1. Spirit Fanfics >
  2. Do odio para o amor >
  3. Tempo com os amigos.

História Do odio para o amor - Tempo com os amigos.


Escrita por: Jauregui

Notas do Autor


Hey pessoaaaaaaaal..demorei?acho que sim né kkkk.
bom,por mais que eu esteja morrendo de cansado por ter trabalhado o dia todo hoje,estou aqui pra postar pra vcs,olha que lindo kkkkkk brinks...mas estou cansada mesmo :((...
Espero que gostem do cap ;D.

Capítulo 21 - Tempo com os amigos.


Fanfic / Fanfiction Do odio para o amor - Tempo com os amigos.

POV de Camila

 Eu havia contado a historia pras meninas,que no começo riram muito de mim,ainda mais porque elas disseram que eu realmente estava bêbada demais e claro,ficaram meio chocadas que eu sai com a Lauren na festa.Claro que eu não contei a parte que nos beijamos,magina,iria ser zoada pro resto da vida.Quando cheguei na parte dos carinhas,elas ficaram preocupadas e sempre me interrompia perguntando se eu estava bem,e eu tive que falar pra elas deixarem eu terminar de contar a historia,pois assim estava difícil.No final disse que fiquei no hospital com a Lauren e que ela estava bem e coloquei fim na historia.

 Passei a tarde toda no quarto da Dinah com as meninas,que colocaram um filme pra ver no notebook,já que televisão não tinha,claro que ficou meio apertado,mas todas resolvemos ficar no chão mesmo,para que todas nós pudêssemos assistir.Mas acho que por eu não dormi muito no hospital eu acabei cochilando ali mesmo,pois quando abri meus olhos eu estava na cama,que não era mim,acho que era da Dinah.As meninas não estavam no quarto e eu podia ver o sol la fora.Me levantei,esfregando meus olhos e quase deitando de novo,pois ainda estava com sono,mas minha barriga roncou,o que me fez ter mais força para levantar.

 Fui para o meu quarto e vejo que estava tudo na mesma,então acho que Lauren não havia voltado.Peguei um shorts jeans e uma camisa do bob esponja,entrando no banheiro e tomando um banho rápido para acordar,já que a fome só estava aumentando.

 Estava indo para o refeitório,mas acabo me esbarrando com alguém no caminho,fazendo eu cair de bunda no chão.

“Não olha por onde anda não?”Normani pergunta seria,sem oferecer ajuda pra levantar é claro”Opa,garota da Jauregui.”

“Mani não seja má.”Ally diz e estende a mão pra mim,o que me fez sorrir pra ela,aceitando e me levantando”Você esta bem?”

“Claro que ela esta,a bunda dela amorteceu a queda.”Normani diz e eu reviro os olhos pra isso,mas sorrio quando vejo Ally dar um tapa no braço dela”Oush Ally,só disse a verdade.”

“Estou bem,não se preocupe.”Digo pra Ally que sorri pra mim menos preocupada agora.

“Vamos Ally,estou perdendo meu sono de beleza.”Normani diz pegando no braço da Ally e a arrastando com ela,que só vi Ally acenar e sumir na virada.

 Entrei no refeitório e encontro as meninas sentadas na mesa,mas vou ate a cantina pegar algo pra comer e então depois ir na mesa,pois como eu disse,estou morrendo de fome.

“Olha quem resolveu acordar.”Dinah diz sorrindo e eu sorrio de volta,me sentando ao seu lado”Achei que ia emberna menina.”

“Não exagera,só estava cansada.”Digo,pegando umas bolachas.

“Não é exagero,você dormiu as 5 horas da tarde ate agora menina.”Bea diz e eu coro.Okay,talvez eu embernei um pouco”Eu queria te acordar,mas tua fada madrinha não me deixou.”

“Fada madrinha?”Pergunto confusa e as meninas ri.

“Elas dizem que eu sou sua fada madrinha,mas nada a ver isso.”Dinah diz e rouba umas bolacha no meu prato.

“Bom,fada madrinha não é,mas já te considerei meu anjo da guarda.”Digo e as meninas ri,mas Dinah cora.

“Por que anjo da guarda?”Cece pergunta.

“Bom,quando nos conhecemos ela meio que viro meu anjo da guarda.”Digo e olho pra Dinah sorrindo,ela ri.

“Eu nunca vou me esquecer desse dia,ela estava sentada perto de uma estatua e estava fedendo pra caramba.”Dinah diz e eu coro,fazendo as meninas rir”Eu achei que era alguma bosta de cavalo,mas então quando cheguei perto dela pensei,putis é essa menina.”As meninas ri mais ainda e eu escondo meu rosto,por corar mais”Ate tentei fugir,mas ela me chamou e como sou uma boa pessoa a ajudei.”

“Você pensou em fugir?”Pergunto chocada e ela sorri sem graça.

“Por favor né Mila,você fedia demais,quem em sã consciência ia ficar perto de você?”Ela pergunta e as meninas só ria”Mas você me mostrou ser uma boa pessoa e olha agora,somos best friends.”Ela pisca pra mim e eu reviro os olhos,mas sorrindo com isso.

“Então foi amor a primeira cheirada?”Bea pergunta,fazendo a gente rir.

“Por ela pode ser,já que eu estava cheirosa.”Dinah diz jogando os cabelos pra trás e sorrindo,fazendo a gente rir.

 Ficamos conversando ali ate que acabamos de comer e Cece chamou a gente para ir em sua casa,o que claro não negamos,pois queríamos sair da faculdade,já basta ficar trancada ali a semana toda.

 Pelo vistos eu só fiz amigas ricas nessa faculdade,pois quando eu fui para a casa da Cece,que casarão era aquele.Serio,a casa era linda,parecia um castelo.Ela era branca,com partes da janela em amarelo.Quando eu entrei nela,fiquei mais chocada ainda.A sala era gigante,com um sofá grande em cinza claro,com uma televisão grande também.Acho que as meninas perceberam que eu fiquei chocada,pois agora me olhavam divertida.

“Gostou da casa Mila?”Cece pergunta sorrindo e eu aceno com a cabeça,o que a fez rir”Vem,vou te mostrar a parte dos fundos.”

 Ela me puxou para uma sala,onde era a cozinha,que sinceramente,não tenho palavras para descrever o quão linda aquela cozinha era.Então ela me levou ate uma porta que tinha ali e quando ela abriu vi um jardim lindo,com uma piscina grande e perto tinha algo como um quiosque,com uma churrasqueira dentro e uns armário.

“Acho que ela pifo.”Bea diz,passando a mão na frente da minha cara.

“Camila!”Dinah grita do meu lado,fazendo eu pular e olhar pra ela.

“Por que gritou?”Pergunto e as meninas ri”Que?”

“Você estava ai que nem estatua menina.”Dinah diz rindo.

“Eu achei que nem estava respirando.”Bea diz rindo junto com a Dinah,eu ignoro elas.

“Sua casa é linda Cece.”Digo olhando pra Cece que sorri pra mim.

“Vem,vamos ali perto da piscina,vou pegar umas bebidas.”Ela diz e me puxa para onde esta o tal quiosque.

“Não por favor,deixe as bebidas longe de mim.”Digo e as meninas ri.Claro,não foi elas que se meteram em confusão por estar bêbada.

“Calma,eu tenho coca aqui.”Cece diz rindo e abrindo a geladeira,pegando uma coca e Bea pego os copos no armário,colocando na mesinha que tinha ali”Vocês querem algo pra comer?”

“Estamos bem.”Dinah diz sentada no banquinho ao meu lado.

 Ficamos ali tomando coca-cola e conversando.Bea e Cece ainda entraram na piscina,Dinah não quis só para fazer companhia pra mim,já que agora todas sabem que eu não sei nadar.Elas ate queriam me ensinar,mas eu recusei,não queria nadar.

 Acabei passando a tarde toda na casa da Cece,que já estava escurecendo e ela nos chamou para entrar.Nós fomos para o seu quarto,que sinceramente,fiquei sem palavras outra vez.Ele era azul bebê,e em sua parede tinha uma ilustração de uma cachoeira com um por do sol.Realmente lindo.

“Vamos jogar alguma coisa.”Bea diz se levantando da cama e indo no armário da Cece”Cecelia você ainda tem aqueles jogos de tabuleiro?”

“Não me chama assim Beatrice.”Cece diz dando um tapa na cabeça da Bea que resmunga”Agora sai dai que eu pego algo.”

“Vamos jogar truco.”Dinah diz,fazendo Cece olhar pra traz sorrindo travessa.

“Boa ideia,deixa eu lembrar aonde eu coloquei o baralho.”Cece diz e fecha o armário,indo para umas gavetas ao lado da televisão”Aqui.”

“Gente eu não sei jogar truco.”Digo e elas me olham chocadas”A unica coisa que eu sei jogar é rouba monte.”

“Ta de brincadeira comigo Camila.”Dinah diz rindo e as meninas seguem ela.

“Eu não sou muito de jogar baralho.”Digo dando de ombros.

“Bom a gente te ensina.”Cece diz e se senta no chão,fazendo todas nós sentar também”Eu vou ser sua parceira.”Ela pisca pra mim e eu coro.

“Ganhamos”Bea diz batendo na mão da Dinah que sorri acenando com a cabeça.

“Não contem vitoria antes da hora meninas.”Cece diz e começa a embaralhar as cartas.

 No andar do jogo,Cece foi me explicando as regras e qual carta era mais forte e a mais fraca,eu ate entendi um pouco,mas no começo eu realmente mais boiei do que joguei,o que fez as duas la rir de mim,mas não riram tanto,já que mesmo que eu não sabia jogar direito,sempre vinha com uma carta boa.

“Truco.”Dinah diz me dando um olhar desafiador.

 Eu olho pra Cece que sorri pra mim,então olho pra minha carta.Eu tinha um 4 de paus,o que disseram que é o mais fraco,mas como a virada era um 3 ele poderia ser forte,então arrisquei.

“Seis.”Digo e Dinah sorri travessa pra mim.

“Nove.”Ela grita e continua me dando um olhar desafiador.

“O que eu faço agora?”Pergunto pra Cece,mas Bea resmunga.

“Você não pode perguntar,ou você aceita ou foge.”Bea diz e eu faço bico.

“Ela ainda ta aprendendo Bea,da um desconto.”Cece diz dando um peteleco na cabeça de Bea que resmunga.

“Okay,eu acho que aceito.”Digo e olho pra Dinah,que sorri triunfante e mostra sua carta.

 A carta dela era um 4 também,só que de copas.Ela sorria tanto,como se já tivesse ganho,quando eu mostrei minha carta,o sorriso dela fechou.Cece caiu na gargalhada e pulo em cima de mim,me pegando de surpresa,fazendo a gente cair pra trás.

“O que houve?”Pergunto confusa.

“Você ganhou menina,o seu é mais forte.”Cece diz em cima de mim,sorrindo triunfante.

“Não vale,Camila tem é sorte.”Bea diz seria,Cece sai de cima de mim e eu me sento,vendo que ela estava emburrada e Dinah ainda tava chocada.

“Acho que Dinah ainda não acredito que perdeu.”Cece diz rindo e cutucando Dinah,que desperta e empurra Cece.

“Eu não esperava por essa.”Dinah diz me olhando chocada,eu acabo rindo da cara dela.

“Ganhamos.”Cece diz se levantando e me puxando com ela,fazendo eu dançar a sua dança da vitoria”Eu disse pra não contar vantagem.”

“Ta Cece,para.”Bea diz,ainda emburrada,acho que ela não gosta muito de perder.

“Meninas,desculpa interromper.”Uma mulher aparece na porta,fazendo eu e Cece parar de dançar”Mas o jantar esta pronto.”Ela diz e antes de ir,ela sorri”Desculpe não me apresentar,eu sou Ashley Frey,mãe da Cece.”

“Prazer senhora Frey.”Eu e Dinah falamos juntas e ela riu.

“Por favor meninas,me chamem de Ashley.”Ela diz e sorri pra gente,então sai do quarto.

“Sua mãe parece ser legal.”Digo pra Cece que ainda estava segurando minha mão.

“Ela é.”Cece diz sorrindo e então solta minha mão e ajuda as meninas a arrumar a bagunça ali”Vamos comer,pois ela não gosta muito de atraso.”

 

POV da Lauren

 

 Sabe o que é acorda assustada?Bom,foi meio assim que eu acordei.Quando abri meus olhos,vejo peitos muito perto da minha cara,e como se isso não bastasse,sentia uma mão na minha bunda.E o que eu fiz?Eu pulei é claro,gritando junto.

“Que foi,que foi?”Vero pergunta se sentando no chão e olhando pra todos os lados.

“Você.”Digo recuperando o folego”Como ficou tão perto de mim?”

“Eu estava do seu lado a todo momento Lauren.”Vero diz me olhando seria.

“Seus..peitos..sua..mão..minha...bunda..”Digo fazendo uma pausa pra cada palavra,deixando ela confusa.

“Você esta bem?”Vero pergunta se levantando e vindo perto de mim,mas eu dou passos pra trás”Lauren.”

“Eu não consigo tirar seus peitos da minha cabeça.”Digo colocando a mão em minha cabeça e fazendo sinal de negação com ela.Então ouço Vero rir,me fazendo levar meu olhar pra ela confusa”Do que ta rindo?”

“De você.”Ela diz e continua rindo.Eu não via graça nenhuma”Ate parece que nunca viu peitos.”

“Não praticamente em minha boca.”Digo seria,mas quando vejo o que eu falei,arregalei os olhos e corei,o que a fez me olhar intrigada e depois rir mais ainda,me fazendo revirar os olhos”Para de rir.”

“Então para de ser palhaça.”Vero diz já sentada com a mão na barriga,tentando parar de rir.

“Qual foi a piada?”Lucy entra com uma bandeja que continha xícaras e café.

“Lauren estava com a boca em meus peitos.”Vero diz sorrindo travessa e eu arregalo os olhos,sentindo meu rosto esquentar.

“Não estava não.”Digo apavorada”Você que estava com os peitos perto da minha boca.”

“Ou seja,ela estava com a boca nos meus peitos.”Vero diz e pisco pra mim,fazendo eu bufar e procurar algum lugar pra enfiar a cara.

“Contando que não faça de novo.”Lucy diz e sorri pra mim,me fazendo virar a cara,corando.

 Vero ainda fico implicando comigo sobre isso e eu já estava quase batendo nela,só não fiz porque Lucy entro na frente e fez a Vero parar.Por enquanto.Nós estávamos vendo televisão ate que meu celular começa a tocar.Eu o pego e vejo que era Normani.

“Já volto.”Digo e elas apenas acenam com a cabeça e continuam a assistir a televisão.Fui ate a cozinha e atendo”Oi.”

“Menina aonde você esta?”Normani diz exaltada”Você reparo que tem mil ligações minha ai né?”

“Não Mani,acabei de ver o celular agora.”Digo revirando os olhos.

“Espero que não esteja revirando os olhos pra mim mocinha.”Normani diz seria e eu acabei rindo”Você estava né?Sabia.”

“Ta Mani.”Digo sorrindo”Então,qual é o motivo de eu receber uma ligação sua?”

“Nossa,okay deixa eu desligar aqui.”Ela diz e eu reviro os olhos,então escuto uns barulho e a voz da Ally”Não Ally,ela não quer falar com a gente.”

“Para de brincadeira Mani,claro que quero.”Digo e escuto ela bufar.

“Vou passar pra Ally,perdi a paciência contigo.”Ela diz e então ouço a voz da Ally agora”Oi Laur.”

“Hey Allycat.”Digo e escuto ela dar uma risadinha,me fazendo sorrir”Que deu na Mani?”

“O de sempre Laur,ela ta de mal humor.”Ally diz e escuto Normani do fundo gritar,mas não entendi o que ela disse”Ela estava preocupada com você,não atendia as chamadas e nem apareceu na faculdade.”

“Desculpe por isso,mas aconteceu umas coisas e eu nem tive tempo de avisar nada.”Digo e suspiro só de lembrar”Mas não se preocupe,eu estou bem.”

“Que bom Laur.”Ela diz e eu tinha certeza que ela estava sorrindo”Normani ta perguntando quando você volta.”Escuto Normani resmunga e ela ri”Mas você pergunto.”

“Eu volto hoje mesmo.”Digo rindo só de imaginar a cara emburrada da Normani agora”Só não sei que horas.”

“Onde você esta?”Ela pergunta.

“Na casa de umas amigas minha.”Digo e escuto ela cochichar pra Normani.

“Lauren.”Lucy me chama,fazendo olhar pra trás e a ver na porta”Com quem você esta falando?”

“Com umas amigas da faculdade.”Digo sorrindo pra ela.

“Normani devolve o celular.”Ouço Ally gritar no celular e então uns chiados e a ligação cai.

“Bom,agora não mais.”Digo rindo,colocando o celular no meu bolso”Então o que vamos fazer hoje?”

“Me diz você,o que quer fazer?”Lucy pergunta,encostando no batente da porta.

“Eu realmente não sei.”Digo.

“Hey gatinhas.”Vero diz entrando na cozinha,abraçando Lucy por trás e encostando seu queixo no ombro dela”Minha prima acabou de ligar e pediu pra mim cuidar da filha dela,sera que vocês podem me ajudar com isso?”

“Como sua prima sabe que você esta aqui?”Pergunto confusa,já que eu só soube a pouco tempo.

“Você sabe como é meu pai,ele já aviso a família toda que mora aqui que eu vim passar um tempo.”Vero diz revirando os olhos,mas sorrindo”E agora minha prima quer abusar de mim pra cuida da filha dela.”

“Bom,então agora sabemos o que vamos fazer.”Lucy diz fazendo carinho nas mãos de Vero e sorrindo pra mim.

 Vero tinha saído de casa para ir a casa de sua prima,que sinceramente eu nem conheço,deveria ser um parente meio afastado,já que quase a família toda da Vero eu conhecia,assim como ela conhecia a minha.Lucy e eu ficamos vendo televisão enquanto Vero não voltava,mas Lucy só ficava mudando de canal,já que não encontrava nada que despertasse sua atenção.

“Assim não vemos nada.”Digo e Lucy me olha,parando de trocar de canal.

“Na verdade,assim vemos todos os programas,olha.”Ela diz e volta a mudar de canal,me fazendo rir e negar com a cabeça.

 Escutamos o barulho da porta se abrindo e fechando”Querida cheguei.”Vero grita e aparece na sala sorrindo e com uma menina que eu tinha uma leve impressão que a conhecia.

“Loloh”A menininha grita correndo ate mim,pulando em meu colo.

“Hey Karla.”Digo e ela sorri pra mim.Era a menininha do parquinho.

“Vocês se conhecem?”Vero pergunta confusa e eu aceno com a cabeça”Como?”

“Eu a conheci naquele parque que vocês me sequestraram.”Digo e abraço mais a menina que sorria fofa pra mim,o que me fez lembrar do sorriso da Camila”Como você esta princesa?”

“To bem Loloh.”Ela diz sorrindo,e então encosta sua cabeça no meu peito”Eu pedi pro papai do céu pra ti ver de novo.”

“Awn.”As meninas falaram juntas e eu acabei rindo.

“Serio?”Pergunto e ela acena com a cabeça.

“Você é a unica que brinco comigo.”Ela diz fazendo beicinho,o que derreteu meu coração.

“Sua mãe não brinca com você?”Pergunto chocada e ela nega com a cabeça,agora brincando com meu cabelo.

“Bem a cara da Katrina mesmo.”Vero diz negando com a cabeça”Agora me diz,como ela não pode brincar com essa coisa fofa em.”Vero pego a Karla do meu colo e a rodando,fazendo ela rir.

 Vero saiu correndo com a menina no colo e desapareceu da sala,deixando eu e a Lucy rindo dela.

“Coitada da Karla.”Digo e Lucy ri ao meu lado.

“Não é melhor a gente salvar a pequena não?”Lucy pergunta e então escuto Karla gritar,o que nos assustou,quando olhei pro lado,vejo a pequena correndo com suas perninhas e vindo pro meu colo.

“Socorro Loloh,ela quer me pegar.”Karla diz me abraçando,então vejo Vero aparecer na sala,sorrindo sapeca.

“Vem aqui pestinha.”Vero diz e Karla grita no meu colo se mexendo.

“Corre Loh.”Karla diz e eu me levando com ela no colo,colocando ela no sofá,o que a fez me olhar triste,mas eu me viro de costa.

“Sobe ai antes que ela vem.”Digo e ela sorri grande,pulando nas minhas costas,então Vero já vinha ate a gente,mas eu sai correndo pela casa,fazendo Vero correr atras de nós.

“Corre Loloh,ela ta perto.”Karla grita,me abraçando mais.

“Vocês não me escapam.”Vero grita e Karla ri atras de mim,me fazendo sorrir,enquanto desviava da Vero que tento nos pegar.

 Subi no quarto e me viro pra porta,vendo Vero aparecer e sorrir travessa.Karla deu um gritinho.Eu coloquei ela na cama e pedi pra ela ficar ali,então sinto Vero me puxar,fazendo a gente cair no chão.Ela fico por cima de mim e começo a fazer cocegas,o que me fez contorcer toda enquanto ria.

“Para Vero.”Digo entre risos,fazendo ela aumentar mais.

“Agora você me paga Lauren.”Ela diz sorrindo travessa,enquanto fazia cocegas,mas ela para e então vejo Karla tentando pular em cima dela.

“Sai da Loloh.”Karla diz tentando empurrar a Vero,que sorri e a pega no colo,fazendo ela deitar no chão e começo a fazer cocegas nela”Ah!”Ela grito e começo a rir”Loloh.”

“Solta minha princesinha.”Digo pegando Vero pela cintura e a jogando pro outro lado,me colocando por cima dela e sorrindo travessa”Agora minha vingança.”Começo a fazer cocegas nela,o que a fez rir muito,já que ela tinha muita cocegas,não podia relar que ela já gargalhava.

“Muito lindo isso em.”Lucy diz,fazendo a gente parar e olhar pra porta,vendo ela de braços cruzados e nos olhando com um sorriso gigante na cara.

“Tia to com fome.”Karla diz indo ate a Lucy que sorri pra ela e pega sua mão.

“Vou fazer algo pra essa pequena comer,vocês vão querer também ou vão ficar no love ai?”Lucy pergunta travessa e a gente revira os olhos e nos levantamos indo com elas.

 Lucy fez uns sanduíches pra gente e esquento um leite pra Karla,o que fez a Vero querer também,me fazendo negar com a cabeça,muito criança essa minha amiga.Depois de comer,nós fomos para a sala procurar um filme pra ver,Karla veio do meu lado e deito sua cabeça em meu colo,o que me fez sorrir.Comecei a fazer carinho em seus cabelo,enquanto as meninas colocavam Frozen pra assistir,já que Karla tinha tido que amava a Elza.Nós ficamos vendo filme ali,e acabo que eu e as meninas vimos o filme,já a Karla havia dormido no meu colo.Mas não reclamo,ela estava tão fofinha dormindo ali.


Notas Finais


Hoje não teve interação Camren,triste né ;/ kkk.(mas na vida real esta tendo 'o'...milagre dkoka)
olha ja vou avisar q nao sei nada de truco,então se errei ali na regra,sorry kkkkk
comentem ai galera,adoro seus comentarios ;D.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...