1. Spirit Fanfics >
  2. Do prazer a dor >
  3. O começo...

História Do prazer a dor - O começo...


Escrita por: Algemado

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fic, espero q gostem, peço q comentem, pois mesmo comentários negativos são construtivos e eu preciso saber como melhorar, afinal a historia é pra vcs.

Espero q gostem.

Capítulo 1 - O começo...


Nem tudo na vida são flores, e eu sei bem disso, sei que a vida de ninguém é perfeita mas eu tinha fé que a minha poderia ser um dia.

Olá, me chamo Derek, estou no ensino médio, moro com meu pai, tenho 17 anos, meus cabelos e olhos são castanhos e minha pele é branca, sou como qualquer garoto normal, exceto pelo meu passado, e talvez meu presente...

Sou masoquista, sim, eu sinto prazer em sentir dor, em ser humilhado, em não ter controle sobre mim, pode parecer irônico, mas abrir mão do controle pode ser libertador, apenas quem já sentiu isso pode julgar, mas tem que ter cuidado, pois quando se entra é difícil sair. Amanhã começam as aulas, meu ultimo ano, ao final deste ano finalmente estarei livre desse povo, dessa vida que eu espero deixar para trás.

[…]

Entrei na sala, Sam, minha melhor amiga, já estava lá, me esperando, guardando meu lugar. A primeira aula era de álgebra, minha matéria preferida, poucos entendiam o porquê de eu gostar tanto de álgebra, o real motivo era que uma conta sempre tem um resultado exato, okay que pode ter mais de uma resposta, mas você consegue especificar, e eu amo coisas exatas.

Eu e Sam não nos falamos muito, apesar de eu gostar muito de falar, Sam estava de mau humor, provavelmente por causa da bronca que o professor deu nela por ela estar com os pés em cima da mesa. No intervalo, me separei de Sam e fui procurar Neal, enquanto passava pelo corredor encontrei a última pessoa que eu queria ver, Pietro, ele era do time de futebol, também cursava o último ano, era alto, forte, branco, cabelos loiros, super pegável, se não fosse o fato de ele ser um idiota total.

- E aí viadinho, como foram de férias??? - ele disse com desdém.

- haha, tao engraçado você, no final desse ano estarei indo pra uma boa faculdade e dentro de anos você será meu empregado, implorando por um aumento.

- você só pensa no futuro, agora eu posso simplesmente acabar com você.

- você pode tentar, mas você sabe das consequências.

Ele tinha noção do que eu era capaz, da ultima vez que ele encostou em mim ele ficou 1 semana suspenso, sempre fui o queridinho dos professores e coordenadores, sabia como usar isso a meu favor.

- haha não tenho medo de você, sua bixinha, mas não estou com vontade de te bater hoje não.

- okay então – respondi revirando os olhos – deixe-me passar por favor.

- vai, passa, desfila pra gente, vai. Segui meu caminho.

Vou confessar, sim, eu tenho tendencias homossexuais, já fiquei com um ou dois meninos, sinto atração por homens mas prefiro não pega-los, por alguns motivos em especial.

Encontrei Neal no cyber café, como sempre, ele nunca sai de la, sempre esta jogando ou em redes sociais.

- oi, Neal.

- oi, Derek, como foram esses ultimos dias de férias??? não nos vemos desde a festa da Daphne.

Flashback on.

Ultima semana de férias e uma festa para finalizar, estou doido para me divertir, sair do tédio dessa casa. A festa era na piscina, ela convidou todo mundo da classe, desde os jogadores de futebol até os nerds do clube de xadrez. Eu era presidente do clube de matematica, mas por incrivel que pareça o clube de matematica só tinha gente “semi-popular”, pois eu não queria aquela visao de nerd pra mim, nem para o meu clube, então eu regulava os membros, tentando manter algo eclético. Durante a festa eu acabei bebendo demais, não só eu como Sam e Neal, eles deviam me controlar e acabaram extrapolando também. Eu, completamente bêbado, comecei a andar pela casa em busca de um banheiro, fui abrindo porta em porta, encontrando gente fazendo de tudo, até que abri uma porta e encontrei Jasper, meu primo de 15 anos, completamente nu em cima da cama, me olhando e me chamando como se me esperasse, eu bebado fui pra cima dele e a gente transou, na verdade ele me dominou e eu fui fodido fortemente durante aquele tempo. Jasper aproveitou que eu não estava são e fez de tudo comigo, tudo mesmo. No dia seguinte acordei ao lado dele e perguntei o que tinha acontecido, pois não me lembrava de nada, e ele contou que ele me embebedou e fez aquilo pois queria transar comigo, e o pior, que ele tinha dito a todos e espalhado uma foto minha com ele me fodendo.

Ps.: Como eu sabia disso se eu estava bebado? Eu relembro de tudo durante os dias que se seguem, depois de eu ter ficado bebado desse jeito.

Flashback off.

- Realmente, muita coisa aconteceu naquela festa... - respondi.

- Esquenta não, todo mundo sabe que ele abusou de você.

- Isso não é o suficiente, ele tem que pagar, e você vai me ajudar com isso.

- Como assim?

- Ué, simples, do mesmo jeito que eu sei ser submisso eu também sei ser dominador e você bem sabe...

Ninguem sabe que eu pratico BDSM, mas um dia enquanto eu explicava algumas coisas pra minha nova dominadora, Neal entrou no meu quarto e me viu fazendo coisas que ele não deveria ver, NUNCA.

- haha você é hilario, o que você planeja fazer???

- Ele precisa sofrer, nem fiquei puto porque ele abusou de mim, até porque eu me lembrei e gostei mt (Neal era o único que sabia de tudo sobre a minha vida), mas ele ter espalhado para todo mundo, com uma foto ainda por cima, isso merece punimento. Amanhã, depois do treino de futebol a gente coloca o plano em ação.
 


Notas Finais


Comentem se gostaram, pretendo postar 2 capítulos por semana. please, comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...