou a fiança.

 

- Obrigado senhor Uchiha!- apertou a mão do moreno.

 

- Disponha!

 

Sakura o olhou com raiva antes de soltar a guia do peitoral de Brutos e sair com o cachorro em seu encalço.

 

- Por que ele não faz isso comigo?- Ino saiu resmungando.

 

- Porque ele é meu!

 

Sasuke acompanhou- os de longe com o olhar.

 

~×~

 

Naquela noite Sakura recebeu uma ligação que deixou-a feliz.

 

- Temos uma vaga de caixa em nossa cafeteria estaria interessada?

 

 - Claro, sim!

 

- Bom você pode começar amanhã meio período!?

 

- Sim!

 

Passou-lhe o endereço.- Ótimo, chegue as 7:30!

 

~×~

 

Sakura adaptou-se bem ao emprego, Haiqin, a senhora dona da loja a explicou sobre tudo.

 

 - Entrará as 7:00 e sairá as 17:00 com 2 horas de almoço, ficará no caixa, nos finais de semana os turnos são divididos e aos domingos folga!

 

Já havia se passado mais de um mês desde que foi presa e desde então não tinha trombado com nenhum policial e nem queria.

 

[StrawberryCoffe, segunda-feira - 16:17]

 

Seria um dia normal para Sakura se naquela tarde um menino, que aparentava ter em torno de 12 anos, não tivesse entrado na cafeteria. Ele aproximou-se do balcão e encarou por longos segundos a rosada que achou graça da situação, inclinou-se sobre o balcão olhando-o melhor e sorrindo.

 

- Olá menininho!- cumprimentou.

 

As bochechas do garoto avermelharam e ele desviou o olhar constrangido.

 

- Não sou menininho, meu nome é Daesuke!- resmungou um bico.

 

Sakura pela primeira vez na vida quis morder um ser humano por ser tão fofo.

 

- Okay, desculpe Daesuke. Meu nome é Sakura, o que vai querer?

 

- Vim comprar uma dúzia de biscoitos com gostas de chocolate!

 

Ele pagou e ficou esperando ao lado enquanto seu pedido era servido, vez ou outra lançando olhares a rosada.

 

- Então quantos anos tem?- ela não resistiu e puxou assunto já que o movimento estava fraco.

 

- Tenho 13 anos e 6 meses!

 

- Hum... E você estuda?

 

- Sim estou na 8 série!

 

- É aqui perto?

 

- Não, é na parte Sul!

 

Sakura olhou em volta curiosa.- Onde estão seus pais?

 

- Eu ja sei me cuidar sozinho!- desviou o olhar ofendido.

 

- Calma.- ela segurou a risada.- Sei disso, você é um menino muito esperto, mas não acho que seus pais te deixariam atravessar a cidade sozinho!

 

- Hum...- ele ficou pensativo.- Estou com meu irmão!

 

Como se ouvisse o menino o sino da loja indicou mais um cliente, um homem alto entrou.

 

 - Nossa!- falaram juntos.

 

Sakura disfarçou a surpresa ao perceber que foi ela a soltar isso, sem conseguir acreditar na semelhança dos dois e na beleza dele e então percebeu que ele falou ao mesmo tempo.

 

 - Você é o irmão desse garoto?

 

 - Itachi!- estendeu a mão.

 

 - Sakura!

 

Após o cumprimento, o homem bagunçou o cabelo do irmão.

 

 - Está incomodando a moça?

 

 - Não, para com isso!- espantou a mão dele.

 

 - Vai comprar apenas os biscoitos?- observou a vitrine de bolos.- A mãe gostaria de um bolo de chocolate não acha!?

 

 - Ela adora os de abacaxi daqui, podemos levar!?

 

 - Quanto ficaria esse bolo inteiro?

 

Sakura indicou os tamanhos, preços e mostrou também o cupcake de frutas.

 

 - Eles são uma delícia!- Dong comentou parando ao lado da rosada.

 

 - Tem uma ótima aparência também, levarei o bolo e 2 cupcakes, o meu de morango e o seu?

 

 - Mirtilo!

 

 - É pra já!- Dong começou a embalar.

 

 - Vocês querem comer agora o cupcake? Recomendo frappe para acompanhar.

 

Itachi a observou por um tempo, percebendo o clima estranho desviou o olhar.

 

 - Acredito que não tenhamos tempo cunhadinha!

 

 - Itachi el... - o menino levou um peteleco.

 

 - Não falei de você!

 

 - Mas o Sas... - teve a boca tampada.

 

 - Quanto deu?

 

~×~

 

Algumas semanas se passaram, Daesuke sempre ia até a cafeteria para pegar seus tão sonhados biscoitos, sempre aparecia sozinho. Sakura e ele criaram uma boa amizade com várias coisas que gostam em comum, o garoto também estava ansioso para conhecer Brutos.

Já até conversavam pelo celular as vezes, como essa noite qual ele chamou-a para assistir algo em sua casa.

 

Sakura se encantou com o quarto do menino, as paredes em verde escuro com algumas formas- desenhos- em verde claro. A cama de solteiro tinha algumas almofadas de super-heróis, em uma das paredes um televisão enorme com um videogame e uma estante cheia de gibis e jogos, havia uma porta que dava em um banheiro e a outra em um closet.

 

- Seu quarto é incrível!

 

- Você gostou?

 

- Claro!- Sakura sentou-se na ponta da cama, colocou os salgadinhos e refrigerantes que trouxe no chão e tirou os sapatos.- Vamos jogar!

 

Após jogar assistiram filme e alguns desenhos.

Algumas horas se passaram e escutaram a campainha. Sakura desceu para atender pois tinham pedido pizza mas foi surpreendida ao abrir a porta.

 

~×~

 

- Alô!?

 

- Itachi Uchiha?

 

- Sim?

 

- Sou a vizinha da sua mãe!

 

- Senhora Tanaka?- Itachi lançou uma olhar para Sasuke que estava jantando junto dele.- Aconteceu algo?

 

- Seus pais saíram e me pediram pra ficar de olho na casa a algumas horas uma menina chegou!

 

- Uma menina?

 

- É uma mulher de cabelos rosas!

 

- Ah cabelos rosas!

 

Sasuke que estava distraído com algo no celular levantou os olhos e pediu para que a ligação fosse colocada no viva voz e assim foi feito.

 

- Pensei que ela era a babá por isso não liguei mas alguns minutos atrás um grupo de pessoas entrou na casa com bebidas e fumando. Fiquei preocupada!

 

- Fez bem em ligar, estou indo, obrigado!

 

- Disponha!

 

Itachi desligou o telefone e discou o número da sua casa. Daesuke atendeu no terceiro toque.

 

- A-alô!

 

- Você está dando uma festa?- Itachi acusou.

 

Daesuke começou a tossir.- Q-q-que nã-não, lógico que não!

 

- Sei!- os irmãos Uchiha já estavam no carro.- Estou quase chegando e espero ver só você e o silêncio nessa casa!

 

~×~

 

Sasuke entrou pela porta da frente pronto para prender algumas pessoas e finalmente encontrar a mulher que tirava seu sono mas tudo que encontrou foi a casa do mesmo jeito que sua mãe sempre deixou. Arrumada, limpa e organizada. Subiu as escadas e encontrou Daesuke deitado na cama mexendo no celular.

 

- Daesuke Uchiha o que você fez?

 

- N-nada de mais!

 

- Nada de mais?- Itachi entrou no quarto ascendendo a luz começou a vasculhar.- Ligaram dizendo que tinha várias pessoas nessa casa!

 

- Impossível!

 

- Sakura esteve aqui?

 

- Nã.. Não eu liguei pra ela mas o número está desativado!

 

Sakura não tinha conseguido sair a tempo e estava escondida em um dos quartos escutava atentamente a conversa dos três Uchihas.

 

Os dois mais velhos pararam na porta e encaram o menino.

 

- Você tem certeza disso? Tem certeza que ninguém esteve aqui nas últimas horas?

 

- Claro!

 

"Esse é meu garoto" pensou Sakura, orgulhosa pela voz dele nem ter falhado. Se lembrou dos últimos minutos.

 

"Sakura desceu para atender pois tinham pedido pizza mas foi surpreendida ao abrir a porta.

 

Seus amigos de bebida estavam ali.

 

- Surpresa!- gritaram e foram entrando.

 

- Tá, o que tá rolando?

 

- Sakura?- Daesuke estava no fim do corredor.

 

- Fica ai!

 

Mas o menino já estava vindo e observava aquele bando de pessoas na sala da sua casa. Tinha muito mais pessoas do que quando estavam no parque.

 

- O que tá acontecendo, Sakura?

 

- Eu vou resolver, não se preocupa!

 

Foi quando escutaram o telefone tocar.

 

- Sakura!- Daesuke a olhou alarmado.

 

Sakura correu desligar o rádio, que eles trouxeram, e gritou.

 

- Todo mundo calado!

 

Todos ficaram quietos finalmente percebendo que o telefone tocava, Daesuke atendeu a conversa foi curta mas assim que ele colocou o telefone no gancho parecia incrivelmente mais pálido Sakura andou até ele.

 

- O que foi Dae?

 

- Elesestãovindo!- sussurrou.

 

- O que?- Sakura lançou um olhar irritado para quem ligou o rádio.

 

- Eles estão vindo!

 

- Quem?

 

- Meus irmãos.- o menino pareceu despertar e exclamou.- Meus irmãos estão vindo e vão chegar aqui logo!

 

- Tudo bem... Sem pânico. Corre arrumar o seu quarto que eu me livro deles!

 

- Sakura!- ele estava apreensivo.

 

- Confia em mim!

 

Ele acenou e seguiu até o quarto. Então Sakura andou até o rádio o pegou abriu a porta de entrada e o jogou pra fora.

 

- Saiam agora!- gritou.

 

Todos ficaram em silêncio total.

 

- Ih a garota tá pilhada!- alguém disse.

 

- É claro. Olha a bagunça que vocês estão fazendo!- andou até eles.- Eu disse que estaria aqui mas não foi um convite, agora vazem e levem toda está tralha com vocês!

 

- Sakura...- Deidara deu alguns passos a frente mas parou quando ela levantou a mão.

 

- Saiam e não toquem em nada, se algo sumir eu vou saber!

 

Então eles recolheram os copos, as bebidas e tudo que tinham trazido, inclusive o rádio, e foram embora. Sakura respirou fundo e foi até o quarto onde encontrou Daesuke com uma sacola cheia das porcarias que eles estavam comendo.

 

- Dae desculpa, eu não sabia que eles viriam!

 

- Tudo bem, está tudo arrumado pra lá?

 

Foram até a cozinha.

 

- Está sim.- Sakura pegou a sacola.- Ja vou indo então!

 

Foi então que escutaram a porta da frente ser aberta.

 

- Meus irmãos!- Dae sussurrou.

 

- Vai pro seu quarto!

 

Sakura pensou em várias possibilidades de fuga mas poucas teriam sucesso por isso se esgueirou pelo corredor e entrou em um dos quartos."

 

Respirou fundo novamente ouviram a porta da frente e escutaram uma voz feminina.

 

- Daesuke? Chegamos filho!- a senhora Uchiha exclamou então andou até o quarto do mais novo.- O que vocês estão fazendo aqui?

 

- Nada.- Sasuke se adiantou.- Passamos pra ver se o Dae estava aprontando mas ele é um bom garoto!

 

Itachi mandou um olhar reprovador para Sasuke que ignorou o mesmo.

 

- Sei!- ela retirou o casaco e entregou para o Itachi.- Vá guardar meu casaco vou preparar algo para comermos!

 

O moreno resmungou mas foi até o armário no corredor passando pela porta do seu antigo quarto. Sakura prendeu a respiração se prensando mais contra a parede para espiar pelo corredor sem ser vista. Itachi já estava voltado quando a sacola que a rosada segurava fez um barulho de latinha amaçada, o moreno parou no corredor e olhou diretamente para porta, Sakura se movimentou rápida e silenciosa até a janela e colocou a sacola lá fora quando ia pular escutou a maçaneta, não daria tempo então se jogou embaixo da cama.

 

Itachi entrou no quarto e ligou a luz andou a passos silenciosos pelo quarto enquanto a rosada se arrastava devagar embaixo da cama, ele olhou em volta e andou até o closet. Sakura saiu pelo outro lado da cama e andou mais silenciosa ainda até uma outra porta no quarto que provavelmente dava em um banheiro. Abriu, entrou e fechou a porta dando um segundo para poder respirar.

 

Itachi voltou para o quarto olhou em volta uma última vez, deu de ombros e saiu.

 

Sakura respirou por mais um segundo e procurou uma janela no pequeno banheiro mas não encontrou, então saiu por outra porta que deu em outro quarto escuro, ela fechou a porta devagar sem fazer barulho e se virou sendo pega de surpresa ao trombar com alguém, ter sua boca tampada e as mãos imobilizadas, tentou se debater.

 

- Shh...- reconhecia aquela voz.- Pare de se mexer!

 

A contragosto ela ficou quieta então ele retirou a mão de sua boca.

 

- Sasuke!- sussurrou sem fôlego pelo susto.

 

- Sakura!- Sasuke sussurrou de volta, rouco.

 

Ela respirou fundo sentido um frio na barriga, ficando arrepiada com aquela voz.

 

- O que você...

 

- Eu que deveria perguntar não é?- aproximou o rosto do dela prensando-a na porta.- Você sabe que está fazendo o Daesuke fazer coisas das quais nunca fez!

 

- Estou?- perguntou com a boca levemente aberta.

 

Sasuke subiu a mão livre pelo braço dela até a nuca enroscando os dedos nos fios sedosos puxou a cabeça dela levemente pra trás, Sakura fechou os olhos e se prensou mais contra o grande corpo masculino. Ele não sabia por quê não conseguia se controlar, queria toca-la desde que a viu.

 

- Sim e está fugindo de mim!- raspou os lábios nos dela.

 

- Por que eu fugiria de...- Sakura parou de falar quando sentiu a língua dele em seus lábios.

 

- O que disse?

 

- Cretino!

 

Sasuke riu baixo e provocador desceu a boca até a orelha dela.- Abusada!

 

A apertou com força contra o peito largo e forte mordendo sua orelha, desceu a mão livre para a coxa firme e a apertou depois subiu até a bunda redonda e macia apertando-a com gosto fazendo Sakura suspirar. Foi então que tomou os lábios dela em um beijo necessitado e quente, a rosada puxou os pulsos e Sasuke não hesitou em solta-la tendo as mãos femininas em seus cabelos segurou-a firme e a levantou colocando em cima de sua antiga escrivaninha, tratou de retirar a jaqueta e a regata dela jogando-as longe, começou a beijar o pescoço feminino.

 

Sakura gemeu baixo retirou a jaqueta e a camiseta dele e se deleitou com a visão do peito forte e definido, mesmo com pouca luz, levou os braços as costas desabotoando o sutiã, retirou-o por si mesma.

 

Sasuke adorou a atitude da mulher e subiu as mãos fortes pelo quadril dela até os seios médios e firmes apertando-os, desceu os beijos passando pela clavícula até o seio direito, Sakura mordeu os lábios descendo as mãos foi até a calça dele soltou o cinto, desabotoou e desceu o zíper para acaricia-lo por cima da cueca sorriu ao perceber quão satisfatório era seu tamanho e grossura, sentiu a respiração do moreno ficar mais intensa. Então ele voltou sedento a sua boca beijando-a voraz, pegou- a no colo novamente fazendo- a soltar seu membro, foi de costas até a cama e sentou com tudo.

 

Um estrondo foi ouvido pela casa, Sakura prendeu o grito na garganta, na queda, enquanto Sasuke a apertava contra si e impedia que ela caísse.

 

A antiga cama de solteiro tinha quebrado.

 

Sakura não perdeu tempo assim que ouviu passos pegou a própria regata e correu para a janela se atirando para fora.

 

Fugaku, Mikoto, Itachi e Daesuke entraram no quarto com a segunda ligando a luz e encontraram um Sasuke caído na cama quebrada, sem camisa, o cabelo bagunçado, a calça aberta e seu pênis animado.

 

- Sasuke!- Mikoto repreendeu, ele tentava recuperar a respiração.- Mas que pouca vergonha!

 

Sasuke puxou o travesseiro colocando em cima do colo. Quando finalmente o susto passou os Uchihas começaram a rir, menos o que ainda estava deitado.

 

- O que você estava pensando fazendo essas coisas aqui? Vá fazer isso na sua casa, aqui é uma casa de respeito!

 

- Você acha que eu... Ah..- Sasuke jogou a cabeça para trás.

 

- Pode se levantar e arrumar tudo isso!

 

Mikoto saiu acompanhada do marido.

 

- Ah Sasuke, você é tão idiota!

 

- Cômico Itachi, cômico!

 

Os outros dois saíram quando o travesseiro voou na direção deles.

 

Sasuke apoiou os braços atrás da cabeça e suspirou.

 

 - Mas eu ainda pego aquela mulher! Ah se pego!

 

~×~

 

[DC11, quarta-feira - 17:35]

 

Sasuke se aproximou dos ruivos que pareciam discutir sobre algo.

 

- Pensei que os ruivos seriam sempre unidos. O que está havendo?

 

Ambos o olharam e ficaram insatisfeitos com sua presença.

 

- Não lembro de termos citado Uchihas na conversa!- Sasori retrucou cruzando os braços.

 

Gaara mandou-o um olhar severo antes de pedi-lo para sair.

 

 - Posso ajudar Sargento?

 

 - Estou investigando um roubo a mercearia da rua Koch, temos o DNA que liga o suspeito ao local mas ele está alegando ter um álibi.- entregou a pasta do caso.- Ajude Choji com as câmeras de segurança, estarei interrogando o suspeito!

 

 - Sim senhor!

 

Encontrou Naruto e Itachi conversando em frente a porta do interrogatório.

 

 - Estou dizendo, ela estava linda com aquele uniforme na doceria!

 

 - Não acredito, tem certeza que é a... - parou quando viu Sasuke.- Aquela mulher do clube de sexta?

 

 - Do clube?- Itachi virou-se percebendo o irmão.- A mesma do clube, exato!

 

Sasuke ficou intrigado.- Veio ajudar com algo?

 

 - Não acho que precise de ajuda com esse merdinha!- afastou-se acenando.- Tenho muito o que fazer, vou indo nessa!

 

 - O que houve?- o moreno foi direto olhando o parceiro.

 

 - Nada, está interessado em mulher agora? Achei que fosse gay!- abriu a porta do interrogatório impedindo respostas.

 

~×~

 

[Casa do Sasuke, quinta-feira - 19:00]

 

 - Encontrei!- Itachi pulou animado no sofá.- Desgramada!

 

 - Quem?- Sasuke parou o filme.

 

 - Olha...

 

Ele pegou o telefone vendo o store de um vídeo na balada, um monte de gente aleatória, um cara de cabelo azul servia algumas bebidas e uma mulher pegou o copo levando a boca, outro store começará onde atrás do cara surgiu uma de cabelo rosa com um enorme copo na mão deu um grito.

 

 - VIRA VIRA VIRA VIRA!- a pessoa gravando gritou.

 

Sem perder tempo a rosada levou a boca virando todo o conteúdo uma linha de bebida desceu da boca.

 

 - UHUUUL!

 

Então o fim do vídeo corta um arroto.

 

 - Série de vídeos deploráveis!

 

 - É o insta da Ino Yamanaka!- pegou o celular de volta colocando em outro perfil.- Esse é da Sakura, não tem muita coisa!

 

 - Que nome de usuário besta!- revirou os olhos.

 

Poucas fotos da mulher no instagram e a maior parte com algum efeito preto tampando tudo.

 

 - Ela não gosta de se expor muito né!?

 

 - Acho que não!

 

Sasuke já havia encontrado no seu próprio instagram passando os destaques dos stores. Havia um apenas dela e de Ino virando shots de várias bebidas e anunciando o local.

 

" - BANANEIRA BANANEIRA!

 

 - OKAY! - Sakura gritou andando até uma das torres no meio do local.

 

Rapidamente ela ficou de ponta cabeça e Ino imediatamente colocou a mangueira do balde de cerveja na boca dela."

 

Não da pra ver quanto tempo ela fica assim pois o vídeo acaba super rápido.

 

 - Maluquinha!- soltou um risinho.

 

 - Iiiiiih!- Itachi soltou.

 

Sasuke fechou a cara indo pegar a mochila de acampamento.

 

 - Vamos logo!

 

~×~

 

[StrawberryCoffe, sexta - feira - 07:56]

 

 - Que seu dia seja ótimo!

 

Sakura acenava para uma cliente que saia satisfeita com um copo de café e um saquinho com croissant, olhou em volta percebendo todos os clientes satisfeitos com suas refeições resolveu repor a vitrine de doces. A primeira hora do dia é sempre muito corrida, pessoas apressadas para o serviço ou tão adiantadas que param e tomam café ali mesmo.

O sino da porta de entrada tocou anunciando um novo cliente, a rosada rapidamente guardou tudo e voltou a bancada do caixa.

 

 - Bom dia, bem vindo a StrawberryCoffe de onde você sai com um café quentinho e um coração docinho. O que vai querer?

 

 - Sakura?

 

Os dois ficaram se encarando por alguns segundos antes da mulher dar continuidade no atendimento.

 

 - Nosso café do dia é o Frappé caramelo!

 

 - Faz muito tempo que trabalha aqui?

 

 - Está na dúvida? Pode escolher o que combinar melhor com o acompanhamento. Temos variados tipos de salgados e lanches naturais...

 

Continuou despejando informações sobre os produtos da loja. Sasuke percebeu que a mesma não queria conversa, analisou o uniforme dela achando adorável em excesso para uma personalidade tão forte ainda sim deixou a feição dela mais delicada, não diria mais atraente. Prestou atenção na apresentação decidindo o que pegaria para o café da manhã antes do acampamento, fez o pedido.

 

 - Deu R$52,80!

 

O copo de café que ele pediu saiu primeiro e o mesmo tomava enquanto estava frente com o balcão.

 

 - Café quentinho e o coração docinho?

 

Perguntou sugestivamente, vendo Sakura ficar envergonhada e responder rapidamente.

 

 - Doando para o orfanato Sent. Senju você ganha uma de nossas cerejas em forma de coração!

 

Mostrou os pacotinhos com o que parecia uma bala.

 

 - Hun... Então é literalmente um coração docinho!- colocou algumas notas no potinho.

 

A mulher soltou um riso fraco entregando-o um dos corações.

 

 - Como você está?- ele perguntou.

 

 - Estou bem, vejo que você também, com essa quantidade de comida vai alimentar seu batalhão?

 

 - Apenas meus irmãos!- olhou para trás indicando a picape na frente da loja.

 

Um homem alto estava inclinado para dentro da janela do carro.

 

 - Vamos acampar!

 

O pedido dele chegou.

 

 - Tenha um bom dia!- ela acenou.

 

 - Obrigado!

 

Antes do mesmo sair ela voltou a se esconder atrás do balcão com os mantimentos. Deu uma mordida de leve na mão não conseguindo acreditar que de tantos lugares, ele iria logo ali que era tão distante da residência dele.

Escutou novamente o sino da loja e um leve tumulto de vozes, voltou a levantar com a melhor expressão de felicidade que conseguia demonstrar.

 

 - Bom dia, bem vindo a Strawberry...- seu sorriso diminuiu.

 

 - Bom dia cunhadinha, como vai?- Itachi perguntou sorrindo para a expressão surpresa dela.

 

 - Eu não...

 

Sasuke e Daesuke pararam quando perceberam que estavam falando ao mesmo tempo, o mais novo olhou direto para Itachi.

 

 - Então é isso...

 

 - Ah ah ah... Sem mais comentários!- o cabeludo o cortou e se voltou para a funcionária.

 

 - Como posso ajudar?

 

 - Decidimos por comer aqui também.- se abaixou analisando as vitrines.- Vou querer...

 

Ela desviou o olhar confuso para Sasuke e por último para o menino que os acompanhava.

 

 - Oi, Sakura, bom dia!- tímido colocou as mãos no bolso.

 

Como se fosse um colírio para os olhos ou um calmante para o estresse, Sakura sorriu para ele que corou adoravelmente.

 

 - Bom dia Daesuke, como está?

 

Sasuke observou a situação completamente surpreso mas ainda assim percebeu o sentido de Itachi estar meio estranho nos últimos dias, sussurrando nos cantos com Naruto.

A tempos que não entrava na cafeteria da sra. Tal, sempre vieram aqui pois a mesma é amiga da matriarca Uchiha.

Aproximou-se de Itachi para questioná-lo.

 

 - Então era isso que estava planejando com Naruto?

 

 - Não sou de planos irmão!

 

 - Haha já estive em vários dos seus planos mirabolantes!

 

Ao lado a conversa entre a mulher e a criança fluía.

 

 - Esses são seus irmãos então, pensei que era apenas um!

 

 - Pois é, vejo que vocês se conhecem!

 

 - Somente conheço Sasuke por conta do trabalho dele!

 

 - Serei policial também!

 

 - E vai ser o melhor, tenho certeza!

 

O menino sorriu meio corado.

 

 - Ele ta caidinho por ela!- Sasuke disse.

 

Sakura percebeu ele olhando e lançou um olhar hostil disfarçando em seguida.

 

 - E ela te odeia!- Itachi riu apertando os ombros do irmão, passou por ele.- Vamos querer...


Notas Finais


Espero que gostem mais dessa versão, obrigadooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...