1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Amnésia >
  3. 27

História Doce Amnésia - 27


Escrita por: hanonimata

Capítulo 28 - 27


POV Jungkook - 1 mês depois

- Eu acho que devíamos trabalhar em investir na exportação, estamos produzindo bons produtos. - Taehyung comenta sua estratégia financeira.

- Mas o exterior tem investindo bastante em nós. - O lembro do fato.

- Eu sei, mesmo assim, estaríamos ajudando a levar o nome do país, isso nos daria mais créditos nacionais. - Taehyung rebate e eu concordo ao mesmo tempo que meu telefone toca.

- Fala. - Instruio ao aperta o botão de viva-voz sabendo ser a secretaria.

- Me desculpe atrapalhar, uma reunião dos sócios foi marcada em cima da hora para daqui dez minutos. - Ela avisa estando um pouco nervosa o que me é estranho.

- Por que meu pai quer essa reunião? - Questão impaciente. Meu pai realmente acha que não temos trabalho a fazer? - Eu nem sou sócio.

- Na verdade senhor, foi Park Jimin que solicitou a reunião. - Ela corrige cautelosa e eu apenas encaro o telefone confuso. - Ele exigiu sua presença.

  Jimin sumiu por um mês sem deixar rastros ou dar sinal de vida, só sei que ele esta bem por causa da marca e agora ele volta pedindo reunião? O que ele esta armando?

- Tudo bem, confirme minha presença. - Instruo desligando o telefone.

- Ele recuperou a memória? - Tae questiona tão intrigado quando eu.

- Se é que ele perdeu. - Retruco.

- De qualquer forma eu vou indo preparar as coisas do seu enterro por prevenção. - Taehyung fala se pondo de pé. - Foi bom te conhecer amigo. - Ele faz piada e sai da sala.

 

>
  Com exceção de Jimin todos os sócios estão a mesa e meu pai se mostra claramente impaciente e preocupado.

- O que esse garoto quer?  Temos obrigações, estamos trabalhando em novas estratégias de trabalho e ele revolve quer uma reunião. Ele pensa que é quem? - Meu pai começa a reclamar.

- Um dos sócios majoritários. - Respondo só pelo prazer de ver sua cara de indignação pela defesa.

- Você é quem mais adora fazer essas coisas. - A socia debocha. - Esta sendo hipócrita. - Ela acusa e eu sorrio satisfeito vendo meu pai a fuzilando com o olhar.

  Tiro minha atenção da mesa ao sentir ansiedade e medo não pretendentes a mim.

  Jimin.

- Desculpe a demora. - Jimin fala entrando na sala e olhando para todos nós fixando seu olhar em mim e então eu sinto ruiva.

  Então ele de fato sempre me odiou.

- É um prazer revê-lo. - Um dos sócios fala enquanto Jimin senta ao meu lado.

- Igualmente senhor Lee. - Ele responde simpático.

  Ele lembra do Lee? Ou nunca esqueceu?

- Bom infelizmente eu sofri um acidente batendo meu carro e perdi a memoria, mas já a recuperei. - Jimin começa a falar. - Graças ao meu querido noivo Jungkook. - Jimin fala apoiando a mão em meu ombro com um sorriso falso e eu noto que ele usa a aliança que fiz Taehyung comprar. - foi um momento difícil. - Ele faz uma expressão de chateação, claramente não se esqueceu como atuar.

- Então ainda estão noivos?  - A sócia questiona ganhando um olhar tenso de Jimin. - Desculpa, é  que você não compareceu aos eventos com Jungkook.

- Bom resolvemos que seria melhor eu ficar quieto até estar realmente bem, por isso não fui aos jantares, mas fico feliz que tenha sentido a falta da minha presença, você é sempre muito gentil. - Jimin explica com sua típica simpatia fingida.

- Então esta bem?  Recuperou a memória? - outro sócio pede a confirmação.

- Sim e vou voltar a ativa cuidando da direção da empresa ao lado do diretor Jeon. - Jimin fala encarando meu pai provocativo.

- Dou conta da empresa sozinho, foque no seu casamento. - Meu pai fala deixando claro na voz sua irritação. - Sem falar que andava instável, o que garante que não vai nos prejudicar ou abandonar como fez com seu posto na empresa.

- Ele tem razão, sua demissão nos prejudicou em varias campanhas. - outro sócio comenta.

- Eu sei e lamento de forma que vou retomar o cargo. - Jimin fala aparentando calma, mas eu sinto sua tensão o que me faz sorrir. 
  
  Park Jimin tenso com simples sócios?

- E como todos presenciamos, Jungkook se mostrou um excelente no cargo e como já sabem se algo acontece ele assumira meu lugar. - Jimin defende deixando os sócios tranquilos e ganhando um olhar pensativo do meu pai. - Essa reunião é apenas para deixá-los sabendo sobre minha ativa como sócio e retorno para antigo cargo.

- Vai ser muito bom voltar a trabalhar com você. - A sócia fala satisfeita.

- Digo o mesmo sobre vocês. - Jimin fala sorridente. - Agora eu declaro fim a reunião e agradeço a atenção e me desculpe por tirar vocês de seus trabalhos.

  Todos se levantam e saem menos eu, Jimin e meu pai.

- O que esta armando?  - Meu pai pergunta se levantando ao mesmo tempo que Jimin segurando seu braço com força,  eu posso sentir o medo de Jimin por esse ato, mas ele não deixa transparecer.

- Vamos ser civilizados. - Jimin fala com falsa calma se soltando. - Como esta indo a vida financeira?  Já recuperou sua perda? - Jimin questiona em provocação e meu pai ergue a mão para batê-lo, mas eu impeça.

- Esse não é o lugar pra uma ceninha de novela. - Adverto notando o incomodo do meu pai pelo aperto.

- Ele roubou você também e ainda o defende? - Meu pai questiona indignado se soltando. - Esse ômega vai ser responsável por nossa ruína e a culpa vai ser sua. - Meu pai declara saindo da sala e ficando somente eu e Jimin.

- Qual é o seu jogo? - Questiono analisando Jimin, por fora parece o mesmo, mas por dentro...

- Você sabe o jogo. - Ele esquiva. - A proposito, devolva meu celular eu preciso dele e já que me lembro de tudo você não precisa mais esconde-lo, tenha um bom dia Jeon Jungkook. - Ele declara saindo da sala.

  Jeon Jungkook. Boa coisa nunca vem quando ele se refere a mim por nome completo.

 


Notas Finais


Não deixem de favorita e nem de comentar
Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...