1. Spirit Fanfics >
  2. Do ódio ao amor (scorose). >
  3. Prólogo

História Do ódio ao amor (scorose). - Prólogo


Escrita por: MeguixDomingos

Capítulo 1 - Prólogo


- Não sei porque achavas que eu não ia conseguir passar no exame de condução dos muggles. – Disse o meu pai Ron em quanto conduzia o carro até á estação de comboios.

- Bem eu continuo a achar que a mãe enfeitiçou de qualquer maneira o instrutor. – Exclamei

- Obrigada por toda a confiança minhas queridas – eu e a minha mãe desatamos a rir e não demorou muito a que todos no carro estivéssemos a rir.

Depois de algum tempo de viagem chegámos á estação e depois de atravessarmos a plataforma 9 ¾ fomos para juntos da Família Potter.

- Bom dia Albus*(1) - Disse eu ~

- Bom dia Rose.

Ia começar a falar quando de repente fui interrompida pela minha mãe que começou a perguntar se eu tinha as coisas todas.

- Mãe… eu tenho tudo, tal como no ano passado e no ano antes desse, e como tinha á 5 anos atrás da primeira vez que fui para Hogwarts.

Ela sorriu e envolveu-me num enorme abraço e depois de me dar um beijo na testa deu-me uma palmadinha como que a fazer sinal para eu me ir despedir do meu tio e da minha tia Harry e Ginny Potter.

- Rose cuida destes rapazes – disse Harry

- Claro tio, vou ficar de olho neles.

Depois disto tudo eu o Albus e o James dirigimo-nos para o comboio.

James foi ter com os seus amigos e eu e o Albus ficámos no terceiro vagão.

Coloquei as minhas coisas a um canto e quando me sentei reparei que Albus estava a olhar para lá para fora com uma expressão nula.

- Hey, está tudo bem?- perguntei

- Bem… não sei… Rose, tu estás feliz por voltar?

- Eu, acho que sim. E tu?

- Se estou com voltade de voltar a encontrar-me com todas as pessoas de Slytherin* (2) e de voltar às aulas… nem por isso na verdade. – Albus ajeitou-se na cadeira e depois lançou-me um sorriso irónico.

- Às vezes gostava que estivesses comigo nos Gryffindor.

- Eu também Rose… eu também

Eu baixei a cabeça e quando a levantei Scorpius encontrou no vagão.

- Granger-Weasley – disse olhando para mim.

- Malfoy – Disse eu com um olhar maldoso

- É sempre um prazer ver-te!

- Pena não poder dizer o mesmo. – Sorri para Albus que se ria da cara de Scorpius.

- Chegámos a hogwarts alunos, saiam calmamente por favor. – Disse a professora Mcgonagall

- Parece que chegámos – exclamei

Levantei-me e Albus olhou-me a mim e a Scorpius e acrescentou:

- Bom 5º ano de escolaridade em Hogwarts meus amigos!

*(1)- Albus significa Alvo Potter na edição portuguesa e inglesa

*(2)- Slytherin é Sonserina na edição inglesa e Gryffindor é Grifinória.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...