1. Spirit Fanfics >
  2. Do re mi! (YoonKook) >
  3. Fifteen

História Do re mi! (YoonKook) - Fifteen


Escrita por: Bruna12Anime

Capítulo 15 - Fifteen


Fanfic / Fanfiction Do re mi! (YoonKook) - Fifteen

 Corriam pelos corredores, desciam as escadas pulando dois degraus, escalavam as árvores até chegar no topo e riam. Dois sorrisos, dois corações acelerados e com um enorme medo de terem sido seguidos pelo diretor. 

 Yoongi deixou seu sorriso e analisou Jungkook; era tão bom vê-lo com um sorriso no rosto, pensava. Seus traços era delicado, seu sorriso verdadeiro e sua pinta na testa, era todo o seu charme. Tão inocente e bem desenhado.

 Jeon olhou para o pálido ao teu lado e sorriu. Os olhos pretos de Kook pareciam querer dizer algo, sua boca estava levemente aberta, seu coração diminuía os batimentos e sua mente imagina como seria a voz de Yoongi. Colocou sua mão no bolço e retirou seu bloco de anotações, junto a ele estava seu lápis de elefantes, cor azul. 

 Escrevia tão rápido.

 

" Sinto-me triste por não conseguir ouvir sua voz."

 

 Min Yoongi, relia e relia, não sabia que Jungkook tinha essa vontade. Ficou mal por não poder fazer nada a respeito. Retirou seu celular do bolço da camisa e começou a digitar.

 

" Também me sinto assim, não posso fazer nada em relação a isto..."

 

 O moreno sorriu e deu de ombros, já o loiro demonstrou seu semblante triste. Suas mãos pequenas e macias foram posta sobre o rosto pálido de seu amigo, Jungkook olhou nos fundos dos olhos de Mim, fazendo o mar negro surgir. Nada era dito, apenas sentindo, assim como o amor entre eles. 

 

 • • • •

 

"— Você não entende, Hoseok. Ele é a cara do Jungkook, ainda por cima é surdo e bonito." — Comentou, se deitando no sofá com uma cerveja em mãos.

 

" — Não entendo mesmo! Tem um bonitão te dando sopa, além de bonito tem estilo, como você mesmo disse. Agora tu vem me dizer que é melhor não ter nada com ele, como pode isso?"

 

" — Pode isso porque ele é a cara do meu ex."

 

" — Já se passaram anos, Yoongi. Acho que o Jeon deve estar te olhando e pensando: "como pode viver assim sem sexo por anos?" Da uma chance apenas para o rapaz."

 

" — Sexo não é tudo. E eu sequer cheguei a pensar nisso com ele, ou coisa assim, sempre que o vejo me lembro do Kook. Não tem como, entende?"

 

" — Tem como, sim! Tu irá mandar mensagem para ele agora e marcar outro encontro, não quero saber! Vai marcar sim e ponto!" — Sentou-se. " — Quase trinta anos e mais de cinco anos sem beijar uma boca."

 

" — Não sabia que beijo na boca era tão importante assim para você, desculpa."  — Dizia com ar irônico. " — Vendo por esse lado, eu acho que nem sei mais beijar na boca..."

 

" — Não creio!"  — Disse rindo, como uma hiena.

 

 Yoongi pegou a almofada e jogou na cara de seu amigo. O alaranjado caiu no cão, após minutos voltou a sentar-se. Olhou atentamente para o moreno deitado no sofá e sorriu malicioso.

 

" — Que tal perder seu bv comigo, Yoongi?"  — Perguntou já se aproximando, colocou a mão no peito do pálido e fez bico.

 

" — Se você se aproximar mais um pouco, te dou um soco."

 

 Jung Hoseok riu.

 

.

 . celular vibra;

.

 " Yoongi o seu boné está comigo, por algum motivo, posso ir aí te entregar?"

 

" — Você deixou o boné no carro dele de propósito, né, safado?"  — Arqueava a sobrancelhas. 

 

" — Não, ridículo. Deve ter caído quando esperava ele pegar a comida. O que eu respondo?"

 

" — Diga que sim, passa o endereço, conversem, beije e transem. Juro ficar calado e bem escondido dentro do armário."  — Ria.

 

" — Não sei como o Jimin te aguenta."

 

" — Nem eu. Porém... como fica a resposta dele?"

 

 Yoongi mordia seu lábio inferior, balançava seu pé e pressionava o enter. Não tinha nada escrito. Seus olhos focavam naquele balão de mensagem, em seguida analisava a foto de Donghyuk. Como és bonito, pensava. Após três minutos arrancando a pele de seus lábios, respondeu.

 

" Oh, sério? Eu agradeceria muito, entretanto estou com meu amigo, posso te encontrar amanhã?"

 

Visualizado.

 

" Claro! Podemos nos ver naquela mesma cafeteria?"

 

Digitando...

 

" Sim, pode ser às 10hrs?"

 

Visualizado.

 

" Marcado!"

 

 Yoongi ouviu um som desconhecido vindo da cozinha, deixou o celular de lado e foi ver o que era, Hoseok deitado sobre a mesa roncando. O pálido de camisa amarela começou a rir. Sem muito o que fazer, retirou-se da cozinha e apagou a luz, voltou para a sala pegou seu celular e se direcionou ao seu quarto. Estava na hora de dormir.

 

" — Boa noite, Hoseok."  — Disse.

 

 Com tudo apagado desde visão a luzes, o vento se fez presente no quarto de Yoongi, um sopro se fazia sobre sua face. A foto que tinha do casal se moveu. 

 Jungkook.

 

" Ele vai cuidar bem do meu Yoongi, pai?"

 

" Sim, filho. Ele irá. Confie em mim."

 

 

 O vento fazia o cabelo de Yoongi parecer que enfiou o dedo na tomada, mesmo com isso não deixou de ir ao encontro com Jeon. Sua pele pedia por cobertores e mais cobertores, todos quentinhos e fofinhos, ainda mais neste frio que se fazia presente em Osaka. 

 Com calças escuras e blusa clara, sentou-se, pediu um café e esperou pelo sócia de seu ex. Deu este apelido hoje de manhã enquanto olhava a foto do rapaz.

 De terno e calça social, se aproximava, o boné de Yoongi estava em sua mão esquerda. Donghyuk se encontrava tão formal, já o pálido sentando, se encontrava de maneira tão desleixada. 

 

" — Eu realmente gosto do seu estilo."  — Comentou, sentando-se em seguida.

 

" — Não precisa mentir para mim, eu sei que estou um bagaço."  — Sorriu. " — Em compensação, tu está muito dos sociais, os outros irão se perguntar como alguém vestido assim está com uma pessoa como a minha."  — Adicionou.

 

" — Você precisa parar de pensar nisso, é a segunda vez que fala sobre o que os outros irão pensar. Entenda, mesmo que não estejamos de tal maneira, como agora, comentariam sobre nós. As pessoas sempre falam, tudo o que devemos fazer é apenas não ligar, fazendo ou não, eles irão falar e julgar."  — Yoongi olhou surpreso, já Jeon apenas sorriu.  " — Já pediu?"

 

" — Sim... então, meu boné, né?" 

 

' — Sim, seu boné. Mas acho que pegarei ele para mim, tem como assinar nele? Me sentiria tão honrado."  — Colocou o boné no peito e fez cara de fã girl. 

 

" — Oh, claro! Tem uma caneta aí?"

 

 Os dois se olharam brevemente e riram. 

 Havia uma sensação boa no peito de Yoongi.

 E no peito de Donghyuk um sentimento estranho.

 

" — Você até que é legal."

 

" — Digo o mesmo, só que acrescento algo." 

 

" — Sério? O que?"  — Perguntou, com os olhos focados nos olhos do rapaz de traje social.

 

" —  Que além de legal, és muito belo." 

 

 As rubras bochechas de Min Yoongi, fizeram o rapaz rir e morder o lábio inferior.

 

" — Perdão."  — Pediu o rapaz constrangido.

 

" — Imagina. Estou acostumado a ouvir isso."  — Yoongi fez pose.

 

 Riram.

 

" — Eu preciso ir, tenho que trabalhar."  — Comentou, Donghyuk.

 

" — Ah, sério?"  — Assentiu. " — Tudo bem. Eu pago a conta."

 

 

 Saindo da cafeteria os dois sorriam, as bochechas coradas entre os dois mostrava a vergonha que sentiam a compartilhar aquele momento.

 Yoongi acompanho Jeon até o carro, o mesmo agradeceu com um sorriso, sendo retribuindo com outro em seguida.

 Ao fechar a porta, abriu-lhe a novamente e caminhou atrás do pálido de calças escuras. 

 

" — Obrigado."  — Gritou.

 

 Yoongi, virou-se e sorriu.

 

" — Eu que agradeço!"

 

.

.

.

 Ao entrar na empresa uma enorme dor se estabeleceu, Donghyuk se contraia por inteiro, seu ouvido começou a chiar. Os seguranças correram para ajuda-lo. 

 O moreno estava deitado sobre o braços de um segurança, enquanto seu parceiro ligava para a emergência.


Notas Finais


Cinco capítulos para o fim aaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...