1. Spirit Fanfics >
  2. Doce escuridão ! >
  3. Capítulo quatro !

História Doce escuridão ! - Capítulo quatro !


Escrita por: FuyumeAkane

Notas do Autor


Aproveitem o capítulo !
Bjs...

Capítulo 4 - Capítulo quatro !


Zeref povs:

Acordei com o barulho estridente de panelas se chocando e bérros agudos que doíam até a alma.

-AAAI QUE FOFO, ACORDA CASAL ! ACOOOOORDA !! - maldita Fuyume.

Vi Lucy cair da cama assustada, e pensei que pelo menos nossa futura defunta nos salvou de uma cena constrangedora quando acordássemos, o que me fez corar, já que, eu abraçei Lucy ontem à noite. Não sei oque deu em mim.

-Droga Fuyume, seja menos barulhenta - falei irritado.

-Oho ! Mil perdões porta centenária, vim acordar a Lucy - disse cínica - Mais não sabia que estavam dormindo juntos - completou maliciosa.

-N-NÃO É N-NADA DISSO - gritamos eu e Lucy.

-Hunrum sei, vamos treinar Lucy - disse maldosa.

-Mais eu não me arrumei e nem tomei café - ela respondeu, estremeci, ela não vai fazer isso, vai ?

-Não precisa se arrumar pra isso Lucy, e quanto a comida - fez uma pausa pequena mais o bastante pra Lucy estremecer - Bom você vai ter que evoluir pra comer Lucy; evoluir, ou seja, só come em minha presença.

Lucy arregalou os olhos mais concordou, se virou lentamente saindo de casa e sentou debaixo de uma árvore nos esperando.

-Vai mesmo fazer isso ? - perguntei suspirando.

-Vou ela quer ficar forte Zeref, e também pesquisei - falou um pouco pensativa - Parece que Natsu não foi o único que não acreditou nela, a Titânia ameaçou ataca-lá se ela continua-se "difamando" a tal Lissana. Quero que ela esteja preparada pra se proteger.

-O que ? Como eles ousam ? Vou acabar com eles.

-Calma aê Romeu, Lucy irá fazer isso - disse abrindo um sorriso malicioso - Mas você tá preocupado de mais Zeref - corei - E tá vermelho, tá com febre ?

Fingiu inocência, desgraçada. Não respondi e sai de casa, dando de cara com uma Lucy irritada.

-Merda, ela não disse que íamos treinar ? Então porque não vem log...

Foi interrompida por um som monstruoso, me assustei e olhei em volta cauteloso. O barulho veio um pouco mais baixo e olhei pra Lucy que estava de cabeça baixa e muito vermelha. Comecei a rir.

-P-pare de rir, idiota.

Fuyume veio e elas começaram, Lucy teve que pegar várias pedras enquanto desviava de  golpes, oque foi parcialmente impossível o reflexo de Lucy é igual ou pior do que ao de um muro.

  ----------------------------------------------------

Já estavam assim a 8 horas, Lucy estava pálida e toda arranhada; mais não desistia e Fuyume estava se divertindo com isso.

-Ótimo, foi bom para o primeiro dia agora vai descansar.

Lucy sorriu e deu um passo pra frente logo caindo em seguida, eu com uma velocidade anormal a peguei no colo e mandei um olhar para a ruiva que apenas revirou os olhos.

Entrei na casa a deixando em um sofá fui a cozinha e voltei em seguida trazendo algo pra ela comer. Ela agradeceu e dormiu ali mesmo no sofá.

Suspirei, a peguei estilo noiva e subi a escada cuidadosamente. Coloquei Lucy na cama com extremo cuidado enquanto observava seu rosto sereno e sua respiração desregulada.

Ela era linda. Fiz carinho em seus cabelos e pensei como era fácil de eu me abrir com ela, em dois dias mostrei uma parte minha que eu nem sabia que existia.

Não conseguia ficar longe, ontem quando a abraçei fiz isso involuntariamente, oque me diz que já não vou conseguir dormir sem ela.

Queria saber oque é isso, esse sentimento de vazio quando penso que vamos nos separar em breve, a dificuldade de comunicação, a sensação de paz quando estou com ela, a respiração falha quando vejo seus olhos me fitando, os arrepios quando ela me toca, o formigamento no estômago quando ouço sua voz doce.

-Acho que estou ficando louco.

Suspirei deitando ao seu lado e a abraçando por trás enquanto escondia meu rosto em seu pescoço. Ela estava suada e não tinha tomado banho, mas não importava o cheiro dela estava lá, o doce cheiro viciante.

Não importa se ela esteja suja ou limpa, eu apenas quero estar com ela, vê-la sorrir e protege-lá.

Talvez eu saiba o que é isso, ou talvez não. Mesmo que eu esteja certo não posso estragar a vida dela também, já fiz tanta gente sofrer, sou um monstro.

Senti meu olhos arderem, lágrimas, à quanto tempo eu não choro ? Não tenho emoções humanas ? Que renego o mundo ? Não importa não tirarei a felicidade de Lucy.

Protegerei ela em silêncio, afinal eu amo Lucy Heartfilia. E você ?

Você amaria um monstro, Lucy ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...