1. Spirit Fanfics >
  2. Do you trust me? >
  3. 1

História Do you trust me? - 1


Escrita por: Nikita-B

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Do you trust me? - 1

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•Billie°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

"Vá até a sala de biologia, segundo andar, porta 17." - Suzy.

Recebo uma mensagem de Suzy e saio do refeitório a caminho da tal sala. No caminho encontro com o professor de matemática.

- Olá, senhorita O'Connell! - Ele para em minha frente e levanta seus óculos com o indicador esquerdo. - Eu gostaria de falar com você sobre suas notas.

Abro um sorriso forçado para o mesmo e digo:

- Claro! Hoje, depois da aula? - pergunto esperando por um sim.

- Sim, Sim... - Afirma o mesmo.

Não o espero terminar e volto a subir as escadas.

- AH! Senhorita O’Connell! - o mesmo me chama novamente e me viro para olhá-lo.- Não esqueça de estudar para a prova de matemática depois de amanhã.

- BELEZA! - Digo e volto a subir as escadas rapidamente antes que ele fale de outro assunto.

Chego em frente à sala 17 e abro a porta da mesma. Sinto meu coração gelar e apertar em meu peito ao ver a cena a minha frente, perco o chão por alguns segundos. Tento assimilar a situação a minha frente.

Bhad Bhabie Will = Beijo.

Os dois notam minha presença e me olham.

- BILLIE! - Exclama Will.

- Eu não vi isso - Digo, incrédula com a situação.

- Eu posso explicar...

- NÃO! VOCÊ ME PEDIU UM TEMPO WILL! E É ISSO QUE VOCÊ FAZ? VOCÊ FICA COM A PRIMEIRA VADIA QUE TE APARECE!? - Grito com lágrimas nos olhos.

Percebo que a vadia da Bhad me lançava um olhar carregado de deboche.

-E VOCÊ? - Vou até ela e puxo seu cabelo que estava arrumado em um rabo de cavalo bem feito. - SUA PIRANHA RUIVA! VOCÊ NÃO TEM VERGONHA DE FICAR COM QUEM É COMPROMETIDO!?

Sinto braços fortes me segurarem por trás, me fazendo soltar o cabelo da vadia.

- Billie! - Will me chama, e olho para o mesmo esperando alguma reação, mas ele apenas fica calado sem fazer nada.

- Cadela, bagunçou todo o meu cabelo! - diz Bhad.

- CADELA É VOCÊ SUA VAGABUNDA! - Tento ir até a mesma mas o cretino me segura.

-ME SOLTA! EU QUERO ACABAR COM ELA! - Grito e me debato em seus braços, porém é em vão.

- Will, fica aí com a tua problemática, que eu tô saindo - Diz Bhad se retirando da sala, logo em seguida o cretino me solta.

- POR QUE? PORQUE? - Repito várias vezes batendo em seu peitoral com força, mas ele parecia nem sentir.

- A gente deu um tempo. - Ele fala calmamente.

- FAZ DUAS HORAS WILL! DUAS HORAS! - Grito sentindo as lágrimas quentes descendo.

Ele tenta pegar meu braço, mas eu não deixo.

- NÃO ENCOSTA EM MIM! - Digo secando as lágrimas - Vai embora Will! - mando apontando para a porta.

- Amor... - Ele diz tentando me convencer.

- VAI EMBORA AGORA! - Grito mais uma vez e ele sai da sala, me deixando sozinha.

Caio no chão em prantos.

Como ele fez isso comigo? Eu o amava! Ainda mais com a garota que eu mais odeio! Que ódio! Que ódio!

Saio correndo até o banheiro, onde entro em uma cabine qualquer, me ajoelho e coloco tudo para fora.Espero que todas as borboletas tenham ido embora.Me levanto e me olho no espelho. Não é atoa que ele me trocou por ela. Meu reflexo no espelho parecia destruído.

Resolvo matar as últimas aulas e ir para casa, falo com Suzy para me entregar minha mochila no banheiro e vou até os fundos da escola e pulo o muro mais baixo que havia, assim que chego ao outro lado dou de cara com Scarlet, uma garota que eu conheci assim que cheguei aqui.

- Hey! Eilish. - Ela se aproxima. - Matando aula? - pergunta Scarlet. - Não! Pulei só pra dar uma aquecida antes da aula de matemática.- penso.

- Sim - arrumo a minha mochila no ombro.

- Vai para algum lugar? - Ela pergunta me olhando de cima a baixo.

- Acho que vou pra casa. Não sei. - digo
semicerrando os olhos por conta do sol.

- Quer ir lá em casa?- me pergunta e eu a olho.

- Claro. - Digo e começamos a andar.
 
  Chegando na casa dela vejo que tudo continuava como dois anos atrás.

- Você ainda divide a casa com aquele músico? - pergunto jogando minha mochila em uma cadeira qualquer.

- Não, eu descobri que ele estava guardando armas aqui, então mandei ele embora. - diz indo até a cozinha, abre a geladeira e tira um garrafa de água. - eu até tentei dividir com uma coreana, mas ela era chata demais. - ela pega dois copos e despeja o líquido transparente. - E você? Ainda namora o jogador lá? - Ela pergunta bebericando a água.

- Não, terminamos definitivamente há uns trinta minutos. - bebo um pouco da minha água em seguida.

- O que aconteceu? Ele era tão bacana. - A mulher de cabelos curtos me fitou com curiosidade.

- Ele me traiu. - ela se engasga com a água. - Provavelmente ele deve achar que não foi traição, já que tínhamos dado um tempo. - fito o líquido transparente dentro do copo rosa.

- Ele que pediu o tempo?

- Foi.

- Já fazia quanto tempo? - Ela pergunta voltando a beber a água.

- Duas horas. - fito a mulher que se engasgava pela segunda vez com a água.

- Uau! - Ela arregala os olhos colocando o copo no balcão. - Como você tá com tudo isso? - Ela vem até mim.

Dou de ombros e digo com a voz baixa:

- Com raiva e triste. - coloco o copo no chão. - E pra baixo.

- Aposto que a menina era sem graça…- diz numa tentativa de me consolar.

- Bhad Bhabie. - Falo e ela me olha com surpresa.

- Bhad Bhabie? - Pergunta novamente em um tom de surpresa visível.

- Sim.

- Mas ela era lésbica, né? - Diz ela e agora eu que me assusto.

- Nunca! Ela pega todos os garotos da escola. - afirmo e Scarlet solta uma gargalhada bem alta.

- A Bhad Bhabie fica com várias garotas nas festas que a Rose faz. - fico surpresa com essa revelação.

- Como você sabe disso? - pergunto.

- Eu já vi. - fico boquiaberta com tal revelação.- Sábado vai ter uma festa lá, se quiser eu te mostro.- Ela abre um sorriso cúmplice para mim.

- Claro que eu quero. - Fazemos um toque com as mãos rindo.

- Agora! Não conta pra ninguém que eu te falei isso, pelo o que parece ninguém sabe disso. - ela diz me olhando e eu concordo com a cabeça.

Depois de mais algumas horas de conversa, vou embora para casa, esperando ansiosamente que sábado chegue.

Danielle Bregoli vai ter uma grande surpresa. - abro um sorriso com o meu pensamento.

- Tá feliz? - meu irmão pergunta assim que adentro a casa.

-  E aí, bro! - digo me jogando no sofá ao seu lado. - Tá vendo o que? - pergunto pegando sua vasilha de pipoca.

- Meu malvado favorito dois. - Diz olhando para a Tv.

- Ótima pedida. - Digo e começo a ver o filme.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...