1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Love Me? >
  3. Boas vindas

História Do You Love Me? - Boas vindas


Escrita por: kasujewelfishy

Notas do Autor


Voltaaaai! *-*
Primeiramente vamos agradecer a todos os elogios para esta fic ok. Eu me sinto muito incentivada por vocês a continuar postando logo. Ogrigado! <3
Chegamos ao capitulo 3.
Bem, primeiro o camaro do DongHae não é amarelo é preto como o dele de verdade ehsuehsuehsuh
Segundo eles estão com as vestes da foto que coloquei no capitulo.
Terceiro Kyuhyun chegou a fic \o/
Quarto hyuk é dorminhoco mesmo. Ele disse em uma intrevista que consegue dormir até 17 horas q

Enfim espero que gostem...

Boa leitura!

Capítulo 3 - Boas vindas


Fanfic / Fanfiction Do You Love Me? - Boas vindas

Estávamos no que parece, escondidos na saída de emergência de algum lugar, sozinhos, e eu com um sorriso pervertido no rosto. Nos pegávamos loucamente naquele local. Suas mãos passavam por todo o meu corpo, apertavam, marcavam de forma possessiva. Minha pele clara se encontrava cheia de hematomas tamanha era sua vontade, e possessividade. Era possessiva e forte demais para uma mulher, seu cheiro também era diferente. E eu não podia negar o quanto aquilo estava gostoso. Nisso tudo só havia um único problema, eu não podia ver o seu rosto.

-Ah... Hyuk!

Aquela voz me parecia tão familiar, eu só não me lembrava de onde.

Xxx

-Hyukkieee!

Abri os olhos lentamente, despertando deste sonho com Hae me sacudindo levemente, sentado na beirada da cama. Me olhava com a cara ainda meio amassada, os cabelos levemente bagunçados, chegava a ser adorável.

-Acorda bela adormecida.

-Hm... Não quero.

Agora era eu que ocupava o lugar de criança mimada.

-Mas já são 17 horas!

-E o que é que tem isso ainda é cedo pra sair.

-Eu sei, é que eu tenho de passar no mercado para comprar algumas coisas para nós essa semana.

-Ah.

- Tava pensando se você não podia fazer nosso jantar enquanto isso.

-Sim, claro.

Me levantei para fazer o que ele havia pedido de bom grado. E de agradecimento ganhei um beijo no rosto, isso era coisa do Hae mesmo, mas me fez sorrir levemente. E ele já estava praticamente pronto quando me acordou então em não mais que vinte minutos saiu. Eu com a minha cabeça de vento me esqueci de perguntar o que era pra fazer e onde estava o que, por isso tive que ir mexendo mesmo e me virar. Acabei preparando uma lasanha, e fiz arroz para acompanhar. Como fui muito bem ensinado pela Omma, modéstia parte estava uma delicia. Mas como DongHae ainda não tinha chegado, preferi esperar  por ele para começar a comer. Enquanto isso ia dando uma geral nas coisas que estavam jogadas pelo apartamento, e lavei a louça do que preparei agora, e do sanduiche de mais cedo que como previ DongHae não tinha lavado. Ele é bem do tipo que só vai lavar a louça quando não tiver mais nenhuma limpa para usar. Hae chegou já eram pouco mais de oito da noite, então fomos para a mesa, e desta vez os dois famintos. Comemos e voltamos a conversar aquelas banalidades de sempre. Dai ele me contou que havia convidado nossos amigos em comum da época da escola, que eu não via a muito tempo. Seria legal pelo lado em que eu poderia rever Kyuhyun, meu amigo de zoeira, mas meu sorriso não se manteve quando ouvi que o convite também chegou a Siwon. Não que odiasse o ex-colega de turma ou coisa assim, mas sabe aquele tipo de pessoa que aparentava ser fútil? Então. Comentei com Hae que devíamos ensaiar alguns passos antigos que fazíamos juntos outro dia, e mesmo ele dizendo que não era mais bom nisso e que tinha perdido o jeito fiz com que concordasse.

Eram vinte para as nove quando levantei para lavar os pratos e DongHae veio atrás me abraçando e apoiando o queixo no meu pescoço, como fazia quando queria bisbilhotar o que eu estava fazendo. Sorri de leve não estranhando aquele ato comum entre nós, e por fim resolvi quebrar o silêncio ao mesmo tempo em que secava a louça.

-Que horas temos de sair daqui?

- Umas dez e meia.

- Ainda bem que cochilei a tarde.

-Cochilou? Ele riu.

-É.

-HyukJae você dormiu pra caramba!

-Pra caramba é quando eu posso dormir minhas 15 horas em paz. Aquilo ali foi um cochilo...

-Urso!

Rimos junto. E ele me soltou a contragosto quando acabei com a louça. Fui direto para o quarto e DongHae me seguiu, só então percebi que ele já tinha separado a roupa que ele ia vestir. Fiquei uns vinte minutos pra escolher uma roupa, passar e fui direto para o banho com uma toalha que havia trazido também.  Fechei a porta sem trancar e entrei no Box, deixando a agua morna mais uma vez correr pelo meu corpo. Estava pensativo enquanto me lembrava sobre o que havia acontecido até então. Conforme deslizava a esponja com sabonete liquido pelo meu corpo, fitando distraidamente o que fazia, e esta passava pelos meus mamilos, foi como se eu sentisse o carinho de DongHae novamente. Não sei por que, mas automaticamente senti minha face esquentar. Resolvi cantar qualquer coisa aleatória, para ocupar minha cabeça e finalmente terminar meu banho.

Não demorei mais do que vinte minutos para tomar banho e arrumar meu cabelo. E mais dez para me vestir, e fiz isso ali no banheiro mesmo, com exceção do sapato e alguns pequenos detalhes que ao sair terminei de vestir. DongHae me olhou de cima a baixo como quem dizia que não acreditava que eu tinha me aprontado quase todo no banheiro quente e em tão pouco tempo. Mas a verdade é que sempre fui muito pratico para essas coisas. Eu já penso no que vou vestir no momento em que sei que vou para certo lugar. Quando meu amigo entrou no banheiro, eu terminava meu visual calçando os sapatos. Eu vestia uma calça escura, e um colete igualmente escuro que mais parecia uma regata, sapatos escuros, e um cinto com detalhes em prata. Por cima uma jaqueta na cor creme. Cheguei no espelho do quarto me perfumando e terminando de ajeitar os cabelos. DongHae saiu depois de meia hora com os cabelos arrumados e devidamente perfumado, mas ainda estava de boxer.  Continuei a me arrumar mesmo já estando arrumado só para me ocupar, depois ainda remexi minha mala, li um mangá, e me sentei por mais dez minutos para que DongHae estivesse pronto. Ele vestia uma calça escura e uma blusa social preta com dois botões abertos deixando parte da sua pele macia a mostra. Os fios escuros do menor agora se encontravam levemente arrepiados. E já passava de 22:30 quando finalmente conseguimos estar os dois prontos. He ligava para Cho Kyuhyun e mais alguém que não consegui identificar, mas parece que eles só chegariam depois da meia noite. Mesmo assim nós saímos após pegar carteira, chaves e mais algumas coisas.

No elevador estava recostado e com as mãos no bolso. DongHae não muito longe de mim, e podia estar enganado mas o vi sorrir, como se estivesse tramando algo. Preferi não comentar isso, apenas puxei um assunto qualquer que se prolongou até chegarmos no estacionamento onde pegamos o camaro preto do mais novo. Ao adentrar o carro Hae colocou o som alto para se exibir. Mas não reclamei, ate gostava da musica, e animado por ela no caminho, cantávamos algumas partes e eu balançava a cabeça ritmado. Riamos bobamente, e eu começava a me animar para essa saída.

-Baby let me love, love,love ya...

Ainda cantava olhando pela janela e não se passavam nem vinte minutos que estávamos no carro, embora pela velocidade em que DongHae dirigia não me admirasse que chegávamos tão rápido. Mas não adiantava falar nada para que ele fosse mais de vagar, eu sabia, então apenas permaneci quieto aproveitando o vento fresco que batia no rosto.  A Boate dali do estacionamento parecia grande, estilosa e cheia de luzes, mas quando saímos foi que pensei que devia ser foda mesmo para ter aquela fila desanimadora. E pior, ela parecia maior conforme chegávamos mais perto. No final da fila fitei DongHae, e tive de reclamar.

-Cara, não vamos conseguir entrar nas próximas duas horas pelo menos!

-Calma, eu to pensando.

-O que?

-Espera ai, tenho um plano.

Donghae sorriu do mesmo jeito que no elevador mais cedo, e então saiu correndo sem me dar a chance de perguntar mais nada. Permaneci ali curioso, esperando e esperando. Já se passavam 15 minutos naquilo e eu andava para lá e para cá. Mais 5 minutos e eu ia atrás daquele maluco que eu chamava de amigo. Mas quando ia fazer isso ele apareceu.

-Já resolvi! Vem...

-Ah?!

Fui puxado pelo outro que saiu correndo e me puxando para dentro da boate, ignorando a cara feia das pessoas que estavam na fila. E eu me perguntava o que foi que ele disse a aquele segurança que parecia mais o The rock coreano para que pudéssemos entrar. Bem, eu ia perguntar a ele depois, o que importa é que já estávamos dentro. E eram 23:30 naquele momento. Ainda tínhamos meia hora até que Kyuhyun e sei lá quem mais chegassem. Então fomos direto para o bar.

-O que vai querer?

-Uma soda, por favor.

-Claro que não!

-Então... Coca cola?

-HyukJae estamos aqui para comemorar sua volta, não vou comemorar com refrigerante.

-Mas você sabe o quanto sou fraco pra bebida.

-Mas é só um pouco...

Suspirei ponderando sobre a situação, e como sempre cedi.

-Certo, mas só um pouco.

DongHae pediu dois whiskies com gelo e bebeu o dele de uma vez enquanto fiz umas três paradas para acabar com aquela dose. Então DongHae se lembro que esquecemos de brindar e então pediu mais uma dose para cada um, só que dessa vez sem gelo e agora parei umas cinco veze, ele virou em dois goles. Em seguida ele pediu a terceira, e eu já estava fazendo careta sentindo me esquentar por dentro por culpa da bebida forte, obviamente protestei dizendo que não ia mais beber.

-Só um pouco Hyuk... Poxa, a quanto tempo é que não fazemos isso?

- Muito tempo...

-Então.

-Eu vou ficar bêbado Hae!

- Eu to aqui, vou cuidar de você. Vamos para a mesma casa e...

Ele disse pousando uma das mãos em minha coxa direita assim que eu me sentei em um dos bancos próximo ao bar.

-Você só bebeu dois copos pelo amor de deus.

-Isso... Isso é forte.

-Fracote.

-Eu não sou isso!

-É sim.

-OK!

Droga, o pior que ele sabe que odeio que me desafiem, e com isso acabei bebendo mais dois copos. Um por ele fazer manha, e outro por ter sido desafiado.

Eu já estava mais do que bêbado, e sentia minha cabeça rodar enquanto ouvia o som alto, as luzes piscando na pista, as pessoas dançando perigosamente perto uma das outras. Mas perdi totalmente a atenção naquilo quando senti as mãos de donghae voltarem a pousar em minha coxa e subirem de leve, sorrateiramente. Meu corpo  sentia um leve arrepio, que sinceramente eu esperava que fosse por conta da bebida que ainda me esquentava por dentro.

Preciso pegar mulher, preciso pegar mulher, preciso pegar mulher...

Eram essas as palavras que ecoavam em minha mente quando ela entrou na boate. Im Yoon-ah uma garota que estudou conosco e era uma das mais disputadas da sala. Vestia um  corselet vermelho vivo, calças de couro bem apertadas, botas pretas de couro, com cano alto e de salto.Seus cabelos castanho claro médios estavam presos em um rabo de cabelo apenas uma mecha caia sobre o rosto, com uma maquiagem viva e brincos de argola. DongHae não chegou a ficar com ela por que na época namorava com a Lamém de galinha, mas teve vontade. Me levantei dotado de uma coragem absurda que certamente vinha da quantidade de álcool ingerida por mim. Pois sem ele eu jamais chegaria em uma garota assim. Eu após minha pequena mudança em Busan chamava a atenção de algumas garotas mesmo sem ir atrás delas, e se bem sei as garotas de Seul são muito mais fáceis que as de Busan. Que mal teria afinal? DongHae parecia confuso no momento em que me desvencilhei do seu toque e caminhei para a pista. E embora todo aquele calor que me fazia suar levemente, a minha cabeça rodando, e minha visão com um foco não tão nítido, ainda sim caminhei perfeitamente bem, e com uma confiança que não era minha até a garota que de inicio não me reconheceu. Começou a tocar uma musica bem dançante que se chamava Vênus, e então uma ideia me surgiu. Eu não sou lá um grande conquistador, e a melhor forma que conheço de me exibir para uma garota, era fazendo o que eu fazia de melhor, dançar. Não sabia os passos de vênus então usei passos que eu mesmo tinha feito, a bastante tempo atrás, mas que tinha trabalhado tão bem neles que modéstia parte caiam bem com qualquer musica ritmada como aquela.

De primeira comecei o passo sozinho, perto dela, aos poucos não atraia só a atenção dela como a das pessoas a volta que parava para ver, e iam abrindo uma rodinha chamando a atenção de outras pessoas. Me senti, claro, todos ali querendo me ver dançar. Ela também parecia a atenção voltada para mim, então,  quando levantei levemente o colete que usava por baixo e rebolei mostrando parte da barriga, atraída e também querendo ser o centro das atenções se dirigiu ao meio em que eu estava e com seus próprios passos, que mesmo meio promíscuos não me incomodaram, e estávamos dançando juntos. Eu estava mais preocupado em fazer bem aqueles passos, mesmo com meu grau de álcool na mente, não me permitia errar uma passo se quer, ela já estava mais a fim de escorregar pelo meu corpo e passar a mão em minha barriga, coxas e nádegas. Quando a puxei para perto, ainda dançando foi que ela me encarou com seriedade e me reconheceu.

-Lee HyukJae?

Ela pronunciou incrédula como se eu  fosse outra pessoa. Eu assenti agora sentindo uma pontinha de insegurança, mas ela parecia encantada pela minha mudança que eu não via como tão grande assim ao contrario dela. No meado da musica nos beijamos.

 

Xxx

DongHae says:

Eu estava feliz. Estava literalmente feliz! Desde aquele dia em que eu e Hyuk conversávamos pela Webcam como quase todos os dias, e ele me contou que voltaria para Seul. Principalmente quando disse que voltaria por minha causa. Senti meu coração praticamente pular fora do peito tamanha era a minha felicidade. Ele chegaria dois dias depois e naquela quarta feira mesmo eu já estava fazendo preparativos e planos para receber meu melhor amigo. Quando o dia finalmente chegou eu estava eufórico. Dormi pensando nele, e acordei pensando nele, cedo, mas até que tinha dormido bem. Não tive tempo de comer, afinal preferi ficar mais algum tempo na cama, e me preparar parar estar bem quando fosse recebê-lo. Quando o vi no aeroporto nem mesmo acreditei. E me aproveitei que ele ainda não tinha me visto em meio a toda aquela gente para dar uma boa olhada. Eu sei que ele tinha mudado um pouco ao longo dos anos em que estivemos distantes, mas ao vivo a mudança parecia ainda maior. Até então nunca tinha reparado em HyukJae como daquela forma, ele estava realmente bonito. Quer dizer, mesmo que antes as pessoas o achassem esquisito, magrelo, ou até mesmo feio, para mim HyukJae sempre foi bonito. A diferença é que agora ele simplesmente me deixava sem palavras. Nosso primeiro abraço, nossa primeira conversa, as primeiras risadas... Foi tudo muito perfeito. Mesmo quando ele insistia em ser impaciente com meu amor pelo meu carro. Sim eu amava carros, e tudo o que se relacionava a corridas e pegas, mas HyukJae não compartilhava disso, e esta era uma das poucas coisas das quais não compartilhávamos por isso ele se mostrava tão impaciente. Dei de ombros para aquilo. Quando chegamos ao meu apartamento  fiquei feliz por que ele até podia olhar feio pra minha bagunça, mas sabia que se sentia a vontade ali. Dormimos juntos pela primeira vez e não vou negar que fui meio implicante com aquelas caricias, por que, deixar meu melhor amigo sem graça era um dos meus passatempos preferidos.

Agora, eu estava ali com ele comemorando a sua chegada, e mal podia acreditar nisso. Estávamos bebendo, e eu tendo trabalho para fazer o mais velho deixar de parecer um menino e virar homem para beber de verdade junto comigo. Mas não aguentava e ria vez ou outra com as caretas que ele fazia quando ingeria a bebida. Era um fresco mesmo.  Notei que depois do quarto copo ele já estava parecendo bêbado então parei de insistir que bebesse, mas continuei bebendo, só que dessa vez vodca. E ainda fui muito bonzinho, não bebi vodca com ele, pois sabia o quanto ele era fraco para esse tipo de bebida. Seria como tombar HyukJae em apenas uma dose.

Fiquei um tanto confuso quando o maior se desvencilhou dos meus toques, mas não tive tempo de protestar afinal meu telefone tocou e quando atendi era Kyuhyun avisando que já estava na fila da boate. E era pouco mais de meia noite. Me levantei e fui lá busca-lo com a mesma desculpa que usei com o segurança para entrar ali. Quando voltei conversando com Kyuhyun que estava doido para trollar HyukJae em nome dos velhos tempos, fomos procura-lo na pista. Quando o encontrei estava dançando com uma garota que não me lembrava do nome, mas achava que conhecia, e esta estava tendo a ousadia de passar a mão no corpo dele. Kyuhyun estava boquiaberto jamais imaginando que encontraria HyukJae em uma situação dessas com uma garota. Eu estava possesso de raiva, principalmente quando aquele beijo aconteceu. Aquela garota não ia roubar a atenção do meu melhor amigo, no primeiro dia em que passávamos junto depois de 4 anos, mas não ia mesmo.

-Qual o problema DongHae? Perguntou o mais novo não entendendo a cara de desgosto que eu fazia.

-Nada...

-Sei. Também está surpreso que HyukJae não pareça mais um virgem né? Parece que esses 4 anos fizeram bem para a masculinidade dele.

E Kyuhyun que aparentemente também era heterossexual não sabia o quanto suas palavras me deixavam irritado. Pois como assim ele achava que os anos que meu melhor amigo passou longe de mim fizeram bem a ele? Olhei na direção de kyuhyun irritado e este automaticamente entendeu o recado recuando, e começando a se explicar.

-Calma Donghae eu não quis dizer que...

-Tudo bem.

Minhas feições suavizaram no momento em que uma ideia veio em minha mente.

-O que vai fazer?

-Não vou deixar a diversão só para ele.

Respondi dando a impressão que iria dançar também, ou disputar a menina com HyukJae, mas só o que queria era tirar aquela ninfeta de perto do meu melhor amigo.

Entrei na pista com meus próprios passos, e por reconhecer os passos de HyukJae já que costumávamos dançar junto antigamente eu sabia mais ou menos fazer os meus. Puxei a garota com vontade quase fazendo com que esta tropeçasse. E ela me olhou como se me reconhecesse, e sorriu, certamente estava boba se sentindo disputada por nós. Olhei para hyukJae como se aquilo não passasse de uma apostinha infantil e ele automaticamente entendeu. O que eu me garantia com mulheres ele se garantia dançando então seria uma “disputa” acirrada. Passei a dançar com a garota mantendo uma proximidade superficial e quando esta tentava criar uma intimidade me afastava como se isso fizesse parte da coreografia. 

Só notei que a musica havia acabado pelo silêncio que estava na boate. O Dj tinha parado a musica e parecia narrar nosso showzinho já que os clientes daquele local pareciam gostar muito. Quando HyukJae se aproximou começou a cantar, inventando como o raper que gostava de ser a musica que não existia. E continuávamos nossa dança, nosso teatrinho, a garota no meio levando tudo a sério, quando estávamos achando tudo aquilo muito divertido.

  Hyuk: Você, desculpe-me, senhor!você está no meu caminho, então suma!

Eu irei me aproximar dela primeiro, lentamente, então recue.

 

  Hae: Essa garota é minha. Quem é você para entrar em nosso amor?

Leia os olhos dela quer ficar comigo hoje à noite.

 

Quando ele estava outra vez perto dela a garota se virou para ele e tirou sua jaqueta fazendo a mesma cair entre as pessoas, deixando os braços de HyukJae a mostra. Nesse momento eu me amaldiçoei por ter vindo com aquela blusa social e não com uma regata.

Hyuk: você jamais poderá ficar com ela, mesmo que morra e volte a vida

Eu já estou ao lado dela, feito uma família, há muito tempo. Então se você entendeu, irá embora?

Hae: Ela me deixa louco, ela é perfeita para mim.

Hyuk: Nosso relacionamento é perfeito, entenda de uma vez, desapareça.

 

Fazendo o mesmo que ele inventava partes para aquela musica e ouvia o grito das pessoas em volta animadas com a nossa brincadeira. Minha voz era sexy e parecia um sussurro no ouvido da garota que voltou a olhar para mim e se aproximar de mim.

Ambos: Agora segure minha mão. Não, por favor, venha para mim.

Eu te amo mais do que ele. Deixe-me te proteger

Mesmo se eu tiver tudo... Eu não posso viver sem você

Agora já começávamos a apelar quando Hyk abriu o colete e eu por consequência abri os botões da minha blusa também. A garota estava no meio, suada e maravilhada não sabendo para onde ir, para onde olhar se dançava ou agarrava alguém. Rebolávamos e seguíamos com os passos, mas parecia que queríamos um impressionar o outro e não a garota em questão. Passamos a rodear a garota, mas olhávamos um para o outro. Hyuk parecia desviar quando notava que eu também o olhava, mas eu não estava nem ai e olhava descaradamente. Quando paramos, a centímetros da garota, suados, o peito subindo e descendo rápido, meu coração ao menos estava acelerado. A coloração vermelha na pele branca de HyukJae entregava que ele também sentia aquela proximidade. Ao menos para mim aquela garota entre nós era invisível, a boate, a música que voltava a tocar, as pessoas ao redor, e até mesmo Kyuhyun. Era tudo invisível. Só existíamos eu e meu melhor amigo, que agora eu notava extremamente sexy na minha frente.

 

 


Notas Finais


I wanna love you, I can't live without you... (8)

-Q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...