1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Believe? ¦ YoonMin >
  3. 0.6

História Do You Believe? ¦ YoonMin - 0.6


Escrita por: urmybestdream

Notas do Autor


Oi pessoinhas leitoras de dyb, eu sou a Mai, amiga dessa coisa ruiva que escreve isso. Ela mandou eu escrever nas notas iniciais e aqui estou eu *o* eu meio que escrevi esse capítulo *ela me obrigou eu juro* e gostaria de saber o que vocês acharam (: ahhhhh uma coisa que e um sempre quis fazer é poder falar EU LEIO TODOS OS CAPÍTULOS PRIMEIRO LALALA A RUIVA MANDA PRIMEIRO PRA MIM <3333 mas acreditem eu fico cobrando pra escrever praticamente todo dia. CHEGAAAA, eu falo demais kkkkkk TCHAU TERRÁQUEOS

Capítulo 7 - 0.6


Cambaleando, Yoongi levou o dobro do tempo necessário para chegar a estufa onde ficava desde que fugiu para a Terra. Olívia estava a regar algumas poucas flores que restavam no local quando viu a figura miserável do anjo, que mal se mantinha em pé.

- Pelos céus, Min Yoongi! - Exclamou enquanto corria na direção do de cabelos verdes - É só eu te deixar sozinho por um tempo que você volta pior do que Jesus quando foi crucificado.

- Sempre tão dramática... - parecia que todas as dores só aumentavam quando falava.

Olívia ajudou Yoongi a deitar no fino colchonete que havia no chão e com um pouco de dificuldade o deixou apenas com seu jeans antes de sair andando pela estufa.

- Isso tá feio ein, amigo. - ela disse enquanto passava um pano úmido pela pele do mais alto - O que você aprontou dessa vez?

- Falando assim nem parece que é você que sempre arruma problemas. - Ela revirou os olhos, agora tentava tirar o excesso de sangue que tinha na pele clara do homem a sua frente. - Lembra do Taehyung? Então... digamos que nós tivemos uma briga...

- De novo essa história de Kim Taehyung? Seu idiota eu já te disse pra não se meter com esse tipo de gente. - deu um leve tapa no ombro do anjo, se arrependendo assim que viu sua expressão de dor.

- O que você esperava? Que eu ficasse sentado enquanto ele faz sabe-se lá Deus o que com o Jimin? Eu cuido desse garoto desde que éramos crianças, eu não posso deixar ele de lado enquanto um demônio entra na vida dele.

- Baby, você nem é mais o anjo da guarda dele, você mal pode se considerar um anjo depois que fugiu. - Yoongi lançou um olhar indignado na direção de Olívia - Ei não me olha assim, que tipo de anjo sai por aí de cabelo verde?

- Falou a que tem cabelo prata. - rolou os olhos.

- Droga! Tudo bem Suga, não somos os melhores exemplos de seres celestiais, mas... Quem eu tô querendo enganar? Você não pode deixar o menino Jimin ser usado por aquele imundo. - o esverdeado agradeceu mentalmente o apoio da anjinha. - Mas eu me preocupo com você, meu pequeno.

- Pequeno? - o mais alto tentou conter o riso.

- Cala boca seu idiota. - E perambulando pela estufa, Olívia novamente o deixou sozinho, retornando alguns minutos depois.

- O que é isso? - perguntou desconfiado quando ela começou a passar um certo tipo de papa nos seus ferimentos.

- Sabe Suga, o tempo nessa estufa me fez aprender que plantas não fazem só fotossíntese.

- Você está querendo dizer que isso vai curar meus ferimentos?

- Claro que não, isso é uma planta e não Deus! As vezes você faz cada pergunta.

- Desculpe. - o anjo fez um pequeno bico.

- Não faz essa carinha, isso não vale.

Sem perguntar a opinião de Yoongi sobre tal decisão a anjinha o ajudou a levantar até estar sentado. Mesmo se sentindo mais desconfortável assim, decidiu não contrariar. Quando ela finalmente tinha acabado de passar toda a "papa da planta misteriosa" em todas as feridas, ela começou a massagear as costas do esverdeado e o mesmo agradeceu ao Pai Celestial por isso.

- Agora me conta, porque esse menino tem todo um empenho especial seu?

- Já te disse, eu cuidei dele quando éramos crianças.

- Você já cuidou de muitos humanos - Yoongi não precisava ver o rosto de Olívia, porque mesmo de costas ele sentia o olhar acusador, apenas deu de ombros - Foi por causa dele que você começou a ter dúvidas lá em cima?

- Não. Você sabe que havia um tempo que eu tinha perguntas que não tinham respostas. Eu fugi pelo mesmo motivo que você.

- Yoongi, você sabia muito bem que tinha certas partes lá de cima que eu achava bem chatas, não tente me enrolar. Eu e o Namjoon sempre conversávamos que você estava ficando diferente e um pouco mais questionador quando começou a cuidar do menino Jimin.

- Aquele ser de cabelo rosa sempre tem as ideias mais mirabolantes - se defendeu.

- Se só ele tivesse reparado, não teriam tirado seu protegido de você.

- Ele é só um amigo, Olívia, pare de tentar deixar as coisas complexas.

- Tudo bem amiguinho, - ela começou a sussurrar ao pé do ouvido do anjo, que sentiu um arrepio percorrer sua espinha - prometo que vou tentar deixar as coisas bem mais simples pra você a partir de agora.

Não era a primeira vez que esse tipo de coisa acontecia, mas Yoongi não se acostumava com aquilo de forma alguma, será que era errado achar aquilo tão... Bom?

- Como você faz essas coisas? - Virou-se para encará-la.

- Eu estou mais tempo aqui do que você, lembra?

- Mas só humanos deveriam fazer ou sentir esse tipo de coisa, certo?

- Meu pequeno... - o esverdeado ergueu uma das sobrancelhas e Olívia bufou - Meu pequeno anjo idiota, se fosse pra ser assim nós simplesmente não sentiríamos isso, certo? E se você quer tanto assim ajudar seu amiguinho humano é bom se adequar a certas coisas da terra, porque quem sabe isso venha a calhar num futuro próximo. - ela deu um piscadela.

- Nunca precisamos de nada disso antes para continuar aqui.

- Muito bem falado, isso foi antes.

- Às vezes você me deixa confuso.

- Só vamos dormir, okey? - o anjo apenas concordou com a cabeça - Hoje eu não vou para a rede, vou ficar aqui com você.

- Tudo bem.

- Aí de você se você roncar.

- Ei! Você sabe que eu não ronco. - retrucou, ofendido.

- E não pense você que eu vou te aliviar de regar as flores amanhã.

- Você é uma pessoa horrível. - negou com a cabeça.

- Boa noite, Suga! - sorriu, não se importando sobre o que o garoto tinha dito.

- Boa noite! - Olívia passou um tempo com os dedos brincando em meu cabelo antes de adormecer, logo sendo seguida por mim.


Notas Finais


Vocês conheceram a Mai nas Notas Iniciais, é ela que puxa minha orelha sempre que eu desanimo e dá algumas sugestões, então se DYB está aonde está é graças a ela. Eu deixei que ela escrevesse esse capítulo pq ela deu a idéia da existência da Olívia.

Enfim, é isso amores, XOXO.

COMENTEM, ME FAÇAM FELIZ.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...