1. Spirit Fanfics >
  2. Do re mi! (YoonKook) >
  3. One

História Do re mi! (YoonKook) - One


Escrita por: Bruna12Anime

Notas do Autor


Tô de volta com essa fic que será curta e bem das sad. Espero que gostem desse meu novo 'trabalho', é muito estranho voltar e postar novamente alguma coisa kk

Não liguem para os erros e boa leitura a todos c:

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Do re mi! (YoonKook) - One

Min Yoongi era o mais temido aluno do quinto ano. Só não era temido pelos seus professores, esses que pegavam em seu pé para o mais novo ser alguém futuramente, mas tudo que parecia entrar pela cabeça do pálido garoto saía no momento em que o sinal tocava anunciando que seria o intervalo.

 Jeon JungKook, o novato da escola mais popular de seu bairro.  Jeon era o oposto de Min Yoongi, o moreno era quieto, sorria pouco, e falava apenas o necessário. No caso seu nome. Jeon, não consegue ouvir o que acontece ao seu redor. Sim, o mais novo era surdo...

 Tudo poderia acontecer nesse ano escolar que começará dias atrás; Min Yoongi e Jeon JungKook terão seus caminhos cruzados um com a essência do outro.

[...]

 

“— Crianças, a partir de hoje vocês terão um novo coleguinha”

 

 Os olhares das pequenas pessoinhas da sala ‘5-B’ seguiam o pequeno garoto de fios escuros, o pequeno garoto parou de andar quando se aproximou do professor. Suas bochechas estavam levemente avermelhadas, boa parte da sua franja tapava seus pequenos olhos. O garoto parecia extremamente nervoso com a situação de ter que se apresentar para pessoas que começariam a fazer parte de sua vida.

 

“— Silêncio! Deixem ele se apresentar”

 

 Advertiu o professor, um sorriso pequeno se formou em seu rosto. O pequeno garoto olhou para o maior do seu lado, analisou o sorriso que o mesmo tinha, e deduziu que aquele sorriso significava: vai em frente.

 O pequeno pegou sua mochila e retirou um pequeno caderno, sorriu para seus coleguinhas de classe, e começou a escrever rapidamente. As outras crianças o olhavam com a boca aberta, estavam todos surpreso com aquela estranha apresentação. Suas bocas se abriram mais quando leram o que estava escrito no caderno do novato.

 

 “Bom-dia, me chamo Jeon JungKook. Espero que possamos nos dar bem, e que vocês cuidem de mim. Ah, eu não posso ouvir! Então usem esse caderno para falar comigo. Obrigado “^^” ”

 

 Alguns fios loiros foram possível se ver mexer na última carteira, Min Yoongi estava acordando de seu cochilo. Mas quando viu que todo estavam olhando para lousa, o pálido levantou rapidamente seu rosto úmido de sua saliva da mesa da escola, seus olhos procurava o centro da atenção de sua sala hoje. Quando viu o garoto de fios negros junto a um caderno, sua expressão mudou rapidamente, Yoongi se ajeitou na cadeira e fez esforço para tentar ler o que o menino havia escrito naquele pequeno caderno.

 O loiro sussurrava cada palavra que o estava escrito no caderno do garoto;

 

“— Bom-dia, me chamo Jeon JungKook... espero que possamos nos dar bem, e que vocês cuidem de mim. Ah... eu não posso ouvir. Então usem esse caderno para falar comigo...”

 

 Min Yoongi arregalou seus pequenos olhinhos, piscou três vezes antes de voltar a focar em algo, leu novamente o que estava escrito no caderno do garoto. Levantou deu sua cadeira por impulso, apontou seu pequeno e magro dedo para o garoto que estava ao lado de seu professor e gritou:

 

“— UM ESTRANHO!”

 

  Todos os olhares foram para o garotinho pálido de fios loiros, alguns riram, outros apenas encararam o pálido como se não tivesse entendendo nada. Jeon olhava para o pálido com um sorriso, já Yoongi olhava para o moreno de bochechas avermelhadas com uma expressão de surpresa.

 

“— Yoongi, sente-se!”

 

 Falou o professor com um tom de voz totalmente diferente do seu normal, Min Yoongi engoliu sua saliva e colocou seu traseiro novamente na cadeira de madeira; os alunos continuavam olhando para o menino pálido, a vontade de Yoongi era de mostrar a língua, mas sabia se fizesse isso levaria outra advertência do professor.

 

“— Jeon, sente-se ali”

 

 O lugar que o professor apontava estava vazio pronto para ser ocupado, mas o único mal desse lugar para uns, era que o assento era bem na frente do pior aluno da sala, Min Yoongi.

 Os fios escuros do novato se movimentava com a lentidão de seus passos, os outros alunos o acompanhavam com o olhar. Seus fios pararam de se mexer assim que o menor parou para analisar sua carteira. Olhou, olhou, olhou, e olhou para aquela carteira. Seus olhos negros mudaram de direção, agora os seus olhos analisavam o garoto pálido que também o olhava. Os dois olhos negros estavam focados, Yoongi sentiu um leve arrepio ao ver que o garoto mudou a direção de seu olhar para voltar a olhar a carteira.

 

“— Hey, novato. Sente-se logo aí”

 

 Jeon abriu a boca, piscou umas duas vezes, e começou a levar sua carteira para o lado de Yoongi. Min olhava para o garoto de fios negros que arrastavam a carteira para o seu lado, a boca do pálido estava levemente aberta, e suas claras sobrancelhas mostrava sua expressão de quem não estava entendendo nada.

 Jeon ajeitou-se do lado do pálido, e sentou-se ao lado do mesmo. Suas mesas juntas deixava bem claro que a partir de hoje, Jeon JungKook nunca mais iria deixar Min Yoongi em paz.

 

“— Bom, vamos voltar para nossa aula. Jiy-oon comece a leitura, obrigado”

 

[...]

 

“— Ahhhh! Porque você está me seguindo?”

 

 Perguntou Yoongi ao ver o novato o seguindo. Jeon sorriu, respirou fundo, abriu seu caderno e escreveu rapidamente:

 

“— Desculpa, eu não entendi.”

 

 Yoongi olhou para o caderno, logo em seguida olhou para o garoto de olhos escuros. Os dois ficaram se olhando por cinco segundos, as flores de Sakura começou a cair, algumas das flores iam em direção aos pequenos rostos dos garotos. Yoongi suspirou, Jeon sorriu, o pálido se aproximou do moreno e estendeu a mão para o menor a sua frente.

 

“— Vem, eu vou te levar para casa.”

 

 Jeon soltou a mão do pálido para escrever rapidamente em seu caderno pela segunda vez naquele momento, e novamente estava presente um “Eu não entendi”. Yoongi suspirou fundo, pegou a mão do moreno a sua frente e começou a andar pelas ruas lotada de flores junto com o novato de sua sala. 


Notas Finais


Até o próximo cap ~~~ FLW🌸🌸

Mundo paralelo com Do Re Mi: https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-jardim-de-matoco--jikook-15034168/capitulo1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...