1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Believe? >
  3. Im with you

História Do You Believe? - Im with you


Escrita por: monreall

Notas do Autor


#NP marina and the diamonds - lies

Capítulo 19 - Im with you


P.o.v Justin

A cara de espanto que a Lauren fez foi além das minhas expectativas, eu sabia que ela ia não ia gostar muito da surpresa mas eu ia tentar contornar ela de todo jeito, eu preciso fazer as coisas certas dessa vez e preciso começar por isso.

- Lauren fala alguma coisa. – tentei colocar minha mão no ombro dela mas ela se afastou e por um segundo achei que ela fosse correr.

- Porque me trouxe aqui? – a feição dela agora já estava totalmente sem vida, como se tivesse esperando o pior.

- Não é o que você ta pensando, me deixa explicar. – e outra vez tentei me aproximar mas ela deu mais dois passos pra trás.

- Você não sabe o que eu to pensando agora e nem vai querer saber.

- Eu não te trouxe aqui pra fazer nada de mal eu só quero consertar as coisas, Lauren olha pra mim por favor. – ela não me encarava, seus olhos estavam paralisados olhando aquela água despencar de la de cima.

- Lauren me dá sua mão. – tentei pegar a mão dela mas ela me empurrou e saiu andando em direção a margem da cachoeira.

- Esse era o meu lugar preferido na infância, era agora não é mais. – pela primeira vez ela me encarou e pude ver aqueles lindos olhos castanhos marejados.

- Lauren...

- Você destruiu uma parte de mim naquele dia e ta fazendo isso agora de novo, por quê?

- Não, você ta entendendo tudo errado. – já tinha me arrependido de levar ela naquele lugar mas mesmo assim iria explicar o meu motivo, ela querendo ouvir ou não. Me aproximei com receio dela que nem se movia e a envolvi em meus braços olhando diretamente em seus olhos.

- Eu sei que eu não posso mudar nada de ruim que eu já te fiz e acredite isso acaba comigo porque você é a melhor pessoa que eu conheço e eu quase te matei, eu sei disso Lauren eu não esqueço nem por um minuto, todos os dias quando eu acordo a primeira coisa que vem na minha cabeça são todas as merdas que eu já fiz pra você durante esses anos todos. Aquele dia na casa de campo... não era eu Lauren eu não estava em mim, não to querendo jogar a culpa disso tudo na droga que eu uso mas eu não estava no meu juízo perfeito.

- Esse o seu problema Justin, você quase nunca esta no seu juízo perfeito então o que eu posso esperar de uma pessoa assim?

- Eu sei caramba, eu sei! Você não tinha nem que olhar mais na minha cara Lauren mas você é diferente de todo mundo, você é única saída que eu tenho pra sair dessa vida. Eu to tentando mudar, mudar por você por mim por nós eu nem sei se eu posso dizer que o que eu sinto por você agora é algo que eu nunca senti por ninguém porque eu nunca cheguei a sentir nada por qualquer pessoa que fosse, então eu to tentando fazer isso da maneira que eu acho que seja, mas você tem que me ajudar. Eu preciso da sua ajuda eu quero me tornar uma pessoa melhor eu quero poder ter uma vida com você, eu olho pra trás agora e não vejo mais sentido nenhum em nada do que eu fiz e nem em que eu era antes disso tudo, é como se antes de você eu não existisse. – segurei o rosto dela com uma mão e a trouxe pra perto.

- Eu não existia antes de você Lauren, antes de você me fazer sentir as coisas que eu sinto agora e eu não quero que isso passe, eu te imploro. Eu nunca quis tanto alguma coisa na vida como eu quero você agora. Eu sei que posso tocar seu corpo a hora que eu quiser, mas só o seu corpo não me basta eu quero o seu coração, a sua alma e a sua vida pra mim. Eu quero você por inteira.

Eu já estava ficando desesperado e iria fazer o que fosse preciso pra tirar da cabeça dela a imagem pavorosa que ela tinha a meu respeito, eu estava disposto a me entregar pra ela. Eu não sou muita coisa, mas com ela eu sinto que sou alguém e eu não quero perder isso.

- Só diz que não vai me deixar, por favor.

 

P.o.v Lauren

Meu coração disparava a cada palavra que ela dizia em um tom já quase desesperador e se dependesse do meu lado sentimental eu já teria me entregado a ele faz tempo mas minha razão gritava, minha ética explodia dentro de mim como se renegasse aquilo de todas as formas porque era errado, ele era errado.

Como seria a minha vida se eu fosse viver com um homem feito o Justin? Por mais que ele tivesse se esforçando pra tentar melhorar ele não ia deixar de ser uma pessoa ruim da noite pro dia e isso era um risco que eu ia correr se decidisse viver com ele.

Ele tinha razão quando disse que eu nem devia mais olhar na cara dele, qualquer pessoa no meu lugar faria isso mas eu não conseguia, por mais que ele fosse desse jeito era como se alguma coisa me puxasse pra ele como se eu tivesse a obrigação de ficar por perto o tempo todo e depois que ele quase morreu eu jurei pra mim mesma que não ia deixar ele sozinho, mesmo que ele não quisesse. Justin precisa de ajuda e por mais que isso possa custar a minha vida eu estou disposta a ajudar.

- Eu não vou te deixar se você me prometer uma coisa.

- O que você quiser.

- Promete que vai parar de usar essas coisas? – ele me olhou por um tempo, respirou fundo e beijou minha testa.

- Eu prometo.

- Obrigada. – disse enquanto ele me pegou no colo e começou a me beijar.

Justin saiu andando comigo no colo e me sentou em uma pedra ficando no meio das minhas pernas, ele me beijava com certa força e aquilo estava machucando mas eu não parei o beijo, continuei e logo tirei a camiseta que ele estava começando a alisar todo seu peitoral e ele fez o mesmo tirando minha blusa com certa pressa e começou a distribuir beijos por todo o meu colo e seios, subiu outra vez e começou a me beijar lentamente puxando meus cabelos com cuidado e logo depois se afastou.

- Que foi Justin?

- Você me faz perder o foco, eu não te trouxe aqui pra isso. – ele disse mordendo a boca.

- Esta me refugando?

- Jamais. – ele se aproximou me dando um selinho demorado e me pegou no colo outra vez.

- Então porque parou?

- Porque antes eu quero fazer o que eu devia ter feito há anos. – ele foi me levando no colo ate onde tinha deixado a moto e pegou minha bolsa me descendo do colo.

- Veste o seu biquíni.

- Eu não sei se você se lembra mas eu não sei nadar Justin.

- Eu sei, agora faz o que eu mandei. – ele arredou e começou a se despir ficando só de boxer e eu comecei a me despir devagar pra colocar meu biquíni enquanto ele me encarava.

- Justin vira pra la eu to trocando de roupa. – ele soltou uma gargalhada mas eu tinha falado sério.

- Pra quê? Não tem nada ai que eu já não tenha visto. – mostrei a língua e terminei de colocar o biquíni fazendo um coque frouxo no cabelo.

- Me da sua mão.

- Justin tem certeza de que você sabe o que ta fazendo?

- Absoluta. - ele estendeu a mão dele e eu logo correspondi.

Fomos andando de mãos dadas até a beirada da cachoeira e eu estava muito apreensiva, não devia confiar assim no Justin mas era o que eu estava fazendo.

- Vem. - ele ficou na minha frente pegando minhas mãos e foi entrando de costas naquela água e eu fui junto mas parei assim que metade do meu corpo estava dentro da água.

- Justin espera, vai devagar agora. - ele parou e se aproximou de mim me segurando pela cintura.

- Eu tô te segurando pode vim. -segurei os braços dele com força enquanto ele foi me puxando pra parte mais funda.

- Eu quero voltar. - me agarrei no pescoço dele quando vi que não estava mais dando pé.

- Lauren calma eu tô aqui e não vou te soltar, mas não desespera porque se não você vai se afogar de verdade e ainda me leva junto. - ele deu uma risada tentando me confortar mas eu continuei segurando nos braços dele.

- Eu tô com medo, porque você não podia me ensinar em uma piscina?

- Porque tinha que ser aqui, agora para de falar e se concentra no que eu vou falar ta?

- Você não vai me soltar, vai? 

- Nunca, agora faz tudo o que eu disser tudo bem? - assenti com a cabeça.

- Começa a mexer com os pés, não deixa eles parados. Esta mexendo? 

- Aham.

- Ótimo, agora você vai mergulhar comigo.

- Hã? Não Justin, eu vou morrer, não.

- Você não vai morrer Lauren, olha como o dia esta claro. Você vai enxergar tudo la embaixo e eu não vou te soltar, confia em mim amor. - ele me deu um selinho e eu sorri sem graça pelo jeito que ele tinha me chamado.

- Ta bom, o que eu tenho que fazer?

- Eu vou te afundar e você vai ficar dentro da água até não aguentar mais, quando você quiser respirar faz sinal negativo com a cabeça e eu te levanto. E tenta ficar com os olhos abertos.

- Ta bom, mas deixa eu respirar antes.

- Ok, me avisa quando estiver pronta. - demorei um pouco, estava muito nervosa mas assenti com a cabeça, Justin me segurou firme pela cintura e se afundou na água junto comigo.

Demorei um pouco pra abrir os olhos mas quando abri ele tava me encarando fazendo gracinha debaixo da água e eu quis rir mas não podia, fiquei com medo de engolir água e morrer, é eu tava me cagando de medo mas não podia negar que a sensação era boa e sem contar que a cachoeira era muito mais linda por dentro, aquelas pedras no fundo junto com um monte de plantas marinhas era tudo muito lindo. Não demorou muito e eu balancei a cabeça pra que ele me levasse de volta pra cima.

- Doeu? - ele perguntou sorrindo.

- Não, mas ainda não sei nadar.

- Lauren você precisa ter paciência, uma coisa de cada vez.

- Okay e o que vem agora?

- Agora eu vou te afundar de novo mas dessa vez você vai dar braçadas na água igual eu vou fazer agora, segura em mim. - segurei na cintura dele enquanto ele me mostrava como eu ia fazer.

- E não esquece de mexer as pernas entendeu? 

- Entendi.

- Então, você vai fazer isso debaixo da água de novo e não precisa ter medo porque eu não vou te soltar. - ele veio por trás de mim me segurando pela cintura. - Ta pronta?

- Acho que sim.

E mais uma vez ele me afundou.

Fiquei com o corpo meio tombado dentro da água até porque Justin fazia muito peso nas minhas costas, ele ficou me segurando apenas com uma mão e com a outra começou a mexer meus braços e eu logo fiz do jeito que ele tinha ensinado e senti um impulso e quando dei por mim ele estava do meu lado, pousou uma mão nas minhas costas e fez sinal com a cabeça pra eu começasse a me mexer e eu respondi que não balançando a cabeça negativamente mas ele puxou minha mão e começou a nadar me puxando junto, eu não sabia muito bem como continuar mas repetia todos os movimentos que ele fazia quando percebi que ele soltou minha mão me desesperei e subi rápido pra superfície e ele logo atrás.

- Por que você subiu Lauren? Você estava quase lá.

- Você me soltou seu mentiroso, você falou que não ia me soltar e me soltou. - dei um tapa nele que começou a rir.

- Ta rindo do quê?

- Lauren olha pra você. 

- Olhar pra mim porque?

 - Você ta flutuando sozinha, eu já te soltei faz tempo. - me gelei toda quando percebi que estava sozinha na água e corri pra abraçar ele.

- Justin eu podia ter morrido!

- Não podia não porque eu não ia deixar, mas você ja aprendeu agora é só praticar vem.

- Porque a gente não deixa pra outro dia?

- Para de drama Lauren, anda. - ele me puxou pro fundo outra vez.

Eu comecei a debater meus pés e dar braçadas do jeito que ele tinha me ensinado, quando dei por mim já estávamos mergulhando juntos. Justin estava do meu lado e me olhava o tempo todo dando sorrisinhos e fazendo bolhas debaixo da água, eu estava me sentindo livre e pela primeira vez não tive medo, aquela sensação de euforia tomava conta do meu corpo inteiro e não queria mais sair dali, Justin parou de nadar e ficou ali parado no meio daquele mundo de água e eu fiz o mesmo, ele se aproximou me puxando pela cintura e começou a me beijar ali mesmo.

Era estranho beijar alguém debaixo d'água mas não deixa de ser bom, eu nunca senti aquilo antes e pra mim ali seria o meu novo paraíso. Subimos pra superfície e enquanto ele me apertava contra seu corpo começou a desamarrar meu biquini e logo terminei de tirar a parte de cima e a segurei. Justin apertava um dos meus seios com força enquanto mordiscava o outro e eu ajeitei minhas pernas em volta da cintura dele.

- Você é a melhor coisa que já me aconteceu. - ele disse entre os beijos que distribuía em meu seio e eu soltei minhas pernas da cintura dele o puxando pela nuca para um beijo mais intenso, enquanto ele me beijava eu arranhava suas costas com uma mão enquanto a outra alisava todo seu peitoral subindo e descendo até que deixei ela em cima do seu membro e ainda em cima da cueca o apertei fazendo Justin arfar e colocar a mão dele por cima da minha fazendo com que eu apertasse com mais força só que dessa vez dentro da cueca, coloquei o membro dele pra fora e comecei a estimulá-lo debaixo d'água. 

- Eu quero fazer amor com você agora. - ele me encarava com aquele sorriso safado nos lábios enquanto começou a desamarrar a parte de baixo do meu biquini me dando beijos calmos mas logo parou depois de ouvir uma risada seguida de vários fleches.

- Mas que porra é essa? - ele perguntou assutado e quando olhamos pra margem lá estava aquela praga do Chad com uma câmera na mão que não parava de disparar.

- Pararam porque? Estava tão lindo essa cena de amor dentro da água, continuem porque eu não posso mostrar um filme pela metade para os pais de vocês.

- Desgraçado. - Justin me soltou enquanto eu tentava me cobrir e foi nadando rápido ate a superfície atrás daquele estúpido mas foi em vão.

Chad tinha sido mais rápido e entrou no carro dele logo dando partida enquanto o Justin o xingava de tudo quanto é nome. Coloquei meu biquini de volta e sai da água.

-  Se ele mostrar aquelas fotos pro Cesar ele vai me matar. - falei colocando minha roupa por cima do biquini molhado mesmo enquanto Justin andava de um lado pro outro coçando a cabeça.

- Já era. - ele disse fazendo a pior cara possível.

- Já era nada Justin vai atrás dele com a sua moto e depois você me busca aqui, não deixe ele ir embora assim!

- E você acha que vai adiantar alguma coisa eu sair daqui atrás dele? Acha que ele não vai deixar de contar pro meu pai o que ele viu aqui?

- Vai ser a palavra dele contra a nossa Justin.

- Lauren se toca, olha o nosso estado você disse pra sua mãe que ia pra casa da sua amiga. Que amiga é essa? Pelo que eu sei a única amiga que você tem é a Maia e ela foi passar uns tempos com o pai dela que mora em outro país, eu não sei como a sua mãe caiu nessa. Acha que a gente vai chegar la assim ensopados e eles vão engolir qualquer desculpa que a gente der?

- Meu Deus. - ele estava certo, não tinha jeito. - O que a gente vai fazer? Esperar ele chegar em casa e mostrar isso pra tudo mundo? 

- Estamos fodidos. Ou você aceita fugir comigo agora ou a gente vai pra casa pra sermos esfolados vivos. Você decide.

Eu não sabia o que pensar, o que falar ou o que fazer só sabia que se fosse pra casa com o Justin a coisa ia ficar feia mas eu também não podia fugir assim, não podia deixar a minha mãe preocupada comigo.

Eu iria assumir o que fiz.

- A gente vai pra casa.

- Ficou louca, menina? – ele estava transtornado.

- Justin eu não vou fugir, não agora. A gente vai pra casa e conta a verdade, okay? Se eles não aceitarem eu juro que vou com você pra qualquer lugar, mas não assim, eu devo satisfações pra minha mãe e pro seu pai. – ele ficou me encarando por um tempo mas logo subiu na moto a ligando e eu fui atrás.

- Sabe que você acabou de assinar a nossa sentença de morte, não sabe?

- Eu não me importo. – ele inclinou a cabeça pra trás me dando um selinho demorado.

Ele se virou pra frente dando partida enquanto eu o abracei com força pousando minha cabeça nas suas costas. Não sabia o que ia ser de nós depois disso, mas enquanto eu estivesse com ele estaria tudo bem.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...