1. Spirit Fanfics >
  2. Do you belive in the love? >
  3. You know me?

História Do you belive in the love? - You know me?


Escrita por: PastelPancake

Notas do Autor


desculpe pelo capitulo curto isso foi apenas um aquecimento

Capítulo 2 - You know me?


Fanfic / Fanfiction Do you belive in the love? - You know me?

                                "Foi um prazer conhecer ele"
Bem,ao conheçer esse novo cara eu literalmente não paro de pensar nele sua aparência é ter cabelos loiros,olho amarelo pois o outro estava 
coberto com um tapa-olho...talvez um acidente ou sei lá,mas o que me irrita
é que eu não consigo parar de pensar nele isso parece até doentio para mim.
Enquanto pego minha vassoura acabo tropeçando e adivinha quem era? Sammy Lawrence.
     - Oh desculpe Franks meu pé escorregou - Diz ele ironicamente o que deixava com raiva.
     - Muito engraçado okay? - Digo me levantando pegando a vassoura de volta.
Nisso Sammy coloca a droga do pé na minha frente fazendo eu cair mais uma vez nisso me fazendo
ficar com raiva,mas consigo deixar de lado e vou embora enquanto ouço aquele idiota rir.
     - Ei,não deixa ele fazer isso com você... - Disse uma voz meio conhecida.
fui ver e ai meu santo Deus..era ele aquele mecânico que tanto penso e digo..
 
     - B-bem e-eu consigo me dar bem sozinho! - Digo corado com raivinha.
     - Pois não parece baixinho - Ele me olha sorrindo.
Okay,EU NÃO SOU BAIXINHO!.
     - Olha quem é você para me chamar disso? - Digo perguntando com raiva.
     - Não gosta de ser chamado assim não é? Bem me desculpe Wally Franks - Diz ele olhando pra mim.
Como ele sabe meu nome?
 
     - Bem..como sabe meu nome? - Pergunto confuso.
     - Senhor Drew? - disse como resposta que soou como uma pergunta
A sim..senhor Drew esqueci desse detalhe,mas bem eu acabei não ligando.
     - Percebo que você é o zelador não é? - Pergunta gentilmente.
     - Infelizmente,sim... - Respondo olhando para baixo.
Ele vê meu pequeno olhar de tristeza e acaricia minha cabeça com cuidado me deixando mais corado
     - Ei não fica assim,não é facil,mas tem que continuar de pé - Ele diz sorrindo para mim.
     - O-okay obrigado... - Digo corado e vou embora.
Okay não sei o que houve,mas essa merda de sentimento que sinto por ele apenas aumentou.
 


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...