1. Spirit Fanfics >
  2. Doce Amor >
  3. Hots??

História Doce Amor - Hots??


Escrita por: Mira-Saki

Notas do Autor


Não olhem os erros
Beijos sabor Morango!!💋🌹

Capítulo 8 - Hots??


Fanfic / Fanfiction Doce Amor - Hots??

  Cap-07

Chegamos na casa da Luna,tinha um jardim imenso na frente da casa a cor da casa era Vermelha a Casa era uma manssão era tudo bizarro. Enfim

Kira- Então pessoal, a mãe de você não vai achar ruim não? Eu perguntei..

Luna- Ah Migs entra ai,mamãe ta viajando com o Namorado dela...Ela nem liga.. disse meio triste.😔

Dante- É entra aí,vai ficar congelando ai fora.Eu sou Gato mais não mordo não😎...

Kira- Hahah Convencido! Entrei na casa se por fora era bizarro e por dentro era oque? Tudo na sala era de onça as paredes de cor preto,dourado e rosa. Tudo MuitoO LoucoO.. 

Luna- KIRAA.. eu grito 

Kira- Já estou indo..digo e saio subindo as escadas chego num quarto que a porta é branca e as paredes tbm e tem uns desenhos de Flocos de neve..  e as pardes são cobertas de fotos de uma Banda chama One Direction tem um poster enorme na parte da sua cama,Nossa você apaixonada mesmo por eles eim.aponto pras fotos.

Luna- Claro,querida! Namoro com todos eles..néh meus Lindus..

Kira- hahah essa é boa.                      Ela me da uma roupa de dormir e uma pantufa que por sinal essa roupa é transparente e curta...

_Não vou usar isso.! Tô pelada praticamente.

Luna- Ah veste logo, uii ta um friozinho,vou ligar o aquecedor.

Kira- Arrg,essa guria me mata de verngonha, saio falando comigo mesma de dentro do quarto paro na escada e olho pra mim...ahr estou quase pela..fui interrompida por uma mão gelida em meu ombro,pulei num susto..

Dante- Descupe! Não queria te assustar.

Kira- Aí,que susto coloco a mão no peito..olho para baixo e vejo um certo lugar mais alto que o normal e ...Nossa como é grande.fico vermelha...levanto o rosto e ele tava olhando o decote da blusa,agora entendi o porque a ereção.   

Dante- eu percibi,ela me olhando..    er,vou na cozinha fazer algo para comer você vem?!

Kira- Ah sim,Vamos! Descemos as escadas fizemos os comis e bebis e fomos pra sala..

Luna- Então Galerinha vocês 2 fica ai nesse lado que é menor e eu e as meninas aqui é maior. Trouxe os lençois..

Dante- Nossa ta um frio aki,Luna mana tem certeza que você ligou o aquecedor?!

Luna- a-aquecedor eu? Ah sim fui lá ver mais t-tava quebrado..

Kira- Hmm,sei. Assistimos varios filmes incluse o da Barbie Luna tava louca pra assistir.kk Quando tava começando o Filme 50 tons de cinza..as meninas foram pro quarto.

Dante- Eita..ficou quente aqui neh..

Kira- corei no mesmo instante com seu comentario.

Dante- Q-uer dizer.. eu d-disse que eu ...an eu ...que ta color neh..

Kira-(pensando: ele fica uma gracinha assim,todo atrapalhado.) Derrepente começou a sena quente do filme e Dante foi chegando mais perto e mais perto até nossos Lábios se encomtrarem ele pediu passagem,e deixei ele entrar nossas linguas se encontraram foi um beijo timido mais gostoso ao mesmo tempo..

Dante- Eu ah peguei pela cintura e á coloquei nas minhas pernas,ela abriu as pernas e se encachou perfeitamente em meu quadriu peguei na sua bunda que estava ah mostra e ela deu um gemido baixinho fiquei louco.

Kira- Senti uma ereção na minha intimidade,parei de beijar para Olha-lo.

Dante- Desculpa! É que fico exitado até com a sua voz ..cheguei perto da sua Orelha e disse você é Deliciosa .. e Especial..

Kira- me arrepiei com o toque de seus lábios no lobulo da minha orelha.comecei o beijar..não sei oque deu em mim.

Dante- Ela me beijou e foi um beijo ardente ..tava louco nos separamos pra respirar e eu a peguei pra um abraço e ficamos ali e dormimos..


Notas Finais


Beijocass💋💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...