1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Amor >
  3. Longos dias e Belas Noites!

História Doce Amor - Longos dias e Belas Noites!


Escrita por: Mira-Saki

Notas do Autor


E chegamos ao fim..com muito amor e loucura dessa História de amor.

Boa Leitura 💜💙
Vou sentir Saudades! 😙😋

Capítulo 25 - Longos dias e Belas Noites!


Fanfic / Fanfiction Doce Amor - Longos dias e Belas Noites!


NÃO ACREDITO! Vou ser pai.

Dante estava com brilho nos olhos como se fosse chorar.

Kira estava pasma

Luna passou a manhã toda saltitante,quando recebeu a notícia.

Miranda se sentia a vovó zona do século. .estavam todos Felizes.

-Doutor da pra saber o sexo do bebê? de quantos meses ela tá? e..e. .

-Calma meu rapaz.

Ela faz um mês, nessa semana que vem agora. da pra saber sim o sexo do bebê, mais não é concreto.

-Papai♡ Meu amor vou ser pai, você me fez o Homem mais Feliz desse mundo.

-rss estava sorrindo para o vento nos beijamos e decidimos mais pra frente fazer a ultrason, fomos para casa..

Miranda já estava com seus contatos para fazer um casamento as pressas, Luna a todo momento lhe cutucando para fazer chá de bebê, fraldas de panela e tudo que existir..

A casa estava numa bagunça com os preparativos para a chegada do mais novos membros.

E passando-se 3 meses Kira já estava com uma barriguinha mais fofa, que toda grávida tem.

Em todo momento ela tinha um desejo um cada um mais louco que o outro.

-Amor acorda Kira cutucando Dante que dormia tranquilamente, até ouvir Kira o chamar e ele acordar desesperado.

-OQUE..Tá sentindo algo? tá doendo? vai nascer?

-Não amor! Calma .

Eu quero comer açai com limão e pão.

- Ahh é isso. Amor são 3 horas da madrugada,da pra comprar isso mais tarde não? .

-NÃO! Eu quero agora.

-Ok..Ok..o albino levanta coçando o rosto, da beijo na amada e sai.

minutos depois as 3:50 Dante e Kira na cozinha comendo aquela gororoba que a garota fez misturou tudo e  ainda colocou Coca-cola. Que diabos é isso Kira..eu vou vomitar.

foi só ele falar que a guria correu pro banheiro pra botar tudo pra fora.

Foi sempre assim ela deseja ele trazia ela comia e depois vomitava.

teve uma vez que ela pediu areia com limão e abacate..claro que eu não dei, meu filho ia nascer com cara de barro, mais eu não ia da esse trem.

Xô contar pra vocês, fizemos a ultrason e é um casal de gêmeos. Claro ficamos felizes pra burro.

-Amor, você tá melhor? .

- Ahh sim. vou dormir tchau.

-Ain amor..tu me acorda pra jogar aquela negoça no lixo..

fomos dormir.

Autora ON

E todos estavam Felizes Kira Dante iriam se casar daqui uma semana estavam todos ansiosos.

Vejamos, o Leo lembra dele?.

Pois é, viajou para o Brasil e conheceu uma moça lá, estão casados agora..ela é muito doidinha sorridente brincalhona..Se chama Lilli e uma garota baixinha que adora bixinhos. 

A garota dos olhos esverdeados, corpo sem exagero cabelos longos cacheados, nesse exato momento estão fazendo um tour pelo mundo, logo chegariam para o casamento.

Luna começou a trabalhar em um zoológico, estava na mais perfeita paz e em sincronia consigo mesma.

desistiu de ficar procurando alguém para ser amada, Ele simplesmente apareceu no dia em que fez seus 19 anos.

Quando numa Noite fria e chuvosa, seu carro inguiçou no meio do nada quando voltava pra casa.

-Merda,merda,merda de calhambeque nojento. porque? ela levanta aos mãos para o alto toda encharcada.

deixou sua picape amarela e foi para um Roffles que avia ali perto,esperaria o socorro lá .

entrou ..tinha alguns casais e alguns idosos a conversarem o lugar estava enfeitado para o Natal que estava próximo e que logo,logo estaria nevando.

Ela se senta em uma mesa e pede um Roffles da casa. com chocolate quente.

Logo o sininho toca avisando que mais alguém tinha adentrado o local, com sacolas nos pés e na cabeça. .ela olhou para o rapaz e o achou engraçado.

-Posso me sentar com você? ! Ele fala com a menina dos cabelos róseos, a tirando de seu transe.

-Claro!

-E que eu não quero sentar no grupo das velhinhas, elas falam sobre tricô o tempo todo, e não quero segurar vela com os casais.

-kkk ela riu do garoto que tirou a sacola da cabeça e tinha seus cabelos encaracolados e espixados para cima.

-E nova aqui?! quer dizer nunca a vi por aqui.

- Bom, eu moro do outro lado, mais meu carro enguiçou e estou esperando o guincho aqui.

-Oh sim!

prazer ele estende a mão para a menina meu nome é Stuart.

-rs..Prazer me chamo Luna.

eles conversaram a noite toda já que o guincho não veio, e só amanhã pela manhã ela voltaria para casa, contou ao garoto que estava fazendo aniversário e ganhou um bolo feito de wafles com calda de chocolate, na quele dia por todos do local, bateram parabéns, sorriram, brincaram tudo numa única noite. Que concerteza foi a melhor de todas.

Ah ela descobriu o porque das sacolas, Stuart usava em tempos de chuva e quando nevava, para não molhar os sapatos, ela achou inteligente.

e a partir dali uma nova amizade avia se formado, que logo depois de 5 meses o garoto a pediu em namoro,eles trabalhavam no mesmo local mais em lugares diferentes.

-Stuart cuidava dos pinguins e Luna do Borboletario.

mais sempre se viam e brincavam com os pinguins. .

Stuart foi a melhor coisa que aconteceu Na minha vida..disse a rosada.

e passando-se uma semana avia chegado o casamento.

estavam todos Na correria.

e logo chegando a Noite com pequenos flocos a cair pela lona transparente do local.

Kira estava num vestido longo de mangas longas, e sua barriga redondinha a crescer cada dia mais e mais.

sempre sonhara em casar magra, com saltos ..mais nada tirava a sua felicidade com barigão ou sem barigão. Estava mais do que feliz não avia explicação.

o local cheio de arranjos, pétalas no chão por onde Kira passava, sua maquiagem leve e descalça, sim descalça..os sapatinhos não queria entrar e ela decidiu entrar sem nada nos pés.

Foi lindo! Tudo estava perfeito.

e através de todas difuldades e lutas Nada separa oque O Amor uniu.

O Amor vence qualquer Luta.

Longos dias e Belas Noites!♡

E passando-se os meses e todos na praia ainda em lua de mel, foi a família toda até amigos como Stuart, Leo e Lilli.

estavam todos na praia Kira com seu barrigao enorme.

-Luna: vem Kira vamos comprar águas de coco.

as duas foram na barraquinha que avia ali perto .

Luna observa Kira a comprar as águas e viu algo escorrer pela perna de Kira.

-Oh menina ela cutuca sua amiga..você poderia deixar pra mijar quando chegasse em casa não! .

-Kira sem entender olhou para si..é só aí percebeu que a bolsa tinha estourado.

Luna isso não é xixi, o bebê vai nascer.

-OQUE?

Ahhh meu Deus ..Dante Stuart mamãe Galera O BEBÊ VAI NASCER.

imagine aquela correria no Hospital, com um monte de retardados atrás gritando o bebê vai nascer sai da frente.

Kira sentindo suas contrações vir mordeu a mão de Dante que chorou ao ouvir o Choro do seu primeiro filho e depois sua filhinha dois anjinhos.

E agora sim a Família estava completa.

sejam bem vindos meus pequeninos.

Yume & Hiro.

- Fim -


Notas Finais


Gente desculpe o Final..Não sou boa em escrever finais.

É tão triste terminar uma História 😢😢

Obrigada por cada comentário por cada favoritos.
Obrigada também os anônimos.

Beijos meus amados.

Boa Leitura e até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...