1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Really See Me? >
  3. Início...

História Do You Really See Me? - Início...


Escrita por: MonellyBaltor

Notas do Autor


Estou trabalhando com um estilo totalmente diferente do que costumo trabalhar então espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Início...


Fanfic / Fanfiction Do You Really See Me? - Início...

“Sua mãe faleceu”

Foram as últimas palavras que ouvi do médico antes de meu mundo cair...Por que dói tanto assim? Meu coração estava partido em mil pedaços, então percebi que eu não conseguiria mais enxergar o rosto dela, mas que lembraria dela apenas pelas lembranças...

Ela era meu porto seguro, a primeira pessoa que ia correndo contar uma novidade....Uma boa esposa....Uma mãe protetora....Uma amiga fiel...E agora ela se foi...

Raziel diz que tudo tem um propósito, um motivo....mas qual foi o propósito da minha mãe morrer....

“Tudo ficará bem”

Como meu pai tem tanta certeza disso?! Me prometa que tudo ficará bem de verdade no final! Por favor! Eu não sei se vou suportar essa dor que está crescendo e me consumindo agora. Como vai ser as coisas depois? Essa dor que estou sentindo irá passar ou piorar?

A única certeza que tenho é..... Os que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.


Notas Finais


Comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...