1. Spirit Fanfics >
  2. Do re mi! (YoonKook) >
  3. Five

História Do re mi! (YoonKook) - Five


Escrita por: Bruna12Anime

Notas do Autor


........
저 돌아 왔어요! ><


N liguem para os erros e boa leitura a todos <3

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction Do re mi! (YoonKook) - Five

Yoongi e Jeon JungKook estavam sem se falar a mais ou menos dois dias, os dois jovens estavam determinados a só voltar a se falar quando um dos dois fossem pedir desculpa. O que era bem difícil de acontecer, ainda mais quando o orgulho dos dois é maior que a altura do professor SeokJin.

 Na manhã fria de Osaka, os alunos adentravam a escola rapidamente, que dizer, alguns alunos. Min Yoongi para a surpresa de nenhum aluno, ou diretor, adentrava a escola como se acabasse de ter chupado a fruta mais azeda de Osaka inteira. Já diferente do pálido, Jeon JungKook andava até a entrada calmamente e só para chamar mais atenção do que sua calma naquela manhã, só suas bochechas avermelhadas ao ver Yoongi.

 Os caminhos dos dois haviam se cruzado novamente, os olhos de Yoongi pareciam ver até a alma do menor de fios escuros, Jeon engoliu a saliva, piscou três vezes e passou reto pelo pálido de fios loiros a sua frente. Realmente, eles não iriam voltar a trocar recadinhos tão cedo.

 

“— Ei, Yoongi!”

 

 O grito do aluno Park Jimin fez Yoongi voltar para a realidade, por rápidos segundos a cena do beijo e a expressão de Jeon ao receber o beijo voltaram a atormentar o pálido.

 

“— Você está bem? Porque, tipo, você tá mó paradão aí. Você e o Jeon não são mais amigos?”

 

 Perguntou Jimin completamente agitado, tão agitado que nem sequer notou que Yoongi não deu a mínima para suas perguntas;

 

“— Hey, Yoongi! OUSH! Eu estou falando com você, será que tem como você me responder. YOONGI!”

 

“— Não, não tem como eu te responder, Jimin! Agora para de me atormentar. ”

 

“— ...”

 

 Yoongi ajeitou sua mochila e deixou o pequeno Park para trás; Min parecia ter acordado do lado errado da cama, pois ele estava tratando de outra forma até pessoas que não tinha nada a ver com o lance Jeon JungKook.

 

[...]

 

“— Hoje iremos falar de um assunto que muitas de vocês meninas devem procurar na internet, estão curiosos para saber esse assunto que iremos tratar na aula de hoje?”

 

 Quando terminou de falar, Kim TaeHyung, professor de educação sexual da segunda maior escola de Osaka. Escreveu na lousa o assunto que iria tratar na sua aula hoje, o nome do tema era “O primeiro beijo”, aquele tema fez todas as meninas corarem. Que dizer, todas as meninas e um dos meninos corarem, Jeon estava desconfortável com aquele tema.

 O pálido de fios escuro ficou ainda mais desconfortável quando sentiu o peso dos olhos de Yoongi sobre si.

 

“— Vocês já pararam para pensar no tanto de busca que esse assunto tem pelos navegadores do mundo todo? Não, eu tenho certeza que não. Então, esse assunto tão discutido nos grupinhos de meninas, acabou por se tornar uma das coisas mais buscadas no mundo...”

 

 Mesmo sem entender nada, Jeon prestava atenção em tudo o que o professor falava. Os olhos negros do menor estavam concentrados nos lábios rosados do professor Kim. Mas ao contrário de Jeon, os olhos negros de Yoongi estavam concentrados nas expressões faciais que o menor fazia.

 Park Jimin olhava sem entender para os dois, mesmo com esses olhares perdidos e desconhecidos, o que chamava mesmo atenção era o aluno Jung Hoseok que parecia analisar tudo da última carteira. O óculos do moreno lá do fundo refletia a luz do sol que invadia a sala.

 Tudo parecia estranho naquele período, a matéria tinha um tema que só fazia Yoongi e Jeon lembrarem do acontecimento de noites atrás, e também fazia os alunos do fundo estranharem a maneira que Jeon e Yoongi reagiram ao tema.

 

[...]

 

 Rua 56;

 

“— Se você veio atrás do Kookizinho, sinto em lhe dizer que você perdeu seu tempo vindo aqui, meu rapaz. ”

 

“— Quem disse que eu perdi meu tempo, senhor?”

 

 Falou Yoongi analisando a capa de uma revista, o senhor de óculos arredondados sorriu ao ver a postura de badboy do menino que analisava a capa da ‘Ok! Japan’.

 

“— Será que podemos conversar por meros segundos?”

 

“— Claro, mas antes, eu quero deixar bem claro que Jeon me pediu para não dizer nada sobre ele caso você perguntasse”

 

“— Filho da mãe!”

 

 Murmurou Min.

 

“— Então... como vai a vida do seu empregado? ”

 

 Perguntou Yoongi com um sorriso desajeitado ao mais velho;

 

“— estou começando a achar que você está gostando dele...”

 

“— Dele?” – Comentou Yoongi Rindo. “— O senhor realmente acha que eu estou gostando dele?”

 

“— E não está?”

 

 Ao encerrar suas falas, o senhor de óculos arredondados soltou um risinho e voltou a fazer seu caça-palavras. Yoongi ficou parado em frente ao balcão, o pálido parecia pensar no que o senhor havia dito. Talvez o menor estivesse sentido algo pelo garoto de fios negros, ou simplesmente tudo isso fosse efeito da saudade de conversar com o mesmo. 

 

.

.

.

 

 “Min Yoongi, é um babaca!”

 


Notas Finais


Até o próximo cap ~~~ FLW🌸🌸

🌈🎶> https://www.youtube.com/watch?v=-OEVZ_tEBuk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...