1. Spirit Fanfics >
  2. Do Outro Lado da Linha >
  3. Disk sexo!?

História Do Outro Lado da Linha - Disk sexo!?


Escrita por: AslanJadeWriter

Notas do Autor


Isso mesmo, mais SasuNaru! Kkkkkk

Boa leitura! 💕

Capítulo 1 - Disk sexo!?


Um advogado bem sucedido, de 28 anos, vindo de uma família rica e de renome, dono de uma beleza inconfundível e dotado de muita inteligência. Como alguém assim poderia não ser feliz? A resposta é simples: um casamento sem amor. 

Sabia muito bem que não nutria sentimentos reais quando se casou, mas pensou que isso com certeza mudaria com o tempo, até porque sua esposa lhe amava incondicionalmente, era até exagero; ao menos era isso que pensava até o momento em que pensou em alterar um pouco as coisas. Se casou jovem de mais, ainda cheio vida, seria perda de tempo passar toda a vida ao lado de alguém que você nem sequer deseja, mas talvez se se aproximasse mais da esposa quem sabe não conseguiria deixar o casamento menos deprimente. Era uma mulher bonita, em casa não tinha o que reclamar, ela sempre fazia tarefas domésticas muito bem e preparava uma boa comida, as vezes era irritante mas isso é natural, não é como se si próprio não fosse irritante as vezes.

Estava decidido, hoje tentaria aproximar-se mais de sua esposa, a levaria para jantar ou fazer qualquer coisa que casais fazem.

 Saiu mais cedo do trabalho para fazer algo mais inesperado, como uma surpresa, comprou flores no caminho e seguiu para casa. Adentrou o grande imóvel, não havia ninguém na sala ou na cozinha, talvez estivesse no banheiro ou no quarto então prosseguiu a busca em silêncio, aproximou-se do quarto e pensou estar ouvindo coisas, ouvia o som baixo dos gemidos contidos que soavam pelo corredor, não só os de Karin mas um gemido rouco e masculino.

 Que merda essa mulher está fazendo? 

Sem cerimônia alguma empurrou com força a porta do quarto e nem ao menos sentiu o buquê de flores caindo de seus braços e indo de encontro ao chão quando viu uma das cenas mais repugnantes de toda a sua vida. Seu mundo parecia ter estagnado naquele momento. Claro que nunca esperou muito desse casamento mas também nunca imaginou que algo assim fosse acontecer, justamente no momento em que pensou em mudar as coisas. 

Seu coração não doía, não se sentia enfurecido ou algo assim, se sentia simplesmente triste, decepcionado. Se casaram numa igreja, juraram fidelidade na frente de inúmeros convidados, na frente de suas famílias? Como ela poderia fazer algo tão baixo assim!? Algo tão nojento e impensado!? Não entendia o que passava na cabeça de alguém com esse tipo de atitude, simplesmente não fazia o menor sentido. Como um ser humano poderia ser assim, tão desprezível? Tão efêmero e imoral?

O homem que nunca viu em sua vida saiu do quarto as pressas e Sasuke podia jurar ter visto um olhar de pena direcionado a si. Karin ainda estava na cama, imóvel, lhe fitando com os olhos arregalados enquanto se cobria inutilmente com o lençol da cama. O moreno não tinha nada a dizer, na verdade só queria sumir, ou melhor, queria que ela sumisse imediatamente.

- Te quero fora da minha casa até amanhã de manhã. Não quero ver nada seu aqui, nenhuma mísera peça de roupa sua, entendeu? - disse calmo e rígido, sem tremer uma palavra

Em passos largos deu meia volta e pegou a chave do carro, não passaria mais nenhum segundo na mesma casa que aquela mulher.

- Sasuke! Sasuke, por favor, me escuta! Vamos conversar! Eu te amo! - gritava desesperada enquanto corria às pressas em direção ao moreno que já estava na porta e agarrou com força em seu braço - Por favor, me escute, eu te imploro!

- Tire as suas mãos de mim! - disse alto puxando seu braço com brutalidade - Você me dá nojo, Karin.

Adentrou o carro respirando fundo. Como alguém poderia ser tão... Tão... Ah! Simplesmente não tinha palavras para descreve-la naquele momento. Precisava esquecer, apenas isso, esquecer e queimar aquela cama o mais rápido possível. Dirigiu automaticamente para a casa do irmão mais velho que era seu porto seguro e tudo que precisava no momento.

Ao ser atendido pelo mais velho não contou nem cinco segundos para abraça-lo com toda a força que tinha naquele momento. A quanto tempo não fazia isso!? A quanto tempo não sentia esse calor tão familiar e aconchegante que tanto amava!?

- Ei... O que foi, Sasuke? - o mais velho perguntou notando a clara aflição do irmão

- Karin...

- O que ela fez? Entra. - pediu calmo

- Aquela desgraçada... Ela levou outro para a minha casa! Transou com ele na MINHA cama, Itachi!

- Oh... - o irmão não sabia o que dizer, Sasuke não era sentimental e também quem em sã consciência trairia um homem como ele?

- Tem whisky?

- Sim. - respondeu inclinando a cabeça em direção da garrafa - Mas por que isso te afetou tanto? Você nem mesmo gosta da Karin.

De fato era uma reação bem inesperada, Itachi nunca imaginou que o irmão ficaria tão abalado com algo assim.

- Itachi! Ela me traiu! Sabe, na minha cama! Minha esposa, na minha cama, na minha casa! - tomou em um gole o copo de whisky já enchendo-o novamente - Não interessa se eu não gosto dela, somos casados! Estávamos numa relação, ela dizia me amar, então por que ela me traiu? Eu não entendo! Isso é tão nojento, Itachi!

O mais velho não pôde deixar de achar a cena um pouco fofa pela reação do irmão, agora sim havia entendido a situação. Sasuke simplesmente não entendia o porquê das pessoas traírem umas as outras, parecia tão inocente quanto uma criança nesse momento.

- Entendi... Sabe, Sasuke, certas pessoas não precisam de um motivo para trair, elas simplesmente fazem isso por falta de consideração ou algo assim, nem todas as pessoas são confiáveis e fiéis.

- Eu não era um marido ruim, eu fazia de tudo, comprava tudo que aquela desgraçada pedia... - respirou fundo e virou o quarto copo de whisky - Eu nunca confiei nela, mas pensava que ser fiel e manter o caráter como minha esposa não custaria nada, era o mínimo...

O mais velho notando o quanto o irmão ficaria bêbado só pôde pensar no prejuízo do mesmo no dia seguinte, seria uma ressaca violenta.

- Vou arrumar um quarto para você, certo!? Pode tomar um banho se quiser, eu volto já.

Sasuke tomou o quanto de whisky conseguiu naquela noite e depois tomou um belo banho frio. Sua mente ao se deitar estava mais que inquieta, precisava se distrair um pouco, dormir não era uma opção porque o sono era mais um que havia lhe abandonado. Pegou o celular afim de buscar uma distração e se arrependeu ao notar as inúmeras chamadas perdidas de Karin, traidora e sem noção... Deixou o celular sobre a cama e voltou a fitar o teto buscando uma explicação plausível para tudo aquilo, porque não era possível nada daquilo ter uma boa explicação, ela traiu simplesmente porque quis? Inaceitável. Novamente o celular voltou a tocar, Sasuke não conseguia apenas ignorar aquilo, era torturante. Pegou o celular com raiva e atendeu com toda tensão do mundo.

- Alô? É do Disk Sexo?

- Olha aqui, eu não quero ouvir a sua maldita voz então pare de me ligar sua... Espera... O que? - o moreno travou em mente, como assim disk sexo? Não era a inconveniente traidora?

Uma risada alegre e surpresa soou pelo outro lado da linha.

- Céus, eu não sei o que essa mulher te fez mas com certeza eu não quero ser ela quando você a atender da próxima vez.

- Ah... Aquela desgraçada, eu não pretendo atendê-la nunca mais.

- Amigo, você parece péssimo... O que essa mulher te fez?

- Ela... Me traiu... - um silêncio dramático se fez presente

- ... Me desculpe... Por perguntar.

- Eu não me importo. Não é como se eu gostasse dela de verdade, mas isso não muda o fato de ela ter me traído!

- Ham!? Você não gosta dela? Então por que está tão abalado?

- Porquê? Porque ela me traiu! Entende!? Não é normal uma pessoa simplesmente trair a outra, é repugnante!

Mais uma risada soou pela linha.

- Entendo! Mas quantos anos você tem? Chega a ser fofo o motivo da sua raiva, sabia!? Atualmente ninguém mais se importa com isso, não é como se as pessoas realmente quisessem um motivo para fazer algo, elas simplesmente fazem o que dá vontade e não se importam com que suas atitudes podem afetar ou quebrar. Ela com certeza não te merecia.

- Não... Com certeza não... Eu tenho 28 anos e nunca, NUNCA, me apaixonei verdadeiramente por alguém. Sabe o quanto isso é frustrante?

- Uau! - exclamou com uma voz risonha - Isso é terrível, logo você será um idoso que nunca se apaixonou na vida, isso seria trágico.

- Não ria de mim! Não é como se eu escolhesse não me apaixonar, claro que eu já gostei de algumas garotas mas nunca passou de algo superficial, isso é difícil!

Sasuke passou o resto da noite ouvindo a história de como a pessoa do outro lado da linha foi rejeitada por anos por uma garota que na verdade era apaixonada por seu amigo de infância. Não poupou risadas ou palavras, até porque o álcool não lhe deixava fazer isso. Fora uma conversa tão natural, tão envolvente e intrigante que o moreno nem notou quanto tempo já estava naquela chamada, nem quando pegou no sono sem ao menos desligar o celular.


Notas Finais


Comentários são sempre um empurrãozinho a mais, sintam-se livres para dar aquela opinião ou sugestão que vocês sabem que faz o dia do autor valer mais. 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...