1. Spirit Fanfics >
  2. Do You Remember Me? >
  3. Magnético.

História Do You Remember Me? - Magnético.


Escrita por: _-Kasa_chan_-

Notas do Autor


Yoo! Como estão tranquilos? ^^
Porque eu não ;-;

Vou ali ficar um pouco na solidão......Mentira, Tia Kasane não fica triste :D
Enfim... u.u

Good Reading!

Capítulo 10 - Magnético.


Fanfic / Fanfiction Do You Remember Me? - Magnético.

Amy estava aprisionada no covil de Eggman, com uma cela especial. A rosada tentava sair dali, acertando a cela com seu martelo, mas nem um arranhão ou amassado sequer. Suspirou frustrada.

  - Quando eu sair daqui vou te dá uma lição que você nunca vai esquecer!! Guarde isso, Eggman!!- Gritava ela liberando toda a raiva, enquanto o homem estava de frente para uns computadores, não dando importância para as palavras fracas da menor.

  - Excelente! Agora só preciso atrair Sonic para cá!- Disse ele com um ar vitorioso.

  - O que pretende fazer com ele?!- Esbravejou Amy.

  - Pensei que já soubesse, depois de tanto tempo ao lado do seu namoradinho. - Disse Eggman , e a ouriça levou a mão ao peito, vendo como seu coração estava acelerado com aquela ideia, cuja mesma estava muito distante.

  Amy já sabia o que sentia por Sonic desde que ele a salvou em Little Planet. Foi amor à primeira vista. Com o tempo aquele sentimento só cresceu ao passar mais tempo junto do azulado. Mas o lado ruim disso tudo era simplesmente aquele clichê cuja mocinha nunca é notada por quem ama. Isso lhe machucava muito. Já fez de tudo para chamar sua atenção, inclusive...a burrada que cometeu fazia parte disso, mas na verdade Sonic se distanciou e agora deveria odiá-la por ser tão impulsiva e estúpida. Sentia que estava numa corrida infinita, onde quanto mais Amy corria para alcançá-lo, mais ele acelerava , impedindo-a de chegar até ele. E ela, mesmo sabendo disso, nunca parou, sempre correu mais e mais, sem se importar com o cansaço. Apenas ele importava, mas era uma pena o raio azul desconhecer os sentimentos da rosada.

 

  - N-Não somos namorados...- Disse com uma voz de raiva e tristeza. Eggman franziu a testa, mas não estava nem um pouco interessado nesses assuntos de relacionamentos. Mobians eram tão estranhos.

 

  Naquele momento uma criaturinha azul escura apareceu carregando um visor.

  - Finalmente chegou, Bokkun. Está atrasado. Não é para isso que lhe pago.

  - Você nunca me paga. - Comentou Bokkun baixinho, com uma gota na cabeça.

  - Observe bem, minha cara Amy. Bokkun irá levar a mensagem que gravarei para Sonic. E tenho certeza que ele não hesitará em vir.

  - Será que ele virá mesmo?- Amy se perguntou, triste.

  Depois de um bom tempo tendo que ouvir as ladainhas de Eggman naquela porcaria de gravador, Amy notou a quantidade de fios e projeções que haviam perto dele. Logo perguntou sem hesitar:

  - O que pretende fazer com Sonic?

  Eggman ficou em silêncio por um tempo, e logo se levantou apertando alguns botões na parede que mais pareciam codificações, revelando um robô semelhante ao Ômega, porém este era preto com alguns detalhes azuis.

  - Este é o Egg-Zeta 27184916301BXDCE Obliteron 2000. -

  - Que peculiar... - Comentou Amy revirando os olhos.

  - Continuando...- Pigarreou o homem.- Não tenho uma fonte de energia necessária para superar a força e velocidade de Sonic e seu circo. Portanto, a única forma seria usar Sonic como a fonte de energia propriamente dita.

  A ouriça arregalou os olhos. Ele estava louco! Achava mesmo que iria pegar Sonic e usá-lo naquele monte de sucata?! Que idiota.

  - Você não vai pegar o meu Sonikku!! - Gritou ela.- Ele que vai te pegar, depois eu,  depois Tails, depois Knuckles e depois Shadow!! Seu trouxa!!

  Eggman riu achando que isso não seria possível.

  - É tarde demais para isso. Bokkun logo atrairá Sonic para cá. Vou apenas ficar sentado esperando até finalmente torturá-lo.

 ----------------------------------

  Sonic estava com uma sensação estranha. De certa forma sentia que algo estava errado. Se encontrava em cima do galho de uma árvore, observando o sol da tarde. mas não estava relaxado. Seus pés estavam inquietos e seus sentidos inexplicavelmente aguçados, em alerta.

  Logo se lembrou do ocorrido mais cedo com Amy. Será que ele foi duro demais com ela? Teria ficado chateada com ele? Não! Amy quem cometeu o erro, e só queria fazer com que o enxergasse.

  Sua vida, há um tempo atrás, era um tanto monótona. Tails vivia concentrado na Ciência, tema que não lhe interessava nem um pouco e Knuckles...bom... não ia muito com a cara do azulado. Então foi aí que Amy apareceu. Sinceramente falando, foi ela quem coloriu o preto e branco de seus dias, tornando-os mais agradáveis, mesmo sendo um tanto grudenta, o que de fato lhe irritava às vezes. Ela tem um grande defeito: Agir por impulso. Mas ele sempre estave ali para ela. Para ajudá-la a reconhecer suas atitudes. Porém hoje não tinha sido desse jeito. Se sentia um tanto mal, não sabia se tinha razão em ficar daquele jeito ou estava preocupado demais.

  Ficou perdido em pensamentos quando Bokkun apareceu em sua frente rindo cinicamente, colocando um visor amarelo nas pernas do ouriço, que franziu a testa.

  " Olá, Sonic. Isso aqui não é um convite. É apenas um aviso, já que somos inimigos há muito tempo.

  Sonic revirou os olhos.

  " Estive trabalhando em uma de minhas invenções, e criei o Egg-Zeta 27184916301BXDCE Obliteron 2000.

  - Diabos...?- Mal havia perguntando direito.

  " Meu objetivo era, inicialmente, ativá-lo com uma fonte de energia que pudesse superar você, mas nenhuma era suficiente. Sendo assim encontrei um outro jeito. Você próprio deverá ser a enegia do Egg-Zeta.

  - Ha! - Zombou Sonic! Ele achou mesmo que aceitaria assim, de bandeija?

  " Você não tem opção. Se não aceitar, sua amiguinha...

  A tela mirou para uma Amy irritada e relutante.

  " Lhe substituirá... E garanto: Ela vai sofrer muito. Você não quer isso, quer?"

  Agora foi como um balde de água morna para o ouriço. Antes mesmo de assimilar a situação, já estava no chão e começando a correr. Bokkun gargalhou.

  - Vai, trouxa. Hi hi hi...

  -------------------------------

  Com apenas um simples Spin Dash Sonic acabou com os dois robôs guardas do covil de Eggman.

  Chutou a porta até derrubá-la e adentrou o local olhando para os lados.

  - Droga! Onde ela está??- Perguntou com uma certa pressa. - Se aquele balofo fizer alguma coisa com ela...

  Parou. Estava em um corredor cheio de portas, mas não se ouvia nada ali.

  De repente sentiu duas garras metálicas lhe segurarem pelos braços, e Sonic se debateu tentando sair, mas logo teve uma ideia. Aquele robô certamente iria lhe levar para junto de Eggman e Amy. Nesse caso só precisava se entregar.

  - Okay, okay. Sem chance. Você me pegou. - Disse e riu marotamente.

  Não demorou muito para chegar em uma sala imensa, cheia de computadores e robôs mal projetados. Bem típico de Eggman.

  O robô lhe soltou brutalmente, fazendo com que Sonic caísse no chão.

  - Sonic!!- Ouviu Amy lhe chamar. Olhou atentamente para o espaço e logo a viu presa na cela.

  Suspirou aliviado. Nada havia acontecido com ela além daquilo.

  Sonic fez de tudo para tirá-la dali, mas o material era muito resistente e a tranca ao parecer era destrancada por um controle.

  - V-Você veio...- Disse a rosada baixinho.

  - Por que eu não viria? Eu não permitiria Eggman te fazer mal algum.

  - Cuidadoo!! - Gritou ela, vendo uma mão robótica tentando capturar o azulado, mas o mesmo foi rápido o suficiente - para variar - e saiu dali.

  - Falhou de novo, Eggman! - Provocou ele, vendo aquela mão se escondendo na nave do vilão.

  - Hoo ho hoo. Você que pensa. - Assim que disse aquilo, o homem expôs um pequeno controle branco com apenas dois botões, no qual apertou o primeiro, fazendo Amy ter uma onda de choques na cela. A rosada se contorceu.

  Sonic grunhiu.

  - Já disse que você não tem opção, Sonic. Seja a fonte de energia do meu Egg-Zeta ou sofra as consequências. Você e sua amiga.

  O robô reluziu em um canto da sala. O ouriço riu sarcasticamente, já imaginando o rosto do outro ao ver que foi derrotado mais uma vez.

  - Parece que eu venci.- Disse.

  Sonic logo se tornou uma bola de espinhos, e a toda velocidade colidiu com uma parede e outra, amassando o Egg-Zeta aos poucos.

  - NÃÃÃÃOOO!!- Gritou Eggman, arrancando os bigodes de raiva.

  Não demorou muito para o robô se tornar uma pilha amassada de sucata e Sonic rir vitorioso coçando o focinho apenas para provocá-lo.

  - Mas eu ainda tenho esse controle. Hee he hee...- Provocou o vilão, balançando o pequeno objeto de um lado para outro. Mas nem havia notado que havia deixado cair no chão. Apenas quando olhou para sua mão, sua expressão empalideceu e Sonic não perdeu tempo.

 

  - Drogaa!! Esse foi o pior dia da minha vida!! Mas você ainda vai ver, Sonic!! Você vai ver!- Gritou, e outro apenas ignorou, tratando de tirar sua amiga dali.

  - Vamos embora, Amy...

  - Espere uns minutinhos, Sonikku. Tenho umas coisas a acertar com esse idiota.- Disse Amy , sorrindo de forma assustadora enquanto batia levemente na própria mão com o martelo. Eggman se encolheu e começou a apertar um punhado de botões na nave aleatoriamente.

  - Ele é todo seu. - Piscou para ela e saiu dali.

 ----------------------------------

  Passando-se alguns minutos de espera, a ouriça saiu do recinto com seu olhar demonstrando satisfação.

  - O que você fez?- Perguntou Sonic com vontade de rir.

  - Nada demais, ele só não vai conseguir andar por um bom tempo...- Respondeu ela com cinismo, e o maior começou a rir, sendo acompanhado por Amy, mas logo a mesma parou de rir e abaixou a cabeça.

  - O que houve, Amy?

  - V-Você ainda me odeia?

  Sonic franziu a testa.

  - Você me salvou, mas eu sei que realmente esse é seu dever.

  - O quê?

  - Eu...Eu...Eu errei, sei disso, e me arrependo. Mas Sonic eu queria que você soubesse...- Sua frase morreu ali , enquanto a rosada apertava os punhos e cerrava os olhos.

  - Soubesse...?- Sonic insistiu.

  - Nada. Deixa pra lá...Por enquanto, peço que me não odeie. Sonikku, por favor, não me odeie. Nunca me odeie.

  Amy abaixou a cabeça, sentindo as lágrimas que lutavam para sair. Talvez estivesse sendo tola, talvez estivesse exagerando. Mas realmente não queria que Sonic a odiasse em nenhum momento. Sabia que era impulsiva e grudenta demais, o que só aumentava seu medo.

  Ficou ali, parada no lugar, esperando alguma coisa que pudesse acabar com ela de vez.

  - Impossível te odiar.- Disse Sonic, e antes que Amy pudesse reagir, ele a envolveu em um abraço caloroso, demonstrando a sinceridade daquelas três palavras.

  - S-Sonikku...- Disse, não querendo mais perder tempo, retribuindo o gesto.

  "Não sei bem o que é, mas algo nos une assim, é magnético."


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bye *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...