1. Spirit Fanfics >
  2. Do you love me or not? >
  3. Solicitation

História Do you love me or not? - Solicitation


Escrita por: Clarybluex

Notas do Autor


OLÁAAAAA
O FERIADO SE FOOOOI
E O MENDINHOS VAI CHEGAR
MINHA VIDA TÁ CORRIDA
NÃO TO CONSEGUINDO TERMINAR A SURPRESA DO NIVER DO SHAWN, AFFS.

só to feliz essa semana pq meu bebê vai chegar e que também chegamos a 306 comentários e favoritos, muito obrigada meus amores, vocês são demais!!!!!
yuppp

Capítulo 38 - Solicitation


Fanfic / Fanfiction Do you love me or not? - Solicitation

.: Depois de lerem o capitulo, por favor, sigam a Lily no twitter ( quem tiver é claro) lá vai ter spoilers e interação com a personagem, é divertido, prometo. E pra quem tem instagram, sigam o fã cllub que eu fiz pro meu bebê, vamos mostrar todo amor que temos por ele, os links vão estar nas notas iniciais, beijos:.

 

                                                           Lily Point Of View.

Acordei com uma terrível dor de cabeça, olhei para o teto e todo canto do quarto para reconhecer aonde estava. Senti um peso contra meu corpo, virei o rosto e dei de cara com  Shawn de olhos fechados, parecendo um bebê fofo.

Não pude deixar de notar o quanto ele era fofo dormindo. 

Segundos depois de ficar admirando seu belo rosto perfeito, percebi que ainda estava nua.  Abri um sorriso involuntário ao ver que todas as peças estavam jogadas em um lado da cama, inclusive as de Shawn. 

Quase nem consegui levantar da cama. Um misto de emoções percorriam pelo meu corpo, sem contar os arrepios contínuos

Foi a melhor primeira vez da minha vida, e eu sou muito grata por ter sido com alguém que eu ame e confie, o Shawn foi um cavalheiro e super cuidadoso.  Ele é o melhor namorado do mundo! Sem dúvidas!

Já estando de pé, me aproximei de Shawn que estava virado de costas para mim. Dei um beijo em sua bochecha rosada por natureza e fiz um pouco de carinho em suas costas nuas e definidas. Ele não acordou, mas dava para ouvir roncos engraçados saindo de sua boca. 

Ele devia estar tão esgotado quanto eu. 

Após ajeitar o lençol que cobria a parte nua debaixo do corpo do garoto, peguei uma roupa extra do guarda-roupa e fui diretamente para fora do quarto pronta para tomar um banho. Agradeci por não cruzar com ninguém no corredor, mas já ouvia barulhos das conversas e  risadas dos meus tios e tias na cozinha da vovó. 

Entrei de imediato no banheiro. Tranquei a porta certificando que não ia ter nenhum enxerido, coloquei a roupa seca que usaria em cima  da tampa da privada e liguei o box. 

Já nua, entrei no cubículo de parede fria. Arrumei o registro para água quente e entrei com tudo, logo sentindo uma onda de água molhar o meu cabelo e fazendo com que meu corpo relaxasse com cada pingo de água que caia. 

''Eu quero fazer amor segurando seu cabelo, Lily''

Droga Shawn Mendes! 

Essa simples frase não saia da minha mente de jeito nenhum, ela ficava martelando e  minha deusa interior comemorando feito uma doidinha, eu ainda não acredito que finalmente eu e Shawn fizemos sexo, não sexo, amor. Como ele mesmo disse.

Visualizei a minha pessoa meses atrás. 

Eu ainda poderia estar desesperada para se encaixar em um grupo de amigos da nova escola, e ainda por cima teria que inventar várias mentiras sobre um suposto namorado que nunca, nem existiu.  E agora, cá estou, perdendo minha virgindade com o melhor cara do mundo que por acaso implorei para que fosse meu namorado já que as mentiras estavam fora do controle, e se eu já imaginei que iria namorar uma celebridade? Estava redondamente enganada.

A vida gosta de pregas peças, isso sem dúvidas está acontecendo comigo.  Minha história poderia ser diferente, mas não. A vida quis que nosso caminho fosse cruzados, por mais que fosse impossível. 

Minha história com o Shawn deveria virar um filme de comédia romântica. 

Se eu tiver filhos com ele, futuramente. Não saberei contar para eles como conheci o pai. Ia ser muito louco e bizarro.  Além do que, não é o mundo todo que sabe a real história. Uns acham que eu sou a melhor amiga distante de Shawn Mendes, outros acham que eu e ele nos conhecemos por acaso. Que pensem assim, ia ser mais um mico se o Shawn contasse tudo para as redes internacionais de televisão que eu implorei para que ele fosse meu namorado. 

Ao terminar o banho, interrompendo esses pensamentos.  Desliguei o registro  e me enrolei no roupão que sempre uso após o banho, encontro o secador dentro da gaveteira e seco agora a juba loura que virou meu cabelo por uns trinta minutos.  Finalizando todo esse trabalho, volto para o quarto, levando um susto com Shawn Mendes já de pé e pegando as coisas para ele tomar banho. 

 — Você me assustou! — exclamei assim que pisei no quarto e o encarei de me olhando singelamente

— Desculpa, acabei de acordar.  Já disse que me deixou exausto né princesa? — essa é a pior parte. Ter que aguentar os comentários maliciosos e chatos vindo do seu namorado.

— Há, há. Você também me deixou exausta falando nisso... —  caçoei. Para minha surpresa, a face de Shawn mudou para um ar preocupante.

Isso me deixou tensa. 

— Lily, eu te machuquei? — sussurrou se aproximando mais perto e tocando minha bochecha esquerda.  Estava estática demais para responde-lo.

As palavras simplesmente não saiam da minha boca. 

Me machucar?

— Shawn, claro que não! Foi maravilhoso, sério, eu te amo tanto por sido gentil  e atencioso. Não me machucou em nenhum momento, pelo contrário. Obrigada por isso, você é o melhor namorado falso do mundo! — brinquei lhe depositando um selinho rápido. 

Consegui re laxar Shawn e ele o abriu o sorriso mais perfeito do mundo!

—Que bom, olha. Eu vou tomar um banho,  a princesa não quer me acompanhar? — provocou com um sorriso malicioso. Idiota!

Lhe dei um tapa de leve no ombro, rindo. 

— Deixa de ser manezão. Talvez mais tarde?! — pisquei. Não era um sim, mas também não era um não.

É uma experiência muito nova para mim. Eu teria que me acostumar, cedo ou tarde.

— Então tudo bem, te vejo daqui a uns vinte minutos — Shawn se despediu pegando um montinho de roupa que ele usaria para se trocar depois do banho. Nos trocamos um ultimo beijo, e fui até a cozinha aonde todos estavam reunidos.

Fiquei aflita ao ver meus parentes. Será que eles ouviram tudo? 

Eu espero realmente que não. 

— Lily!  Achei que você e o Shawn tivessem morrido... vovó está pensando em fazer uma noite na fogueira e comer marshmellow hoje, nós vamos andar a cavalo. Você e o Shawn não querem ir conosco? — mamãe perguntou ao me ver assim que adentrei.

Confirmei, sentindo um calor e arrepios de nervosismo pelo corpo. 

— Sim, o Shawn está tomando banho. Eu chamo ele depois,  eu adoro noite da fogueira. Faz tanto tempo que a gente não fazia isso! — comemorei vendo a felicidade dos meus avôs que preparavam alguma coisa no fogão. 

Meu pai e os meus tios levantaram, eles não iriam  andar á cavalo conosco e sim jogar truco na sala de televisão.

— Depois chame o Shawn para jogar com a gente querida — papai se despediu dando um beijo em minha testa antes de ir para fora.

Ah não.

Parecia que até o meu pai sabia o que tinha  acontecido naquele quarto. 

Será que eu gemi tão alto?!

— Vamos logo! Ou vai anoitecer e os cavalos irão dormir! — resmungou Kelsey quase derrubando a cadeira no chão ao se levantar adruptamente pela ansiedade e impaciência. 

Acabamos por segui-la até o estábulo que ficava colina abaixo da casa.  

Dei graças a Deus quando Shawn apareceu com o cabelo perfeito molhado, usando agasalho preto como eu e calças jeans largas que mostrava um pouco da cueca branca.  Tudo era perfeito naquele menino, até a roupa. 

Enquanto as mulheres conversavam em um canto tirando o primeiro cavalo branco do estábulo, Shawn me puxou para um canto e sussurrou em meu ouvido.

Preciso te mostrar um pouco do meu passado, Lily. 

 

 

 


Notas Finais


LINKS IMPORTANTÍSSIMOS QUE VOCÊS DEVEM SEGUIR:

TWITTER DA LILY: https://twitter.com/Lily_Lee_Parker podem fazer perguntas a vontade a ela <3

MEU FÃ CLUB:https://www.instagram.com/mendes_armysbr/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...