1. Spirit Fanfics >
  2. Do prazer a dor >
  3. É o fim, do começo

História Do prazer a dor - É o fim, do começo


Escrita por: Algemado

Notas do Autor


Pois é gente, pensei muito e vi que era hora de chegar ao fim.
Esse capitulo é o último, o final desta primeira temporada.
Isso mesmo, teremos segunda temporada.
Decidi isso porque, bom, vamos entrar em uma nova parte da fic, com foco em bem menos personagens, tentando manter a fic menos "geral" e mais focada em determinados personagens.
Nos falamos no final, até lá.

Capítulo 37 - É o fim, do começo


A vida toda a gente busca um amor,

um grande amor, e quando achamos,

acabamos por afastar.

Parecemos imãs, que as vezes se atraem

e que em outras, se afastam.

 

Queria dizer que naquele dia resolvi tudo com Pietro, mas estaria mentindo. Ele disse que ali não era mais seu lugar, que precisava resolver sua vida, mas que um dia voltaria e que, se eu quisesse, ficaríamos juntos outra vez, porque, segundo ele, esse era nosso destino.

 

Depois disso ele foi embora, me dando apenas um ultimo beijo, e foi naquele momento que eu entendi tudo, a sua paz, o jeito como entrou aqui, ele quis me acalmar antes de jogar a bomba em mim, antes de me distruir.

 

Naquele mesmo dia eu fiz as malas e saí com meu filho, ali não era mais meu lugar, aquela casa, cheia de alegria não podia ser o lar de alguém tão vazio quanto eu, por isso fui embora, guardar minha tristeza só pra mim.

 

Faz três meses que não vejo nenhum dos meus amigos, preferi não entrar em contato com ninguém, apenas deixei uma carta para eles, dizendo tchau, e mantive contato com meu pai, mas mesmo assim ele só deposita dinheiro para mim e para meu filho.

 

Só eu sei o vazio que existe dentro de mim, o buraco que eu já achava enorme, que existia quando ele entrou em coma, agora está ainda maior, e não sei se eu vou aguentar.

 

Só estou aqui pelo meu filho, e nem sei se por ele eu consigo mais ficar.

 

 

POV Neal

 

Voltei para minha terra natal, todos voltamos, não conseguíamos viver naquela casa sem ele, viver com aquele lugar vazio a mesa, ou sem aquela criança linda correndo pela casa.

 

Não vejo mais Camilla, nosso namoro realmente foi por água abaixo, e particularmente estou muito feliz com isso, eu sei quem eu amo, sei com quem devo ficar.

 

Derek e Pietro estão sumidos, ninguém sabe deles, eles simplesmente desapareceram, em busca de paz, talvez em busca de conseguir continuar a viver, não sei, não consigo entende-los.

 

Mas apesar disso, não deixei de amar Derek um dia sequer, porque apesar de longe, nossa conexão ainda existe, uma ligação até mais forte que parabatai.

 

E mesmo que eu morra, eu ainda colocarei um sorriso de volta naquele rosto, no rosto do meu amado, mesmo que no fim, ele não fique comigo.

 

 

POV Fred

 

Comecei a namorar, algo que foi surpreendente até para mim, eu ainda amo o Derek, mas sei que provavelmente eu sou o último que vai ter alguma chance, e sei também que ele pode ser feliz com qualquer um deles, porque eles o amam, e vão cuidar dele do melhor jeito que puderem.

 

Pode até parecer estranho, mas estou namorando a Mia, depois que Pietro e Derek foram embora, nós acabamos nos aproximando e conversa vai conversa vem, e muito sexo depois, começamos a namorar, e posso dizer a vocês que, não tem ninguém melhor de cama que ela.

 

Sinto falta dele, mas sei que, onde quer que ele esteja, ele vai ter alguém que cuide dele, porque sempre foi assim, ele sempre foi amado, mesmo que ele não reconhecesse isso.

 

“Ele sempre atraiu amor, mas tudo que seus olhos viam era ódio”

 

 

POV Pietro

 

Eu tive que ir, tive que me encontrar, durante todo meu coma o que eu mais tive tempo era de pensar, pensar em mim, em tudo o que eu passei, tudo o que eu fiz, tudo o que eu desejava.

 

Pensei em Derek, em como ele me mudou, como ele me fez ver a vida com outros olhos, como ele me mostrou que eu também podia ser feliz, que eu podia ser feliz ao lado dele.

 

Mas eu não podia prende-lo a mim, eu precisava deixa-lo escolher, escolher quem ele queria, e para ele me escolher, eu precisava estar pronto para ele, e também precisava dar todas as opções que ele merece.


Então eu fui atrás dela, da única pessoa que poderia completar a vida do Derek de uma maneira que nem eu, nem mais ninguém conseguiria.

 

E eu a achei.

 

~Flashback on~

 

 - Onde eu estou? O que aconteceu? Eu morri? – perguntei para mim mesmo, mas alguém respondeu.

- Não meu querido, você não morreu, não morreu ainda – aquela voz me dava medo, meus olhos se adaptavam a escuridão, e eu pude ver, uma senhora sentada ao meu lado em um quarto de hospital.

- Eu sofri um acidente? – perguntei.

- Sim, mas infelizmente não morreu – ela respondeu rindo.

- Quem é você?

- Eu? Sou a avó do filho do Derek, ele não te falou de mim? Já era de se esperar.

- Ele me falou que tinha um filho – quando disse ela fez uma cara de espanto, mas logo voltou ao seu normal sombrio.

- Hum, então parece que ele realmente gosta de você, acho que vou ter que fazer com você o mesmo que eu fiz com a minha filha.

- O que!? Você matou a sua filha? – Perguntei, assustado.

- Tentei, mas ela conseguiu sair viva, mas sem memória, graças a ajuda de um médico, ficou longe de atrapalhar meus planos, mas com você eu vou fazer direito.

 

Ela bateu com um vaso na minha cabeça, e tudo ficou preto.

 

~Flashback off~

 

Eu não fiquei em coma pelo acidente, mas sim pela pancada que ela me deu. Soube que os aparelhos começaram a apitar e os médicos entraram, provavelmente ela não conseguiu terminar o que queria, me deixando vivo e por sorte com memória, e eu lembrava muito bem das palavras, e eu vou achar a Bianca para ele, para Juan, para montarem a família que eles merecem, juntos, e se possível sem aquela megera junto.

 

Se ainda assim ele me quiser, serei dele, mas o mais importante é a sua felicidade, acima até da minha, pois uma coisa que aprendi é que a felicidade de quem a gente ama, vem acima de tudo, até acima da nossa.

Eu te amo Derek.


Notas Finais


LINK da segunda temporada: https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-originais-mais-prazer-por-favor-5916830

Pois é gente, o que será que vai acontecer?
Nos vemos lá, então, muitas surpresas guardadas para vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...