1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Remember? >
  3. Coffee 1

História Do You Remember? - Coffee 1


Escrita por: FamiMarmota

Notas do Autor


Tive que dividir o cap porque tava enooooorme
Buenas lecturas ~

Capítulo 8 - Coffee 1


Fanfic / Fanfiction Do You Remember? - Coffee 1

- Nagisa, você faz ideia do motivo que me levou a agir como um idiota no início? Nos primeiros dias?

- Eu acho que posso imaginar, principalmente depois que tivemos daquele dia na cafeteria - Nagisa falava com o indicador pousado sobre o lábio inferior e os olhos voltados para o céu pouco estrelado. - Você se lembra que conversamos sobre nossos passados?

- Logo depois daquela primeira briga, como eu poderia esquecer?

°º°

- Um leite de morango, por favor - Karma pediu ao adentrar a cafeteria.

Os móveis dali eram feitos de madeira polida, clara como café com leite; atrás do balcão, muitas máquinas e armários eram posicionados de forma que tornasssem o lugar tão bonito quanto prático; os dois atendentes estavam bem vestidos e um deles sorria a ponto de ser possível ver seus molares; e o cheiro era uma mistura de café fresco e croissants. Aquele tipo de ambiente era aconchegante e acolhedor, o que fez com que o ruivo quase se esquecesse do quão encrencado ele estava. Havia deixado levar-se pela situação e Nagisa ficou simplesmente puto.

Karma sentou-se próximo ao balcão, em uma cadeira individual. Se tivesse sorte, conseguiria convencer um dos atendentes - talvez o sorridente - a considerar um presente “por conta da casa”. Contudo, Karma não tinha mais sorte. Toda a sorte dele havia escorrido pelo ralo quando Nagisa entrou naquela cafeteria com um sorrisinho no rosto.

- Bom dia, Hinata-kun, bom dia Kage-kun - ele direcionou-se principalmente ao garoto sorridente que havia servido Karma. - Por favor, não confundam a minha conta com a desse senhor e, mais importante, cuidado com ele - disse a última parte num sussurro amigável. - É sério, ele pode ser bem persuasivo.

Kageyama concordou prontamente, como se tivesse recebido uma ordem de um general ao passo que Hinata arregalou os olhos, recuando levemente na direção oposta à de Karma. Nagisa conhecera aqueles dois quando ainda não sabiam a diferença entre um café latte e um cappuccino italiano* e, apesar de meio desastrados e desligados, sempre soube que eram bons garotos.

Nagisa fez seu pedido em seguida foi sentar-se a uma mesa colada à parede, nos fundos. Ficou por lá esperando que Karma entendesse o quão particular e séria seria aquela conversa.

- Bom dia - Karma disse baixo ao que se aproximou.

Ele era inteligente o suficiente para entender aquela linguagem corporal, mesmo que Nagisa desse pouquíssimas dicas a respeito do que estava pensando.

- Então - Nagisa só se pronunciou depois que ser mocaccino fora servido. - Nós somos muito diferentes,  contrastantes, até - tomou um gole. - Mas eu acho justo que você possa se defender e expor seus motivos e qualquer coisa assim; por isso, pode começar a falar.

Karma ponderou. Não sabia o que falar, nem como falar. Deveria pedir desculpas pelo que fez? Talvez fosse mais sensato sair da casa de Nagisa? E se Nagisa o expulsasse antes disso?

Contudo, o momento de hesitação pouco durou. Karma falou como um rádio estragado sobre tudo que havia passado até o momento - e wow! Nagisa chegou a pensar que eles teriam de lavar copos para pagar as contas naquele lugar.

- Agatha era a garota da propina - o ruivo dizia entusiasmado. - O tanto que ela tinha de perigosa, tinha de bonita. No bar, estava sempre lendo um livro e se alguém se aproximasse demais, já poderia sentir o cano daquela ares light* horrorosa que ela tinha.

- O que ela fazia lá?

- Ela era responsável pela propina, eu acho. - Karma torceu o rosto numa careta, como se tentasse puxar alguma informação de sua memória. - Seja qual for o trabalho dela, eu queria ‘pra mim porque ela ficava no bar do Cookie 24/7.

Nagisa teve de raciocinar um pouco para se lembrar que “vinte e quatro barra sete” significava ‘vinte e quatro horas por dia, sete dias da semana’.

- Cookie é o dono do bar da empresa? - Nagisa perguntou, tentando realmente entender tudo aquilo.

- Nops, Cookie é o barman mais assustador da zona oeste. Ele é um careca de quase dois metros e cheio de tatuagens e eu juro ‘pra você que tive medo dele até o último dia em que estive lá.  

Karma então contou algumas coisas pelas quais havia passado por acreditar demais em Cookie (como a vez em que ficou montando um castelo de palitos de dente usados por 3 horas só porque o barman dissera que era um ritual de iniciação de petiscos nos Estados Unidos). Aquele ponto, Nagisa já sabia de quase tudo da empresa, bem como nomes das pessoas e das armas que elas usavam. Ele tinha até sua história favorita, o comando da primeira missão de Karma: “advogado morre em acidente de pesca”, faça com que isso vire a manchete de amanhã. Nagisa não sabia bem se devia ou não rir, mas, por vezes, simplesmente deixava escapar. Karma era bom contando histórias.

Então eu parei de procurar sobre a vida das pessoas que eu matava. Admito que um dos meus maiores medos era me tornar o assassino sem sentimentos que me tornei. Enfim, fiquei tão cego com isso que sequer percebi que o último homem que matei era ninguém menos que o pai de Gakushu e aí fodeu mesmo - Karma já estava completamente relaxado, contudo, não deixava de estar triste.

Depois de uma longa pausa, Karma continuou a falar.

- Acho que preciso desabafar sobre uma coisa… - Karma disse fitando o restante do capuccino que pedira. - Hinata, pode me trazer um breve*? - gritou para o ruivo ao qual já estava familiarizado.

 


 

 


Notas Finais


Gostaria de lembrar que o motivo dessa briga não foi aquela invasão de privacidade do outro cap, foi outra coisa que o Karma fez nos primeiros dias que passou morando com o Nagi
A explicação disso vai vir no cap 10, wait for it

* a diferença entre o latte e o italiano é que o italiano leva um pouquinho de chocolate em pó (os dois têm ⅓ de expresso, ⅓ de leite vaporizado e ⅓ de espuma de leite)

* breve é muito comum nos Estados Unidos: uma dose de expresso com creme half–and–half (composto de metade leite, metade creme de leite). Esse creme existe assim mesmo (mas não vende no Br), não é que nem a porção de leite vaporizado e espuma de leite que eu falei lá em cima

Eu coloquei dois personagens de outro anime, disgulpa, mas nao resistiii
Eles vão aparecer pouco, de qualquer forma, então acho que não vai mudar nada

Marmota manda kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...