1. Spirit Fanfics >
  2. Do you love me or not? >
  3. Barbecue

História Do you love me or not? - Barbecue


Escrita por: Clarybluex

Notas do Autor


Faltam só mais dois capitulos pra fic acabar
ai meu kokokoro
pra não ficar tenso
o que vocês esperam do SM3???
eu quero um clip com sexo, é só isso que eu peço MENDES
HASHAHU
BRINCADEIRA
mas
espero que gostem do cap

Capítulo 42 - Barbecue


Fanfic / Fanfiction Do you love me or not? - Barbecue

                                                               Lily Point Of View

— Puta que pariu! — fiquei chocada ao ouvir aquilo saindo da boca de Shawn. Eu queria rir da  situação, mas nós dois estávamos na maior enrascada da nossa vida.

Como é que iria sair da dispensa agindo normalmente e sem sinal de que havíamos acabado de fazer sexo, quer dizer, ainda estamos fazendo. Eu ainda estava com minhas pernas em volta da cintura do Mendes e ele com o membro parado dentro do meu centro. Nós mal chegamos ao ápice. 

— Shawn... — murmurei desesperada. Ele olhou perdido para mim e engoli em seco.

— Vamos ter que acabar por aqui — ele falou chatiado. Ai droga! Agora vou ficar com minha vagina pulsando de vontade e uma calcinha molhada, e um Shawn de pau duro... Quem será que esta na pior situação?

Com muito cuidado, ele saiu dentro de mim e enfiou o membro na cueca novamente. Nós nos vestimos e eu ajeitei meu cabelo, por sorte, eu tinha um laço de cabelo em meu pulso, então fiz um rabo bagunçado. Shawn abriu a porta quando afirmei que estava tudo no controle. 

— Oi pai, oi Ally, nós estamos arrumando uma caixa que sem querer derrubei — Shawn falou mantendo a compostura e  fazendo que sua explicação não saísse falsa. 

Bem, agora era a minha vez.

Quando sai, dei de cara com uma garota entre seus treze  anos, branca, magra de cabelo liso comprido e com alguns traços semelhantes ao irmão mais velho, ao lado, estava a pessoa que eu deveria agradecer por ter feito o Shawn, até porque se não fosse o espermatozoide  do Manuel ter entrado no óvulo da Karen, o Shawn não estaria aqui e eu não estaria conhecendo a família dele. 

— Ah, oi, prazer, desculpe se eu estou incomodando vocês — dei um beijo na bochecha de Ally e ela me correspondeu, além de ter cumprimentado Manuel com um aperto de mão totalmente envergonhada. Eu não sabia o que falar com eles, onde começar um assunto. Nada. 

— Que isso, você é bem vinda. Não se preocupe, desculpe a gente se a casa está uma bagunça.

— Eu soube que você e o meu irmão estão dormindo no mesmo quarto — Ally comentou fazendo com que eu ficasse extremamente vermelha, ela sorriu gostando da minha vergonha. Droga, só falta essa garota me colocar entre a corda bamba.

— Ally, não tem outra coisa pra dizer não. Tipo, oi, senti saudades maninho? — Shawn tentou amenizar a situação, mas notei pelas bochechas vermelhas por natureza que ele estava com vergonha.

— Que isso Ally, quando você tiver um namorado, também vai dormir com ele... —Manuel repreendeu-a tentando não sair rude, já que eu estava ali. Ally revirou os olhos.

— Eu hein. Eu só queria saber se a Lily não queria dormir comigo  no meu quarto, por isso toquei no assunto — Ah espertinha!  Abri um sorriso contendo minha risada e Shawn bagunçou o cabelo da garota. Manuel me deu um abraço surpresa e avisou que iria ajudar Karen com as carnes para o churrasco e alertou Shawn que os amigos do próprio ia chegar em instantes, era melhor terminar aquela bagunça e botar o carvão na churrasqueira logo.

— Bom, se você quiser uma irmã mais velha pra lhe fazer companhia. Eu não vou me  importar, a gente pode assistir seriados e comer besteira, eu faço isso em casa — falei para Ally que abriu um sorriso radiante, mostrando a arcária perfeita como  do irmão.

— Eu gostei dela Shawn, não faça burrada de novo — alertou Ally virando para o irmão que estava terminando de jogar os últimos carvões na churrasqueira. Ele estava de costas e sem camisa, obrigada Shawn, isso só me faz ficar com mais vontade e terminar o que começamos.  Ele ignorou totalmente Ally  e antes que nós duas pudéssemos conversar melhor, uma cambada de adolescentes entrou pela porta dos fundos indo diretamente para nós.

Ou-ou. 

— Fala Mendes! — um garoto loiro, alto, forte e de topete chamou meu namorado quase dando um susto no Shawn.  Shawn se virou provavelmente reconhecendo a voz e largou tudo na minha mão e de Ally; Nós nos entreolhamos e ficamos reparando na cena.

— Brian, que bom que você chegou. Já estava demorando,  nossa, você continua o mesmo pirralho de sempre... — eu ouvi Shawn dizer, mas reparei num grupo de meninas bonitas que estavam acompanhadas e observando  cada movimento dos garotos, o que me deixou um pouco com ciúmes, elas estavam mais de olho de Shawn no que o tal Brian, talvez, gostando do tanquinho sarado do canadense.

Argh. Outra coisa que eu vou ter lidar nesse relacionamento.

— Lily vem cá! 

Finalmente ele me notou.

Me aproximei do grupo quase morrendo de vergonha. Minhas pernas pareciam gelatinas, mas manti compostura. 

— Oi! — cumprimentei abrindo meu melhor sorriso. Eu estava super sem graças e aquelas garotas tinham um corpaço e pareciam modelos. 

Droga. 

— Ah! Você é a famosa Lily, o Shawn falou muito de vocês pra gente. Como você aguenta esse cara? — perguntou Brian abismado e arranco risadas de todos, até a Ally participava da conversa e era bem querida pelas garotas. 

— Ah, eu pergunto o mesmo pra você. Vocês aguentaram o Shawn mais que eu, eu sou só uma aprendiz, vocês são os profissionais aqui — senti Shawn dar uma tapa de leves na minhas costas e eu lhe mostrei a língua, o pessoal riu de novo e começaram a se apresentar.

 — Eu sou a Rayah e essa é a Leah, prazer. Se você quiser ver o seu namorado passando vergonha, veja os nossos vídeos no youtube, não é Shawn? — a garota era magra, não muito baixa, olhos pretos e o cabelo também preto cortado até o ombro. A Leah era ruiva e o cabelo todo cacheado, magra também. Meu Deus, eu não posso ficar gorda, jamais. Além de magras, as duas eram super estilosa, mesmo no frio. Pareciam ter  saído de um blogue de moda e eu só com minha calça jeans e uma camiseta rosa mesmo com meu all star todo fodido. 

— Shawn, você não está com frio não? — reparou Ally já que o Shawn era o único sem vestes ali, e mesmo que estivesse aparecendo um pouco dos raios solares, fazia um dia nublado. Ainda faltava uma garota para se apresentar, e ela me analisava de cima para baixo, o que me deixou desconfortável. 

Eu sei, sou estranha, mas nem tanto.

— Não, ultimamente eu só fiquei com muito calor — e senti as mãos do garoto irem até a minha bunda. Dei uma tossida falsa e tirei as mãos do menino, o pessoal nem notou. Ah Shawn, não provoca. 

— Você mudou muito Shawn, a academia valeu a pena hein? — quem era essa garota pra reparar e elogiar o tanquinho do meu namorado, na minha cara? As mendesarmys podem, mas essa dai não. 

Argh.

— Ah, obrigado Laur. Você também  mudou muito, digo, tá bonita. Ainda continua fazendo aula de dança? — perguntou Shawn, isso me deixou extremamente sem graça. Tudo bem Lily, eles só são grandes amigos. Você deixa o Finn curtir e comentar as suas fotos no instagram, o Shawn também tem direito de ter amigas mulheres.

A Tal Lauren ganhava de um a zero em quesito corpo e beleza. Morena, sorriso perfeito, olhos âmbar, parecia uma daquelas surfistas gostosas. Eu não chegou nem aos pés dela.

— Aham, talvez eu me mude para Toronto o ano que vem, lembra que você disse que ia se mudar pra lá quando tivesse mais tempo? Ai a gente pode sair em grupo,, vai ser ótimo conhecer você Lily. — quando ela se dirigiu com aqueles olhos. Eu entendi perfeitamente o recado.

Olhei para Shawn pedindo socorro mentalmente, mas ele não entendeu. 

Essa garota queria roubar ele, e eu fiquei surpresa. O Shawn nunca tinha me falado que queria morar em Toronto ou que ia se mudar. 

Quando ia concordar com Lauren, Karen entra no jardim segurando uma bandeja de carne e Manuel com uma bandeja de banana com caramelo quente. Não vou negar, o cheiro da carne estava uma delicia e da sobremesa também.

— Aqui está a comida, eu espero que vocês gostem. Mais tarde eu me junto com vocês, espero que estejam se divertindo.

Eu até estou Senhora Mendes.

Se eu não ter uma crise de ciúmes antes e seu filho não me provocar tanto. 

 


Notas Finais


ta nanananana
ultimo capitulo sai amanha mesmo
:(
sad


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...